Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”   [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:05 pm

[Parte Filler]
Haruka deitada na cama, sem conseguir adormecer fitava o tecto branco do seu quarto, na cama ao lado Cho, a sua companheira de quarto, dormia profundamente com um sorriso nos lábios, provavelmente pensando em Eichiro. Haruka nunca fora a típica rapariga adolescente, nunca se interessou por roupas, maquilhagem nem por rapazes, achava as raparigas da sua idade fúteis e optava por andar sozinha ou com rapazes. Antes de ir para a Academia tinha frequentado uma escola, onde algumas raparigas haviam lançado o boato de que esta era lésbica, Haruka deu-lhes tanta porrada que foi expulsa da escola.

Na Academia era diferente, estava a crescer, arranjara novas amizades e novas rivalidades, no outro dia Cho chegara a insinuar que o amigo de Yuuno gostava dela, mas Haruka nem queria saber, a única coisa que queria era tornar-se uma shinigami suficiente forte para derrotar o Hollow que assassinara os seus pais e o pai do seu melhor amigo a sangue frio.
Ouve-se bater à porta, Haruka simplesmente ignora pensando tratar-se da tia, Cho desperta e vai abrir a porta, solta um gritinho e cai no chão. A morena levanta-se e pega na sua katana de madeira indo em socorro da amiga, Cho contorcia-se no chão com dores, o seu pijama ensanguentado indicava um golpe feio na zona dos rins. Haruka olhou com raiva e ódio para as responsáveis: as gémeas Kayo e Naomi, Yuuno e mais dois rapazes que andavam de vez em quando com a “rosinha”.

[Parte Treino]
Uma das gémeas segurava um punhal ensanguentado, só podia ser a culpada, Haruka sem pensar duas vezes atira a katana de madeira à testa da rapariga, dá-lhe um pontapé no pulso fazendo-a largar a arma e preparava-se para lhe desferir um poderoso soco quando os dois rapazes a agarraram em ambos os braços.

Yuuno, maldosa, não perdeu tempo e começou a socar Haruka no estômago e na face repetidamente, as gémeas também ajudaram, e as três raparigas, uma de cada vez iam massacrando a morena que no entanto não emitia qualquer gemido de dor, o que parecia irritar ainda mais as três Yoshida.

- Yuuno! O que se passa aqui? – Era Akio, o amigo de Yuuno que olhava chocado para a cena.
- Pega nha Chô e Lheva-a à enfermalia… - Diz Haruka com dificuldade cuspindo sangue, tinha os lábios inchados e feridos, o nariz partido, os olhos roxos e inchados e diversas nódoas negras e feridas em toda a cara.
- Nem penses Akio! – Diz Yuuno. – Vais-nos trair?
- Tu és louca… - Responde o rapaz pegando em Cho que estava bastante pálida e inconsciente. – Ela é a tua própria irmã porra!
E dizendo isto saiu do quarto em direcção à enfermaria com a frágil Cho nos braços, bateu à porta e deixou-a deitada no chão desaparecendo com um Shunshin. Seguiu até ao quarto de Eichiro para pedir ajuda, Akio contou-lhe o sucedido rapidamente e os dois rapazes apressaram-se em direcção ao quarto de Haruka, no entanto já não estava lá ninguém.

- M*rd*! – Praguejou Eichiro.
- Eu sei onde ela está. – Diz uma voz feminina nas sombras.
- Risa-sama! – Exclama Eichiro surpreendido.
A mulher começou a correr e os dois rapazes seguiram-na, a mulher só parou quando já haviam passado o portão da Rukongai, chegando a um dojo abandonado.

- Não interfiram. – Declara a mulher, os rapazes olham-na em choque. – Ela consegue…
E dizendo isto atira uma pedra à janela do dojo, partindo-a e fazendo sinal aos rapazes para que se aproximassem e observassem a luta.
- Que barulho foi este? – Pergunta Yuuno. – Kayo! Naomi! Vão ver!
As gémeas saem do dojo, deixando a prima com a morena em bastante mau estado ainda agarrada pelos dois rapazes, no instante em que as gémeas saíram a morena esboçou o que parecia ser um sorriso. Yuuno agarra-lhe o queixo.

- Minha c*br*… Isto é por me roubares o namorado… - Diz Yuuno, a resposta de Haruka não se fez esperar: jogando a cabeça para trás deu uma grande cabeçada em Yuuno que cai no chão. Nisto, Haruka dá uma cabeçada num dos rapazes, que a solta, e com o braço livre concentra a sua Reiatsu gritando:
- Hadou n.º4: Byakurai! – Um pequeno trovão sai do seu dedo indicador e perfura o ombro do rapaz que ainda a segurava, fazendo-o cair no chão com dores, tornou a concentrar Reiatsu. – Bakudou n.º4: Hainawa! – Exclama prendendo o rapaz caído com uma corda de energia.
Não tardou muito que o segundo a volta-se a atacar, o rapaz tenta dar-lhe um murro, mas Haruka é mais rápida e agarrando-lhe no pulso o envia de encontro a uma das paredes de madeira do dojo, destruindo a madeira.

As gémeas entram na divisão, Kayo aproxima-se da prima, enquanto Naomi vai de encontro a Haruka gritando:
- Bakudou n.1: Sai! – Os músculos da morena são imediatamente imobilizados, no entanto Haruka começa a libertar energia espiritual e liberta-se do encantamento mesmo a tempo de evitar o raio do Byakurai que Naomi lhe dirigia. Pegando num pedaço de madeira partida bateu com ele no estômago de Naomi seguido de uma pancada na face lateral que a deixa inconsciente. Restavam agora Kayo e Yuuno, Haruka respirava rapidamente mas ainda tinha energia e energia espiritual suficiente para dar cabos das duas.

Kayo pega no punhal ensanguentado com o qual ferira Cho e avança em direcção da morena, utilizando o Shunpo consegue atingir Haruka no antebraço esquerdo fazendo-lhe um corte não muito profundo mas mesmo assim feio. Sem dar tempo a Haruka de reagir dá um pontapé no queixo da morena que a leva de encontro ao tecto do dojo, caindo pesadamente no chão.
- Temos de a ajudar! – Protesta Eichiro, no entanto Risa coloca-o inconsciente assim com Akio. “Tenho fé em ti Haruka…” Pensa Risa.
Haruka em agonia tenta levantar-se com dificuldade, Kayo pega-lhe nos cabelos e puxa-lhe a cabeça para trás encostando-lhe o punhal à garganta.

- Posso *cof cof* dizer uma coisa?... – Pergunta Haruka, começando a concentra Reiatsu se a gémea notar.
- Hun?
- Hadou n.º4: Byakurai! – Grita a rapariga, virando-se e atingindo a loira na zona dos rins.
A morena pega no punhal da loira e levanta-se a muito custo encaminhando-se na direcção de Yuuno com a raiva estampada no olhar e de punhal na mão. A “rosinha” começa a recuar assustada e acaba por tropeçar num prego, Haruka levanta a mão que tinha o punhal e espeta-o na mão direita da rapariga, prendendo-lhe a mão ao chão de madeira do dojo. Yuuno chorava de medo e dor e um cheiro a urina preencheu o velho dojo, Haruka pega no colarinho do uniforme da Yoshida.

- És uma c*br* da pior espécie, mereces morrer assim como as p*tas gémeas e os teus capangas. Tentas-te assassinar a tua irmã! A tua própria irmã! – E dizendo isto dá um potente soco na cara de Yuuno fazendo-a perder os sentidos. Haruka levantou-se mas desmaiou em seguida.

[Continua…]
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”   [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti” Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:35 am

Takeda Haruka

Habilitações Físicas
Força: 5,25 + 0,25 = 5,5
Velocidade/Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Reiatsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Reiatsu: 4 + 0,75 = 4,75
Resistência: 4 + 1 = 5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Kidou: 4,5 + 0,5 = 5
Reikaku: 2
Shunpo: 3,25
Hakuda: 6 + 0,5 = 6,5
Libertação: 2

Total: 4,5 / 5 Pontos

Comentários: Excelente treino. Bem escrito e quase no total de pontos ^^
Algum erro na avaliação é só dizer Wink

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Takeda Haruka] Treino 4: “Reencontro”
» [Takeda Haruka]Treino 2: “ Aula de Zanjutsu”
» [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar”
» [Takeda Haruka] Treino 7 - A Fogo e Ferro
» [Takeda Haruka] Treino 1: "Ódio à primeira vista"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: