Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Particular para Aprendiz de Shinigami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:21 am

Descrição: Um hollow está a atacar uma região do Rukongai e alguns aprendizes shinigamis tiveram a ideia tola de atacar o hollow. A tua missão é trazer esses alunos antes que sejam mortos pelo Hollow.

Shinigamis/Aprendizes de Shinigami Inscritos: Hanato Tohma (personagem principal), Kanishi Miroki (personagem secundária) e Kanishi Tomoyo (personagem secundária)

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:38 am

Três alunos da academia correm rapidamente em direção a uma sala de aparência importante, localizada numa parte mais restrita da academia, era o escritório das missões.
Esses três foram chamados com urgência, era uma missão de suma importância para academia, não sabiam do que se tratava, só sabiam que era urgente.
Eles chegaram ao escritório, entraram e se apresentaram ao oficial que estava sentado em uma cadeira atrás da mesa.
- Hanato Tohma se apresentando. – disse o primeiro
- Kanishi Tomoyo se apresentando – disse a garota que se encontrava no meio deles.
- Kanishi Miroki se apresentando – disse o ultimo aluno.

Sem rodeios, o oficial contou a missão para os três:
- A situação é a seguinte, noticias dizem que um hollow foi avistado no Rukongai 30, esse rumor se espalhou rapidamente entre os alunos da academia, e bom, cinco desses alunos resolveram mostrar suas habilidades como shinigamis e foram enfrentar esse hollow; isso significa?
- Significa que eles vão morrer – responde rapidamente Tohma.
- Exato, nós informamos ao Gotei 13 a situação e eles irão mandar um grupo o mais breve possível, mas temo que seja tarde, por isso a missão de vocês é alcançar esses alunos e traze-los de volta, nem que seja a força, entenderam? – pergunta o oficial
- Sim senhor – responde os três juntos.

Os três agora já se encontravam fora dos portões, quando Miroki pergunta:
- Qual será a direção para o Rukongai 30?
- Eu sei, é só me seguir. – responde Tohma.

Os três seguiram viagem, usando shumpo, avançaram por florestas, campos e vilas, sem sinal de nenhum aluno, torciam que tenham ido em linha reta, pois senão era impossível de serem localizados .

- Vocês percebem que a missão é meio sem direção, como se pudéssemos encontrá-los assim, no meio do caminho – disse Miroki, estalando os dedos.
- É mais provável que os encontremos no Rukongai 30, mais eu acho que o oficial não queria colocar isso em questão. – comenta Tomoyo.
- Mas isso não importa muito agora, pois achamos um dos suicidas. – diz Tohma.

Os três param na frente do aluno da academia que estava sentado no chão, ele se assustou quando tohma e companhia apareceram na sua frente.
- Quem são vocês? – pergunta ele
- Somos alunos da academia enviados numa missão de resgate. – responde Tohma.
- Resgate? – pergunta o aluno confuso.
- Sim, resgate de um grupo de cinco idiotas querendo cometer um suicídio coletivo – responde Miroki.
- Vocês estão falando de mim e meus amigos, não estão?
- E agora queremos saber se eles continuaram seguindo reto em direção ao Rukongai 30? – pergunta Tohma.
- Sim – responde o aluno.
- Certo, vamos continuar nosso caminho, e você – Tohma aponta o dedo para o aluno – informe a direção aos shinigamis quando eles passarem por aqui. – diz Tohma enquanto se afasta, mas antes que pudessem seguir viagem, o aluno os interrompe:
- Vocês não estão curiosos para saber por que eu estou aqui?
- Não – responde Tohma e some com um shumpo, sendo seguido por Tomoyo e miroki.

- Na verdade eu estava curioso em saber por que ele estava lá sozinho – comenta miroki.
- Provavelmente estava com medo – responde Tomoyo ao comentário.
- Deve ser isso mesmo – diz Miroki.

Foi mais fácil do que imaginaram, ao chegarem ao Rukongai 30, avistaram os quatros alunos no meio de uma clareira numa floresta, estavam se preparando para avançar quando Tohma diz em voz alta:
- Parados aí.
Os quatros alunos olharam para trás surpresos, e um deles perguntou:
- Quem são vocês?
- De novo essa pergunta – comenta Miroki – nós somos a equipe de resgate.
- Resgate? – pergunta um dos alunos.
- Sim, resgate de um grupo de idiotas suicidas – responde Tohma.
- Gostei dessa – comenta Miroki.
- Obrigado, não foi difícil, pois a inspiração estava na minha frente – diz Tohma, agradecendo ao comentário.
Um dos alunos se enfureceu por causa do comentário:
- Quem vocês pensam que são para falar assim comigo, eu sou membro importante do sereitei, minha família...
- Isso pouco importa, vocês vão voltar conosco – interrompe.
- Pois tente – disse em desafio o aluno já retirando sua katana da bainha.

Tohma foi mais rápido, avançou com um shunpo, já retirando a sua katana, dando apenas tempo para o alvo se defender com a katana, Tohma deu um golpe horizontal, da esquerda para direita, o impacto do golpe fez o aluno derrapar pelo chão.
Ao lado do aluno que acabara de receber o golpe estavam dois colegas seus, um de cada lado, agora Tohma se encontrava entre esses dois, o que estava a direita dele tentou golpear com a katana usando um golpe vertical, mas Tohma bloqueou, ficando de costas para o outro, esse tentou atacar aproveitando a brecha, mas seu adversário era muito mais habilidoso.
Tohma apontou a mão, e mesmo de costas, conjurou um Kidou:
- Bakudou 1: Sai – uma energia paralisou o aluno que tentava atacar Tohma pelas costas.

Agora Tohma podia se concentrar com seu adversário, ele recuou e fez com que o aluno se desequilibrasse para frente, nesse momento Tohma aproveitou e atingiu as pernas do aluno fazendo com que caísse de joelhos no chão.
O aluno que estava mais afastado da luta tentou avançar contra Tohma, mas Miroki apareceu ao lado dele usando um shumpo, apontou o dedo para ele e disse:
- Hadou 1: chou – uma energia sai do dedo dele e atingi o aluno, fazendo com que voasse alguns metros.

O outro que estava preso com o bakudou 1 conseguiu se soltar, mas logo foi preso por Tomoyo que utilizou o bakudou 4: Hainawa prendendo ele novamente.
O primeiro aluno que foi derrubado se levantou agora disposto a se vingar, ele correu com velocidade e tentou espetar Tohma, que desvio para o lado e colocou o pé na frente do aluno fazendo com que tropeçasse, mas antes que ele alcançasse o chão, Tohma o atingiu nas costas com a katana, fazendo com que ele caísse com força no chão.

Os alunos iam revidar quando escutam um rugido alto, ele vinha de perto, muito perto, perto até demais, de repente as arvores caíram e surgiu um hollow, era grande, um bípede de cinco metros de altura.

Todos ficaram surpresos com a aparição, mas Tohma não se distraiu e logo começou atacando o hollow.
- Hadou 4: Byakurai – uma luz branca se formou na ponta do dedo dele e ele disparou um raio branco contra o hollow, o ataque não foi forte o suficiente para deixa-lo ferido mas ele sentiu dor e recuou.
- Não pode ser, você nem ao menos conseguiu ferir ele, e seu Byakurai é mais forte que o meu! – exclamava o aluno que parecia o líder do grupo, estava apavorado.
- Tomoyo – chamou Tohma – leve eles embora daqui, eu vou tentar distrair ele enquanto vocês fogem.
- Mas eu não posso deixar você aqui lut...
- Vá agora – interrompe Tohma, em seus olhos a preocupação era visível, estava temendo pela segurança.
Tomoyo percebeu que não ia conseguir ganhar a discussão e ordenou para que os alunos a seguissem, eles a obedeceram de imediato, tinham perdido toda a coragem.
Eles se foram usando, sobrando apenas Tohma e Miroki.
- Você também deveria ir, eu seguro um pouco e depois sigo vocês. – dizia Tohma para Miroki.
- Sei; e depois ver minha irmã sofrendo pelos cantos, nem pensar, vamos derrubá-lo com mais um golpe e fugimos. – encoraja Miroki.
Tohma da um sorriso e se prepara para o hollow que se aproximava, agora mais nervoso que antes, os dois futuros shinigamis apontam os dedos para ele e dizem:
- Hadou 4 – uma luz branca começa a se formar na ponta dos dedos deles – Byakurai – um raio de luz branca sai dos dedos deles e atinge o hollow, ele recua mais que antes, os dois guerreiros ficam felizes pelo resultado, quando são novamente surpreendidos.
Dois hollows do tamanho do outro estavam do lado do caído pronto para o ataque.

- Agora fu#&u!!! – exclama Miroki.
- Tive uma idéia, vamos cegá-los. – diz Tohma.
- O bakudou 6? – pergunta Miroki.
- Isto – responde Tohma.

Os dois apontaram as mãos para frente e juntos disseram:
- Bakudou 6: Seishin Denki – uma luz forte atingi os hollow deixando eles cegos, os dois aspirantes a shinigami fogem usando shunpo.

Os dois avançaram por algum tempo quando avistaram o grupo de Tomoyo cercado por dois hollows, Tohma não pensou duas vezes, usando sua agilidade e velocidade, pulou num galho, pegou impulso e foi em direção de um dos hollows, atingindo ele com uma voadora, o hollow bateu contra uma arvore que estava do lado e Tohma caiu em pé ao lado de Tomoyo.
- Você esta bem? – pergunta Tohma.
- Por enquanto – responde Tomoyo.
Miroki chega logo em seguida, dizendo as más novidades.
- Estamos cercados, aqueles três hollows já estão quase aqui, seremos massacrados.

Tohma tenta pensar em alguma saída quando sente algo se aproximando, ele da um sorriso.
- A gente na precisa mais se preocupar – diz calmamente Tohma.
- Por quê? – pergunta Miroki sem entender o motivo da calma.
- Não estão sentindo essas reiatsus?
E antes que todos pudessem perceber, os hollows já estavam com seus menbros decepados, eram shinigamis, um grupo de sete shinigamis, Tohma e seus companheiros caíram de joelhos aliviados.
Um dos shinigamis chegou perto de Tohma e perguntou:
- Você é um dos alunos que estava cumprindo a missão?
- Sim – responde Tohma.
- Então parabéns ao seu grupo, pela contagem, estão todos a salvos. – diz o shinigami.
- Obrigado – diz Tohma.

Voltarão todos para a academia, os cinco alunos suicidas foram punidos e Tohma, Tomoyo e Miroki receberam suas recompensas.

Fim da missão.

Finalmente postei minha missão, o ultimo passo TO THE GLORY!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:58 am

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 3,75
Velocidade/Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Reiatsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Reiatsu: 4,75 + 0,25 = 5
Resistência: 4,5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Kidou: 6 + 0,5 = 6,5
Reikaku: 2,5 + 0,25 = 2,75
Shunpo: 3,5 + 0,5 = 4
Hakuda: 4,5 + 0,25 = 4,75
Libertação: 2

Total: 3 / 7 Pontos

Comentários: Nada a dizer, boa missão Wink

Recompensa: 175 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:56 am

Valeu Rid3r.

Nesta missão não dei tudo de mim por que eu queria era mesmo entrar logo no Gotei 13
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:09 am

JEAN KUROSAKI, antes de fazeres uma missão tens de te inscrever nas missões que estejam disponíveis ou crias uma missão particular. Vê como os restantes membros fizeram as suas missões e não escrevas posts desnecessários nas missões que já foram terminadas.

Post apagado e tópico fechado Lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular para Aprendiz de Shinigami   Missão Particular para Aprendiz de Shinigami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular para Aprendiz de Shinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Aprendiz de Shinigami - Chá de Árvore
» [Missao Particular] Arruaceiros esfomeados
» 1º dia e 1ª missão com o 10º esquadrão
» Treinos no meio da missão
» duvida sobre a missão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: