Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F1) Katake Kinamaru Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (F1) Katake Kinamaru Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (F1) Katake Kinamaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katake
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Katake


Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Portugal
Missões realizadas :
(F1) Katake Kinamaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F1) Katake Kinamaru Right_bar_bleue
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha de Personagem
Nome: Katake Kinamaru
Disponibilidade: Quase sempre
Yen:

(F1) Katake Kinamaru Empty
MensagemAssunto: (F1) Katake Kinamaru   (F1) Katake Kinamaru Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:45 pm

"Esta é a minha historia, do que se passou hoje. Sou um jovem shinigami, quer dizer inscrevi-me hoje na academia.
Hoje a lua brilhava cheia no céu escuro, sem nuvens, uma pequena brisa tocava-me no rosto, era suave como à brisa de verão. Eu estava sentado num banco a apreciar a mais bonita noite, mais belo que isto não havia. (Deixei-me ir pelo momento ~~)
-Está uma bela noite - Monologuei até, sem qualquer hesitação.
Pensava no meu dia, tinha-me conseguido registar na academia, um sonho que se iria concretizar em breve, ser shinigami, ter a minha própria zampaktou e conseguir o bankai. Sempre admirei os shinigamis, tão ágeis, tão fortes, tão velozes. (~~)
-Ahhh. Socorro!
Algo interrompera o meu pensamento, gritos de uma criança, estes gritos pareciam vir de trás de mim. Olhei para trás, estava uma criança a correr, a fugir de algo, ela tinha lágrimas nos seus olhos e continuava a gritar por ajuda. No entanto, naquele preciso momento ouvi um rugido fora do normal, e atrás da criança aparecia um hollow, era grande, 5 vezes maior que eu. Fui invadido pelo medo, tinha as pernas a tremer, olhei apavorado para o hollow, a criança acabou por passar por mim e eu como num acto instantâneo, apontei para a mascara do hollow e utilizei o byakurai nº 4, um pequeno trovão foi disparado contra a face do Hollow ..."
Mas o medo era maior, nunca acertava no Hollow. Paralizei, não sabia o que faser parecia que tinha sido dominado pelo medo.
Até que me lembrei, foi naquele dia, quando meu irmão Hinakura morreu ele disse-me - Nunca tanhas medo, eu sempre irei te proteger, mesmo quando não estiver contigo - então fiquei com outra cara, fiquei sem medo, como se senti-se que meu irmão estive-se mesmo ao meu lado para não me faserem mal.
Tinha a Katana de madeira decide usa-la para variar, tentei acertar na mascara do Hollow mas ele só com uma mão atira-me para trás, levantei-me e tentei acertar na anca e acertei, mas o Hollow parece que não sentiu dor.
Usei outra vez o Byakurai nº4, acertei no braço, mas só de raspão, Até que ouso - Katake, não tanhas medo eu vou estar sempre a proteger-te! - uma voz conhecida era o meu irmão eu ergue-me rapidamente, peguei na Katana e ataquei tentando acertar nas costas do Hollow.
Acertei o Hollow desta vez sentiu dor, parencendo que eu tinha ganhado mais força, que tinhas abençoado naquele momento só para me protegerem.
Pensei para mim - Se o quero derrutar tanho de ter uma estratégia, ja sei vou paralisalo e depois mata-lo!
Usem o Bakudou que tinha aprendido Hainawa nº 4, mas não acertei o Hollow era rapido, o monstro acertame e eu voou contra uma parede, o Hollow vem contra mim lentamente desejoso de matar-me ate que eu rir e digo - cais-te na minha armadilha! - e eu grito - HAINAWA Nº 4!
Pariliseio finalmente, depois levanto-me rapidamento o Hollow esta a tentar sair do Bakudou e esta a consseguir, porque eu não era muito bom em Bakudou rapidamente pego na Katana, e ataco no braço que o Hollow não estava ferido, de seguida fasso o Byakurai nº4 na mascara do Hollow, finalmento acerto e ele morre
De repente ouso outro barulho e digo.
- Quem está ai ?
- Não te assustes!
- A és o rapaz que estava a fugir do Hollow.
- Sim obrigado por me Salvares.
- Não tens de agradecer agora vai para casa.
Quando o Garoto se foi sentei-me no banco e voltei a olhar para a Lua


Última edição por Katake em Sáb Nov 06, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Obrigado Hunter foste uma bela ajuda aserio)
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
(F1) Katake Kinamaru Left_bar_bleue1 / 1001 / 100(F1) Katake Kinamaru Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

(F1) Katake Kinamaru Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Katake Kinamaru   (F1) Katake Kinamaru Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 2:55 pm

Meu deus, deve ser o filler mais pequeno que eu já vi... A historia mais pequena que eu já vi é como se eu entrasse numa sala cheia de pessoas para um discurso, dissesse olá e depois ia me logo embora...

Conselhos: Muitos ....
Comecemos por explicitares mais e melhor as coisas, acrescenta mais conteúdo, a pontuação etc.

É melhor eu rescrever o que acabaste de escrever, mas à minha maneira 8D

"Esta é a minha historia, do que se passou hoje. Sou um jovem shinigami, quer dizer inscrevi-me hoje na academia.
Hoje a lua brilhava cheia no céu escuro, sem nuvens, uma pequena brisa tocava-me no rosto, era suave como à brisa de verão. Eu estava sentado num banco a apreciar a mais bonita noite, mais belo que isto não havia. (Deixei-me ir pelo momento ~~)
-Está uma bela noite - Monologuei até, sem qualquer hesitação.
Pensava no meu dia, tinha-me conseguido registar na academia, um sonho que se iria concretizar em breve, ser shinigami, ter a minha própria zampaktou e conseguir o bankai. Sempre admirei os shinigamis, tão ágeis, tão fortes, tão velozes. (~~)
-Ahhh. Socorro!
Algo interrompera o meu pensamento, gritos de uma criança, estes gritos pareciam vir de trás de mim. Olhei para trás, estava uma criança a correr, a fugir de algo, ela tinha lágrimas nos seus olhos e continuava a gritar por ajuda. No entanto, naquele preciso momento ouvi um rugido fora do normal, e atrás da criança aparecia um hollow, era grande, 5 vezes maior que eu. Fui invadido pelo medo, tinha as pernas a tremer, olhei apavorado para o hollow, a criança acabou por passar por mim e eu como num acto instantâneo, apontei para a mascara do hollow e utilizei o byakurai nº 4, um pequeno trovão foi disparado contra a face do Hollow ..."

Não é assim tão fácil vencer um hollow, eles são fortes e resistentes.

É melhor leres outros fillers para teres a percepção de como é que é.
Ultimo Conselho: Escreve fillers com pelo menos 900 palavras.


Última edição por The Hunter em Sáb Nov 06, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katake
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Katake


Mensagens : 17
Idade : 27
Localização : Portugal
Missões realizadas :
(F1) Katake Kinamaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(F1) Katake Kinamaru Right_bar_bleue
Data de inscrição : 04/11/2010

Ficha de Personagem
Nome: Katake Kinamaru
Disponibilidade: Quase sempre
Yen:

(F1) Katake Kinamaru Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Katake Kinamaru   (F1) Katake Kinamaru Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:00 pm

Vou escrever o teu conselho e aumentar
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
(F1) Katake Kinamaru Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(F1) Katake Kinamaru Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

(F1) Katake Kinamaru Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Katake Kinamaru   (F1) Katake Kinamaru Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:08 am

Como disse o Hunter, filler minúsculo e com bastantes erros. x)

Mas nada que não vá lá com o tempo, aconselho-te a leres fillers dos membros mais experientes, RiD3R, mimito hanato, Pah Jon, Snow Leopard e Hunter. ^^

Força nisso! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(F1) Katake Kinamaru Empty
MensagemAssunto: Re: (F1) Katake Kinamaru   (F1) Katake Kinamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(F1) Katake Kinamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: