Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Uma mancha Negra nos Quincy Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Uma mancha Negra nos Quincy Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma mancha Negra nos Quincy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
UrielRuthven
Quincy
Quincy
UrielRuthven


Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Porto
Missões realizadas :
Uma mancha Negra nos Quincy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma mancha Negra nos Quincy Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha de Personagem
Nome: Uriel Ruthven
Disponibilidade: Sempre que pode.
Yen: 0

Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:01 am

Perto de um rio podiam-se ver duas imagens. Uma dessas imagens era um homem alto já com uma idade com um fato branco e azul. A outra imagem era uma rapaz novo de cabelo prateado e roupas brancas e azuis como o homem mais velho que estava com ele.

-Tens que treinar mais rapaz. Afinal de contas, tu és o orgulho da nossa familía. - O homem de idade olhava para o rapaz enquanto falava com a sua voz rouca e gasta.
-Treinar ainda mais? Tch. Só podes estar a brincar comigo. Estou farto de ser o orgulho da familía. - O rapaz falava com um tom arrogante enquanto o Kojaku desaparecia das suas mãos. - Já sabes que não quero saber do que voçês pensam de mim. Eu não vou lutar pelo orgulho dos Quincy nem para ajudar os humanos. Eu luto por mim mesmo.

O homem de idade rapidamente se levantou e dirigiu-se ao rapaz enquanto um Kojaku se formava nas suas mãos. O homem deu um pontapé ao rapaz atirando-o através do rio até ao outro lado. Pela aparência do homem, quase ninguém diria que ele tinha tal força.

-Cala-te rapaz. Essa arrogância vai-te custar cara. Nota que nem sequer reparas-te que eu tinha intenções de ter bater. - O homem continuava a olha para o rapaz.
-O avô....não devia ter feito isso. - Um pequeno corte fazia-se notar na cara do rapaz, mas uma coisa se fazia notar ainda mais. Um Ahnk (Símbolo Egipicío que representa Vida e Morte. Pesquisem se quiserem.) que se encontrava num dos olhos do rapaz.
-Tu....... - O homem olhava agora para o rapaz com algum horror na sua cara. - Estou a ver. Então era por isso que aprendias depressa.
-Oh. Finalmente o avô percebeu. Mas já é tarde. Afinal de contas, o avô ensinou-me tudo o que eu tinha para aprender. - O rapaz cobria o olho com o seu longo cabelo prateado. - Vamos ver se os treinos do avô surtiram efeito.

O rapaz invocava o Kojaku e rapidamente disparou setas na direcção de seu avô. O homem desviou-se rapidamente, disparando também sobre o rapaz. Mesmo sendo uma luta agressiva e veloz, nem uma folha ou gota de água se levantava durante a sua luta.

-O avô está a ficar velho! - A voz do rapaz notava-se um bocado mais agrassiva e convencida do que antes.
-Rapaz insolente! - No momento que o homem acabava de falar, um forte soco o atingiu no abdomen atirando-o contra uma árvore.

O rapaz encontrava-se agora com o arco apontado à cara do homem, com um sorrios psicótico na cara enquanto olhava para o seu avô. O homem continuava sem se mexer, mas notava-se que ainda respirava.

-Tch. Tão fraco. Nem vale a energia que gasto. - O rapaz virou-se de costas para o homem, o arco desaparecendo da sua mão juntamente com o Ahnk no seu olho. - Prefiro treinar sozinho e encontrar inimigo mais poderosos. Por isso, adeus avô, adeus familía, adeus a todos.~

Assim que o rapaz acabava de falar, rapidamente ele desapareceu do local onde ambos se encontravam, deixando o avô para trás.

-Aquele rapaz........Vai trazer o nosso fim. - O homem olhava para o céu enquanto um eclipse se começava a formar, quase como um indicío de algo.


Última edição por UrielRuthven em Qua maio 12, 2010 8:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros ortográficos.)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Uma mancha Negra nos Quincy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma mancha Negra nos Quincy Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitimeTer maio 11, 2010 4:20 pm

Eheheh, misturar mitologia egípcia fica sempre bem ^^

Gostei do primeiro filler (mas o Uriel é mta mau! D: ), quero ver o que se avizinha ^^

Continua =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
UrielRuthven
Quincy
Quincy
UrielRuthven


Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Porto
Missões realizadas :
Uma mancha Negra nos Quincy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma mancha Negra nos Quincy Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha de Personagem
Nome: Uriel Ruthven
Disponibilidade: Sempre que pode.
Yen: 0

Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:16 am

Obrigado. Quanto ao Uriel ser como ele é......irás perceber depois de algumas missões e storylines. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Uma mancha Negra nos Quincy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma mancha Negra nos Quincy Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:41 am

Espero por elas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Uma mancha Negra nos Quincy Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Uma mancha Negra nos Quincy Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:10 pm

Muito bom filler! Very Happy

Mitologia egípcia é um doce. *.*

O Uriel é um Bad Boy Reberlde, Bate em velhotes e tudo. xD

Continua. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma mancha Negra nos Quincy Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mancha Negra nos Quincy   Uma mancha Negra nos Quincy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma mancha Negra nos Quincy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers-
Ir para: