Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Rukongai - Soul Society
Missões realizadas :
(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Empty
MensagemAssunto: (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...   (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:32 am

Certo dia, acordando bem cedo, antes de o sol se pôr e iluminar minha casa, assim como todas as outras do Rukongai, tomava meu banho, me aprontando para um ótimo café-da-manhã... Mesmo porque não tinha treinos agendados para o dia. Mesmo aflito para querer ir para o Dojo, sabia que isso não aconteceria, então arrumei uma ótima refeição matinal e servi nos pratos para minha mãe e pai, que se acordaram ao sentir o cheiro que emanava da comida...

Cumprimentaram-me e sentarm-se, partindo para devorar o café - torradas com geléia e café fresco -.
Avisei-lhes que iria sair, para passear e aproveitar o dia lindo que se formava no Rukongai.

Masl terminei de saborear os pães cortados horizontalmente e corri pra rua, seguindo andando calmamente e com a mão no bolso.

Foi quando senti uma Reiatsu estranha no ar. Uma ventania e soube na hora que de algum modo um Hollow havia sido transportado para dentro da Soul Society.

Por sorte eu estava ali na hora - se é que isso pode se chamar de sorte -. A Reiatsu era variante e se afastava rapidamente, e por isso, concentrei minha energia e saltei sobre o telhado das casas, fechando os olhos e aprimorando minha audição e Reiatsu... Tentei privar-me também do tato, tranquilizando meu corpo, para que a Mente funcionasse melhor... Continuei corrende e senti que a Reiatsu anormal na cidade estava mais próxima.

Pulei sobre um beco e caí ali dentro... Abri os olhos e vi um garotinho. Não mais que oito anos, ajoelhado e acuado num canto, parecendo temeroso e se escondendo. Cheguei perto dele e coloquei a mão em seus ombros. Ele me olhou choroso, e novamente cubriu a face.

Não sabia o que havia acontecido, até ele enxugou as lágrimas com o ante-braço e começou a falar:

- Pode tirar ele daqui?

- Tirar quem daqui? - indaguei.

- O Monstro... Ele tá me seguindo... Ele... Uhmnf... Uhmnf... - ele abaixou novamente a face e tornou a se lamentar, em prantos... Peguei-o no colo e caminhei pelo beco até sua saída.

Tive de contar a ele que provavelmente havia morrido e que o que estava perseguindo-o era um Hollow. Passei por ruas movimentadas até encontrar uma vazia. Ia caminhando até o menino gritou:

- É ELE! O MONSTRO! - deixei-o no chão e olhei para trás. Uma sombra gigantesca me cobriu e eu vi quando a criatura tentou acertar-me, mas eu pude me esquivar de seu ataque. Era um Hollow enorme, chegava a parecer um Colosso, e assim, ele conseguiu me derrubar no chão.

Atordoado e ferido, tentei me reeguer e consegui tirar as mãos do medonho ser do garoto... Mas foi quando o Hollow me golpeou na barriga, arremessando-me uns sete metros de distância, e assim acabei chocando-me contra uma parede, que se rachou.

Senti meu braço esquerdo partir-se na altura do cutuvelo e só o consegui fazer foi cair no chão e dar um urro de dor.

Tinha certeza absoluta que não iria conseguir vencê-lo, mas não podia desistir... Ergui com muita dificuldade o braço que me restava inteiro e concentrei Reiatsu, ainda gemendo de dor.

- BYAKURAI! - consegui desferir na criatura, bem em sua máscara. Ela retardou alguns passos e e aparentemente não sentiu muito o Hadou.

O Monstro saltou sobre mim. Tudo parou e eu tinha certeza que estaria morto assim que a besta chegasse em mim. Tive vontade de ficar mais tempo com meus pais e com os amigos... Saber como era empunhar uma verdadeira Zampakutou... Não poderia desistir disso... Ergui novamente o braço juntei tudo que tinha de Reiatsu e desferi mais uma vez o Hadou. Mas não era com o intuito de matar a criatura...

- Bya-kurai... - vi o enorme feixe de luz sair de meu dedo indicador e atingir os céus do Rukongai... Foi quando algo atingiu a cabeça do Hollow, inpedidno que acabasse comigo... Consegui os reforços Shinigamis que planejava. É! Isso mesmo. O "Byakurai" era só um sinal para chamar os outros Shinigamis.

Tonto e quase desmaiado e sentindo uma dor quase insuportável, vi o Hollow se transformar numa mulher e então percebi que ela era a mãe do garoto... Sua alma não deve ter sido salva e ela se transformou no Hollow. Provavelmente em algum acidnte o filho estava hospitalizado e teve mais sorte do que a mãe, foi logo transformado num habitante do Rukongai, assim que morreu. E a mãe, inconformada deve ter entrado rapidamente no portal que trouxe o jovem até aqui...

Quando vi outros Shinigamis vindo me socorrer pude me dar ao luxo de fechar os olhos, sorrir e desmaiar de vez...



OFF: Terminei os Treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...   (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:30 am

Hyruga Shiro

Habilitações Físicas
Força: 2,75
Velocidade/Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Reiatsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Reiatsu: 5 + 0,5 = 5,5
Resistência: 3,75 + 0,5 = 4,25

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 4
Kidou: 4,25 + 0,5 = 4,75
Reikaku: 1,25 + 0,5 = 1,75
Shunpo: 3,5 + 0,25 = 3,75
Hakuda: 2,75
Libertação: 2

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: Sim senhor, este treino já foi muito mais coerente e gostei bastante de o ler ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyruga Arashi
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar


Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Rukongai - Soul Society
Missões realizadas :
(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 05/12/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hyruga Shiro
Disponibilidade:
Yen: 0

(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...   (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:38 am

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Empty
MensagemAssunto: Re: (T5) Hyruga Arashi - Siga-me...   (T5) Hyruga Arashi - Siga-me... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(T5) Hyruga Arashi - Siga-me...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (T3) Hyruga Arashi - Pra que Kidous? E Shunpo?
» (T2) Hyruga Arashi - Hakuda
» (F1) Hyruga Arashi - Sabe o que eu percebi?
» Ficha de Hyruga Arashi - Shinigami
» (T1) Hyruga Arashi - O Começo de Tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: