Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"   [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:15 am

Spoiler:

Cho dormia profundamente, enquanto que Haruka permanecia desperta olhando o tecto do dormitório, sem conseguir adormecer, mesmo se quisesse. Subitamente esta ouve a maçaneta da porta a girar e um vulto penetra na escuridão do quarto, Haruka levanta-se rapidamente e pega na katana de madeira, colocando-se em posição de combate, para o caso de ser a maluca da sua tia.

- Calma Haru-chan… - Sussurra Eichiro.
- Eichi? – Pergunta Haruka pousando a katana junta da cama. – O que é que estás aqui a fazer? A Cho já adormeceu à muito…
- Não consigo adormecer, voltei a ter os pesadelos… - Declara Eichiro.
- Eichi… - Haruka envolve o amigo num abraço reconfortante.
- Deixa-me dormir contigo esta noite… - Pede Eichiro num tom quase suplicante descansando a cabeça no ombro da amiga.
- Mas tu estás louco? Uma coisa é fazermos isto nas nossas casas, outra é fazermos na Academia. E a Cho? Quando ela acordar vai ver-nos juntos e vamos ter o déja vu de sempre. – Responde Haruka afagando o cabelo do amigo.
- Não te preocupes, eu saio do quarto antes de acordarem… - Responde Eichiro.
- Está bem, mas é última vez. – Declara Haruka por fim.
Eichiro deita-se na ponta da cama de Haruka, esta deita-se de costas para o amigo, “encaixando-se”. E finalmente, os dois amigos adormeceram profundamente, num sono sem sonhos ou pesadelos…

Dia seguinte

- TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM! – O despertador toca.
O som do despertador chega a Haruka lentamente, primeiro baixo e ecoando, depois mais alto e forte. A rapariga mexe-se e ao colocar a mão no lençol, sente-o quente, sorriu, afinal Eichi conseguira levantara-se antes delas. Dormirem juntos era um hábito que tinham após a morte dos seus pais, embora já fossem crescidos era uma hábito difícil de perder, pois era onde ambos esqueciam os problemas e do resto do mundo e onde a única coisa que contava era a sua amizade.

Haruka abriu os olhos finalmente, Cho acabara de se vestir e estava a tirar os cadernos do seu armário. Haruka levantou-se, tomou banho e vestiu-se, resolveu usar gel para dar um aspecto despenteado ao cabelo, pintou os lábios de negro e aplicou um pouco de sombra do mesmo tom nos olhos. Dirigiu-se à mesa-de-cabeceira, abriu a gaveta e tirou de lá um pendente em forma de estrela e um par de luvas. Após acabar de dar os últimos retoques no seu visual pegou também ela nos seus cadernos e saiu do quarto com Cho.

Eichiro juntou-se às raparigas no corredor e os três prosseguiram até à sala onde iriam decorrer a primeira aula da manhã: “História: Ascensão e Queda dos Quincis”. Subitamente estes são interceptados por Yuuno, duas raparigas e o rapaz que estava sempre com ela.
- Olha quem são eles: a esquisita, a traidora e o emplastro. – Declara Yuuno, provocadora. No entanto os três amigos ignorando a “rosinha”, Haruka ao passara por esta dá-lhe um encontrão. Para azar da morena, aparece nesse preciso momento o professor de Kidou: Yamaguchi Keitaro, que coloca a mão no ombro de Haruka, dando pequenos estalidos com a língua.

- Menina Takeda, outra vez em sarilhos… Mais um castigo, então. Dirija-se ao meu gabinete quando terminar as aulas. – Declara, num tom pretensioso. Haruka, Cho e Eichiro pareciam querer terminar, mas o professor faz sinal para que se calem todos. – E desta vez, a menina Takeda irá sozinha.
E dizendo isto, afasta-se piscando o olho a Yuuno que exibe um sorriso vitorioso a Haruka, que se limita a ignorá-la, caminhando com os dois amigos para a sala de aula e sentando-se na fila do fundo.
- Odeio aquele homem… - Declara Haruka sentando-se e suspirando.
- Não é para menos. Parece que te persegue… - Diz Eichiro.

Os três amigos prosseguem o seu caminho até à sala de aula, sentando-se na fila de trás.
- Já sabes o que vais fazer em relação ao teu irmão? – Pergunta Eichiro, curioso.
- Não sei… Fazia sentido procurá-lo, não fazia? – Responde Haruka de olhar ausente.
- Creio que sim… - Responde Cho, Eichiro olha para ela e sorriem embaraçados. Haruka suspira.
- Vocês devem gostar de andar de empurrão… - Murmura Haruka de braços cruzados.
- O que queres dizer com isso?? – Pergunta Eichiro, voltando-se para a amiga.
- Naaada. – Responde Haruka, sorrindo divertida.
O professor entra na sala e imediatamente faz-se silêncio, o professor fez a chamada começou a ditar a matéria, pedindo de vez em quando a um aluno que lhe desse alguns conceitos. A aula passou rapidamente assim como a seguinte, a hora de almoço também decorreu com bastante normalidade. Por fim, a última aula do dia chegara ao fim, e os três amigos ficaram à conversa à porta da sala.

- Fogo, isto de aulas teóricas é mesmo seca… - Declara Haruka, enquanto se espreguiçava.
- Mas todos os grandes shinigamis começam assim… - Diz Cho.
- Mas que é que queres, a Haruka nunca foi dotada de grande capacidade de concentração… - Brinca Eichiro, Haruka dá-lhe um carolo afectuoso, Cho sorri divertida com a cena. Yuuno passa pelo grupo e dá um encontrão a Haruka fazendo-a largar os livros, que caem no chão.
- Apanha. – Profere Haruka calmamente, Yuuno limita-se a dar uma gargalhada e volta-lhe as costas, rapidamente Haruka agarra-lhe no braço. – Eu disse: apanha.
Yuuno olhou para Haruka com superioridade e soltando o braço torna a virar as costas à morena.
- Apanha tu. – Responde Yuuno com um sorriso de desdém.
- Minha c*br*, agora vais ter a paga. – Declara avançando rapidamente sobre Yuuno, e dando-lhe um pontapé ascendente no queixo que a deita por terra, Eichiro e Cho agarram a morena, que se debate olhando a “rosinha” com fúria.
- Acalma-te Haru-chan! Vais-te meter em sarilhos miúda!!! – Grita Eichiro, com dificuldades em reter a morena em fúria, as amigas de Yuuno ajudam-na a levantar-se, esta investe contra a morena mas um rapaz trava-a, Yuuno olha o amigo de olhos abertos.
- Akio? – Diz Yuuno olhando o rapaz.
- Basta Yuuno. Ela não tem nada que levar contigo. Vamos embora. – Diz o rapaz.
- Hai… - Concorda Yuuno e afasta-se com Akio e as duas raparigas. Cho suspira de alívio.
- Aquele gajo não as deve bater todas… - Declara Haruka, soltando-se dos amigos.
- Era o Akio, o melhor amigo da minha irmã, ele é uma boa pessoa. – Diz Cho, Eichiro toma uma expressão enciumada.
- Se é assim tão boa pessoa porque é que se dá como alguém da laia da tua irmã? – Pergunta Haruka.
- Pois, isso já não te sei dizer… - Diz Cho, Eichiro ainda mantinha a mesma expressão enciumada. Haruka repara e sorri.
- Bem, vou ter com o Morsa-sensei. – Diz, os três amigos riem-se e Haruka dirige-se ao escritório do professor de Kidou, e bate à porta e ouve um “entre!”. O professor estava a preencher papéis e ao ver Haruka mandou-a sentar.

- Ora bem menina Takeda, andou novamente envolvida numa rixa, dirija-se ao escritório do director, ele irá designar-lhe uma missão. Pode sair. – Declara.
Haruka sai do escritório do professor batendo rudemente com a porta, fazendo com que uma moldura que se encontrava na parede caísse. A morena caminha pelo corredor de braços cruzados e semblante carregado. O rapaz que se chamava Akio pára à sua frente e chama-a, no entanto Haruka ignora-o e prossegue caminho. O rapaz agarra-a pelo pulso.

- Espera, quero dizer-te uma coisa. – Pede o rapaz, num tom quase suplicante. Haruka liberta-se dele.
- Despacha-te então, tenho mais que fazer. – Responde Haruka, mal-humorada, cruzando os braços.
- Não te metas com a Yuuno, ela consegue virar a escola toda contra ti, até professores!
- Olha, vai-te lixar! Deves pensar que a tua namoradinha me mete medo! – Responde Haruka irritada.
- Ela não é minha namorada! – Responde Akio no mesmo tom.
- E o que é que eu tenho a ver com isso? Sai-me da frente, pá. – Diz Haruka empurrando o rapaz contra a parede e prossegue caminho. O rapaz mantém-se encostado à parede de olhar triste.

Fim

Comentários aceitam-se Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"   [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:49 pm

A Yuuno está sempre a apanhar da Haruka xD

Quanto ao irmão da Haruka, eu diria que ele é o Akio... o único problema é que ela tem uma foto dele por isso devia reconhecer o irmão se o visse mas também há a hipótese de ele estar bastante diferente da foto...

Bom filler, espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"   [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:39 am

Obrigado pelo comentário ^^

O irmão da Haruka ainda está para aparecer... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"   [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Takeda Haruka] Treino 1: "Ódio à primeira vista"
» [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"
» [Takeda Haruka] F1 - "O Começo"
» [Takeda Haruka] F4: "Memórias"
» Takeda Haruka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: