Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surge Ashiko (tears from the death rose extra)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Empty
MensagemAssunto: Surge Ashiko (tears from the death rose extra)   Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:23 am

Depois de algumas horas e ataduras, mais precisamente á tarde, Jon finalmente é liberado do departamento médico do quarto esquadrão, e caminha em dirção ao quartel general do oitavo esquadrão, pois necessitava apresentar seu atestado aos seus superiores.
Ao chegar lá, econtra seu capitão agachado contra a parede, com o chapéu cobrindo o rosto, então Jon aproxima-se e o cutuca, até que Kioraku Shunsui, cai de lado, em sono profundo.
Jon já se acostumou com a cena e por isso, não deu muita bola, apenas deixou seu atestado médico em seu colo e em seguida seguiu o caminho de casa.
Enquanto caminhava, Jon pensava consigo mesmo:
"Quem iria querer me matar? Porque enviar alguem?"
Quando em meio de seus pensamentos, uma voz feminina os invade:
"Você precisa de mais poder..."
Jon fica assustado com isso e começa a olhar ao seu redor, tentando achar a dona daquela suave e bela voz que invadiu seus pensamentos.
"Estou mais perto do que imaginas" - murmurou a voz outra vez nos pensamentos de Jon.
Jon olha ao seu redor até que fixa seus olhos em sua zampakutou, e diz:
- Será que... É você?
Jon tira sua zampakutou da bainha, e começa a observá-la, para ver se teria alguma resposta.
Sem respota, Jon começa a balança-la, para ver se ouviria algo, até que sente que sua lâmina cortou algo, mais precisamente vestes, de uma shinigami morena, alta e de olhos verdes que ali pasava.
Jon fica paralisado ao ver que cortou sem querer as vestes daquela shinigami, deixando seu sutiã a mostra.
Jon rapidamente tira sua zamakutou dela e diz:
-M-M-Me desculpe, isso não passou de um...
Nesse instante, Jon sente um vento passar entre seus cabelos, e vê alguns fios do mesmo voarem em frente ao seu rosto, enquanto a shinigami diz:
-Eu sei exatamente o que isso quer dizer... É um desafio e eu,Sorotobi Ashiko, em nome da minha honra e a do 11° esquadrão, aceito.
-Hã?? - Jon não entendia nada o que estava acontecendo ali, mas mesmo assim, conseguiu sacar sua zampakutou bem a tempo de defender o golpe de Ashiko, possuidora de uma grande zampakutou.
-Espere, não é nada disso - Jon continua tentando explicar-se.
- Cala a boca, Molecote! Hoje é seu fim, Seu bastardo!
Ashiko ataca Jon mais uma vez, dessa vez com um ataque mais forte, e Jon é obrigado a defender-se novamente, porém começa a sentir seus ferimentos, o que dificulta sua movimentação.
Jon então continua se defendendo, apesar de ser com dificuldade, pois Ashiko não para de atacá-lo.
Ashiko tenta inverter as mãos para atacar, aumentando sua velocidade de ataque.
Jon defende-se, quando sua zampakutou raspa com a zampakutou de Ashiko, sua lâmina passa por entre os cabelos de Ashiko, cortando alguns fios tambem, o que deixa Jon com uma cara assustada, enquanto Ashiko, nfuriosa e com uma veia saltada na testa diz:
-Então, você pretende lutar com tudo até a morte? Pois bem então prepare-se, pois agora eu vou com tudo!
-N-Não, não é nada disso.
_ poupe sua energia para a batalha, ou não irás duras um segundo, Molecote!
Ashiko começa outra seção de ataques contra Jon, que começa a sentir cada vez mais dificuldade em defender-se, até que também começa a ficar nervoso e diz:
- Está bem, se essa é a única linguagem que você entende, então lá vai!
Jon pega distância para usar seu shumpo e aparecer atrás de Ashiko, tentando golpeá-la com força, mas seu ataque é bloqueado
-HAHAHAHAHAHAHA - Ashiko não se aguentava de tanta felicidade.
Jogando Jon para trás com sua zampakutou, Ashiko corre em sua direção para golpeá-lo novbamente, mas Jon usa seu shumpo novamente para aparecer ao seu lado, atacando na vertical, golpe que Ashiko teve pouco tempo de desviar, antes que a zampakutou de Jon acertasse o solo.
Jon, naquela posição, ficou completamente desprotegido, e Ashiko aproveitou a situação para golpeá-lo.
A sorte de Jon é que tinha os dois pés apoiados no chão, o que facilitou seu shumpo, mas acabou rolando pelo chão, tendo um de seus ferimentos abertos, começando a sangrar por entre as ataduras no peito.
Jon já estava começando a ficar cansado, pois nem tinha se recuperado da ultima batalha e já havia entrado em outra.
Ashiko, pouco se importando com isso, parte novamente para a agressão, correndo na direção de Jon com a zampakutou erguida.
Esse, defende-se usando sua zampakutou, gira seu corpo e tenta contratacar com um corte nas pernas, para imobilizar Ashiko e acabar com a luta, mas esta é muito mais rápida desta vez e salta, evitando o dano.
Ashiko e Jon ficam frente a frente, ambos encaram-se e partem para outra investida.
Jon usa seu shumpo para desviar do primeiro ataque de Ashiko e sua zampakutou para defender-se do segundo, enquanto sa sua perna direita para dar uma rasteira em Ashiko, que cai ao chão.
Jon então, aponta sua zampakutou para o rosto dela e diz:
- Chega disso, eu não quero lutar contra você!
Ashiko Apenas ri, e usando sua perna, dá um chute nas pernas de Jon, o fazendo ficar de joelhos,e rapidamente, envolve Jon, com a lâmina de sua zampakutou em seu pescoço, dizendo:
- Quem decide o fim dessa batalha sou eu!
Ashiko pula para trás, deixando Jon livre e novamente de pé, para poder continuar a batalhar.
Jon tem que ser muito rápido para defender se da nova investida de Ashiko, que parte para o ataque com cada vez mais força.
Jon sente cada vez mais dor ao defender-se, devido aos seus ferimentos, até que sua defesa é aberte e ele recebe um corte superficial em seu peito, que começa a sangrar.
jon então, decide mudar de estratégia e pulando para trás, respira fundo e diz:
- Prepare-se, para minha técnica mais poderosa!
"No campo de batalha dos Deuses, que sejas banhado pelo sangue dos valentes e sobrepujado pela minha glória! HADOU N° 19:RAITO KETSUEKI!"
A reiatsu de Jon começa a conscentrar-se nas palmas de sua mãos, que estão unidas, começando a formar um raio vermelho de kidou, que é disparado na direção de Ashiko, a atingindo emcheio, cauando uma explosão de médio porte, erguendo uma poeira que cobre o local de impacto do golpe.
Jon acaba caindo de joelhos, pois usou toda sua energia neste golpe, ficando sem forças até para andar, mas surpreso por continuar consciente.
A fumaça se desfaz, devido uma explosão de reiatsu, saindo do corpo de Ashiko, que parecia furiosa, com sua roupa muito rasgada, deixando seu peito parcialmente a mostra.
-Prepare-se então você, Molecote, pois me deixasse fula da vida... Aqui vai minha técnica mais poderosa!
Ashiko ergue sua zampakutou, que começa a brilhar, quando ela diz:
-Erga-te,...
Neste instante, uma pedra atinge em cheio a cabeça de Ashiko, para a surpresa de todos, o que tira sua conscentração, a fazendo gritar:
-MAS QUEM FOI O INCAPAZ QUE FEZ ISSO???
-Acalme-se Ashi... Já basta... Não vês que o garoto está derrotado? Ganhasse a luta, já acabou.
Jon olha para o lado e vê a figura de um homem, aparentando ter mais idade, aproximando-se e estendendo a mão para ele, dizendo:
- Você esté bem? Desculpe a Ashi, ela é meio descontrolada mesmo... Venha, meu nome é Abukara Tensei...
Jon ergue sua mão e é ajudado pelo estranho homem que acaba de se apresentar.
- Obrigado, Abukara Tensei.
- Não precisa me agradecer... Venha vou te levar ao departamento médico do quarto esquadrão...Ashi, me ajude a carregar o garoto.
- E por que eu iria ajudar um velhote corcunda e um garoto que nem sabe usar uma zampakutou?
Ainda assim ela o ajuda, e os três partem para o departamento médico do quarto esquadrão, local que Jon mais tem visitado ultimamente...


Última edição por Pah Jon em Sáb Jan 30, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Surge Ashiko (tears from the death rose extra)   Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:02 am

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 5,5
Velocidade/Agilidade: 4,25
Controlo de Reiatsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Reiatsu: 6,75 + 0,25 = 7
Resistência: 7,5 + 0,5 = 8

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 10,75 + 0,75 = 11,5
Kidou: 8 + 0,25 = 8,25
Reikaku: 2,5
Shunpo: 6,75 + 0,5 = 7,25
Hakuda: 3,5
Libertação: 3

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: Luta pequenina mas já deu para a Shikai ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Surge Ashiko (tears from the death rose extra)   Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:08 am

essa era a real intenção^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Surge Ashiko (tears from the death rose extra)   Surge Ashiko (tears from the death rose extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surge Ashiko (tears from the death rose extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from the death rose(parte 01)
» Tears from the death rose(parte 02)
» Tears from the death rose(parte 03)
» Tears from the death rose (parte 4)
» Saga - Tears from the Death Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: