Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka] F4: "Memórias"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka] F4: "Memórias"   [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:15 am

Já era de noite e Haruka chegava da missão exausta e com um odor fétido no seu uniforme, como a lavandaria ainda ficava um pouco longe do seu quarto foi primeiro à lavandaria onde se despiu e colocou a roupa dentro de um dos cestos que ali se encontravam. Ignorando o facto de apenas se encontrar em roupa interior saiu da lavandaria e foi para o seu quarto o mais depressa que pôde utilizando o Shunpo.

Quando Haruka chega à porta do seu quarto gira lentamente a porta para não acordar Cho, esta dormia profundamente. Haruka dirigiu-se para a casa de banho onde foi tomar um duche para se livrar daquele cheiro, deixou-se deslizar pelo polibã, até ficar sentada de cabeça para trás a sentir a água a bater-lhe na cara, de olhos fechados.
Haruka saiu do banho, já mais relaxada e livre de cheiros, vestiu-se e enfiou-se na cama, adormecendo logo em seguida.

Haruka POV (Ponto de Vista)

“Eu e Eichi brincávamos à apanhada em casa, dado que já era de noite, os meus pais e a minha tia estavam em missão e eu estava em casa de Eichiro. Os pais dele estavam na sala, o pai dele também era Shinigami mas estava de folga. Subitamente ouve-se o ribombar do trovão, dou um gritinho e a mãe de Eichi depressa me vem consolar.
Subitamente oiço um enorme estrondo, vozes aos gritos, o pai de Eichi levanta-se subitamente, muito sério, dá ordens à sua mulher para nos levar ao quarto, esta parece receosa e leva-nos para o quarto de Eichi. Ela deita-nos e sai do quarto, embora tentasse não conseguia adormecer… Nem Eichi.

Levantamo-nos sorrateiramente e saímos do quarto, ouvimos mais gritos e barulhos, que barulhos parecem vir do quintal, que é para onde nos dirigimos, movidos pela curiosidade embora com um pouco de medo.
A porta do quintal encontrava-se entreaberta, chovia a potes e os relâmpagos cruzavam os céus. Os gritos eram agora mais intensos, aproximamo-nos com cautela e depressa chegámos à porta.
Dois corpos jaziam no chão, era possível observar sangue na semi-obscuridade, uma figura ergue-se cambaleante e outra figura parece tentar impedi-lo, a primeira figura empurra a segunda para o chão, não se movendo mais.

A primeira figura parece explodir, algo voa na nossa direcção caindo aos pés de Eichiro: uma cabeça… A cabeça do pai de Eichiro, este salta para trás começando a chorar compulsivamente, tapando os olhos, eu não conseguia tirar os olhos de tal abominação.
Dois olhos amarelos fitam-me na escuridão, um arrepio percorre todo o meu corpo, outra figura surge e a criatura de olhos amarelos foge, a figura parte no seu encalço. Caminho na direcção dos dois corpos, como que atraída por um íman. Ignorei a chuva e cheguei junto dos corpos, eram dois, um homem e uma mulher… O meu pai e a minha mãe. A cara da minha, que era linda estava toda deformada cheia de buracos, o meu pai não tinha o maxilar inferior.

Cai de c* na relva, esta encontrava-se molhada, não só com a água da chuva, mas também com sangue… O sangue dos meus pais. O sangue do pai de Eichi. A figura que tinha ido em perseguição dos “Olhos Amarelos” surge novamente e salta mesmo na minha frente, pegando-me ao colo, era a minha tia Risa.
Comecei a chorar baixinho, ela levou-nos a mim a Eichi de novo para a cama, onde adormecemos.”

POV end

A morena acorda subitamente, suada e com os coração acelerado. O “Olhos Amarelos”! A morte dos seus pais! A morte do pai de Eichi! Por algum motivo lembrara-se de tudo, daquela noite, do pesadelo que era apenas a realidade. Haruka agarra nos seus joelhos e enterra a cabeça nos mesmos, começando a chorar silenciosamente.

De Manhã

Haruka acorda com o som do despertador, Cho acabara de se levantar e espreguiçava-se com um bocejo, levantando-se em seguida e dirigindo-se à casa de banho. A morena levanta-se lentamente a lembrança do sonho atinge-a como um relâmpago. Por algum motivo a sua memória bloqueara e só agora se lembrara da forma como os seus pais morreram: Um Hollow!
A voz de Cho a dizer para se despachar despertou-a do seu transe, levantou-se e foi para a casa de banho lavara a cara, onde ainda se viam as marcas das suas lágrimas. Olhou o espelho e os seus olhos adquiriram uma tonalidade amarela, desviou o olhar e lavou a cara e quando se olhou novamente ao espelho os seus haviam voltado ao normal.

Vestiu-se e pegou nos livros, juntamente com Cho encaminhou-se para o corredor do dormitório, onde Eichiro as esperava, este tinha olheiras profundas e ostentava um olhar cansado, o que não o impediu de sorrir abertamente quando viu as duas raparigas, como quem quer disfarçar qualquer coisa, Haruka percebeu imediatamente de que algo se passou com o amigo.
- Cho importavas-te que tivesse uma conversa com o Eichi? – Pergunta Haruka delicadamente, Cho faz que sim com a cabeça e a morena arrasta o amigo por um braço até à sala de arrumos.

- Uau! Não sabia que tínhamos uma sala de arrumos! – Diz o rapaz parecendo espantado, Haruka puxa-lhe a orelha. – Au! Mas que?! Larga!
- Só vou largar quando me contares o que se passa contigo! Já devias saber que eu conheço-te desde sempre, pá! – Ralhou a morena, ainda agarrando a orelha do amigo, que se debatia por se soltar.
- Está bem! Está bem! Mas larga-me a orelha! – Protestou o rapaz, Haruka largou por fim a orelha do amigo e olhou-o nos olhos aguardando pela sua explicação. – Bem, sabes que quando os nossos pais e a tua mãe morreram, éramos gaiatos, e estávamos a dormir?
- Sim. – Um nó formou-se na garganta da rapariga e o seu estômago deu uma volta completa.
- Eu ontem lembrei-me de tudo! De como eles morreram… - Respondeu Eichiro de cabeça baixa, Haruka olhou o amigo surpreendida por este se ter lembrado daquela noite, no mesmo dia que ela.
- Eu também… Lembrei-me do “Olhos Amarelos”… - Declarou Haruka, Eichi arrepiou-se ao ouvir aquele nome.
- “Olhos Amarelos”… Devia ser um Hollow… - Diz Eichiro.
- Provavelmente. – Concorda a morena, nisto o rapaz abraça-a e a rapariga consente. Os dois amigos deixam-se ficar naquele abraço reconfortante, o único lugar onde estariam seguros e onde, seguramente, o resto do mundo não interessava para nada.
Subitamente ouvem o toque de entrada e quebram o abraço, Eichiro beija a testa da amiga e abre a porta, saindo da sala de arrumos seguido de Haruka, subitamente Haruka esbarra com alguém. Tal não é a sua surpresa de que se tratava de Yuuno, que olha de cima a baixo. A morena apenas respira fundo e segue caminho.

- Olha, quem é ela! Gostaste do castigo? Ahahah! – Gozou a rapariga, juntamente com as suas duas amigas, Akio permanecia sério olhando a cena. Haruka parou subitamente e sem dar aviso, num movimento de rapidez alucinante prega um murro na boca de Yuuno que cai no chão sangrando da boca e um dente no chão. Haruka olhou-se com desdém e limpou o punho ensanguentado ao uniforme, para depois se juntar aos dois amigos.
- Tu passaste-te Haruka?! – Ralhava Eichiro de braços no ar. – Ela vai queixar-se ao Morsa-sensei e vais ficar de castigo até saíres da Academia, e se saíres…
- E eu com isso. Este murro vale todo o sarilho que arranje, só para ver a figura de ursa dela ao ser calada com um murro em cheio nas fussas. Não repararam num dente a saltar? Posso jurar ter visto um dente a cair no chão. – Exclama Haruka, mais bem-disposta, enquanto que Eichiro e Cho a seguiam de gotas na cabeça.

Os três amigos entraram na sala de aula e sentaram-se nos lugares habituais, na última fila. Haruka olhava sorridente para o punho que esmurrara a irritante rapariga. Por falar na dita cuja esta entra na sala, de boca fechada e lábios inchados, a morena não conseguiu evitar soltar uma gargalhada, Yuuno olha-a venenosamente.
A professora de Zanjutsu entra na sala de aula, todos se sentam e faz-se imediatamente silêncio, a mulher senta-se à secretária e começa a fazer a chamada, em seguida sai da sala e faz sinal para que os estudantes a sigam.

A sala era a mesma da aula anterior, bastante ampla e com alguns pilares espalhados, Haruka apercebeu-se de que iria ter de lutar com Yuuno, a sua companheira de combate até o fim da academia, suspirou aborrecida, mas depressa se animou pois tinha hipótese de dar um arraial de porrada àquela tipa.
- Já sabem como isto funciona, nada de Hakuda ou de encantamentos, a única coisa que conta é a vossa habilidade com a katana. Não pensem na vossa arma com apenas uma arma, pensem nela como uma extensão do vosso braço, uma parte de vocês. Podem começar.
- Vais pagá-las! – Sibilou Yuuno.
- Queres apostar? – Respondeu Haruka, picando a rapariga.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F4: "Memórias"   [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:24 am

Exelente filler Tixa! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F4: "Memórias"   [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:23 am

Tixa escreveu:
Ignorando o facto de apenas se encontrar em roupa interior saiu da lavandaria e foi para o seu quarto o mais depressa que pôde utilizando o Shunpo.

Foi pena o Tenjin não estar no corredor nessa altura xD

O filler está muito bom!
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Takeda Haruka] F4: "Memórias" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F4: "Memórias"   [Takeda Haruka] F4: "Memórias" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka] F4: "Memórias"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Takeda Haruka] Treino 1: "Ódio à primeira vista"
» [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"
» [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"
» [Takeda Haruka] F1 - "O Começo"
» Takeda Haruka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: