Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”

Ir para baixo 
+2
Pah Jon
Tixa
6 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:05 am

RiD3R escreveu:
Agora, é o fim. - Tenjin levantou a sua espada e preparou-se para dar o golpe final, no entanto, nesse mesmo instante uma Garganta abriu-se e de lá apareceu um Arrancar que agarrou em Lila e desapareceu com ela antes que o Shinigami pudesse dar o golpe final. - Não consegui matá-la mas pelo menos venci o combate... - Murmurou Tenjin antes de desmaiar e cair no chão.
Tixa escreveu:
Haruka jazia no chão, já sem forças para se levantar, mas ainda agarrando o cabo da sua zampakutou e esboça um pequeno sorriso antes de perder os sentidos.

Acordei ainda meio tonta, tentei levantar-me mas todo o meu corpo doía, reparei que o rapaz de cabelos verdes jazia a meu lado inconsciente. Será que derrotara a Arrancar? Senti-me frustrada, Tenjin teria derrotado a adversária e ela não? Que ódio! Estava quase a derrotá-la quando tinha de aparecer um marmanjo qualquer para a salvar.

- Vejo que já acordas-te. – Declarou uma voz masculina que eu não conhecia, olhei para todos os lados e foi então que, por entre as sombras do arvoredo, vi surgir o porte nobre de um shinigami de cabelos vermelho-sangue pelos ombros, e uma cicatriz na face esquerda que lhe conferia um aspecto assustador.
- O-onde estou? – Perguntou o rapaz de cabelos verdes a meu lado, que olhava surpreso em seu redor detendo o sue olhar no shinigami à nossa frente. – Quem é você?

“Ia perguntar exactamente o mesmo”, pensei, olhando Matsumoto e o Shinigami à nossa frente, esperando a resposta à pergunta do rapaz.
- Sou um amigo do vosso capitão. – Respondeu sem se alongar.
- Foi você que criou estes Hollows todos? – Perguntou o rapaz de cabelos verdes, o homem à nossa frente fitou-o intensamente com os seus olhos negros como carvão.

- Sim, fazia parte do vosso teste. – Fez uma curta pausa. – Não estava à espera que dois aspirantes a shinigamis conseguissem passar o teste, quanto mais descobrir a fonte do problema. O membros do 4º esquadrão devem estar quase a chegar, eles irão tratar de vocês.
E dizendo isto desapareceu num Shunpo alucinante, Tenjin olhou incrédulo para mim, mantive-me impassível e deitei-me para trás, na relva fresca. Aguardando pacientemente os membros do 4º esquadrão, adormecendo pouco depois, recordo-me de ter ouvido um zumbido qualquer. Provavelmente vindo de Tenjin, tentando puxar conversa, ainda bem que adormeci, não me apetecia conversar…

Acordei tempo depois, com um dos membros do 4º esquadrão a curarem-me as mazelas, esperava que Cho aparecesse, mas infelizmente tal não se sucedera… Quantas saudades tinha de Eichiro e de Cho…

Dias depois sucedeu-se a cerimónia de graduação, tanto eu como Tenjin passáramos com distinção, assim como a amiga dele e, para muita infelicidade minha, Akio, assim como muita mais gente que eu não conhecia de lado nenhum.
Julgo ter sentido a Reiatsu da minha tia Risa, mas talvez tenha sido imaginação minha ou secalhar foi confusão minha. Não tornei a ver o estranho homem que nos “ajudara” à dias, não sei porquê mas algum nele que não me cheira bem…

~~~~~~ Dias Depois ~~~~~~~~~~

Tinha arranjado um folga e resolvi passá-la com Eichiro e Cho na esplanada de um café, que também haviam passado os seus testes, do 10º e 4º esquadrão, respectivamente.
- Então para quando o casamento? – Perguntei aos meus dois amigos, que coraram imediatamente. – Vocês são tão melosos que até dá nojo. Hehe
- Tu precisas é de arranjar alguém. – Insinuou Eichiro olhando-me com malícia.
- Porra, Kami-sama me livre disso! – Disse, batendo com o punho na mesa de madeira, fingindo-me assustada. – Eichiro-baka.

- Ahah! Olha que não sei… - Disse Eichiro, Cho soltou um risinho tímido. – Olha que o Akio…
- O Akio? Estás louco? Aquele gajo parece que é atrasado, sempre a cheirar-me o cu… Até aborrece… - Suspirei olhando uma nuvem solitária…
- Oh não… - Murmurou Cho tapando a boca com as mãos, eu e Eichiro olhámos automaticamente na direcção do olhar da tímida rapariga, na mesa ao lado estavam nem mais nem menos que Yuuno, Kayo, Naomi, Akio e os dois brutamontes do costume.
- Vamos embora daqui. – Declareirispidamente, levantando-me da cadeira. – O ar tornou-se irrespirável.
- Repete lá ó Emo! – Desafiou Yuuno empurrando-me para trás, limitei-me a respirar fundo e virar-lhe as costas, aquele traste não merecia o desperdício do meu tempo. - Hei! Filha da puta.

E sem dar aviso e sem que ninguém o esperasse, virei-me e preguei um murro nos dentes da “rosinha” jogando-a ao chão. Limpei o punho ensanguentado num guardanapo e sai com Eichiro e Cho, satisfeita comigo própria, enquanto Yuuno era auxiliado pelos seus amigos.
- Oh meu deus! O meu dente novo! Ela partiu-me o dente outra vez! – Lamuriava-se chorosa, de boca ensanguentada e olhando o dente que jazia na palma da sua mão, enquanto isso Akio apressava-se para me apanhar.
- Haruka-san! Haruka-san! – Chamava o rapaz, parou e olhou para trás para ver quem era, ao ver que era Akio continuei a minha caminhada. – Haruka-san! Por favor espera!

Continuei sem dar resposta, Akio alcança-me por fim e agarra-me pelo ombro, viro-me subitamente e agarro-o pelos colarinhos, elevando-o no ar.
- Mas tu queres o quê? Ó bola de sebo? – Perguntei irritada, olhando-o com ódio.
- Só q-queria pedir desculpa p-pela Yuuno. E-ela por v-vezes n-ão pensa no que diz. – Explicou o rapaz a medo, tive uma vontade doida e quase incontrolável de lhe dar uma cabeçada mesmo a meio da testa.
- Fogo pá… És mesmo atrasado… Diz à tua namorada que da próxima vez que insultará a minha mãe, parto-lhe os dentes todos! - Declarei furiosa, deixando Akio cair no chão e afastando-me com Cho e Eichi.

- Ela não é minha namorada… - Pareceu-me ouvir, antes de me ter afastado, mas não liguei.
- Haruka, tens de ver se controlas essa raiva miúda. – Falou Eichiro, meio sério, meio a brincar.
- Vai mas é dar uma volta ao bilhar grande e depois diz-me se eu estou lá. – Limitei-me a resmungar, Eichi entendeu aquilo como um não e sabia que não era muito boa ideia chatear-me naquele momento e optou pelo silêncio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dias passavam velozes e fugazes, o meu tempo era dividido entre capturar Hollows, estar com Cho e Eichiro e obviamente, certificar-me que Akio não me chateava a cabeça, o que inevitavelmente acabava sempre por acontecer. De momento encaminhava-me ao escritório do capitão do meu esquadrão, Hitsugaya Toushirou, bati ao de leve na porta de papel e após ouvir um “entre”, fiz deslizar a porta de papel e entrei no escritório do capitão-chibi.

Torci o nariz de desagrado ao ver que Akio que também se encontrava lá, assim como Mizuki, Tenjin, a vice-capitã, Matsumoto Rangiku e mais uns poucos oficiais do 10º esquadrão.
- Boa tarde. – Começou o jovem capitão de cabelos brancos. – Dentro de dias ir decorrer um importante casamento entre membros de famílias muito importantes, recebi o convite e deram-me autorização para vir acompanhado de mais uns quantos shinigamis do meu esquadrão. Vocês irão comigo.

- Declino o convite respeitosamente Hitsugaya-Taichou. – Declarei, fazendo uma vénia. Não gosto de casamentos, aliás não gostava de nenhuma festa social, onde estivessem muitas pessoas juntas.
- Este convite não é recusável. – Limitou-se a declarar como aquele olhar frio que arrepiava qualquer um, queria reclamar mas não estava em posição para tal. – O seu acompanhante será Watanabe Akio.
- O QUÊ?! – Gritei frustrada, isto não me podia estar a acontecer, ir a um casamento já era suficientemente frustrante, quanto mais ir acompanhada por aquele monte de sebo andante.

- Estão aqui os convites, o código de vestuário também está ai. Não quero falhas nem atrasos. – Declarou entregando um convite de cor branca, a cada um dos presentes. Os meus olhos pararam em choque ao ver o código de vestuário: quimono.
Sai da sala sem cumprimentar nem olhar ninguém, no entanto reparei num pequeno sorriso nos lábios de Eichiro, aquele filho da mãe devia estar a adorar, a mim só me apeteci arrancar-lhe os olhos e enfiá-los no cu.
- Haruka-san! – Chamou-me aquela voz que eu tento sempre evitar. – Parece que vamos juntos ao tal casamento.
Declarou aquela praga ainda correndo atrás de mim, apressei o passo sem lhe responder, mas nem isso demoveu a irritante criatura de me perseguir.

- O que é que vais levar vestido? – Perguntou, bolas! Como aquele traste era irritante! – Um quimono? Tens de levar quimono.
- Oh pá, mas tu ainda não percebeste que eu não te quero ver à frente quanto mais ir contigo ao casamento! – Gritei-lhe enfurecida, ele olhou-me triste e senti-me vitoriosa, talvez assim me deixa-se de vez em paz.
- Porque é que és assim comigo? – Perguntou num lamento, aquele gajo era a coisa mais deprimente que já vira na minha vida. – Fiz-te algum mal?

- Olha, não sei se já percebeste mas eu não entrei para a Academia para fazer amigos, nem sou Shinigami para andar a confraternizar. Tenho dois bons amigos e não preciso de mais ninguém. Gosto de estar sozinha e tu andas a dificultar-me a tarefa. Além do mais a tua namorada só me traz problemas. – Declarei de uma assentada, tinha de usar medidas mais drásticas para ver se ele me deixava em paz, se a conversa não resulta-se teria de recorrer… bom… à violência.

- Mas a Yuuno não é minha namorada… - Lamuriou-se o traste naquela lengalenga repetitiva. – Não sei porque insistes nisso.
- Olha… Eu não gosto de ti nem da tua… amiga. E não sou obrigada a gostar. Portanto desampara-me a loja. – Declarei, ele olhou-me mais desanimado que nunca, talvez assim me deixa-se de vez em paz.
- Está bem… - Declarou num tom derrotista olhando-me com cara de cachorrinho abandonado, que não me afectou. – Até ao dia do casamento então…

Declarou virando as costas e afastou-se em marcha de funeral, suspirei e alívio ao ver que finalmente ele me deixara em paz. ”Haruka”, ouvi uma voz que já conhecia chamar-me… mas quem era? Olhei em volta mas não vi ninguém. [i]”HARUKA! Tens falta de memória ou quê?!”[i]. E foi então que me lembrei, era a voz da minha zampakutou, Kuroi Keisei. Fechei os olhos e limpei a minha mente, quando os abri estava de novo no meu mundo interior e à minha frente, mais imponente que nunca Kuroi Keisei fitava-me com os seus olhos vermelho-fogo…

~~~~~~~~~~~~

A pedido de muitas famílias, um fillerzito xD
Estava sem inspiração, logo o filler não tem nada de especial.
Bem, um comentáriozito também vinha a calhar. Razz

Está um pequeno desenho que fiz da Haruka, para terem ideia de como ela é: http://hataketixa.deviantart.com/art/Takeda-Haruka-154917320


Última edição por Tixa em Dom Abr 18, 2010 8:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:35 pm

Bom filler e belo desenho... Nota-se que não tens só o dom da escrita^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:55 pm

Aww... Muito obrigada Jon-kun. ^//////^

Ainda bem que gostaste. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:04 pm

Gostei do filler ^^
Quero ver o que vai acontecer nesse casamento xD

Citação :
- Foi você que criou estes Hollows todos? – Perguntou o rapaz de cabelos verdes, o homem à nossa frente fitou-o intensamente com os seus negros como carvão.

Faltou-te o "olhos" Razz

Citação :
E dizendo isto desapareceu num Shunshin alucinante

O que é Shunshin?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:07 am

Optimo filler Tixe e o desenho da Haruka ficou exelente, mas se lhe desses umas cores ficava ainda melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 8:10 am

Já corrigi Snow, e Shunshin é o mesmo que o SHunpo no mundo Naruto.

Pois Carriço, se eu soubesse pintar ou trabalhar em PS fazia isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:25 pm

Tixa escreveu:
Shunshin é o mesmo que o SHunpo no mundo Naruto.

Não sabia xD
Mas o outro veio do mundo Naruto para o mundo Bleach? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:52 pm

Não sei filho, mas são habilidades que vão dar ao mesmo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:09 pm

A Yuuno já enjoa... quando é que ela morre? xD

Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:18 pm

Bom filler Tixa.

O desenho tambem está bom, se bem ke eu ja disso isso.
E agora é só esperar que minha vontade deixe eu começar esse casamento. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”   [Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka]F6: “O virar de mais uma página”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: