Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar”   [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:52 am

Mais um dia na Academia Shinigami, o dia passou extremamente rápido, Haruka mantinha os pensamentos na morte dos pais e no seu irmão desaparecido. Eichiro também parecia ainda perturbado mas disfarçava com um sorriso e algumas palhaçadas.
A noite já ia alta, e Haruka observava a lua cheia da pequena janela do seu quarto, não conseguindo adormecer. Subitamente alguém bate à porta, a shinigami sai da cama e vai abrir a porta, era Akio, o amigo de Yuuno.

- O que é que queres? – Pergunta Haruka num tom seco.
- Veste-te depressa. O teu amigo precisa da tua ajuda. – Declarou ele num tom sério.
“Eichiro?!” Pensou Haruka preocupada com o amigo.
- Onde? – Pergunta a morena.
- Eu levo-te lá. – Declara o rapaz, Haruka fecha a porta na cara do rapaz e veste-se rapidamente, abrindo novamente a porta. O rapaz começou a correr e a rapariga seguiu-o, o local a que estes se dirigiam era um campo de treinos abandonado. Haruka pôde ver o amigo no chão a levar diversos pontapés de uma rapariga loira, uma das que andavam sempre com Yuuno.

- O que é que se está a passar?! – Questiona a morena acelarando o passo.
- Pelo que entendi a Kayo atirou-se ao teu amigo, mas como ele a ignorou desafiou-o e ele aceitou-o.
Haruka não ouviu mais nada utilizando, consecutivamente, Shunpo. Ao chegar perto do amigo deu um pontapé no queixo de Kayo, que cai ao chão. A morena dirige-se ao pé do amigo que se encontrava inconsciente, esta coloca-o a um canto e levanta-se ao mesmo tempo da loira, que a olhava furiosa, Akio coloca-se ao pé de Eichiro e pega nele.
- Não lhe toques! – Vociferou Haruka. – Vai acordar a Cho…
O rapaz olhou-a parecendo ofendido mas assim o fez, a morena redireccionou as suas atenções para Kayo.

- Olha a esquisitinha… - Gozou Kayo.
- … - Haruka limitou-se a olhá-la com fúria e. – Byakurai!!
Um raio de energia espiritual saiu do dedo indicador de Haruka em direcção à loira, que consegue desviar-se no último instante.
A loira olhou Haruka com raiva e avançou sobre ela tentando dar-lhe um murro, a morena desvia-se e dá um soco no estômago de Kayo que a faz recuar, esta começa a rir como uma louca, retirando uma pequena navalha do bolso. Haruka arqueou as sobrancelhas mas não se deixou intimidar, embora amaldiçoando-se por ter deixado a katana de madeira no quarto. Nisto chegam Cho e Akio que correm para perto de Eichiro.

- Levem-no à enfermaria, eu levarei esta louca para lá depois. – Declarou a morena, Cho e Akio levam o rapaz inconsciente à enfermaria deixando Haruka e Kayo sozinhas.
A loira riu-se novamente, olhando-se na lâmina da navalha. A rapariga desaparece rapidamente, reaparecendo junto de Haruka e conseguindo fazer-lhe um pequeno corte no braço, e outro na perna, outro na mão e outro na face.
“Bolas! O seu Shunpo é demasiado rápido, tenho de fazer alguma coisa antes que ela me corte toda! Tenho de a conseguir imobilizar com o Sai ou então atingi-la com um soco ou pontapé.”
Haruka começou a concentrar Reiatsu e utilizou o Shunpo para escapar às investidas de Kayo, que olhava sorridente a navalha suja com o sangue de Haruka, esta olha a loira cheia de raiva, concentrando mais um pouco de Reiatsu antes de:

- BYAKURAI!! - Profere Haruka, desta vez o raio da morena consegue atingir a perna de Kayo, fazendo-lhe um pequeno corte. A morena utiliza o Shunpo para chegar rapidamente à loira e desfere-lhe um potente soco na face, seguido de um pontapé no estômago que a deixa sentada no chão. Rapidamente a loira levanta-se de navalha em punho dirigindo-a ao peito de Haruka que a trava agarrando a lâmina com a sua própria mão, sentiu a lâmina a cravar-se na pele e o tecido da sua luva a humedecer-se com o seu sangue.

Embora doesse a face da morena não mudou, mantendo a mesma expressão fria e começando a concentrar Reiatsu nas suas mãos, ao fim de alguns segundos Haruka conseguiu puxar a navalha das mãos de Kayo que olhou a morena surpreendida.
Haruka deixou a navalha cair no chão, a sua mão sangrava e doia mas a morena não mudou a sua expressão facial. Esta olha Kayo enfurecida e utilizando novamente Shunpo chega perto da loira e dá-lhe uma joelhada no estômago fazendo Kayo dobrar-se. Haruka dá-lhe uma cotovelada nas costas que faz com que Kayo bata com a cara no chão e faça um pequeno corte no sobrolho.

Subitamente alguém lhe coloca a mão no ombro, Haruka olha e vê Keitaro, o professor de Kidou que a olha maliciosamente. Atrás dele surgem Yuuno e a outra rapariga, que era gémea de Kayo, que se apressam a levar a loira para a enfermaria. O professor repara na navalha ali caída e apanha-a, fazendo pequenos estalidos com a língua.

- Agredir uma aluna, andar com uma arma branca… Menina Takeda, receio que necessitará de mais um castigo. – Haruka abriu os olhos.
- Ela agrediu um aluno e eu fui ajudá-lo, a navalha é dela, não vê os cortes que ela me fez?! – Protestou a morena, o homem limitou-se a sorrir e a dar estalidos com a língua.
- Mentir é muito feio… Dois castigos então. E vá à enfermaria, se está deprimida não se corte. – Declara o homem desaparecendo, Haruka ficou a olhar o homem cheia de raiva.

- Eu levo-te à enfermaria. – Diz Akio, que entretanto aparecera.
- Mas o que é que estás aqui a fazer?! – Perguntou Haruka irritada.
- Pensei que precisasses de companhia…. – Respondeu o rapaz parecendo ofendido.
- É melhor ires ter com a amiga da tua namorada… - Declara rasgando um pedaço da sua manga e enrolando-a à volta da mão para evitar mais perdas de sangue.
- Já te disse que ela não é minha namorada!! – Grita irritado.
- Acho que também já te disse que não tenho nada a ver com isso. – Declara antes de utilizar o Shunpo para chegar rapidamente à enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar”   [Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar” Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:35 am

Reservado


Takeda Haruka (tixa)

Habilitações Corporais:

Força: 5 + 0,25 = 5,25
Velocidade/Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de Reiatsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Reiatsu: 2,5 + 0,5 = 3
Resistência: 2,75


Habilitações Espirituais:

Zanjutsu: 5,5
Kidou: 2,5 + 0,5 = 3
Reikaku: 2
Shunpo: 1,5 + 0,75 = 2,25
Hakuda: 4,25 + 0,75 = 5
Libertação: 2


Total: 3,75

Bom treino (:

avaliado e actualidazo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
 
[Takeda Haruka] Treino 3: “Batalha ao Luar”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Takeda Haruka] Treino 4: “Reencontro”
» [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”
» [Takeda Haruka]Treino 2: “ Aula de Zanjutsu”
» [Takeda Haruka] Treino 7 - A Fogo e Ferro
» [Takeda Haruka] Treino 1: "Ódio à primeira vista"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: