Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Dúvida sobre Shikai Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Dúvida sobre Shikai Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre Shikai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:29 pm

Neste tópico http://www.bleachportugalrpg.com/duvidas-f35/duvidas-t134.htm está escrito o seguinte sobre a ress dos arrancars:

Kiba escreveu:

Estes sao os requisitos:

Ress= 35 (com uma habilidade), 75 = mais uma habilidade, 130 (nova Ress e uma habilidade) , 170 (ultima habilidade possivel)

E a minha dúvida é:

Quando obtêmos a Shikai, quantas habilidades podemos criar para a nossa espada?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:32 pm

https://bleachportugalrpg.forumeiros.com/camara-da-criacao-f8/criacao-de-shikai-bankai-e-ressurecion-t76.htm
Como se percebe aqui, a Shikai apenas pode ter uma "habilidade", que se podem multiplicar na Bankai. O que tu podes fazer na Shikai é algo parecido com o que o Yumichika fazia com a sua, chamando-lhe outro nome e escondendo o seu verdadeiro poder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:35 pm

Então não podemos ter várias habilidades como a Rukia tem?

EDIT: Já agora, isso de chamar a espada pelo nome errado como o Yumichika, como é que funcionará aqui no RPG?

Temos de dar logo toda essa informação no momento da criação da Shikai e a partir daí podemos logo usar a espada das duas formas ou, no começo, só podemos ter uma forma e após atingir determinados requesitos é que podemos obter a verdadeira forma?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:49 pm

Esclarecendo primeiro a do nome errado, no momento da criação da tua Zanpakutou, tu apenas irás revelar uma parte do poder dela.
Um exemplo: Imagina que tu crias uma Zanpakutou com um determinado nome e com certo poder. Se fizeres isso do Yumichika, irás usar a Zanpakutou até determinada altura da tua história, em que vais pretender criar a verdadeira espada. Para isso basta ires ao tópico e criares a "nova" Shikai.
Quanto a isso das técnicas, ainda não foi muito bem pensado, mas em princípio as habilidades criadas serão sujeitas a requerimentos para poderem ser usadas. Um conselho para manter secretismo sobre as mesmas é criares uma de cada vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:04 pm

Pelo que disses-te agora acho que me expliquei mal ao colocar a dúvida no 1º post.

Quando eu falei em habilidade da Zanpakuto não me estava a referir a habilidades particulares que Zanpakutos como a do Yumichika e do Kira têm. Eu queria-me referir a técnicas como as da Rukia (tipo, a minha Zanpakuto terá um elemento-base e gostava, depois, de criar algumas técnicas baseadas nesse "elemento")

A minha dúvida era sobre qual é o número máximo de técnicas que se pode criar e se estas irião ter requesitos para serem usadas ou não.

Já fiquei com algumas informações acerca disto mas se puderes (se a staff já tiver falado sobre isso) tenta explicar essa parte das técnicas um bocadinho melhor, sff ^^

Obrigado Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:18 pm

No máximo poderão ser 3 técnicas, tal como a Rukia tem. E sim, terão de ter requisitos para "descobrires" cada uma das técnicas e as poderes usar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:21 pm

Ok, obrigado.
Podem fechar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Dúvida sobre Shikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre Shikai Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:51 pm

Lock
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Shikai   Dúvida sobre Shikai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre Shikai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Dúvidas-
Ir para: