Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"   [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:58 am

Após a aula de Zanjutsu, Haruka levou Eichiro à Enfermaria. Depois, prosseguiram juntos para a cantina, todas as mesas estavam ocupadas excepto uma, os dois amigos sentaram-se na mesa e começaram a comer.

- Temos aulas à tarde? – Pergunta Haruka.
- Sim, “Controlo de Reiatsu”. – Respondeu Eichiro.

Haruka suspirou aborrecida e terminou a refeição, a aula sobre o “Controlo de Reiatsu” fora totalmente teórica, apesar de Haruka estar interessada, acabou por adormecer também. Depois da aula, os dois amigos dirigiram-se para o dormitório a que estavam destinados, O quarto de Haruka era ao lado do amigo. Entraram ambos nos respectivos quartos.
A companheira de quarto de Haruka era a rapariga de óculos loira, com quem Eichiro falara de manhã. A rapariga ao sentir a presença de Haruka no quarto deu um pequeno salto e olhou atrapalhada para esta ajeitando os óculos (tipo Harry Potter).

- Uhm… Olá. – Cumprimentou Haruka sentando-se na cama.
- O-olá. – Respondeu a rapariga quase a medo.
- Não precisas de ter medo de mim, não te como… - Diz Haruka, meio aborrecida, meio divertida.
- G-gomen… - Balbuciou a rapariga.
- Como te chamas? – Perguntou Haruka enquanto colocava a meia dúzia de uniformes escolares no seu armário.
- Yoshida Cho. – Respondeu timidamente continuando a fazer a sua cama.
- Yoshida? Não conheces nenhuma Yuuno? – Perguntou Haruka colocando a katana de madeira junto da cama, e tirando da sua mala alguns acessórios, guardando-os numa gaveta da mesa-de-cabeceira.
- Conheço, é a m-minha irmã mais velha. – Respondeu timidamente.
- Não te pareces nada com ela. – Declara Haruka deitando-se na cama e olhando o tecto.
- I-isso é bom ou mau? – Pergunta Cho
- É bom. – Respondeu Haruka, indo para a casa de banho tirar o uniforme e vestir uma saia preta e uma t-shirt preta, dado que não iria sair do quarto.

A rapariga parecia feliz por ter aquela pequena conversa com Haruka. “Ela não me julgou por eu ser do clã Yoshida. Pode ser que fiquemos amigas! Já que nunca tive nenhuma amiga de verdade…” Pensou Cho.
O resto do dia passou com extrema rapidez, Eichiro havia levado o jantar para o quarto de Haruka onde jantaram os três.

De Noite

Haruka e Cho dormiam profundamente, ouve-se o barulho de alguém a tentar abrir a porta, mas esta encontrava-se trancada. Subitamente a porta é arrombada com enorme estrondo e uma figura envolta pela escuridão entra no quarto. As duas raparigas acordam com o barulho e Cho, assustada, pula para a cama de Haruka colocando-se atrás dela. A sombra continua a aproximar-se e prega um soco no nariz de Haruka que começa imediatamente a sangrar, Cho acende a luz e Haruka olha para a figura:

- Fogo! Nem na Academia me largas, pá! – Gritou agarrada ao nariz.
- POSSO SABER PORQUE É QUE NÃO FOSTE DORMIR A CASA?! – Pergunta a sua tia aos berros, preparando-se para socar a sobrinha novamente.
- Mas tu és maluca ou quê? Eu acabei de entrar para a Academia Shinigami! – Responde Haruka, a sua tia baixa o punho e dá um lenço a Haruka para esta limpar o nariz. Depois senta-se à beira da cama, Cho olhava aterrorizada para a mulher. Haruka vai à casa de banho.

- Oh! Que falta de educação a minha, sou Takeda Risa. – Apresenta-se Risa, apertando a mão de Cho.
- Y-Yoshida Cho. – Responde, quase molhando as calças de medo.
- Do clã Yoshida, hum? Interessante… - Murmura com olhar ausente.
- Olha lá, como entraste aqui? E porque raio tens um fato de Shinigami vestido? – Pergunta Haruka acabada de sair da casa de banho.
- Fui capitã do 9º esquadrão da Gotei 13, e como sou bastante conhecida deixaram-me entrar sem problemas… - Respondeu com o tom mais natural deste mundo.
- Foste capitã do 9º Esquadrão da Gotei 13? – Pergunta Haruka surpreendida.
- Sim, não sabias?
- Se nunca mo disseste… - Responde Haruka com uma gota enorme na testa.
- Não? E é verdade! Tens um irmão. – Declara como quem diz: “2+2=4”

- O QUÊ?!! – Exclama Haruka. – SÓ AGORA ME DIZES?! ACHAS NORMAL?!
- Não percebo qual é mal. – Declara a tia de Haruka examinando a katana de madeira. Haruka agarra a tia pelos colarinhos e encosta-a contra a parede, no entanto a expressão da mulher não se altera.
- Tu deves ser parva! Escondes-me durante 11 anos que tenho um irmão?? – Diz Haruka, fora de si.
- Pelos menos contei-te, os teus pais decidiram dá-lo a um casal, acharam que dois gaiatos era demais para uma maluca como eu… Não percebo como é que eles pensavam que eu era uma maluca… - Declara ostentado uma expressão pensativa. Uma veia começa a pulsar na testa de Haruka.
- Porque será… - Murmura sarcástica… - Onde é que ele está? – Pergunta largando a tia que cai de c* no chão e ali fica sentada.
- Anda na Academia, toma uma fotografia. – Declara Risa dando uma foto a Haruka e saindo do quarto sem esta se aperceber.
- Como é que ele se chama? – Pergunta Haruka, mas a tia já havia desaparecido. – RIIISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritou Haruka furiosa. Ouve-se vozes e portas a abrir e uma multidão observa uma Haruka a sangrar do nariz, uma Cho borrada de medo e uma porta no meio do chão do quarto.

- O QUE RAIO SE PASSA AQUI? – Grita uma voz, e a professora de Zanjutsu entra pelo quarto adentro, primeiro olha para a porta no meio do chão depois para o nariz de Haruka e depois para Cho. – Dispersem.
Assim que a professora proferiu estas palavras, todos os aspirantes a shinigamis voltaram aos seus quartos, as luzes do corredor apagaram-se uma a uma e ouve-se o bater de portas.
- O que raio se passou aqui? Porque é que isto só acontece no dormitório que está sobre a minha supervisão… - Suspira.
- Uma maluca arrebentou com a porta entrou pelo quarto adentro e pregou-me um murro. – Explicou Haruka.
- Como se chamava a tal maluca? – Pergunta a professora desconfiada.
- Takeda Risa. – Respondeu Haruka apática levando o lenço ao nariz. A expressão da professora tornou-se rígida e olhou com estranheza para Haruka.
- E tu? Como te chamas?
- Takeda Haruka. – Responde Haruka.
- Vai à enfermaria tratar desse nariz, depois vai para a cama, alguém virá arranjar a porta. – Declarou a professora saindo do quarto.
- Esta também deve ser maluca… - Declara Haruka a Cho. Subitamente Haruka é atingida pela maçaneta da porta no nariz. – AU!
- EU OUVI! – Exclama a professora do lado de fora.
- Queres que vá contigo à enfermaria? – Pergunta Cho oferecendo-lhe o seu lenço.
- Bode Ser. – Responde Haruka colocando o lenço no nariz e dirigindo-se para a enfermaria juntamente com Cho.

No dia seguinte

Desta vez Haruka acordara a horas (graças a Cho) e as duas companheiras de quarto dirigiram-se para a sala de aula, juntamente com Eichiro. Haruka trazia um penso no nariz, que fazia com algumas pessoas a olhassem e rissem nas suas costas, esta e Eichiro sentaram-se na fila do fundo, Cho preparava-se para se sentar ao pé do grupo de Yuuno, mas Haruka fez-lhe sinal para se lhe juntar, o que esta fez de bom grado.

- O que se passou ontem à noite no teu quarto, Haruka? – Pergunta Eichiro a Haruka.
- A parva da minha tia entrou-nos pelo quarto adentro, partiu-nos a porta e pregou-me um murro no nariz. – Declara Haruka carrancuda.
- Não acredito… - Diz Eichiro desconfiado. – Deves é ter andado à porrada com a Yuuno.
- É v-verdade Eichiro-san. Eu vi com os meus próprios olhos. – Declara Cho, timidamente.
- Estás a ver?! – Declara Haruka vitoriosa.
- Então e ela veio cá só para te dar um murro?
- Não, veio cá para me perguntar porque não tinha ido dormir a casa e que tinha um irmão…
- Bem, da tua tia já nada me surpreende… Tens um irmão?
- Sim… Tenho uma foto, olha! – Diz Haruka entregado a foto a Eichiro que franze as sobrancelhas
- Acho que já vi esta cara algures… - Murmura.

- Hei! Cho! Anda já para aqui! – Grita Yuuno subitamente, Cho faz tenção de se levantar mas Haruka faz-lhe sinal para que permaneça sentada. – És surda?
- Deixa-a em paz! – Responde Haruka levantando-se e colocando-se em frente da amiga.
- Haruka-san, n-não se meta em sarilhos p-por mim, por favor… - Suplica a pobre rapariga
- Trata-me por tu, afinal… Somos amigas, certo? – Declara Haruka, permanecendo de costas, um enorme sorriso abre-se na face de Cho.
- Cho! Não quero que te dês com esta gentinha reles! – Grita Yuuno, referindo-se a Haruka e Eichiro. Haruka olha-a com desprezo e tenta ignorá-la, Yuuno ri divertida, assim como os seus amigos, excepto um, que olha a cena apreensivo. Yuuno aproxima-se da irmã e agarra-lhe por um braço. – Já disse para vires para ao pé de mim!
- Deixa-a em paz! – Grita Haruka, levantando-se subitamente.

- Não. – Murmura debilmente Cho. Eichiro, Haruka e Yuuno olham a rapariga surpreendidos.
- O que é que disseste? Se não vieres já vou contar ao pai! – Ameaça Yuuno apertando o pulso da irmã.
- Não Vou! – Grita, firme, sem olhar a irmã nos olhos. – Posso ser tímida, mas não sou cobarde!
Yuuno levanta a mão para dar um estalo a Cho mas Haruka agarra-lhe no pulso olhando-a ameaçadoramente. Yuuno furiosa liberta-se da mão de Haruka, e sem esta o esperar dá-lhe um soco no lábio. Haruka coloca a mão no lábio que tinha agora um pequeno corte. Eichiro olhava a amiga com receio da sua reacção e tentou travá-la, no entanto Haruka foi mais rápida e dá um soco no estômago de Yuuno e segura-a pela gola do uniforme. Yuuno exibia um sorriso, que deixava Haruka ainda mais irritada.

- O que é que se passa aqui?! – Pergunta Keitaro, o professor de Kidou, todos os alunos sentam-se nas suas secretárias e Haruka larga Yuuno, que cai de c*, o professor aproxima-se das duas. – Menina Takeda, outra vez em sarilhos, está de castigo depois da aula.
- O QUÊ?! Mas foi ela que me agrediu primeiro! – Exalta-se Haruka, apontado para o seu lábio do qual escorria um pequeno fio de sangue.
- Não interessa quem começou, foi a si quem apanhei com a mão na massa. – Responde o professor, e, voltando-se para Yuuno. – Está tudo bem, menina Yoshida? Não se esqueça de mandar os meus cumprimentos ao seu pai.
Haruka olha chocada para a cena, assim como Eichiro. Yuuno olha para Haruka com um sorriso vitorioso, Cho olha triste para a mana. Quando já todos se encontravam sentados, o professor tornou a falar:
- Sentem-se meninos, hoje vamos falar um pouco sobre Haidou, alguém me sabe dizer qual é o fim desta arte? – A mão de Yuuno levanta-se no ar para responder à questão.

- Eu compreendo se não me quiseres voltar a falar… - Diz Cho baixinho a Haruka, com olhar triste.
- Estás a gozar? Foste muito corajosa. És uma boa pessoa, Cho. – Responde Haruka com um sorriso.
- Não tens medo de ficar sozinha para o castigo? – Pergunta Eichiro a Haruka.
- P-podiamos ir contigo também. – Sugere Cho, Eichiro e Haruka olham para Cho de olhos muito abertos.
- Estamos muito rebeldes, An? – Brinca Haruka, Cho fica muito corada.
- Mas podíamos fazer isso, fazemos qualquer porcaria e ficamos de castigo contigo. – Diz Eichiro.
- Não sei Eichi, não quero que se metam em sarilhos por minha causa… - Declara Haruka preocupada.
- N-não te preocupes. – Responde Cho com um sorriso tímido.
- Isso é que é falar… - Diz Eichiro, bastante excitado com a ideia.
- Menina Takeda! Diga-me um encantamento Haidou! – Pede o professor, Haruka fica aflita, nisto sente um toque e Cho faz-lhe sinal para que esta olhe para o seu caderno, Haruka sorri vitoriosa e responde:
- Byakurai! – O professor, parece desanimado por esta saber a resposta, mas prossegue a aula.
Haruka respira de alívio e agradece a Cho com uma chapadinha afectuosa nas costas, Cho fica atrapalhada mas sorri a Haruka.
- Já agora, o que estás a pensar fazer em relação ao teu irmão? – Pergunta Eichiro num sussurro.
- Não sei… Talvez o procure… - Responde Haruka pensativa.

- BYAKURAI! – Profere subitamente Cho, um pequeno trovão sai do seu dedo indicador e passa rente ao professor. Todos olham a jovem Yoshida surpreendidos.
- Menina Yoshida, sente-se bem? – Pergunta o professor limpando o suor da testa com um lenço.
- Não me vai pôr de castigo? – Pergunta Cho levantando-se da cadeira, Haruka e Eichiro olham a amiga surpreendidos para a amiga.
- Não vejo necessidade para tal. Vamos prosseguir a aula. – Declara o professor.
- E seu eu fizer isto? – Pergunta Cho ao mesmo tempo que pega na sua cadeira e a joga contra o quadro. – Ainda não me vai pôr de castigo? E que tal isto? – Cho pega na mesa e joga-a à irmã que a desvia a tempo.
- M-menina Yoshida! Vou ter de a por de castigo! – Declara o professor irritado. – Vá buscar uma mesa e uma cadeira à sala de arrumos, e ficará de castigo, assim como a menina Takeda.
Cho sai vitoriosa da sala de aula, e volta com um sorriso rebelde na cara, colocando uma mesa e cadeira nova no seu lugar.

- Faz lá melhor Eichi. – Desafia Cho, sentando-se. Haruka e Eichiro olham-se com espanto. Eichiro levanta-se e profere:
- Professor, a sua mãe devia ser um Hollow, para você ter uma cara tão feia! – Declara Eichiro, o professor ficou vermelhíssimo, Haruka e Cho quase rebentam de riso, assim como a maior parte da sala.
- Está de castigo menino Iwasaki. – Declara o professor largando fumo das orelhas. – Espero que mais ninguém faça mais nenhuma gracinha destas, pois já não estou para brincadeiras!
Eichiro senta-se e dá um “hi5” às duas raparigas. O resto da aula passou rapidamente sem mais nenhum incidente, e por fim a aula terminava e todos saiam da sala menos os três amigos e o professor.

- O vosso castigo será aplicado por outro professor que não eu. Aguardem na sala, ele deve estar prestes a chegar. – E dizendo isto sai da sala.
Os três amigo entreolham-se curiosos sobre quem iriam dar-lhe o castigo, e qual seria esse. Subitamente a porta abre-se e os olhos de Haruka abrem-se de espanto e horror.
- Oh não… - Murmura.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"   [Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas" Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:18 pm

Tixa escreveu:
- Vai à enfermaria tratar desse nariz, depois vai para a cama, alguém virá arranjar a porta. – Declarou a professora saindo do quarto.
- Esta também deve ser maluca… - Declara Haruka a Cho. Subitamente Haruka é atingida pela maçaneta da porta no nariz. – AU!
- EU OUVI! – Exclama a professora do lado de fora.
- Queres que vá contigo à enfermaria? – Pergunta Cho oferecendo-lhe o seu lenço.
- Bode Ser. – Responde Haruka colocando o lenço no nariz e dirigindo-se para a enfermaria juntamente com Cho.

essa para mim foi a melhor parte tixe XD
"Bode ser" o efeito de tantar o nariz esta mesmo brutal =D
Espero por mais Tixa :cookiemonster:
sem duvidas =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka] F2 - "Mistérios, Injustiças e Revoltas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Takeda Haruka] Treino 1: "Ódio à primeira vista"
» [Takeda Haruka] F3: "Amizades, Rivalidades e Problemas Adjacentes"
» [Takeda Haruka] F1 - "O Começo"
» [Takeda Haruka] F4: "Memórias"
» Takeda Haruka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: