Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Ficha Shinigami] NoMiZiN Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Ficha Shinigami] NoMiZiN Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ficha Shinigami] NoMiZiN

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NoMiZiN
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
NoMiZiN


Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Computador
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 23/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Killer Nomi
Disponibilidade:
Yen:

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:55 am

Nome: Killer Nomi
Imagem (opcional):
Idade: 15
Sexo: Masculino
Raça: Shinigami
Descrição física: (inclui aqui o peso e a altura) Um garoto forte, cabelo cinza, olhos azuis, pesa 60kg e mede 1,40m. Tem um corpo saudavel, e sempre faz exercicios.
Descrição Psicológica: Um menino muito alegre, risonho, sempre fazendo as pessoas rirem dele, pois é muito engraçado. Tenta mostrar uma boa imagem sua sempre.
Breve História (toda a gente sabe o que é): Nomi sempre gostou de ver filmes de lutas, fazia aula de espada, e era um ótimo aluno. Na escola sempre notas boas, muitos amigos. Sua mãe, uma mulher policial. E seu pai, um segurador de carros. Nomi estava acabando as aulas de espada, quando em uma noite em que estava ele, sua mae e seu pai no cinema, quando o filme acabou, eles já iam saindo, quando passou por eles um carro todo quebrado e 3 viaturas policiais atras do carro. Eles sem se preocuparem muito com oque tinha acontecido foram para casa. O ladrao fez uma curva ne um beco e acelerou, por azar a mãe de Nomi junto com ele estava passando no mesmo momento por lá e foram atropelados, morreram na hora. Como Nomi era habilidoso com espadas, decidiu se tornar um shinigami após sua morte. Ele então foi a academia de shinigamis para treinar.

Kidous(escolher 3: Bakudous até nº5 e Hadous até nº5);

Hadou:
4. Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador.

Bakudou:
1. Sai (Obstrução) - paralisa os músculos do alvo.

4. Hainawa(Corda rastejante) - amarra o adversário através de uma corda de energia.


Habilitações Físicas: (distribuir 12)
Força: 2
Velocidade/Agilidade (diferente do Shunpo, por exemplo, a velocidade de reacção e etc): 2
Controlo de Reiatsu:3
Reiatsu: 3
Resistência (a golpes e fisica): 2


Habilitações Espirituais (distribuir 12):
Zanjutsu (luta de Zanpakutous): 3
Kidou: 2
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 1
Shunpo: 2
Hakuda ( luta corpo-a-corpo): 2
Libertação: 2

Equipamento: Katana de Aço.


~~~~~~~~~~~~~~~~


Última edição por NoMiZiN em Sáb Out 23, 2010 9:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:36 am

Movido para o sítio correcto.

Não podes tornar-te Shinigami sem morreres, a não ser que queiras ser Shinigami Daikou.
Um Shinigami existe para proteger os humanos de ameaças "espirituais", digamos assim. Não é o Super-Homem, que vai à cabine telefónica vestir o Super-Fato =]

Não gostei muito da história, devias alterar isso como deve ser. E não tenho bem a certeza se o teu pai poderá ser Shinigami assim, sem mais nem menos...
Será melhor esperares pela opinião de outro Administrador relativamente ao facto de o teu pai ser Shinigami. Entretanto, vai mudando isso do Shinigami sem morrer Wink

EDIT: Esqueci-me de te dizer que se és Shinigami, o teu equipamento será uma Zampakutou obrigatoriamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
NoMiZiN
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
NoMiZiN


Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Computador
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 23/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Killer Nomi
Disponibilidade:
Yen:

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:49 am

Ok, já editei, ve se esta bom agora, e me diga aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:13 am

Agora está bom =]

(Vou criar-te a ficha.)

Ficha criada

Podes começar. Diverte-te Wink

Não te esqueças que deves começar por escrever um filler para dares uma introdução à história Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:29 pm

Snow...
Os aprendizes de Shinigami começam com uma katana de madeira, que usam nas aulas. Só quando se tornam Shinigamis é que têm a sua Zanpakutou. Tem atenção a isso.

Já editei na ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Ficha Shinigami] NoMiZiN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha Shinigami] NoMiZiN Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:38 am

Tchii, pois é! Esqueci-me desse pormenor! xD
Obrigado por estares atento, Sennin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Ficha Shinigami] NoMiZiN Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Shinigami] NoMiZiN   [Ficha Shinigami] NoMiZiN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Shinigami] NoMiZiN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de buffy shinigami
» [Ficha de Shinigami] Tao Ren
» Ficha de Ulquiorra[Shinigami]
» [Ficha de Shinigami] Rogersan
» [Ficha de Shinigami] Sora Abe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Entrada no Mundo Bleach-
Ir para: