Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"

Ir para baixo 
+3
Lopes
Sennin
Madeira
7 participantes
AutorMensagem
Madeira
Quincy
Quincy
Madeira


Mensagens : 27
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Yuro
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:28 pm

Sou noob, não vejo Bleach. Melhor combinação do fórum sem dúvida 🤦
Qualquer erro apontem...Com os 7 episódios que tenho é o máximo que sei... ^^'' Criticas constructivas por favor.

Cya








Guerra dos Shinigamis contra os Quincy’s...Alguns momentos

https://www.youtube.com/watch?v=3wq1TZgLjrw&feature=related

- Tu...Pessoas como tu destroem este mundo, como são capazes de afirmar que protegem alguém ou algo?
O seu Kimono preto e branco elucidava a sua mente – Shinigami... – Riu-se um pouco sarcasticamente – Baka, como pensas que sou o último? Iremos acabar o que vocês começaram...Um dia...Mas até ao nosso regresso, quando vocês pelo menos o saberão, enquanto isso não acontecer, irão existir alguns de nós que farão sempre o que lhes compete, proteger a humanidade. Vocês nem suspeitaram o que vos irá abater...Burros são vocês... – Cuspiu para um deles assim que desapareceu e aproximou-se do mesmo
- Nunca aprendem... – Suspirou fechando os olhos - Deixem isto para quem pode. – Num gesto lento e imponente erguia a sua mão direita, lentamente, muito lentamente proferia algumas palavras à medida que abria os olhos, soltando uma luz intensa da sua mão.



Da dor demorada...Desde o rosto pálido...À vida desmoronada



- Yuro, agora!
- Hai! – Num gesto rápido uma flecha de luz brilhante perfurava o Hollow que num ruído sonoro começara a desaparecer num vortéx negro. - M****! Não o deixes fug... – O som foi abafado por um murro potente. Yuro foi bruscamente levado à parede.
– Que pensas que estás a fazer? – Perguntava a figura
- Shinigami... – Riu-se da mesma forma que os ancestrais cuspindo-lhe em cima.
- Coitado de ti...Descansa , eu trato do Hollow – Num movimento débil retirava a sua espada, esse mesmo movimento que foi cortado com um grito lacerante.
- Arigatô Mathy. – Disse começando a correr à medida que o Shinigami o largava
- Não me chames isso, e já agora tens a noção que acabei de atacar um deles?
- Ninguém te manda!
- Mais cedo ou mais tarde iria acontecer...Não tinham nada de enviar um novato, assim sempre estriei uma das minhas flechas, já agora, deves-me dinheiro, magoei um Shinigami antes de ti.
- Nunca fiz essa aposta! Olha que nós também somos novos nisto! Oh porra, olha para trás. – Disse Yuro fazendo-o, Math imitou.
- Ele vem atrás de nós...? – Disse suspirando - Não acredito
- Eu bem te disse... – Yuro virou os olhos para o céu. – Dividimo-nos, ninguém conhece as ruas como nós... – Disse impulsionando-se para o lado esquerdo. Mathew fez o mesmo para a direcção oposta.
- E agora...Qual deles seguir? Qual deles me fez isto? – Disse olhando para o braço em sangue - ...Não vale a pena perder tempo com escumalha, ei de os ver novamente...


- Acho que o despistámos.
- Hai... – Respondia Yuro ofegante... – Vamos voltar para casa, demasiada emoção por hoje...
- Concordo – Disse Mathew começando a correr, o irmão fez o mesmo seguindo-o atrás, desfazendo o seu arco.

- Tamiya... A mãe já chegou?
- Não sei como lhe consegues chamar de mãe Mathew...
- Fácil, ele é o preferido.
- Sabes bem que essas coisas não existem! – Math levava o punho bruscamente contra a mesa
- Pois...Tudo bem...E daquel...
- Outra vez a discutir? Por amor de deus – Sons de madeira a ranger ecoaram pela sala – Math...Têm mais calma e Yuro...Por amor da santa deixa-te disso, a culpa é tua, não ajudas a mãe em nada.
- Olha outra – Respingava Tamiya
- O que acabei de dizer? – Ralhava o rapaz – Não há preferidos e tu és outra, talvez se te armasses menos em adolescente...
- Blá blá blá... – Cortava a rapariga
- Vou sair... – Anunciava Yuro
- Onde pensas que vais e que feridas são essas? Não sais sem dizer nada.
- Sabes o que eu acho Kuryo...Que tu és uma vergonha para a nossa raça, não sei como consegues apoiar aqueles desavergonhados Shinigamis, intitulando-se Deuses da Morte...
- Sabes bem que eu não os apoio, nem nunca o irei fazer! Mas sabes que pegar num arco, disparar uma flecha, foi o que trouxe a morte dos nossos antepassados...
- Nós protegíamos a humanidade! Que raiva, ainda não entendeste isso? – Gritava furiosamente Yuro
- Tu és tão novo meu irmão, como pensas que sabes algo de alguma coisa.
- Não te atrevas a dizer isso! – Respondia bruscamente o mesmo
- Se ela soubesse o que fizemos aquele maltrapilho... - Sussurrou Math
- Eu ouvi isso! Agora explicas-te, deve ter alguma coisa a ver com essas feridas...
- Boa Math - Resmungava Yuro fazendo uma cara de desprezo - Conseguiste outra vez...Parabéns!
- Mas que gritaria vem a ser esta? – Alguém entrava em casa, uma mulher elegante acompanhada de alguns sacos que tinham o logótipo do mini-mercado da rua. – Sempre a brigarem...Ganhem juízo.
- Ah, o Kuryo que começou! – Antedizia Yuro apontando o dedo
- Exactamente – Apoiava Mathew
- Seus...Até dizia algo se a nossa mãe não estivesse aqui...
- Não entendo nada de nada... – Confessava Akimi, mãe adoptiva dos quatro, cabelos longos aloirados, alta, muito elegante, 28 anos, não pode ter filhos graças a um problemas nas suas trompas, estas tiveram de ser cortadas.

Flashback

- Tenho fome...
- Tenho sede...
- Parem de se queixar...Olhem, uma mercearia...Talvez...Só um pouco...Nada de mais.
- Roubá-la? – Perguntava Mathew – Sempre foste contra isso
- Não vos suporto ver-vos sofrer... Preciso da vossa ajuda... Se eu for levado...Esqueçam-me – Dizia num rom baixo Kuryo
- Aos 3...

https://www.youtube.com/watch?v=-p_SFBS-UCc&feature=related

De volta ao Presente

- “A dona da mercearia era a nossa futura mãe...Nem daria para acreditar...” – Pensava Tamiya

-“Que...Sensação tão forte...” – Yuro dirigiu-se à janela do quarto – Porra! Um Reiatsu tão...Só agora me apercebi..."Mãe..." KURYO! – Gritava ele
Os mesmos sons de ranger foram ouvidos, mas desta vez num passo muito mais acelerado.

-Sim? Pareces aflito – Em seguida, atrás dele apareceram todos os seus irmãos.
- Hollow – Anunciava Yuro com um olhar espectante – Levem a mãe para longe...Eu e o Mathew ficamos aqui.
- Demasiado arriscado...Mas como vos conheço, nunca arriscariam...Além disso, nunca te vi tão preocupada com a mãe. – Para finalizar deu um sorriso desafiador
- Apanhado... – Yuro retribuiu o sorriso - ...Rápido.


- Mãe...Por aqui...!
- Mas que? – Inquiria esta enquanto largava as panelas de súbito.

Um grande estrondo cortou a atenção de todos.

-FOGE! – Gritava Tamiya pegando na mãe e saltando a parede de Madeira que dividia os quintais da casa e dos vizinhos.

- Ahhh! – Math carregava rapidamente uma flecha directa ao braço do Hollow que gritava estrondosamente
- Ajuda-me! – Yuro fazia o mesmo da sua janela apontando uma flecha à cabeça do mesmo que se mexia imponentemente. – Soltar! – Num movimento rápido largou o elástico e a flecha soltou passando ao lado da tenebrosa criatura e espetando numa casa, desfez-se logo.

Um som um tanto familiar de tecido a embater fez Yuro pensar numa coisa apenas...

- “Shinigami”

Era verdade, num salto perfeito, num corte horizontal, rapidamente o monstro gritava de desespero. Num simples mover de mãos, alguém tinha feito algo que o arco e flechas de Yuro e seu irmão não fizeram. A mão do Hollow desaparecia, mudando a sua opacidade periodicamente, dando lugar a uma janela que se via. Via-se também a rua destruída e algumas casas um pouco desfeitas.

Os seus olhos vermelhos apontaram com desdém ao Shinigami que recuava num salto potente.
Yuro e o seu irmão admiravam o fantástico espéctaculo que os dois proporcionavam, por mais horrendo que fosse.

Em rompante uma luz ofuscante limpava o local de batalha acertando em cheio no pescoço do Hollow. Num berro o vortéx apareceu e o monstro desvaneceu com o mesmo.

- Não queria chegar a este ponto...
- Kuryo? Mas...


Lutarei ao seu lado...Mas não por eles.


Última edição por Madeira em Seg Jul 20, 2009 4:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:08 pm

Wood, o arco dos Quincys é feito de reiatsu...
De resto, bom filler noob ^^
Continua com isto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Lopes
Quincy
Quincy
Lopes


Mensagens : 30
Idade : 29
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Mathew
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:32 am

Eu apareço :what?!: ha é verdade eu sou teu irmão xD
Está muito bom o filler, tenho que fazer, mas isso depois combino contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Quincy
Quincy
Madeira


Mensagens : 27
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Yuro
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:22 am

Sennin escreveu:
Wood, o arco dos Quincys é feito de reiatsu...
De resto, bom filler noob ^^
Continua com isto Razz


3º erro
All glory to me!
Editado ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Urahara


Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Leiria
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yagami Hikaru
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:10 am

A dar porrada em Shinigamis? Eu digo-te! Hás-de atacar o meu e levas na boca Razz


Bom filler, já vi que a tua história tem uma data de personagens à mistura xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:48 am

Bom filler :p
Continua que vou seguir :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:01 am

Sempre gostaste de escrever em equipa com outros membros xD

Bom inicio Wood (a partir de hoje também te chamo assim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:59 am

Bom Filler Woody. ^^

Para quem não perceb quase nada de bleach está espectáculo... xD

Além do mais gosto bastante da tua escrita, e esta tua história parece interessante Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"   [Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ruyimo Yuro] Filler 1 - "O fim de um inicio"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ruyimo Mathew] Filler 2 - "Discórdias"
» [Ficha de Quincy] Ruyimo Yuro
» [Tenjin & Haruka] "O início do teste"
» [Matsumoto Tenjin] Filler 2 - "A primeira noite na Academia"
» [Matsumoto Tenjin] Filler 3 - "Quero ficar forte!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: