Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! 2º Treino Katake Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! 2º Treino Katake Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2º Treino Katake

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katake
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Katake


Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Portugal
Missões realizadas :
2º Treino Katake Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino Katake Right_bar_bleue
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha de Personagem
Nome: Katake Kinamaru
Disponibilidade: Quase sempre
Yen:

2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:53 pm

Estava um dia lindo, estava sol, os Passaros cantavam como o sol estive-se a compor uma musica com as suas chamas.
Eu estava passiando na floresta pensando no que deveria faser a seguir, ate que ouso um barulho.
- Quem esta ai! - disse eu
- Não te assustes eu vou ser o teu professor hoje, meu nome é Kungay!
Eu fiquei surpreso porque estava a pensar se deveria treinar ou não, ate que ele disse - Bem vamos ao meu local de treino!
Quando la chegamos tinha uma cascata, a aguá era brilhante como o sol, e o som de cada gouta parecia uma nota de musica.
- Bem hoje iremos treinar Força e shunpo - disse Kungay
Eu fiquei muito ansioso porque sabia que era fraco e percisava de ganhar mais força.
- Katake o que vez de baixo para cima da cascata?
Quando olhei vi rochas separadas, parecendo uma linha em varias direcções para poder subir a cascata.
- Mas como é que eu vou consseguir Subir aquilo?
- Já ouviste falar em Shunpo?
- Sim é a tecnica de concentrar reiatsu para andar mais depressa.
- Sim pois muito bem é assim que vais subir, e mais vai ter que levar esta pedra de 60kg as costas!
- :what?!: Eu fiquei surpreso mas aceitei.


Peguei na pedra a costas, concentrei reiatsu nos pés e la foi eu, as rochas estavam molhadas por causa da cascata, ja tinha subido para ai umas 5 rochas quando, escorrego e caio no lago da cascata.
Voltei a pegar na pedra concentrei reiatsu nos pés e foi outra vez, eu pegava com dificuldades naquela pedra porque era muito pesada, eram perto de 50 rochas que tinha de subir, estava na 10º rocha quando o professor dis-me - Não percisas subir todas lembraste o shunpo é para isso mesmo ajudar a andar mais depressa e não ter que estar a passar por todos os caminhos.
Foi então quando eu me lembrei de Pular para passar mais rochas, quando subi para a mais 20 rochas mas como não sabia controlar muito bem o meu shunpon cai de novo.
Mas nunca desistia ate que, fecho os olhos esqueço de tudo o esta dentro da cabeça e a minha chama da alma parecia que tinha aumentado 10 mil vezes
Pego na pedra mas desta vez parce que ela não pesava nada, concrento reiatsu nos pés e desta vez subo as 50 pedras todas de uma vez, quando cheguei ao topo deixei a pedra e cai fiquei no chão a descansar.
Quando recuperei as forças levantei-me e o professor disse - Ainda não acabamos, a tua ultima tarefa agora é equilibraste no cimo daquela montanha apenas com um pé!
Fiquei sem palavras porque quase que estava sem força.
quando cheguei ao topo da montanha tentei me equilibrar so num pé no bico da montanha mas caia sempre, ate que o professor diz - desvasia a tua mente para equilibrar a alma tens de desvasiar os teus pensamentos.
Eu esvazi-ei todos os meus pensamentos e subi para cima do bico quando dei por mim estava equilibrado mas nunca tinha penssado que para equilibrar a alma tinha de esvaziar os penssamentos, quando o professor disse - muito bem rapaz 2º treino concluido agora vai dormir uma soneca.

Ir para o topo Ir para baixo
Katake
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Katake


Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Portugal
Missões realizadas :
2º Treino Katake Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino Katake Right_bar_bleue
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha de Personagem
Nome: Katake Kinamaru
Disponibilidade: Quase sempre
Yen:

2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:02 am

Gostava que alguem avalia-se o meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
2º Treino Katake Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino Katake Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:57 am

Rapaz, que seja a última vez que me mandas 2 MP's num espaço de poucos minutos a pedir para te avaliar o treino. Apenas te podes queixar de não te avaliarem o treino 48 horas depois de o teres postado. Já viste quanto tempo passou?

Que seja a última vez que isto acontece, porque para a próxima corto-te na barra. E não, não te vou avaliar o treino. Faço-o quando tiver tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Katake
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Katake


Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Portugal
Missões realizadas :
2º Treino Katake Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino Katake Right_bar_bleue
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha de Personagem
Nome: Katake Kinamaru
Disponibilidade: Quase sempre
Yen:

2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:58 am

Sorry tass
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
2º Treino Katake Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002º Treino Katake Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:12 am

Desculpa a demora, Katake:

__________________________________________

Habilitações Físicas:
Força: 3 + 0,25 = 3,25
Velocidade/Agilidade: 2,25
Controlo de Reiatsu:2
Reiatsu: 3 + 0,75 = 3,75
Resistência: 2

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 3,25
Kidou: 2
Reikaku: 2
Shunpo: 2 + 0,25 = 2,25
Hakuda: 1
Libertação: 2

Total: 1,25 / 5
Observações: Tenta ser mais descritivo no que toca a realizar o shunpo Wink

Arrow Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





2º Treino Katake Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino Katake   2º Treino Katake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino Katake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino Katake
» 3º Treino Katake
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]
» (F1) Katake Kinamaru
» 4º Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: