Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:57 pm

[PARTE FILLER]

- GRAAAWWWWGHHH! - O enorme rugido de um hollow chamou a atenção do grupo de Shinigamis e interrompeu o combate.
- Parece que o vosso combate atraiu companhia indesejada... - Disse Akio, pegando na sua Zanpakutou e preparando-se para combater.

Antes que o Hollow pudesse fazer algum movimento, já Akio se tinha lançado na sua direcção trocando ferozes golpes com o monstro de cerca de três metros. No entanto, mais três Hollows se aproximavam do local onde o grupo tinham montado as suas tendas e desta vez foi Mizuki que se viu obrigada a intervir entrando em combate com um dos Hollows, enquanto Tenjin e Haruka continuavam no chão exaustos e a verem os dois Hollows restantes a aproximar-se.

- Parece que vamos ter de lutar novamente... achas que consegues, Haruka?
- Claro que sim... - Respondeu a morena levantando-se com alguma dificuldade. Os dois jovens Shinigamis preparavam-se para entrar em acção à medida que os Hollows se aproximavam cada vez mais mas, de repente, os ferozes monstros pararam de se mover e como que por magia foram cortados ao meio.
- Estão bem? - Perguntou Sengoku Gensui, o jovem "génio" que também estava a participar naquele teste, vindo da direcção onde estavam os Hollows e aproximando-se de Tenjin e Haruka.
- Sim. - Respondeu Tenjin - Incrível... matou os Hollows mesmo antes que nos pudéssemos aperceber da sua presença.
- Obrigado por nos ajudares. - Disse Akio, que já tinha morto o Hollow e agora se aproximava de Tenjin e Haruka, juntamente com Mizuki.
- É melhor irmos descansar, de certeza que amanhã teremos mais batalhas pela frente. Queres ficar aqui connosco? - Perguntou Mizuki a Gensui.
- Nã, deixa estar. O meu grupo deve estar a chegar...
- Eles também podem ficar. - Interrompeu Akio.
- É melhor não, as pessoas do meu grupo... não são muito boa companhia. - Respondeu o rapaz timidamente.
- Quem é que faz parte do grupo? - Inquiriu Tenjin.
- GEN-CHAN~! Podias ter esperado por nós, meu querido. - Gritava Himoto Reina, acompanhada pelos seus guarda-costas que estavam vestidos com uniformes de Shinigamis.
- WTF! Não sabia que aqueles brutamontes também eram Shinigamis Aprendizes. - Afirmou Mizuki olhando para os três Shinigamis que se aproximavam.
- Bem, é melhor ir. Boa sorte e tenham cuidado. - Disse Gensui, usando depois o seu Shunpo para se reunir novamente com o seu grupo.
- Como é que vamos fazer durante a noite? - Perguntou Haruka - Alguém tem de ficar de guarda.
- Eu não me importo de ficar de guarda. - Respondeu Akio.
- Como vocês estão cansados da vossa luta, o melhor é eu e o Akio fazermos turnos durante a noite. - Sugeriu Mizuki.
- Por mim tudo bem. Boa noite. - Retorquiu Tenjin, enfiando-se no seu saco-cama.

A noite passou sem a ocorrência de quaisquer peripécias, todavia a manhã começou bastante agitada com vários Hollows a rodearem a local onde o grupo de Shinigamis estava "alojado".
- Parece que é a nossa vez de entrar em acção, Haruka. - Disse Tenjin enquanto pegava na sua Zanpakutou, Haruka apenas assentiu com a cabeça, pegando também na sua arma.

[PARTE TREINO]

Takeda Haruka partiu logo para o ataque e usando a sua Zanpakuto matou facilmente dois pequenos Hollows com dois cortes diagonais. Um Hollow maior, com cerca de quatro metros, observava a morena e tentou apanhá-la desprevenida com um soco mas a jovem Shinigami sentiu a sua presença e, virando-se agilmente, defendeu o golpe colocando a sua katana numa posição horizontal e contra-atacou rapidamente, libertando uma boa quantidade de Reiatsu e concentrando-a na lâmina da sua Zanpakuto, provocando um corte profundo no Hollow que foi eliminado de imediato.
Outro Hollow, com aproximadamente cinco metros de altura, aproximava-se e preparava-se para atacar Haruka, apanhando-a desprevenida e prendendo-a com as suas duas enormes mãos que estavam posicionadas em forma de concha, aprisionando a jovem Shinigami. Sem ter outra hipótese, Haruka começou a libertar uma grande quantidade de Reiatsu e esforçava-se para a concentrar à volta do seu corpo, criando assim uma área de poder espiritual que a rodeava. De seguida, pegando na sua Zanpakuto com as duas mãos, espetou a Katana na palma da mão do Hollow fazendo-o sangrar e gritar de dor, obrigando-o assim a separar as duas mãos. Haruka aproveitou esta oportunidade para fugir e atacar o Hollow com uma frenética série de golpes da sua Zanpakuto provocando vários cortes superficiais ao Hollow e finalizando com um Kidou.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta! Bakudou no Kyuu: Geki - Após "desenhar" um símbolo no ar, Haruka libertou um pouco mais de Reiatsu e, com algum esforço, controlou todo o poder espiritual que a rodeava e concentrou-o no corpo do adversário, imobilizando-o e causando-lhe algumas dores. De seguida, pegou na sua Zanpakuto e, concentrando a restante Reiatsu que a cercava na sua arma, espetou-a no peito do Hollow, matando-o.
- Bom trabalho. - Disse Tenjin, que também já tinha eliminado os Hollows com que estava a lutar.
- Hmm?! O que é aquilo? - Perguntou Haruka, avistando um grupo de Hollows com cerca de 1 metro a aproximar-se do local onde eles se encontravam. - Um exército de mini-hollows?
- Interessante. Eu trato destes! - Exclamou o jovem de cabelos verdes usando o seu Shunpo para se aproximar do pequeno exército de Hollows, já com a sua Zanpakuto em riste.

Mal se aproximou deles, os pequenos Hollows rodearam Tenjin e o Shinigami não perdeu tempo, começando logo a distribuir golpes com a sua Katana. Os hollows eram fracos e devido à sua pouca resistência era facilmente derrotados com um corte um pouco profundo. Dada a facilidade que estava a ter em derrotá-los, Tenjin decidiu dificultar as coisas fechando os seus olhos, o seu objectivo agora era tentar combater os hollows prevendo os seus movimentos devido às oscilações dos seus poderes espirituais e desta forma treinar também o seu Reikaku, o qual era consideravelmente fraco. Ao início era bastante difícil para fazer tal coisa mas após uns longos segundos e bastantes cortes, feitos pelas afiadas unhas dos pequenos hollows, Tenjin começava a pegar-lhe o jeito e finalmente, usando a sua arma, conseguiu golpear mortalmente um hollow, mesmo antes de este o atacar. Embora a Reiatsu destes hollows fosse bastante reduzida, a habilidade de esconder as Reiatsus também era praticamente nula e isso facilitava o trabalho do jovem Shinigami. Um dos mini-hollows tentou espetar as suas unhas na perna de Tenjin mas o jovem apercebeu-se desse movimento e antecipou-o, aplicando uma joelhada no braço do adversário e depois efecutando um corte diagonal com a sua Zanpakuto, eliminando-o. Mais mini-hollows se aproximavam do rapaz e, de forma a poder golpear mais monstros de uma vez, Tenjin colocou a Zanpakuto na sua boca ficando assim com ambas as mãos livres e usando-as para travar os ataques dos adversários e, ao mesmo tempo, cortá-los com a arma que tinha na boca. Numa boa combinação de Zanjutsu com Hakuda, Tenjin conseguiu eliminar vários dos pequenos hollows e restavam agora apenas cinco. Então, usando a sua habilidade em combate corpo-a-corpo, que até agora servira somente como defesa, Tenjin deu um poderoso pontapé na parte lateral da face de um dos hollows, rodando sobre si e, aproveitando a Zanpakuto que tinha na boca, para cortar e eliminar outro dos hollows, restando agora apenas três. O primeiro foi golpeado com uma série de golpes rápidos que tinham como alvo a barriga do monstro e acabou depois por ser decapitado pela arma do Shinigami. Outro dos restantes adversários, tentava atacar Tenjin por trás mas o jovem sentiu a sua Reiatsu e virando-se agilmente espetou a Katana no coração do hollow.

- Bem, parece que resta apenas um. Como és o último mereces um tratamento especial. - Afirmou Tenjin, guardando a sua Zanpakuto e, após concentrar Reiatsu nos seus pés, usou um Shunpo para se aproximar do mini-hollow quase instaneamente e, de seguida, concentrou Reiatsu na sua mão direita e encostou-a à cara do hollow dizendo - Hadou no Juuichi: Tsuzuri Raiden - e, libertando uma forte descarga eléctrica, eliminou completamente o seu adversário.
- Todos os Hollows já foram eliminados? - Inquiriu Akio.
- Sim, estava à espera de algo mais difícil. - Confessou Tenjin. No entanto, nesse momento, uma Reiatsu extremamente poderosa fez-se sentir por toda aquela área. Era uma Reiatsu como eles jamais haviam sentido e, dada a grande quantidade de hollows que começaram a aparecer quase logo imediatamente à frente deles, aquela poderia muito bem ser a razão que estava por detrás do recente aparecimento de todos aqueles monstros naquela zona.

------------------------------------------

Nota para quem avaliar: Se a Haruka tiver ultrapassado o limite de pontos, tentem não cortar nas seguintes habilidades sff: Controlo de Reiatsu, Reiatsu e Zanjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:32 am

Já se passaram mais de 48 horas desde que o treino foi postado.
Quem tiver disponibilidade, avalie sff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:34 pm

Eu não quero reservar o treino porque não tenho tempo para avaliar, mas assim que arranjar eu passo por aqui para o fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 4:26 am

Tenjin (Rid3r)

HF:

Força: 4
Velocidade/Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Reiatsu: 9 + 0,5 = 9,5
Reiatsu: 8,5 + 0,5 = 9
Resistência: 4

HE:

Zanjutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Kidou: 8,75 + 0,25 = 9
Reikaku: 0,5 + 0,5 = 1
Shunpo: 5,75 + 0,5 = 6,25
Hakuda: 4 + 0,5 = 4,5
Libertação: 1

Total: 3,75/5

~~

Haruka (Rid3r)

HF:

Força: 5,5
Velocidade/Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Reiatsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Reiatsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Resistência: 5

HE:

Zanjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Kidou: 5,25 + 0,25 = 5,5
Reikaku: 2
Shunpo: 3,5
Hakuda: 7
Libertação: 2

Total: 2,25/2,5


Foi um treino rápido, mas produtivo em vários aspectos. Bom treino people.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 4:29 pm

Quando arranjei tempo, o Kiba avaliou xD
Desculpem a demora pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Empty
MensagemAssunto: Re: [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"   [Tenjin & Haruka] "Um teste fácil" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tenjin & Haruka] "Um teste fácil"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tenjin & Haruka] "O início do teste"
» [Tenjin & Haruka] Shinigamis vs Arrancars
» [Tenjin & Haruka] – ‘Tás a sentir? Não? Então sente lá melhor.
» [Matsumoto Tenjin] Filler 2 - "A primeira noite na Academia"
» [Matsumoto Tenjin] Filler 3 - "Quero ficar forte!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: