Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um pequeno momento de descanso Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um pequeno momento de descanso Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pequeno momento de descanso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:44 am

O dia estava tranqüilo, o dia estava perfeito, perfeito para um piquenique, isso mesmo, um piquenique, planejado por Tomoyo e Mika.

Amigos e conhecidos foram convidados, Akiko, Miroki, o sensei Gorubei, os membros do 2º esquadrão que ajudaram Tohma em um treino, Sakamoto Gendou, Amano Mei e Kaneshiro Katsu, a enfermeira do 4° esquadrão, Tetaishi Ayu e é claro Tohma.
Tinham decidido que seria no 2° rukongai, numa área mais tranqüila, por uma dica de Gendou, iriam fazer num lago que havia por ali.

Iriam se encontrar na frente do alojamento do 5º esquadrão, esquadrão em que Tomoyo fazia parte, um pouco antes do sol nascer seria o horário do encontro, por mais estranho que parecesse, Tohma foi o primeiro a chegar ao ponto de encontro, Mika dormira ali no alojamento do 5º esquadrão, com permissão dos capitães, pois hoja era dia de folga de muito dos shinigamis do Gotei 13, e por coincidência, muitos conhecidos seus iriam tirar folga juntos, ela aproveitou para fazer o piquenique.

Akiko foi o primeiro a aparecer depois de Tohma, estava usando um kimomo simples de cor bege, os três membros do 2º esquadrão, Mei, Gendou e Katsu chegaram em seguida, usavam roupas ninjas de cor verde, a única diferença era que a parte de cima da roupa não tinha mangas e não usavam o habitual pano que escondia seu rosto, os últimos que chegaram juntos foi Miroki e Ayu, ele usava calça e camisa estilo chinês e ela estava usando um kimono simples de cor azul, quando os dois chegaram mais perto do grupo, Miroki olha para Tohma e pergunta:
- Você não esta sentindo frio?
- Quem? Eu? Não. – responde Tohma e todos começam a reparar nos trajes que usava, sua calça era parecida com as dos ninjas, cor preta e a na parte de cima usava um kimono simples, sem manga, aberto na frente, mostrando o peito e a barriga de Tohma, e estampas de flores coloridas com um enorme dragão verde azulado nas costas, sentado em cima de uma pedra, parecia que estava posando para uma revista de moda verão.
- Você não acha que esta exagerando com essa coisa de liberdade? – pergunta Miroki.
- Fala serio, seja mais moderno, ninguém aqui esta reclamando da minha roupa, não é? – pergunta Tohma para os outros, mas eles fingem não ouvir e ficam em silencio.
- Fala sério – exclama, e nesse momento a porta do alojamento se abre e Tomoyo e Mika saem por ela.

- Que trajes são esses? – pergunta Mika enquanto Tomoyo fica vermelha.
- Não enche, Mika – responde Tohma levantado da pedra, pegando sua zanpakutou e indo ao lado de Tomoyo, passa a mão por sobre o pescoço dela e a conduz em direção – e vocês, homens fortes, levem a comida e a bebida. – diz ele se afastando com Tomoyo.
- Pois é, ele não muda – diz Akiko levantando a cesta mais pesada que tinha, seguido depois pelos outros homens que não deixaram nenhuma mulher levar alguma cesta, Mika achou isso um exagero e seguiu a comitiva bufando.

Enquanto caminhavam, Ayu pergunta:
- Onde esta Gorubei sensei?
- Pois é, Tohma tirou completamente a gente do foco que esquecemos o sensei – exclama Mika.
- Não se preocupem, ele foi na frente, queria dar uma olhada no lugar ou algo assim – responde Tohma, que caminhava um pouco mais a frente ainda abraçado em Tomoyo.

Logo chegaram ao tal lago, Gorubei os esperava na beirada do lago sentado numa pedra, quando viu a comitiva, deu um aceno e todos responderam com outro aceno.
Quando estavam quase se aproximando do lago, gorubei chegou perto do grupo e logo indicou uma enorme arvore poucos metros perto do lago, ele usava o habitual kimono de sempre, e quando olhou para Tohma comentou:
- Eu aconselhei você a mudar esses trajes, você esta constrangendo os outros.
- Não deu tempo, tá – responde Tohma.
- Você tava esperando duas horas antes do combinado. – diz Gorubei.
- Isso não importa, se calhar todo mundo fica pelado e pula dentro do lago. – comenta.
- É isso aí, por isso que coloquei essas roupas fáceis de tirar, e você também, não é, Tohma – exclama Miroki fazendo um sinal positivo com a mão estilo “nice guy”.
- É claro, Miroki – responde Tohma respondendo com mesmo sinal “nice guy”, mas ambos abaixaram as mãos quando Tomoyo e Ayu olharam para os dois com severidade.

Agora todos já aprontavam o café da manhã, esticaram um lenço enorme, sentaram ao redor da comida, colocaram suas zanpakutous ao lado deles, por mais que parecessem estranho, eles são shinigamis e manter suas zanpakutous por perto é uma coisa necessária para qualquer emergência, tinham que estar preparados para tudo.

Depois do café todos sentaram perto da pedra, conversaram sobre vários assuntos, desde missões até o que sonham, o único assunto sério era entre Tohma e Gorubei, conversavam sobre os eventos envolvendo os misteriosos shinigamis denominados Thorns.

Perto do meio-dia, todos já se ajeitavam embaixo da enorme arvore, que fornecia uma sombra refrescante, comeram novamente e depois deitaram um pouco.

Pela tarde eles estavam jogando bola, mas Tohma e Akiko estavam embaixo de uma arvore, Akiko tinha uma coisa séria para contar a Tohma.
- Eu não sei por onde começo.
- Que tal pelo começo?
- Certo, eu vou mudar de esquadrão.
A noticia pega Tohma de surpresa, mas ele disfarça e pergunta:
- Algum motivo em especial?
- Eu vou me casar
- Ta, essa foi até demais, não vou conseguir esconder minha cara de puro espanto.- diz Tohma calmamente.
- hahaha, essa são as palavras que eu estava esperando.
- Como assim?
- Você ficou mais surpreso com a mudança de esquadrão do que com meu casamento.
- Na verdade, estou curioso com uma coisa em relação ao casamento.
- Com que coisa?
- Desde quando?
- Já faz algum tempo.
- Mas porque você não comentou nada.
- Ela pediu, sabe, ela é da nobreza, e queria preparar o cenário para os pais e quando finalmente ela me apresentou aos pais logo marcamos o casamento.
- Nobreza é? Para qual esquadrão você vai?
- Sexto.
- É claro.
- Espero que você não fique triste.
- Triste? Estou feliz, por você, meus parabéns.
- Valeu, isso tira um peso dos ombros.
- Pra quem mais você contou?
- Pra todo mundo.
Um silêncio paira entre os dois.
- Poxa valeu, fiquei sendo o ultimo. – exclama Tohma.
- Oras, você não se importa, não é?
- Tudo bem, agora vamos mostrar a eles como se joga...

Tohma foi interrompido por uma borboleta infernal.

“Hanato Tohma, você foi convocado para uma missão urgente, vá diretamente ao lugar determinado...

- Ora, ora – diz Tohma pegando sua Zanpakutou e tirando ela um pouco da bainha – parece que finalmente teremos um motivo para mostrar nosso poder, minha dama dos ventos negros.
Ele guarda a zanpakutou e diz para Akiko:
- Me de detalhes sobre o casamento mais tarde e avise aos outros sobre o ocorrido – ele some com um shunpo.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:17 pm

Bom filler, só não percebi muito aquela parte no final:

Citação :
- Ora, ora – diz Tohma pegando sua Zanpakutou e tirando ela um pouco da bainha – parece que finalmente teremos um motivo para mostrar nosso poder, minha dama dos ventos negros.

O Tohma ainda não libertou a Shikai e trata-a por esse nome?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:21 pm

Gostei do filler Mimito, está fixe como "perlúdio" de uma missão xD =]

(Bolas Rid3r, tu gostas de implicar com os nomes das zampakutous, já vi Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:29 pm

Eu gosto é de coerência. E gostava de saber porque é que ele trata a Zanpakutou por esse nome (que é uma espécie de mistura entre o nome e o encantamento da espada) se ainda não libertou a Shikai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:40 pm

Não... Eu fui ver a ficha da Shikai dele, para ver se não estava a dizer barbaridades xD

Dama das Sombras é o nome da zampakutou dele traduzida para o português. Ele apenas diz o nome da zampakutou dele no encantamento de shikai, porque está a falar com ela.

O nome da zampakutou não está dependente do encantamento de shikai, assim como o encantamento de shikai não está dependente do nome da zampakutou (e vice versa de novo!). =]

Por exemplo, se vires um episódio da série-filler das zampakutous e do Muramasa, quando uma das zampakutous está a lutar contra alguém, ela simplesmente diz o encantamento, não diz o seu próprio nome. Assim, a Senbonzakura, por exemplo, apenas diz "Chire". O Byakuya já tem que dizer para a Senbonzakura se espalhar ("Chire, Senbonzakura").

Desculpa estar a contestar aquilo que estás a dizer Rid3r, a sério, não o faço para causar confusão. É mesmo porque gosto de colocar todos os pontinhos nos i's, os traçinhos nos t's, e as cedilhas nos ç's Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:52 pm

Para te ser sincero, não percebi o que é que isso tem a ver com o que eu disse xD

Eu disse que o nome que ele usou neste filler (Dama dos ventos negros) é uma mistura do nome da Zanpakutou (Dama das sombras) com o encantamento da mesma (Emane seus ventos negros). E a dúvida foi: Se ele ainda não libertou a Shikai, nem nunca apareceu num filler ou treino a falar com ela, porque é que a trata assim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:17 pm

Calma galera, eu só dei uma especie de apelido para ela, um jeito carinhoso de tratar minha zanpakutou, não levem isso aos extremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:03 pm

Ooops, li mal o nome. xD

Mimito, peço desculpa pelo off-topic no teu filler, não se volta a repetir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:28 am

Eu não me importo com os off-topic.

quanto mais comentarios, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:28 pm

Se voce quer mais comentarios, digo que a roupa do Tohma era muito, digamos, constrangedora.

gostou dessa?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Um pequeno momento de descanso Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Um pequeno momento de descanso Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:09 pm

Contrangedora é apelido...
Bom filler, e gostei da idéia do apelido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pequeno momento de descanso Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno momento de descanso   Um pequeno momento de descanso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pequeno momento de descanso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F1 - Jinsei Byakuren] Fim de semana sem descanso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: