Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! o 1° dia Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! o 1° dia Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o 1° dia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
o 1° dia Left_bar_bleue6 / 1006 / 100o 1° dia Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

o 1° dia Empty
MensagemAssunto: o 1° dia   o 1° dia Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:54 pm

Era uma tarde chuvosa, sem muita cor e um tanto quanto fria e diria que sem graça para a grande maioria, exeto para Pah Jon, que acabara de ser aceito na academia shinigami.
Sua espectativa em se tornar um shinigami era grande, assim como sua determinação.
Se juntou ao grupo de aprendizes de shinigami com um grande sorriso no rosto, que ao ver a cara seria dos demais, logo tambem se tornou serio e silencioso.
Quando olhou para o lado, viu que seu amigo Grun Ruka-Sun tambem estava la, mas, antes de poder cumprimenta-lo, o professor da academia apareceu e disse:
-Silencio todos!!!
E logo todos ficaram quietos e em linha.
- Vou lhes passar a primeira ordem do dia. Eu sou Kagemori Enzo, e vou ser seu instrutor no primeiro ano da academia shinigami.Nossa primeira aula vai ser sobre treino com zampaktous- Nesse momento, Kagemori joga para cada um dos estudantes uma katana de madeira e diz:
-essa vai ser a arma que irá acompanhar vocês até que adquiram sua zampakutou; Até lá cuidem dela com carinho...
-Sim Senhor!!!!-exclamam todos os alunos juntos.
-agora,-diz o professor- eu vou sortear duplas de treinamento, que irão batalhar uns contra os outros...
Nesse instante, Pah Jon fica apreensivo, pois gostaria de poder batalhar contra Grun Ruka-Sun, seu melhor amigo, pois sabia de seu potencial e gostaria de ter um bom adversário para mostrar seu potencial.
E o sorteio começou. Varios nomes foram saindo, até que o nome de Pah Jon finalmente saiu:
-Pah Jon vs Grun Ruka-Sun!
Nesse instante, os dois amgos se encaram com um sorriso no rosto, e se alinham em posição de batalha, prontos para mostrar seu potencial.
-Você tá pronto, Ruka-Sun?- Pergunta Pah Jon.
-Eu já nasci pronto Pah Jon- responde ele.
-comecem!-diz o professor.
Nesse instante, os dois cmeçam uma batalha frenética, mostrando sua habilidade e grande controle de sua kaanas.
Batalharam ppor cerca de meia hora com golpes e esquivas fantásticas, até que seu professor disse:
-Já basta! Eu vi o suficiente por hoje. Vamos deixar essa batalha empatada.
Os dois, ofegantes, mas felizes, concordam, e ao sair do tatae, um olha pro outro e diz:-Sorte sua que o professor parou a luta, Pah Jon, porque você sabe que eu estava prestes a ganhar!
-Claro, claro, você estava prestes a ganhar uma surra, issso sim Ruka-Sun...
os dois amigos começam a rir e vão para seus quartos.
E assim termina o primeiro dia de Pah Jon na academia Shinigami.


Última edição por Pah Jon em Qua Ago 19, 2009 4:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
o 1° dia Left_bar_bleue3 / 1003 / 100o 1° dia Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

o 1° dia Empty
MensagemAssunto: Re: o 1° dia   o 1° dia Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:25 pm

Tu ainda és um aprendiz de Shinigami, logo não podes pertençer a nenhum esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
o 1° dia Left_bar_bleue6 / 1006 / 100o 1° dia Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

o 1° dia Empty
MensagemAssunto: Re: o 1° dia   o 1° dia Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:34 am

pronto, eu já mudei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o 1° dia Empty
MensagemAssunto: Re: o 1° dia   o 1° dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o 1° dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: