Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Incio da jornada - Pah Jon Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Incio da jornada - Pah Jon Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Incio da jornada - Pah Jon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Incio da jornada - Pah Jon Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Incio da jornada - Pah Jon Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Incio da jornada - Pah Jon Empty
MensagemAssunto: Incio da jornada - Pah Jon   Incio da jornada - Pah Jon Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:51 am

Após uma longa espera, finalmente chegou o dia que Jon tanto esperava: o dia em que se tornaria um shinigami.
Jon, nesses três anos de academia, mudou muito seu jeito de ser; deixou de ser reservado, se lamentando do passado, e arranjou muitos amigos, uma irmã adotiva, e uma namorada, tornando-se um rapaz simpático e de bem com a vida.
Após uma longa cerimônia, Jon recebeu sua zampakutou, e sua shihakushou, tornando-se oficialmente um shinigami do gotei 13.
Após uma noite de muita comemoração, Jon acorda cedo para ir visitar os esquadrões do gotei 13, para ver por qual foi escolhido.
Quando chega, acompanhado de Kagemori, encontra seu amigo Mamoru, acompanhado de mais shinigamis, que lhe diz:
- Puxa Jon, eu já ingressei em um esquadrão... Fui escolhido pelo 11º, e estou indo conhecer meu capitão agora...
-Parabéns, Mamoru! Eu estou indo agora ver a lista para saber qual esquadrão me aceitou...
Jon para diante de um mural, onde estão os nomes de todos os formandos e em que esquadrão foram designados.
Após certo tempo procurando, Jon encontra seu nome como sendo o único de sua turma a entrar para o 8º esquadrão, e é parabenizado e guiado por Kagemori até seu quartel general.
-Bom, é aqui que eu lhe deixo. Mais uma vez, parabéns! – diz Kagemori, despedindo-se de Jon.
Jon é recepcionado por Ise Nanao, sua tenente, que com uma cara séria, vai logo lhe dizendo:
- Bem vindo ao 8º esquadrão... Meu nome é Ise Nanao, sou sua tenente.
-Prazer em conhecê-la, tenente Nanao. Meu nome é Pah Jon, e é uma honra entrar em seu esquadrão!
- Certo Pah Jon... Agora venha comigo para conhecer seu capitão.
Jon estava ansioso por conhecer seu capitão, pois já havia ouvido falar muito do incrível poder dos capitães do gotei 13, e ficou muito feliz por ir conhecer um dos treze homens mais fortes do universo.
Após caminhar por um longo corredor, finalmente chegam a sala do capitão.
Jon estava tremulo e suando frio, pois com certeza iria ver um homem imponente e sério na sua frente, e teria que se mostrar forte para seu capitão, não importa como fosse recepcionado.
Nanao abre a porta, e Jon, virando lentamente seu rosto, vê-se surpreendido ao ver, seu capitão, debruçado sobre a mesa,deitado sobre seu braços com uma grande poça de baba, dormindo profundamente.
Jon sentiu-se um tanto decepcionado ao ver seu capitão daquela maneira, pois esperava algo totalmente diferente.
“Como um homem assim pode ter tornado-se um capitão?” – pensou Jon.
E qual não foi sua surpresa ao ver sua tenente Nanao dando um forte golpe na cabeça de seu capitão com um livro que possuía em suas mãos.
-Acorde, capitão Kyouraku!
- Ei, Nanao-chan, você esqueceu que prefiro ser acordado com um beijinho, e não assim?
Cadê meu beijinho, cadê?
Kyouraku recebe outro golpe com o livro na cabeça, e Nanao, toda vermelha, diz:
- Deixe de falar besteiras e olhe, pois temos visitas...
Kyouraku olha por sobre seu chapéu e vê Jon, com um olhar espantado, observando a cena.
-Ora, ora... e quem seria você, meu jovem?
- Meu nome é Pah Jon, Kyouraku Taichou, sou o novo integrante de seu esquadrão, e é uma honra conhecê-lo...
-Ah, então você é o garoto prodígio que formou-se este ano, não é mesmo? – diz Kyouraku, aproximando-se de Jon.
- Sim, capitão! –responde Jon, curvado diante de Kyouraku.
- Pois bem, seja bem vindo ao meu esquadrão, Jon-kun. – diz Kyouraku, estendendo a mão para Jon, com um sorriso no rosto.
Jon aperta a mão de Kyouraku, que continua falando:
- Espero que você seja um bom shinigami, assim como Kagemori-kun falou que você era um bom aluno...
- O professor Kagemori? O senhor o conhece, capitão?
- Sim, sim, nós bebemos com freqüência juntos...Bem, no meu esquadrão, não somos do tipo “durão”, que possui muitas regras... Nossa única regra é: Mantenha-se vivo,e esforce-se sempre, dando o melhor de si... Tenho certeza de que escolhi bem meu novo integrante...
- Obrigado, Kyouraku Taichou!
- Ah,mais uma regra: a Nanao-chan é minha, entendeu?
Jon olha com um olhar assustado para Kyouraku, respondendo:
-S-sim, senhor, capitão...
- HEHEHE, calma, calma... Não precisa ficar tão nervoso, não... Eu só estava brincando,não precisa ficar com medo de mim... Afinal, você me parece um rapaz que preza a vida...
Jon olha para Kyouraku mais assustado ainda, quando este recebe mais um golpe com o livro.
-Não assuste o garoto assim, Kyouraku Taichou.
- Desculpe-me, Nanao-chan, eu só queria quebrar um pouco o gelo...
- Não se preocupe Jon, ele não é perigoso... Pelo menos não para homens...
Jon olha assustado para os dois, enquanto Kyouraku continua falando:
- Bem apresentações feitas, seja mais uma vez bem vindo ao meu esquadrão. Nanao-chan, por favor, guie Jon para seu alojamento...
-Sim senhor.
Jon segue Nanao até seu quarto, onde esta lhe diz:
- Bem, acho melhor você descansar por hoje, pois amanhã nosso treino começa cedo, as 5:30 da manhã, e é guiado por mim, pois se depender do capitão...
Jon dá um leve sorriso e despede-s e Nanao, arruma suas coisas e vai dormir, feliz por ter entrado em um esquadrão, realizando seu sonho.
Fim do 1° filler do 8° esquadrão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Incio da jornada - Pah Jon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: