Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:27 pm

- Sim, estava à espera de algo mais difícil. - Confessou Tenjin. No entanto, nesse momento, uma Reiatsu extremamente poderosa fez-se sentir por toda aquela área. Era uma Reiatsu como eles jamais haviam sentido e, dada a grande quantidade de hollows que começaram a aparecer quase logo imediatamente à frente deles, aquela poderia muito bem ser a razão que estava por detrás do recente aparecimento de todos aqueles monstros naquela zona.

- ‘Tás a sentir? – Pergunta Tenjin à morena, ao sentir aquela monstruosa Reiatsu.
- Sim. – Anuiu Haruka, retirando duas barrinhas energéticas da mala e atirando uma a Tenjin. – Come isso.
- Ok. – Consentiu o pervertido. – A Origem desta quantidade absurda de Hollows deve ter a ver com aquela Reiatsu que sentimos à pouco.
- Também pensei nisso. – Respondeu a morena acabando a sua barrinha energética. – ‘Bora.
- Hai. – Os dois Jovens Shinigamis começaram a correr, seguindo aquela quantidade absurda de Reiatsu, o que não era muito difícil.

De súbito a sua perseguição é interrompida por um grupo de Hollows de língua de fora, que lhes barram o caminho. A morena não hesita e desembainha a sua zampakutou velozmente e utilizando Shunpo chega perto do primeiro Hollow e divide-o em dois num corte vertical da sal zampakutou.

A retaliação não se fez esperar, dois Hollows semelhantes de braços longos investiram contra a rapariga, esta corta os braços do primeiro com um golpe preciso e veloz, e imediatamente comaça a jorrar sangue dos mesmos. O outro Hollow também atacou, conseguindo atingir Haruka, dando-lhe uma chapada que a mandou ao chão.
Tenjin resolveu intervir, concentrando a sua Reiatsu.

- Bakudou n.º 6: Seishin Denki!! – Grita o rapaz de cabelos verdes, criando a rajada de luz que deixou os Hollows momentaneamente sem visão e bastante desorientados. Correu para junto da morena estende-lhe a mão para a ajudar a levantar, Haruka levantou-se sem ajuda. – Bolas, que és simpática.

- Esta luta é minha Matsumoto. – Diz Haruka no seu habitual mau humor. – Podes ficar com os outros três.
- Parece-me bem Kuropantsu-chan. – Declarou, indo ao encontro dos restantes Hollows, com um Shunpo veloz, antes que Haruka se desse conta do que o rapaz dissera.

O Hollow sem braços investe contra a morena tentando mordê-la, esta num movimento de pulso ágil e preciso corta a língua do Hollow, impingindo-lhe ainda mais sofrimento, que começa a dar cabeçadas e pontapés a torto e a direito. Haruka teve de fazer bastantes poses de ginasta de modo a desviar-se do Hollow, e acaba por levar uma patada que a projecta uns quantos metros adiante.
A morena vira em pleno ar e aterra de pé, agarra na sua zampakutou com ambas as mãos e utilizando Shunpo chega num ápice perto do Hollow e corta-o ao meio. O Hollow restante atirou um pequeno cero na direcção da morena, esta concentra Reiatsu ao longo da lâmina da zampakutou e com uma pancada seca e forte (estilo tacada de BaseBall) manda o Cero de volta ao Hollow, que se desvia partindo na direcção da morena.

O hollow tenta magoar Haruka com as suas afiadas e longas unhas, mas esta consegue interceptar os golpes como movimentos ágeis e precisos da sua zampakutou. Desta vez, é Haruka quem ataca, tenta cortar as pernas do Hollow, mas este (estranhamente ágil) consegue saltar e evitar a lâmina afiada da zampakutou da morena.

Haruka recua e bloqueia um novo ataque do Hollow dirigido ao coração, com a outra mão o Hollow tenta golpear o ombro da morena que corta a mão do dito cujo num movimento perfeito e seco.
No entanto não consegue travar a tempo uma chapada do Hollow que a manda de encontro a uma árvore, batendo com as costas na mesma e caindo de cu no chão. “M*rda, C*ralho, F*da-sse!!” Praguejou mentalmente a rapariga.
O Hollow investiu contra a morena com uma velocidade assustadora, a morena mal teve tempo para concentrar a sua Reiatsu e proferir:

- HADOU N.º 4: BYAKURAIII! – Exclama a morena, ao mesmo tempo que um jacto de energia espiritual sai do seu dedo indicador e perfura o crânio do Hollow, que cai por terra, inanimado. A morena levanta-se, sacode o pó do seu uniforme e utilizando Shunpo vai ao encontro de Tenjin.

------
(Paralelamente à luta de Haruka)

- Inda bem que não me ouviu… - Diz o rapaz, suspirando, não teve muito mais tempo para pensar pois os três Hollows restantes vinham na sua direcção quais cães esfomeados.
O rapaz correu na direcção do primeiro Hollow, dá um pequeno salto e concentrando força e reiatsu na zampakutou cortou o Hollow em dois num golpe veloz e limpo. Os outros dois Hollow tentaram atacar Tenjin em simultâneo, mas o rapaz já começara a concentrar a sua Reiatsu para o próximo Reijutsu.

- Bakudou n.º 6: Seishin Deki!! – Grita, criando uma rajada de luz que cega ambos os Hollows momentaneamente, concentrando Reiatsu novamente tornou a executar mais um Reijutsu. – Hadou n.º 2: Yuuchi!
Um dos Hollow foi atraído na direcção do rapaz, que, sacando da sua zampakutou derrota rapidamente o dito cujo. Mal teve tempo para respirar pois o último Hollow voltava ao ataque tentando comer o rapaz, que recua com um mortal ágil.

O Hollow salta sobre o rapaz, que se devia agilmente dando um pontapé no “cu” do Hollow que o manda de focinho ao chão. O Hollow levanta-se e torna a investir contra o rapaz mas este é mais rápido e corta o Hollow com um golpe preciso da sua zampakutou.

---------

- Então Tenjin, já despachado? – Pergunta a morena que acaba de chegar, no preciso momento em que o Hollow que Tenjin derrotara cai por terra.
- Já. – Declara o rapaz com um sorrido brincalhão colocando a zampakutou ao ombro. – Vamos indo?
No momento em que Haruka se preparava para responder, tornam a sentir mais uma explosão da Reiatsu de sentiram anteriormente, como a poderiam confundir com outra, tão intensa e sombria…

- HARUKA! ACORDA PORRA!! – Grita Tenjin, empurrando a morena e tirando-a do caminho de um pequeno Cero. – Estás bem?
- Hai. – Declarou levantando-se. – Mais Mini-Hollows?
- Parece que sim. – Responde Tenjin observando o exército de cerca de dez Mini-Hollows que tinham pela frente. – Cinco para mim, cinco para ti?
- Achas mesmo que te deixava ficar com a diversão toda? – Respondeu a morena esboçando o que parecia ser um pequeno sorriso.

- BORA LÁ! – Grita Tenjin partindo ao ataque e cortando dois dos Mini-Hollows de uma só vez com um golpe rápido e preciso.
Haruka não se mostrou tão efusiva quanto o companheiro, limitando-se a desembainhar a sua zampakutou e fitar os mini-hollows, esperando que estes atacassem em primeiro lugar. Não precisou de esperar muito dois dos pequenos Hollows correram na sua direcção e a morena cortou-os ao meu numa rapidez impressionante.

Tenjin, por seu lado, tinha três pequenos Hollows a eliminar, concentrou um pouco da sua Reiatsu antes de proferir:
- Bakudou n.º 10: Taihen Hoshi! – Começou o rapaz. - Quando a luz do crepúsculo deixar de brilhar, que o brilho das estrelas ofusque e apague a sua existência!
Perto de uma dezena de kunais feitas de Kidou foram arremessadas na direcção dos Hollows que restavam, explodindo assim que entraram em contacto com os mesmos.
- Agora é ver como vai a Emo. – Diz o rapaz.

Haruka ainda tinha três mini-hollows por derrotar, resolveu então utilizar um Reijutsu que a sua tia lhe havia ensinado mas que ainda não tinha sido posto em prática. No momento em que Haruka começa a concentrar a sua reiatsu os três mini-hollows atacam em simultâneo com toda a sua ferocidade.

- Bakudou n.º8: SEKI!! – Grita a morena no preciso momento em que os três mini-jollows saltam sobre ela, criando um escudo que os repeliu e paralisou. Sem perder tempo, a morena saca da sua zampakutou e acaba rapidamente com os mini-hollows no preciso momento em que chega Tenjin.

- Já estás despachada? – Perguntou o rapaz sorrindo, a morena limitou-se a acenar afirmativamente. – Então vamos!
Os dois jovens shinigamis começaram a correr, guiando-se pela enorme quantidade de energia espiritual que sentiam e que se tornava cada vez mais forte. Pouco tempo depois chegavam à entrada do que parecia ser uma gruta.

- É aqui, consigo sentir perfeitamente a energia espiritual de há pouco. – Declarou a morena. – É daqui que vêm todos aqueles hollows.
- Hai. Vamos entrar. – Declara Tenjin.
- Não vos vamos deixar passar. – Declara uma voz masculina nas sombras.
- Quem és tu?! Mostra-te! – Rosna a morena já de zampakutou em punho, assim como Tenjin.
- Não grites linda. – Declara outra voz, desta vez feminina.
- Se a gaja tiver mamas grandes eu luto com ela! – Murmura Tenjin, Haruka limitou-se a suspirar.
Por fim duas figuras emergem das sombras, eram decididamente um homem e uma mulher… mas pareciam hollows… mas…

- Arrancars! – Murmuraram Tenjin e Haruka e simultâneo.

~~~~~~~~~~~~

DunDunDunDun
O que irá acontecer a seguir? 9D

Espero que gostes Rid. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:04 pm

BUMP!
Só para isto não ficar esquecido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 4:31 pm

Reservado


Haruka (Tixa)

HF:

Força: 5,5
Velocidade/Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Controlo de Reiatsu: 7,25 + 0,75 = 8
Reiatsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Resistência: 5 + 0,5 = 5,5

HE:

Zanjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Kidou: 5,5 + 0,25 = 5,75
Reikaku: 2 + 0,25 = 2,25
Shunpo: 3,5 + 0,5 = 4
Hakuda: 7
Libertação: 2

Total: 4/5

~~

Tenjin (Rid3r)

HF:

Força: 4
Velocidade/Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Reiatsu: 9,5 + 0,5 = 10
Reiatsu: 9 + 0,5 = 9,5
Resistência: 4

HE:

Zanjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Kidou: 9 + 0,75 = 9,75
Reikaku: 1
Shunpo: 6,25 + 0,25 = 6,5
Hakuda: 4,5
Libertação: 1

Total: 2,5/2,5


Avaliado! (actualizem isto pf)

(bom treino, o Rid3r ja ia nos 3,25 xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:10 pm

Actualizado, obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:01 am

Eu acho que devo ser o primeiro a comentar um treino sem ser do staff.

Devo dizer que achei muito legal, parabens Tixa.

A parte da tacada e dos arrancar foi show de bola.

To ansioso pela continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.   [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tenjin & Haruka] Shinigamis vs Arrancars
» [Tenjin & Haruka] "O início do teste"
» [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"
» [Matsumoto Tenjin] Treino 5
» [Matsumoto Tenjin] Treino 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: