Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xeder
Humano
Humano
Xeder


Mensagens : 17
Idade : 26
Localização : Odivelas
Missões realizadas :
[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuzuku Mizuharu
Disponibilidade:
Yen: 0

[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Empty
MensagemAssunto: [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu   [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:26 pm

[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu

Eram duas da tarde de um caloroso sábado em Karakura Town.
Yuzuku estava em casa sem fazer nada, deitado na cama, a ouvir musica.
O pai de Yuzuku estava a trabalhar, como sempre fazia e a mãe foi visitar uma velha amiga, o que isso já era estranho. A irmã de Yuzuku, tinha ido a uma festa de pijama no dia anterior e ela tinha ficado na casa da sua amiga.
Para reacção alguma de Yuzuku, alguém toca à campainha da porta da frente de casa dos Mizuharu.

A casa dos Mizuharu é uma vivenda de quatro andares, um dos quais é a cave e outro é o sótão.
Para entrar na vivenda, pode-se entrar pela porta da frente, que dá a casa, ou pelo pequeno portão das traseiras, onde se vai parar ao jardim. O Jardim tem algumas plantas: árvores, flores e outros, e uma pequena horta, que a mãe e irmã de Yuzuku arranjaram. No jardim à uma porta para entrar em casa e outra para entrar na cozinha. A casa dos Mizuharu tem uma cozinha, uma espaçosa sala, duas casas de banho, quatro quartos, em que um deles é destinado a hóspedes e um jardim com horta.

Yuzuku desce as escadas para o rés-do-chão.
Voltam a tocar à campainha.

Yuzuku : Já vai! (…) Deve ser o carteiro ou um homem a fazer publicidade…se for alguém a vender digo que os pais nãos estão.
Yuzuku chega à porta e abre-a.
Yuzuku: Arika! Porque não disseste que vinhas? Estava prestes a adormecer sem nada para fazer!
Arika: Eu vinha passear o Boby! Passei por aqui e lembrei-me de ti. Fui passear o cão e fui levá-lo a casa, ainda não é desta que ele tem autonomia suficiente para ir para casa sozinho…mas pudera, não foi treinado para tal!
Yuzuku: Eu não me importava de ir passear o cão contigo…
Arika: Sabes o que ele faz? Não ias gostar de ver. Além do mais, ele só de vir aqui, saltava-te para o jardim e fazia buracos, e mordia nas flores, ia ser um cão feio!
Yuzuku: Não! Ia ser um cão bonito para mim! Era de maneira que as pessoas desta casa passassem mais tempo nesta casa! Mas deixemo-nos de conversas! Vou buscar as minhas chaves de casa. Entra, elas estão no meu quarto.
Arika entra em casa dos Mizuharu.
Arika: A tua casa é tão gira!
Yuzuku A decoração e mobília é tudo foi a minha mãe que escolheu.
Arika : Ela tem bom gosto!
Os jovens subiram as escadas e entraram no quarto de Yuzuku, que estava muito arrumado.
Arika: Tens o quarto arrumado…Parabéns, para um rapaz…
Yuzuku: O meu quarto não costuma estar assim! Hoje, como não tinha nada para fazer, passei dois jogos, vi televisão, arrumei o meu quarta o e ouvi música…para não falar de que comi, é uma maneira de passar o tempo.
Arika: E não esteve a treinar os seus golpes?
Yuzuku: Claro que sim! Isso é óbvio!
Arika: E teve tempo para isso tudo? A que horas acordaste?
Yuzuku: Sete e meia da manhã…
Arika: Mas é sábado! Isso até faz mal à saúde!
Yuzuku: Claro! Se fosse segunda-feira, terça-feira, quarta-feira ou quinta-feira levantava-me às sete horas em ponto!
Arika: Tu não és normal!
Yuzuku pega nas chaves, que se encontravam em cima de uma secretária, onde este estuda.
Ambos saem do quarto e descem as escadas. Andam num pequeno corredor e depois saem da casa dos Mizuharu.
Yuzuku tranca a porta e põe as chaves no bolso.
Vão para o passeio e começam a caminhar.
Arika: Não te disse! Conheci uma nova amiga!
Yuzuku: Queres dizer uma…
Arika : Quero pois!
Yuzuku: Onde é que está?
Arika: No descampado…
Passado algum tempo de conversa a passo lento, chegaram ao descampado.
Yuzuku: Ainda não sinto a sua prese….agora sinto! Está atrás da árvore!
Arika corre até ao fantasma.
Arika: Olá! Não precisas de ter medo! Sou eu, Arika!
O fantasma saiu de trás da árvore.
Yuzuku vai ter com a fantasma e com Arika.
Yuzuku: Eu consigo te ver! Eu raramente vejo fantasmas, mas consigo sentir a presença deles!
Fantasma: Olá! Quem és tu rapaz?
Yuzuku: Eu sou Yuzuku Mizuharu.
A fantasma estende a mão. Yuzuku aperta-a e Arika.
Arika: Porque te escondes-te?
Fantasma: Não sabia quem era…
Arika: Mas as pessoas não te vêm…
Fantasmas: Mas há miúdos que fazem concurso de pedras! E eu tenho medo! Mas são vocês! Ao menos não era o monstro de outro dia! Se não fosse o Shinigami, não saberia quem era o Yuzuku!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
jiraiya


Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : MonteCaparica
Missões realizadas :
[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 10/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hoshinobu Zuuka
Disponibilidade:
Yen: 0

[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Empty
MensagemAssunto: Re: [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu   [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:04 pm

Bom filler
Gostei da descrição da casa ^^
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xeder
Humano
Humano
Xeder


Mensagens : 17
Idade : 26
Localização : Odivelas
Missões realizadas :
[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuzuku Mizuharu
Disponibilidade:
Yen: 0

[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Empty
MensagemAssunto: Re: [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu   [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:26 pm

jiraiya escreveu:
Bom filler
Gostei da descrição da casa ^^
Continua ^^

Domo Arigatou

Numa Fan Fic de outro fórum disseram-me para treinar e desenvolver mais as descrições, e foi o que fiz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Empty
MensagemAssunto: Re: [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu   [Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Yuzuku Mizuharu] F1 – Eu sou Yuzuku Mizuharu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de Humano] Yuzuku Mizuharu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: