Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treinamento Genjou Sanzou Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Treinamento Genjou Sanzou Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento Genjou Sanzou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Genjou Sanzou
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Genjou Sanzou


Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Brasil, Maceió-AL
Missões realizadas :
Treinamento Genjou Sanzou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento Genjou Sanzou Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/01/2011

Ficha de Personagem
Nome: Genjou Jiruga
Disponibilidade:
Yen:

Treinamento Genjou Sanzou Empty
MensagemAssunto: Treinamento Genjou Sanzou   Treinamento Genjou Sanzou Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:05 pm

Eu acabará de chegar em rukongai. Quando me deparo com um Shinigami.
Quando eu sigo em frente ele segura meu em meu braço e pergunta - Qual o teu objeto aqui.
-Me tornar um shinigami – Disse eu.
- Meu bem, então vamos treinar - Disse o misterioso shinigami.
Ele leva-me a um local deserto longe das casas e pessoas.
- Indago eu - Onde estamos?
- Ele diz no deserto de Rukongai.
Desconfio eu que ele era suspeito. Para tirar minha insaciável dúvida ,sigo assim suas instruções.
- Ele pergunta - Qual o seu objetivo em se tornar um shinigami?
eu respondo sua pergunta dizendo : eu procuro poder para protejer meu sonho.
- Ele diz - Então eu vou treinar você.
Em Seguida - eu pergunto seu nome
ele diz - Shinji Hirako.
respondo eu - Prazer Genjou Sanzou.
ele me entrega uma Katana de madeira.
Ele diz - Para se tornar um shinigami você terá que passar por varios desafios.
Eu respondo - que venham eles.
Ele empunha sua Katana.
Então acabará de começar a luta .
Ele salta rapidamente e ataca-me de cima, ataco-me com força, ele era bem forte e poderosa, eu recuo para ganhar balanço e ataco, tento acertar na anca, mas ele defende, ele rapidamente ataca repetidamente, eu tento defender mas começa a se tornar difícil porque ele estava a ficar cada vês mais rápido de bloquear.
Depois eu ouso aquela voz outra vez – Sanzou não tenhas medo, defende aquilo que te é importante, ataca pelo aquilo em que acreditar!
Eu Parei olhei para ele e disse – eu não vou fugir!
Shinji rir, e disse – Vamos lá!
Genjou rapidamente salta, e ataca de cima Shinji defende, mas Genjou ataca repetitivamente, ate que, acerta na mão de shinji - assim derrubando sua zanpakutou - Rapidamente eu pego a sua Zanpakutou e o devolvo
Ele aproveita o momento que estou com a guarda baixa , e me ataca , causando uma ferida em meu braço e em eu peito.
caio ao chão.
Ao me levantar com meu braço e peito dormentes. ataco o com um kidou nivel 4.Como destraçao fujo usando uma tecnica similar ao shunpo.
ele me perde de vista.
quando ele vai tentar usar a reiraku para me localizar.
Ativo um Hōrin recitando o seguinte encantamento : Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.
ele fica paralizado.
eu solto um Byakurai a queima roupa( nota: significa muito perto) em seu peito.
Assim me tornando o Vencedor da Batalha.
Ao se recuperar shinji me promove a shinigami subistituto. e ganho uniforme e zanpakutou

Observação : Eu sou do Brazil.Por isso meu portugues é diferente do de vocês.



Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Treinamento Genjou Sanzou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento Genjou Sanzou Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Treinamento Genjou Sanzou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Genjou Sanzou   Treinamento Genjou Sanzou Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:06 pm

Huuum... Os outros brasileiros aqui do fórum conjugam os verbos perfeitamente bem xD

Mas pronto, não é o que interessa para aqui.

Só podes fazer treinos/missões/fillers quando tiveres uma ficha de personagem criada. Além disso, a ficha que estás a criar é de Shinigami Substituto, por isso, deves fazer esses treinos/missões/fillers no Mundo Real, não na Academia de Shinigamis Wink


Fechado! Lock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
 
Treinamento Genjou Sanzou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha : Genjou Sanzou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: