Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T5) Hanato tohma. Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T5) Hanato tohma. Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T5) Hanato tohma.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
(T5) Hanato tohma. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(T5) Hanato tohma. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

(T5) Hanato tohma. Empty
MensagemAssunto: (T5) Hanato tohma.   (T5) Hanato tohma. Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 7:51 am

Continuação dos eventos ocorridos no Treino 4 e no Filler 5.


A travessia pela floresta foi dura e cheia de desafios e agora Tohma e Mika se encontravam na presença de Gorubei, o professor deles.

- Eu pensei que vocês dois iriam chegar mais cedo, por que se atrasaram? – pergunta o sensei.
- Paramos lá fora para descansarmos – responde Tohma.
- Como eu pensei, você percebeu que esse não é o fim. – diz Gorubei-sensei
- Sim, desconfiei que pudesse haver algo mais. – confirma Tohma.
- E estava certo, o desafio final começa agora. – Gorubei começa a caminhar ne direção contrária deles, ele se afasta um bom pedaço, para e se vira.
- Este é o cenário da luta final, pois só pode haver um vencedor nesse desafio, a luta final será entres vocês dois.

O desafio pegou de surpresa os dois alunos, Mika ficou surpresa pois teria que lutar com Tohma, já ele por sua vez ficou surpreso por não ter lutar com o sensei, tinha quase certeza que teria que enfrentar o sensei em dupla com a Mika, mas isso mudava suas estratégias.

O sensei se moveu com um shumpo para uma distancia mais afastada deles, uma parte mais alta do chão aonde os dois alunos se encontravam, Tohma começou a observar melhor o local, era cercado por altas paredes de terra e acima delas se encontravam arvores, a única saída era por onde eles entraram.
O sensei se encontrava sobre uma plataforma de terra que era metade da altura das paredes, se estendia de uma parede a outra, e a frente se encontrava um lago e depois se encontrava uma área onde seria a arena de luta, Tohma e Mika já se preparavam para a luta.

- Tohma, eu não vou me segurar, vou com tudo – diz Mika.
- Não quero que pegue leve, pois acredite, eu vou com tudo – afirma Tohma enquanto pegava sua katana e continua – a sua sorte é que vou usar essa katana de madeira.
- Digo o mesmo – responde Mika a provocação.
O sensei levanta as mãos e grita: - PODEM COMEÇAR!!!

Os dois alunos aumentam sua reaitsu e atacam usando shunpo, a energia é tanta que o chão se desprendeu quando os dois se moveram, isso surpreendeu o sensei, eles iam levar isso muito a sério.
O primeiro choque aconteceu, as duas katanas em diagonal, ficaram cruzadas, novamente o chão se depreendeu com a energia e se não fosse a aura de reiatsu cobrindo suas katanas, elas teriam se despedaçado.
Os dois recuaram com um pulo para ganhar espaço, mas Mika não perdeu tempo e logo avançou contra Tohma, ela atacou com um golpe em vertical, descendo a espada contra a cabeça de Tohma, que recuou com um shumpo, ela continuou com o ataque.
Mika atacava pela esquerda e Tohma bloqueava, ela atacava pela diagonal e novamente o ataque era bloqueado, Mika tentava acertar Tohma, mas ele só bloqueava, não contra-atacava, não dava brecha, e quando ela tentou mais uma investida agora pela direita de Tohma, ele bloqueou o ataque com a espada usando apenas a mão direita, e com a mão esquerda livre de um soco no rosto de Mika, acertando em cheio, ela recuou com o impacto.
Os olhos estavam fechados, talvez pela dor e quando os abriu, Tohma vinha voando a meia altura e deu um pontapé no rosto dela usando o pé esquerdo, ela voou alguns metros e caiu forte no chão.

Esse movimento deixou até o sensei impressionado, Mika começava a levantar e Tohma começou a falar:
- Eu pensei que você não iria pegar leve, isso agora foi muito fácil, se não vier com tudo eu irei acabar com você antes que perceba.
Nesse momento Mika fica completamente em pé, começa a aumentar sua reaitsu e ataca, avança com o shunpo em direção de Tohma, ela atinge ele com força, fazendo com que ele tivesse que recuar.
Tohma ficou um pouco impressionado, parece que a provocação funcionou, ela atacava com mais força; a velocidade e a potencia aumentaram, Tohma já não conseguia se defender com a mesma tranqüilidade de antes, isso começava a deixá-lo preocupado.
E numa seqüência de golpes rápidos Tohma foi surpreendido, Mika atacou de baixo para cima, em diagonal, e ao bloquear o ataque, Tohma perde a katana, que voa para trás, Mika aproveita o momento e com a espada levantada, segurando a com as duas mãos, desce com tudo e tenta golpear a cabeça de Tohma.
Ele bloqueia o ataque com as duas mãos, mas Mika é rápida, deixa livre a sua mão esquerda para ter mais liberdade de movimento e com o pé esquerdo da uma rasteira em Tohma, ele solta a espada de Mika e começa a cair, enquanto isso Mika continuava com um giro de corpo e com o mesmo pé esquerdo, acerta o corpo de Tohma antes que ele tocasse o chão.

Tohma escorregou alguns metros pelo chão, foi um bom golpe, agora sim isso ia ficar interessante, ele levantou e viu que sua espada se encontrava a poucos metros de sua esquerda, esticou a mão esquerda e disse:
- Bakudou 7 : Rimokon – e da ponta dos dedos saíram fios de reaitsu, esses fios grudaram na espada e num movimento, puxou a espada até sua mão esquerda.
Mika já corria em sua direção, pulou meia altura e tentou acertar Tohma com um golpe vertical, de cima para baixo, mas Tohma já estava preparado, colocou a mão direita para frente e disse:
- Bakudou 8: Seki – surge em sua frente um escudo redondo, que bloqueia o ataque da garota e a repele fazendo com que ela voasse alguns metros, mas antes que ela tocasse o chão, Tohma pulou e usando o shunpo, apareceu ao lado dela, colocou a mão direita em seu rosto e a empurrou contra o chão, afundando sua cabeça na terra.
Mika reagiu mais rápido do que o esperado e no meio da poeira criada pelo impacto deu um chute no rosto de Tohma usando a perna esquerda, ele foi projetado alguns metros, mas permaneceu em pé.
A garota levantou num pulo, disposta a não desistir, e rapidamente avançou contra Tohma e tentou espeta-lo com a espada, mas ele foi rápido e segurou a espada antes que atingisse seu corpo, firmou o aperto sobre a espada dela, fincou a própria espada no chão e apontou o dedo de sua mão esquerda, agora livre, dizendo:
- Hadou 1: chou – concentrou energia na ponta do dedo e disparou contra Mika, ela foi empurrada o suficiente para soltar a própria espada, agora Tohma tinha duas espadas nas mãos.

- Na verdade eu prefiro usar duas laminas curta, mas isso já serve; agora sim isso vai ficar divertido – e dando um sorriso avançou contra Mika, o shunpo dele foi muito rápido e Mika não teve tempo de desviar, teve que bloquear.
A defesa foi em vão, o primeiro golpe, usando a espada da direita tirou o bloqueio que as mãos faziam e o segundo golpe, com a da esquerda acertou a cabeça de raspão, mas Tohma não parou, girou o corpo e deu um chute no estomago dela usando a pé direito.
Ela escorregou alguns metros, Tohma esboçava um sorriso, mas Mika não desistiu, aumentou sua reiatsu e avançou com um shunpo.

Por mais que possa parecer uma atitude tola avançar diretamente contar o adversário, isso surpreendeu Tohma, esse shunpo foi o mais rápido que já vira, quando percebeu já estava sendo projetado no ar graças a um chute que nem ele pode entender como foi, agora ele já não segurava mais as espadas.
E quando parecia que ia acabar, ela surge na frente dele, ainda no ar, coloca o dedo indicador um pouco abaixo do ombro e diz:
- Hadou 4: Byakurai – um raio de luz branca sai do dedo dela e atravessa o corpo de Tohma, a dor é grande e ele não consegue se mexer e os dois caem no chão, lado a lado.

Mika é a primeira a se levantar, ela cambaleia um pouco, olha para Tohma e aponta a palma da mão direita para ele e começa um encantamento:
- Oh dominador! A mascara de carne e sangue, todas as formas,bata suas....
- Espere um pouco Mika – grita Gorubei-sensei, mas é tarde.
- Hadou 31: Shakkahou – uma esfera de luz vermelha é disparada da mão dela em direção de Tohma explodindo o chão.

E quando parecia que tudo tinha terminado, ele surge pela fumaça, todo seu braço esquerdo queimado, ele olha para ela, fecha os olhos e começar a gargalhar.
- ha ha ha ha, isso foi incrível, realmente incrível – e quando abriu os olhos seu rosto parecia ter uma intenção assassina, ele avançou com shunpo e quando estava perto suficiente disse:
- bakudou 6: Seishin Denki – projetou a mão direita para frente e da palma saiu um forte rajada de luz que deixou Mika cega por alguns instantes, o suficiente para Tohma golpeá-la com um soco no estomago e derruba-la no chão com uma rasteira.
E quando ela caiu no chão, ele colocou o dedo indicador da mão direita na coxa esquerda e disse:
- Agora acabou – uma energia branca começou a se formar na ponta do dedo dele – Hadou 4: Byakurai – um raio de luz branca atravessou a coxa dela e agora não podia mais se levantar, era o fim.

Tohma deu as costas para Mika e começou a caminhar em direção do sensei quando ouviu uma voz fraca chamando por ele
- Tohma – era Mika, e quando ele se virou, o dedo indicador da mão esquerda estava apontado para sua cabeça.
- Hadou 1: chou – o golpe acertou sua testa em cheio, tudo ficou escuro para ele, estava caindo, e a única coisa que pensou foi:

“Que jeito mais tolo de se perder uma luta, um peteleco a distancia”.

....................................................................................................

Espero não ter ficado enferrujado com o tempo, mas aí está meu primeiro treino pós-férias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T5) Hanato tohma. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T5) Hanato tohma. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T5) Hanato tohma. Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hanato tohma.   (T5) Hanato tohma. Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:55 am

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 3,75
Velocidade/Agilidade: 3,75
Controlo de Reiatsu: 6 + 0,25 = 6,25
Reiatsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Resistência: 3,75 + 0,75 = 4,5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Kidou: 5,25 + 0,75 = 6
Reikaku: 2,5
Shunpo: 3 + 0,5 = 3,5
Hakuda: 3,75 + 0,75 = 4,5
Libertação: 2

Total: 4 / 5 Pontos

Comentários: Excelente treino e mais um Shinigami para a Gotei 13 ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
(T5) Hanato tohma. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(T5) Hanato tohma. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

(T5) Hanato tohma. Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hanato tohma.   (T5) Hanato tohma. Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:05 am

Que eu saiba ainda preciso de uma missão^^

ou posso passar direto?
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T5) Hanato tohma. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T5) Hanato tohma. Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T5) Hanato tohma. Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hanato tohma.   (T5) Hanato tohma. Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:11 am

Pois, não tinha reparado xD

Ainda te falta uma missão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(T5) Hanato tohma. Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hanato tohma.   (T5) Hanato tohma. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(T5) Hanato tohma.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (F4) Hanato Tohma
» (F5) Hanato Tohma
» 1º treino de Hanato Tohma
» Treino 2 (Hanato Tohma)
» Treino 3 (Hanato Tohma)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: