Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um Novo Despertar... Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Um Novo Despertar... Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Novo Despertar...

Ir para baixo 
+6
Carriçoo
Sennin
itachi dattebayo
Madeira
Kadmos
L Mars
10 participantes
AutorMensagem
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:17 pm

https://www.youtube.com/watch?v=1criBDo-vK4

Abria os olhos penosamente... Uma figura difusa movia-se, separada de mim apenas por um pequeno vidro dentro da minha sepultura áquatica... “Onde estou?...” perguntava-me eu antes de adormecer novamente, mergulhando naquelas águas, naquele sono mais uma vez.
O som de uma porta a abrir de ronpante fez me acordar novamente. Respirei um pouco, criando pequenas bolhas que ascendiam. Quanto tempo teria passado desde o meu ultimo momento sã? A minha visão já estava a melhorar... Conseguia ver com mais nitidez aquele mundo para alem do vidro. Uma figura alta, com um uniforme branco de cabelos rosa curto passeava-se pela sala, observando os quadros. A outra figura, talvez a que eu conhecia com a mesma mancha difusa, encolhia-se atrás da outra. Talvez medo, talvez receio de algo mal. Senti os olhos do homem altivo a cruzarem-se com os meus. Saberia eu que estava consciente? Tentei gritar, mexer os braços mas não conseguia. O meu corpo limitava-se a flutuar naquele liquido, nem quente nem frio, como se de um objecto em estudo se tratasse.
A sala clinicamente arrumada, com tudo no seu sitio, alterou-se quando vários objectos eram atirados para as suas paredes. Ouviam-se gritos abafados pelo vidro vindos da mesma figura altiva e imperialista. Havia qualquer coisa nele que me intrigava... Um misto de odio e curiosidade por tudo o que estava naquele lado, principalmente ele...
-- LIGA-A! – Um grito... Um grito perfeitamente audivel. Ele estava perto de mim. Conseguia ver o seu sorriso, algo deformado pelo vidro. Um riso algo sinistro, de escarnio... Os seus olhos cor de ambar, analisavam-me de alto a baixo naquela pequena armação de osso... Um choque profundo se abateu no meu corpo. Ergui as minhas mãos e observei tubos a prenderem-se a mim, aos meus braços, ao meu corpo, e a bombearem algo para dentro de mim. A dor era insuportavel... Ergui a cabeça em direcção ao céu. A ultima coisa que me lembro eram das seis luzes brancas vindas do topo do meu caixão aquatico...

Quem sou eu e porque estou aqui? Uma pergunta que me assombrava a mente á já algum tempo na escuridão que era a duvida existencial. Sentia-me debil... Fraca... Mesmo não abrindo os olhos e tendo perdido a noção do tempo sentia em mim que algo tinha mudado... Não sei como... Instinto talvez... Estava consciente? Sim. Mas por quanto tempo? Abri os olhos. Estavam pesados, selados, escondendo a luz do conhecimento, da verdade... Abrir os olhos fora o que me causara todo aquele sofrimento. Mas, a minha curiosidade, a necessidade da luz... era mais forte. Bem, aqui vai algo... Abri os olhos como conseguia. Olho meio aberto, entreaberto espreitando o que estava do outro lado do vidro. Algo me alarmou numa forma calma e segura. Quanto tempo tinha passado desde o meu ultimo momento lucido? A sala, clinicamente organizada, tinha... mudado. Mudado sim, era essa a palavra. As paredes á muito que já tinham desaparecido, assim como os quadros e outros instrumentos que existiam lá. Tinham caido com o tempo... com uma luta... com ambos? Tudo no mundo exterior tinha mudado, coberto a parede de vidro com pó e esquecimento, mas cá dentro pouco tinha mudado. Continuava presa áquele local. A flutuar naquele liquido. Olhei para cima... apenas uma luz estava acessa, tremendo vagarosamente. Sorri... um gesto estranho sorrir... Um sono pesado voltou a tomar controlo da minha mente e corpo. Queria-me manter acordada... Mas porque? Pisquei os olhos suavemente. Olhei em redor, até onde podia. Tantos mistérios do outro lado... talvez mais logo... talvez um dia...

-- ESTÁ VIVA! – gritou uma voz masculina. Era diferente de todas as outras. Não possuia nem bem nem mal naquele timbre. Diferente das outras... De todas as outras. Abri os olhos como consegui, parecia que tinha ferro a puxar as minhas palpebras para baixo. Vá, tenho de conseguir... Tentar pelo menos... Abri-os novamente. Há minha frente algo de novo, bizarro e interessante. Alguem de aspecto igual aos outros todos, mas com uma nova cara... Uma cara branca, mais vazia, mais dura... Bateu a sua mão contra o vidro e gritava. Retirou algo perto dele e começou a atacar o vidro, os tubos, o mundo exterior...
https://www.youtube.com/watch?v=-38Fu2HULjw
A pequena luz branca que tremia sobre a minha cabeça... morreu. E com ela tudo aquilo que me mantinha fixa áquele local... Mas com a sua morte, começou a minha vida. Aquela droga que me mantinha fixa a uma realidade falsa era quebrada! Aquele sonho findava-se nos cantos da escuridão... Oxigénio... preciso de oxigénio! Não me privarei da vida!
Comecei a tentar sair dali. Aquele caixão aquatico era para mim, sim, mas não naquele momento. Não enquanto eu pudesse lutar. Tentava encontrar maneira de sair. Do outro lado ele tentava socorrer-me tambem. Atacava o vidro como se uma vida dependesse disso... e dependia. Uma subita descarga de adrenalina corria por mim, impulsionando-me para cima, para o que era luz... Empurrava o tecto com o meu corpo, mas estava fixo, preso pelo tecto desabado. Afundei novamente e procurava alguma luz nele. Mas aquela mascara... Fria e sem olhar, empurrava-me para trás. Seria sensato sair para aquele mundo, sem saber o que ele me queria? Não interessava... pelo menos sempre morria a tentar... Comecei a dar murros no vidro, lentos, agitando a água... gastando-me mais oxigénio. Oxigénio escasso para mim...
NÃO ME PRIVEM DE OXIGÉNIO!
Todo o meu corpo sentia, pedia, gritava por oxigénio... Mas ele não chegava... era impossivel... Deixei arrastar a minha mão pelo interior do vidro... Senti uma dor lacerante na minha mão direita, mas esta era adormecida pela falta de ar. Olhei para ela... estava branca, dura e fria... Como aquela mascara que olhava para mim quase com um ar barbaro...
Dei mais um murro, e outro... O vidro rachou... não... foi um erro meu... Era inutil...
As minhas energias foram-se... Privadas de mim... Retirei a mascara que antes me ligava ao mundo e me fornecia tudo o que eu queria... Sedativos... Drogas... Dor... Vida...
Puxei-a com força para longe de mim, abri a boca para respirar pela primeira e ultima vez, numa restia de esperança de haver ar algures... Mas não, não havia. Mas havia algo novo para mim. Uma luz ténue, mas luminosa surgia perto da minha boa. Parecia prata pura... Com as minhas ultimas forças, expirei e essa pequena bola de energia foi projectada... Mergulhei mais uma vez na escuridão... desta vez era permanente...

-- Estás bem?! Responde! – dizia uma voz... Eu reconhecia... Num movimento mecanico todo o meu corpo se ergeu. Os meus olhos abriram-se, os meus pulmões aclamavam ar...
-- Parece que sim... – respondi eu pela primeira vez desde á muito tempo...

_________
Fui o 1º a fazer um filler... na na na nananana =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos
Quincy
Quincy
Kadmos


Mensagens : 30
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Kiyoshi Humiwara
Disponibilidade:
Yen: 175

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:29 pm

Primeiro Filler aqui do RPG.
Bom filler para começares a usar a N! ^^
Ficamos à espera do resto
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Quincy
Quincy
Madeira


Mensagens : 27
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Ruyimo Yuro
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:31 pm

Perfeito...
Parece que nem neste RPG te ultrapasso *facepalm*

Way to go God of Fillers xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:37 pm

Lol, aquele era o Sayiel a bancar o Redman?

ITS ALIVE!!!! LOL xD


Way to go Mars-san nananaannana
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:43 pm

Cá está ele, o primeiro filler oficial do BRPG ^^
Parabéns Mars, conseguiste o teu grande objectivo de ser o primeiro xD
Queremos mais pessoal *Nice Guy pose*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Carriçoo
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Carriçoo


Mensagens : 377
Idade : 31
Localização : Almada
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yuuki Matsuya
Disponibilidade: Sempre!
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:45 pm

*Como é que este gajo escreve tão bem na 1ª pessoa Hum *

Bom filler Mars!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Designer
Designer
Wolfgang


Mensagens : 53
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 11/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Asakawa Seishirou
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:46 pm

Primeiro Filler, bastante bom como esperado aqui do L xp, espero continuação! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:56 pm

Obrigado pelos comentários ^^

E sim era o Szayel e ele ainda vai voltar a aparecer ^^
Obrigado a todos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Administrador | Aprendiz de Shinigami
Kiba


Mensagens : 356
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de Personagem
Nome: Dai Seiko
Disponibilidade: Para tudo!
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:59 pm

Muito bom filler senhor L :p
como era de esperar, como toda a gente diz.
faz o outro, JA! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com
Urahara
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
Urahara


Mensagens : 108
Idade : 33
Localização : Leiria
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Yagami Hikaru
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:02 pm

Pfff... Muito fraquinho Razz

Escusado será dizer que tou à espera do próximo filler, quero saber mais coisas sobre a N.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
A Gillian
A Gillian
SupeRaul


Mensagens : 31
Missões realizadas :
Um Novo Despertar... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um Novo Despertar... Right_bar_bleue
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Beelzebub
Disponibilidade:
Yen: 0

Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:50 am

"ESTÁ VIVA!" xD
Excelente L, grande inicio.
Já foi tudo dito, junto-me ao clube que quer a continuação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Novo Despertar... Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novo Despertar...   Um Novo Despertar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Novo Despertar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Tópico no Fórum.
» [Takeda Haruka]F5: “Um Novo Ciclo”
» [Filler] F3 [Hikito Koegi] O novo aluno, WHO THA F*** is This?!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: