Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:05 pm

Começou a história de um herói, de um lutador sem medos , o rapazinho superior a deus, ele É…* som das portas a abrirem *
Zuuka- À pois Bebés , o Hoshinobu Zuuka chegou e a festa vai começar
Todos na sala de inscrições na academia ficaram a olhar tipo, quem era aquele gajo, mas com seu bom espírito, põe-se na fila para fazer a ficha de inscrição, enquanto ouvia uns comentários como: “Que vergonha!!! ” ; ”Aquele gajo é doido”; “Ele devia estar num Circo”…Estavam 10 jovens á frente Zuuka, esse para o tempo passar, assobiava e coçava o rabinho, á espera da sua vez…
Entretanto é sua vez…Estava um Shinigami com um lápis na orelha, e com uma caneta para apontar os dados na ficha…
Shinigami- Bons dias, seu nome…
Zuuka- Hoshinobu Zuuka
Shinigami-Hoshinobu? Já não ouvia esse nome algo tempo…Idade?
Zukka-15
Shinigami- 15? Com essa altura? * olha de alto a baixo *
Zuuka-* estalado os dedos* Tem algum problema com a minha altura?
Shinigami – Não, não…só que pensava que eras mais novo…
Zuuka pula para cima da mesa do Shinigami e faz pose de super-homem, com efeito dos papeis no ar a cair
Zuuka- Eu, Hoshinobu Zuuka, sou superior a deus, e se alguém tiver contra mim então não se metam comigo
No meio dos futuros shinigamis, solta um enorme gargalhada entre todos, ate um futuro aluno com ar de forte chega ao pé do Shinigami…
F.Aluno – Desculpe lá, mas não vai meter esse cromo anão na grande academia de Shinigamis ?!
Zuuka salta da mesa e pergunta…
Zukka- Desculpa o que chamaste-me?
F.Aluno – Cromo?!
Zuuka – Depois disso…
F.Aluno –Anão?!
Zuuka – Isso mesmo…
Zuuka dá um remate nos testículos do rapaz, o pessoal gritou “uuhhhhhh” vendo o golpe “baixo ” de Zuuka, o pobre rapaz estava de joelhos agarrado a alguma coisa no meio das pernas, com lágrimas entre os olhos
Zukka- Agora és da minha altura…
Zuuka vira-se para o Shinigami, que estava a forçar para não rir da situação, respira fundo e continua a inscrição enquanto outros Shinigamis levavam o outro pobre rapaz para a enfermaria
Shinigami- Vou meter nos dados em bons reflexos e boas reacções…Acho que esta tudo, vai para a sala de espera, ali á direita, onde futuramente vais conhecer os teus colegas, e professores…Por isso tenta dar-te bem, para não acontecer o que aconteceu agora, combinado?
Zuuka ri-se fazendo sinal com a cabeça que sim…Chegando á sala ,Zuuka vê um enorme grupo de pessoas, umas a falar do tempo, outros a falar dos futuros estudos, outros de coisa que nem as coisas eram o tema…Zuuka senta-se num banco e puxa outro banco mais para a frente, pondo os pés em cima desse…Passou alguns minutos e entrou na fala de estar um outro rapaz, que com bastante calma foi para o lado de Zuuka perguntado…
Rapaz- Esse banco esta livre?
Zuuka-Se Deus esta ai sentado, senta em cima dele * estica o polegar e pisca o olho *
Rapaz senta-se em silêncio, mas pergunta a Zuuka
Rapaz- Então vais para a Academia?
Zuuka- Se vou…tenho que alguém nessa vida curta, e ser melhor que Deus é a coisa mais fácil *rindo*Então e tu quem es?
Rapaz- Sou Tato, também venho para a academia para ser uma nova pessoa…
Zuuka- Fixe…Sou Zuuka, Muito Prazer * aperta a mão de Tato *
Tato-Olha desculpa lá, mas curiosidade…Porque deste um chuto nos … do outro?
Zuuka- Gozou comigo , mas não preocupes , se ele apetecer é para pedir desculpa…
Tato- Pois mas tu não sabes quem ele era?
Zuuka- Um Chico esperto com mania dos poderes aposto…
Tato- Pois mas ele é Filho do Director da Academia
Zuuka –Upes…*Rindo* Bem o que pode acontecer de mal, afinal a culpa é dele
Do nada aparece um Shinigami, chamado pelo nome de Zuuka
Zuuka –Estou aqui…
Shinigami-O senhor director quer falar contigo
Tato com fase ,tipo estas lixado, deseja sorte…Zukka rindo responde
Zukka- Que vão fazer-me?! Eu sou superior a Deus, a mim ninguém mente medo…
------
Espero que não tenha muitos erros de primeiro filler ^^


Última edição por jiraiya em Sex Jul 24, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:22 pm

Ele é Deus por ser anão e chegar aos guizos do outro xb

Bom filler Ji Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:56 am

Os pequenos são os mais perigosos xD

Bom filler Jiji, o teu personagem é engraçado xD se te acontecer alguma coisa já sabes...dá um chute no director como deste o filho xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:52 am

LOOOL, parece que esse RPG vai ser ainda mais interessante do que pensei xP
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:04 pm

Obrigado pessoal ^^
Espero que gostem desse tipo de personagens pois vai trazer muitas supresas ^^
NOTA:Cometario 69 rollllllllll xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:36 am

OMG! xD

O Zukka é um espectáculo! Adorei o Filler Jiji...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:06 pm

Brigado Tixa ^^
Ve lá se a Haruka quer namoricar o Zuuka xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”   Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 [Zukka] –“O rapaz superior a Deus chegou…”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoshinobu Zuuka - Rapaz Superior a Deus
» filler 4 - Pah Jon.
» Filler 2 Apocalipse
» Filler 1 apocalipse
» Filler 3 Apocalipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: