Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:39 am

Hikito saiu do esconderijo com a espada que carregava em mãos sentando-se em uma cadeira.
- Ufa essa foi por pouco, mas não é motivos para descanço, eu não sei onde o Papa caiu, o fragmento do Hougyoku acertou-me em cheio e nos dispersamo-nos durante a queda, que forma mais estúpida de punir uma famlia real. – Pensava Hikito olhando para as suas mãos, sentia que a sua reiatsu estava muito em baixo, devia-se ao facto de estar em um gigai que ia sugando os seus poderes espirituais, e já tinha descido a nível de um Humano, tal coisa não poderia continuar a acontecer.
Hikito levantou e o pessoal todo que o acudiu olhou para ele.
- Lembra-se de Alguma coisa rapaz? De onde foi que caíste para ficares assim? – Perguntou um deles.
- Bem, é meio complicado, acho que não entenderiam, contudo eu preciso ir andando, eu tenho coisas muito importantes para fazer. – Respondeu Hikito ao pessoal, Levantando a mão despediu-se dos humanos que estavam no parque.

Entretanto no Hueco Mundo.

Um Corpo acabado de Cair é visitado por muitos Hollows.
- Olhem o que temos aqui, o Corpo deste tipo cheira a Shinigami, fazia tempo que não comia algo tão saboroso. – Disse um dos Hollows a babar-se, outros começavam a lutar pelo Caminho ambicionando-se na comida, Kotetsu Koegi pai de Hikito começou a correr para fugir dos Hollows, mas estava fraco e quase sem reiatsu, e para piorar os seus poderes haviam sido retirados, os Hollows começavam a ganhar terreno a medida que Kotetsu Corria, mas quando chegou ao Deserto de Las Noches, Hollows Começaram a sair em todas as direcções e aproximando-se calmamente babando-se cada vez mais.

- Jantar, Jantar. Ssslep! Jantar! Buahh. – A fome por um shinigami era tanta que nem sentiram o Cero que veio da direcção Oposta tirando um grande número de Hollows do Caminho, uns protegeram os olhos devido o medo e o hollow que tinha visto primeiro abriu a boca para engolir Kotetsu antes que fosse morto, era a ultima coisa que queria fazer antes de morrer, mas um Sonido foi suficiente para que as suas acções fossem Canceladas, um arrancar surgiu em frente de Kotetsu com a Zampakutou a espetar na boca do Hollow, enquanto muitos cobriam os olhos e o vento passava entre eles.
A velocidade daquele Sonido era impressionante, parecia que o rapaz havia quebrado os limites da sua própria recção.

- Kotetsu Koegi, da Família real, um dos Actuais deuses no território real preso no Hueco Mundo, embora não seja minha vontade, estou autorizado a resgatar-te para las Noches, só por isso não te mato agora! – Avisou o Arrancar, kotetsu assustado em como era possível um Arrancar Saber de algo que foi decidido a tão pouco tempo só perguntou.
- Quem és tu? –

- Hump, apenas um Arrancar, Eu sou SupeRaul. – Sem dizer mais Nada, SupeRaul Agarrou Kotetsu e utilizou o Sonido novamente aumentando o vento no lugar.

Castelo de Las Rumbas (outro castelo não é las noches não, las noches está lixada xD)

Kotetsu foi trazido até a sala por SupeRaul o deixou sentado e saiu do lugar.
Um Shinigami com a capa de Capitão veio em direcção a ele.
- Ohayou, Koegi-kun, eu sou, Ichimaru Gin, vejo que foste expulso do território real, e vieste logo cair aqui não é? Que maneiras as minhas, devias ao menos agradecer por teres sido salvo.
- Tu? Cúmplice do Aizen? Pensei que tinham sido capturados, pelos vistos só o Aizen foi Capturado. –
Gin apenas mostrou o seu sorriso falso e disse.
- Foi uma sorte caíres aqui, mas não estou interessado em você, mas sim em algo que caiu contigo… Hikito Koegi. –

Soul Society
- MAS COMO NÃO TINHA LÁ NADA!!! FOI A POUCOS INTANTES QUE TINHA VOS MANDADO!! – Gritou Maiyuri para os seus subordinados com enormes veias nos olhos e testa, um deles de tanto ouvir gritos molhou o kimono com Chichi e disse baixinho.
- Mãezinha! –
- Taichou, quando lá chegamos, só havia o buraco, não havia mais nada, o que quer que seja que lá estava já não estava lá. – Disse o mais inteligente do grupo.
- Souka, estão dispensados por agora podem ir. – Disse Maiyuri.

Prisão do Vácuo

Aizen estava no meio do Nada, era tudo branco, não se via principio nem fim, azien só se via a si mesmo, as rochas sekkis impediam que utilizasse reiatsu, e do outro lado podia ser visível, Hinamori lagrimava olhando para o seu capitão.
- Aizen-Taichou! – Disse ela vendo-o do espelho.

Karakura., Horário da Tarde

Num Clube de Kendo estava haver um duelo e Samurais caiam a torto e a direito cheios de sinais no corpo, estava um tipo com uma Shinai a dar cabo de todos eles.
- Shinko-Taichou, mais calma por favor, assim a gente não se recupera e se depois ouver um torneio estamos feitos. – Disse um Noob.
- CALA-TE!!! O Espírito do samurai é medido ela honra e espada, VOCÊS ESTÃO FRESCOS SEUS IDIOTAS!! – Disse Raijuuta Shinko.
Um dos Noobs encostou-se ao outro e disse baixinho.
- O Capitão é tão viciado que até leva a Shinai no Colégio! –
- Shhh, Cala-te se ele te ouve ele mata-te! – Disse outro Noob.
- HEEHHH!!!? – Disse Shinko aproximando-se deles com um olhar assassino, ambos os noobs ficaram a tremer e sem saberem o que fazer juntaram as mãos e começaram a rezar.
- Mãezinha por favor me perdoes por todos trocados que tirei, eu devia ter-te dado ouvidos e ser um bom menino na escola. –
Shinko Faz um chute rotatório e acerta no peito do noob atirando-lhe para a parede.
- TREINA MAIS!! – Gritou ele.

3 horas mais tarde, Shinko Caminhava de regresso a casa com a sua shinai ao ombro e a mochila do colégio nas costas, estava alegre e contente nada tirava-lhe o bom senso, um ladrão estava a seguir um rapaz e Shinko aparecebeu-se tirando a shinai das costas pensou.
- hehe, hoje há porrada hiihihi! – Mal o rapaz rouba o Gelado, Shinko corre para apanha-lo e quando estava prestes a apanhar-lhe, alguém pisa o seu ombro e passa por cima apanhando o ladrão primeiro do que ele e recebendo o gelado sem fazer nada ao mesmo.
- Aqui está o seu gelado. – Disse o Tipo, Shinko não gostou muito do que viu e principalmente porque o rapaz passou pelo seu ombro para apanhar alguém que ele quis apanhar.
- OI! Isso não vale, eu tinha ele na mão se não me pisasses no ombro eu o teria apanhado! – Disse Shinko.
- Gommenasai, é tudo o que posso dizer, agora preciso ir. – Disse o Rapaz.
- Quem foi que disse que vais assim? Passaste pelo meu ombro e achas que fica assim? – Avisou Shinko mostrando a Shinai para o rapaz.
- Eu não tenho tempo para isso, preciso ir. – Disse o Rapaz.
- Estás com medo é? Estás a caminhar com uma shinai e tens medo? – O tipo apenas sorriu e virou-se por completo perante shinko visto que era a única forma de sair dali.
- JÁ FOSTE!! – Gritou Shinko atacando, O rapaz tirou a Espada do Cabo de madeira e cortou a Shinai de Shinko, deixando-lhe surpreso, afinal era uma espada e não uma shinai.
- Perdeste a espada, o que quer dizer que ganhei, não tenho mesmo tempo para isso adeus. – Disse o tipo correndo em direcção oposta, Shinko olhou para o rapaz correndo e ficou surpreso.
Regressou a casa pouco depois pensando muito nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:40 pm

Oh Datte, fizeste do Shinko um "monstro" xD
Ele gosta de lutar, mas daí a andar com a Shinai às costas e a estourar os gajos todos no Kendo, vai uma enorme distância xP E ainda por cima ele só é Nidan, o 3º de 9 ranks em Kendo, logo não pode ser Taichou xD
But well, bom filler agora vem a porrada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:03 pm

Os ranks nas artes marciais começam do maior ao menor se é nidan é mais do que suficiente para ser Taichou dos Novatos xP

Há muita coisa que não gostei neste filler, nem vou dizer o que, porque o Sr. River notou até inclusive ele me disse xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:06 pm

OMFG!!! It's SupeRaul! Achava que era só uma lenda xD

LOOOO(...)OOOOOL!!!


Espero nunca ver o Shunko a minha frente xD
Bom filler Bro, ainda agora começaste e já vejo por ai bué historia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:33 pm

Eu fui procurar ao Wikipedia e não é assim Datte xD
PS: Supe, é Shinko -.- xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:36 pm

Sennin, podes me dizer se procuraste o que exactamente, ou pelo menos postar o link? com essas coisas não se brinca.

10º kyu - Sem cinto.
9º kyu Branco
8º kyu amarelo
7 kyu laranja
6 kyu verde
5º e 4º kyu azul
3º e 2º kyu castanho

1º kyu preto

1º dan ou (Ichidan) Preto com uma barra

2º Dan ou (nidan) preto com duas barras

10º dan ou (Juudan) Vemelho e branco com uma escrita japonesa chamada "sacerdote"
.... Os ranks continuam a subir

Onde foi que tiraste a info que é ao contrário? só pode ser um noob que contrariou o sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:42 pm

Datte, pelo menos no Karaté Goju-Ryu é 4º Dan - Vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:03 am

Eu sei kiba, aqui o vermelho foi abolido, era antes do castanho.

A partir do 1 kyu para cima o cinto é negro, quando passa a sacerdote pode voltar a mudar de cor, no Hapkido mudava para vermelho e branco, e tinha um kanji a dizer "Juuban" 10º
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:20 am

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kendo
Procura a parte que diz "graduações". Foi aí que vi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:48 am

WTF??

Um aluno que pratica 6 meses já tem primeiro Kyu?

Eu pratico Artes marciais a quase 10 anos e ainda nem o 2 kyu tenho, WTF??

Sinceramente, estou desiludido pah, não comigo mas como as pessoas levam a graduação hoje em dia.

Não mudou nada sennin, o sistema é basicamente o mesmo só que lá ganha-se dans mais cedo, ou seja, eu lá devo ter um 4º dan ou 6º

Aqui as graduações são feitas após um ano no 10º kyu, e o periodo de desenvolvimento após mais um ano pode garantir graduação, mas nunca foi o mais importante, o importante é ter conhecimentos, os dans e cintos só estão aí para apertar as calças.

Ou seja, graduações de 1 em 1 ano, pode-se reprovar também xD

Não te preocupes, o teu personagem não é taichou, foi assim apenas chamado pelos que acabaram de entrar no clube de kendo. xD

Estupidamente incrivel, um puto de 14 anos 1º kyu, rank nunca teve nada a haver com idade mas sim com habilidade do praticante e responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:51 am

Bem, eu vou procurar numa fonte mais confiável e ver se é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:57 am

Aquilo é verdade sim Sennin, mas esse sistema é utilizado também nos estados unidos, Dan é uma coisa que não se deve brincar com ele, eu não censuro mas muita gente que pratica ou praticou como eu, sabe muito bem que leva pelo menos 10 anos para obter o cinturão negro.

Não te aborreças, isso é um sistema de graduação facil, o meu professor tem mais de 20 anos de artes marciais e nem 5º dan tem, mas experiencia de combate e conhecimentos ele tem.

Se quiseres seguir o sistema deles não tem problema algum, só não digas que
es já segundo dan com esse tão pouco nivel de Zanjutsu que tens, aqui principalmente um tipo que treina a 2 anos gozaria contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:59 am

Ele ainda não é Nidan, precisamente por isso xD
Mas vai ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:11 am

O meu sensei já pratica karaté há mais de 30 anos, prai e é apenas 5º Dan.

Nos EUA, é extremamente RARO haver um dojo onde seja uma arte marcial de raiz, onde sejam transmitidos ensinamentos e tal. De resto é só porrada que querem, mais nada. --'

Bem, off-topic over pessoal. Se quiserem, criem um tópico na secção off-topic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:52 am

Bom Filler Datte. Wink

Consigo pressentir uma história altamente a caminho... Very Happy

O Shinko é grande bruto, pá... xD
Gostei do SupeRaul... xD

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!   [Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F2 [Hikito Koegi] Bleach!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F1 [Hikito Koegi] A Chegada!
» [Filler] F3 [Hikito Koegi] O novo aluno, WHO THA F*** is This?!!!
» [Ficha de Shinigami] Hikito Koegi
» [Ficha de Humano - EX- Shinigami] Hikito Koegi
» [Filler 4º - Yǒng Gǎn] Shinidōbutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: