Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion

Ir para baixo 
+12
maurotarq15
Carriçoo
Vinirock97
Snow Leopard
samuel702
mimito hanato
Tixa
itachi dattebayo
Pah Jon
Sennin
RiD3R
jiraiya
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:04 pm

Zanpakutou reprovada. Essa é a zanpakutou do Tousen e não podes ter uma igual, muito menos ser o Tousen aqui no RPG.
Tens de criar a tua própria personagem e a tua propria zanpakutou.

NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:32 am

Citação :
Zampakutou: Ryuusenka.

Usuário: Pah Jon

Habilidade: Controlar o fogo como seu ataque e a eletricidade como sua defesa.

Golpes:

1 - SEKITEI RYÛKÔ (dragão imperador vermelho)
Caracteristicas: Consiste em ter sua reiatsu completamente em chamas, e esta espande-se e vai queimando tudo em sua volta. Quanto maior a reiatsu e seu controle, maior o alcance e poder destrutivo das chamas.

2 - EIKOO TENNOORYU (Glória do dragão imperador)
Caracteristicas: lança um ataque que toma a forma de dois dragões, um de fogo e outro de eletricidade, mas que na verdade não passa dos dois elementos tomando a forma de dragões, consiste em um ataque conjunto de fogo e eletricidade que explode ao entrar em contato com o alvo ou qualquer superficie.Não pode ser controlado, a direção em que foi lançado é a direção que segirá, sem poder mudar sua rota de colisão.
Quanto maior a reiatsu e controlo da mesma, maior o dano e numero de vezes que é possivel utilizar o ataque.(OBS: inicialmente só poderei usar este ataque 2 vezes)


Última edição por Pah Jon em Sáb Out 22, 2011 7:41 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:36 am

Isso seria a Shikai ou a Bankai?

Relativamente ao 1 eu acho que o poder destrutivo é demasiado. Quase que se assemelha ao poder do Barragan, mas espera pela opinião de outras pessoas da equipa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:41 pm

Acho que vou dar uma mãozinha aqui, pois o Pah Jon não entra com tanta facilidade e poderemos acelerar o processo aqui.

Snow, iso é a shikai dele e o golpe 1 já foi aprovado, ele apenas usou o mesmo modelo para adicionar o golpe 2, este sim tem que ser aprovado.

O golpe 1 eu acredito que ele até já usou numa missão eu acho, só resta aprovar o golpe 2, que esta em destaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 1:09 pm

Na minha opinião, acho que esse ataque já é demasiado GOD para Shikai. Se fosse Bankai, até aprovava, mas assim estou na duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:54 am

Vamos ver se eu consigo explicar para vocês o que estou tentando dizer:
Meu primeiro golpe já foi aprovado, e consiste em queimar tudo a sua volta, dependendo do tamanho da reiatsu e controle da mesma...
Neste segundo golpe, eu apenas pretendo lançar o fogo da minha espada na direção de meu oponente, juntamente com a eletricidade.
Ambos são apenas os elementos, que tomam a forma de dragões, que são a base de minha espada(nome também inspirado em dragões).
Ou seja, não passa de fogo e eletricidade(que são os dois elementos de minha shikai) sendo lançados contra o inimigo, apenas deixei o golpe mais "bonito" de se ver, dando forma ao fogo e a eletricidade.
Não tem nada a ver com o poder do Barragan, apenas fogo e eletricidade que quando entram em contato com o alvo, explodem.
Não posso guiar sua direção, apenas o golpe é lançado na direção que eu apontei, apartir dai, dependese o inimigo desvia ou não...
No inicio, poderei usar esse golpe apenas duas vezes, cnforme for evoluindo, aumentarei o numero de vezes que poderei usá-lo e poder destrutivo...
Espero ter esclarecido tudo a vocês.
Arigatou desde já^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:43 am

Para a próxima, vê se explicas tudo melhor, que assim percebo tudo de uma vez xD
Por mim aprova-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:57 pm

OK, eu apenas tentei resumir a explicação para que fique postada em minha zampakutou...
Pode deixar que melhoro na próxima^^
Devo esperar a aprovação de mais alguém da staff?

Arigatou desde já^^

OBS: se quiserem que eu edite o post original, é só dizer^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:26 pm

Por mim também está aprovado. Nós os dois chegamos xD
Aprovado =]



PRÓXIMO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:54 am

E sim, convém editares o post com as informações completas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:42 am

OK, já modifiquei o post, vejam se assim está bom...

Arigatou aos dois^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:04 pm

Sim, agora está perfeito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Alexcorreia

Alexcorreia


Mensagens : 1
Idade : 33
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 07/01/2011

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 1:58 am

Shikai
Nome: katen ryou
Encantamento:morra lentamente, chore eternamente , katen ryou!
Aspecto: uma luva metalica q vai ate o cotovelo cheio de partes ponteagudas com um olho na parte de cima da mão...
Peso: ñ pessa absolutamente nada para o portador é como se ñ tive-se nada no braço...
Alcance: ---------
Habilidade: pode possuir toda abilidade q "o olho" ver, so q passa a ser uma habilidade negra(ex: pode fazer replicas da senbonzakura so q elas teram uma aparencia negra em vez de rosadas)

Bankai 1º estado:
Nome: oni katen shine-ryou
Encantamento: oni katen shine-ryou!!!
Aspecto: cria-se uma outra dimensao...
Peso: ----------
Alcance: ------------
Habilidade: cria-se uma outra dimensao e fica um olho gigante arregalado de fogo e sangue atras do usuario, nesse inferno controlado pelo usuario o oponente fica totammente sob dominio e é torturado de varias maneiras assim como o desejo do usuario e tb o tempo la é diferente, 1 min no mundo real equivale a 1 ano nesse inferno!

Bankai - 2º Estado
Encantamento: condene..., kami katen shine-ryou!!!
Aspecto: o usuario assume uma forma fisica agora e mas angelical, fica com 6 asas arcanas, duas espadas de cristais detalhados e cabelos longos e brancos e umas especies de tatuagens azuis por todo corpo de rosto...
Peso: ------------
Alcance: ------------
Habilidade: sua força, agilidade, raciocio, sentidos, conhecimento, reiatsu, tudo foi maximizado cerca de 1000 vzs o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:55 am

Alexcorreira:

1º - Lê as regras do fórum: http://www.bleachportugalrpg.com/t13-regras-de-bom-funcionamento

2º - Depois lê as regras do RPG: http://www.bleachportugalrpg.com/f29-regras-do-rpg

3º - Apresenta-te à comunidade aqui: http://www.bleachportugalrpg.com/f3-apresentacoes-ausencias

4º - Cria a tua Ficha de Personagem aqui: http://www.bleachportugalrpg.com/f6-entrada-no-mundo-bleach


Participa no fórum, escreve a tua história, faz fillers, treinos e missões, evolui o teu personagem e mais tarde, quem sabe, poderás criar uma Shikai e/ou uma Bankai para o teu personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:52 am

Citação :
Zampakutou: Ryuusenka.

Usuário: Pah Jon

Habilidade: Controlar o fogo como seu ataque e a eletricidade como sua defesa.

Golpes:

1 - SEKITEI RYÛKÔ (dragão imperador vermelho)
Caracteristicas: Consiste em ter sua reiatsu completamente em chamas, e esta espande-se e vai queimando tudo em sua volta. Quanto maior a reiatsu e seu controle, maior o alcance e poder destrutivo das chamas.

2 - EIKOO TENNOORYU (Glória do dragão imperador)
Caracteristicas: lança um ataque que toma a forma de dois dragões, um de fogo e outro de eletricidade, mas que na verdade não passa dos dois elementos tomando a forma de dragões, consiste em um ataque conjunto de fogo e eletricidade que explode ao entrar em contato com o alvo ou qualquer superficie.Não pode ser controlado, a direção em que foi lançado é a direção que segirá, sem poder mudar sua rota de colisão.
Quanto maior a reiatsu e controlo da mesma, maior o dano e numero de vezes que é possivel utilizar o ataque.(OBS: inicialmente só poderei usar este ataque 2 vezes)

____________________________________________________________________________
BANKAI:
Nome: SAHNSEKKI RYUUSENKA (ACLAMAÇÃO DO INSTINTO ASSASSINO DOS DRAGÕES IMPERADORES)
Encantamento:Energize e queime
Aspecto:
Spoiler:


Serão dois dragões, Um dourado e um prateado, representando novamente os elementos fogo(dourado) e eletricidade(prateado).
Também possuirei em minhas mãos uma katana, de formato normal, que possui em sua lâmina a imagem de dois dragões, dourado e prateado.

Peso:Dragões: Cerca de 250 Kg cada; Katana: cerca de 1,800 Kg.
Alcance: Lâminas: 98cm, e dragões cerca de 50 metros longe de mim.

Habilidade: Os dragões possuem cerca de 5 metros de comprimento cada, e são controlados simultaneamente pelo usuário, como se fossem dois membros extras de seu corpo, mas não estão ligados á ele.
Os Dragões disparam golpes de fogo e eletricidade, sendo esta sua habilidade principal na bankai. E a katana serve para ataque e defesa pessoal do usuário, sendo assim, o usuário pode atacar juntamente com seus dragões.


Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:25 pm

Segundo percebi, isto é um segundo ataque para a Shikai e o Bankai também, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:00 pm

Não apenas o Bankai.
O segundo ataque de minha shikai já foi aprovado^^
Apenas estou a usar o mesmo post para dar continuidade á minha zampakutou.
Sempre irei utilizar desta maneira, porque acho que assim fica mais fácil de comparar os poderes que já possuo e os novos que quero adquiri, para ver se ambos possuem coerência^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:53 pm

Huum... Ok, estou a falar com a Tixa sobre isso e depois damos-te uma resposta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:11 pm

Ok, fico no aguardo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 9:24 am

Estive a falar com a Tixa e achámos que os dragões demasiado "GOD". São demasiado grandes e podes controlá-los a uma grande distância. Seria melhor se pudesses diminuir o tamanho dos dragões para uns 3 metros. O alcance do controlo dos dragões também convém ser reduzido para 20 metros, pelo menos.

Que achas? Com estas "restrições" aprovamos-te o Bankai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:05 pm

O tamanho dos dragões não quero reduzir.
Quanto a distância de controle eu concordo, mas gostaria de poder aumentá-la gradativamente com o tempo.
E quanto a ser "god", acredito que todas as bankais sejam assim, já que são poucos os que a conseguem.
Penso que os dragões não são muito grandes, já que o gigante do Komamura ou as pétalas de Byakuya superam tranquilamente este tamanho.
Eu entendo que eles são capitães a demasiado tempo, mas uma das regras para se tornar um é ter o dominio sobre a bankai, o que indica que eles já possuiam bankais tão grandes antes mesmo de serem capitães.
Bom deixo aqui minha opinião, espero que possamos concluir esta discussão em breve^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:08 am

Pah Jon escreveu:
O tamanho dos dragões não quero reduzir.
Quanto a distância de controle eu concordo, mas gostaria de poder aumentá-la gradativamente com o tempo.
E quanto a ser "god", acredito que todas as bankais sejam assim, já que são poucos os que a conseguem.
Penso que os dragões não são muito grandes, já que o gigante do Komamura ou as pétalas de Byakuya superam tranquilamente este tamanho.
Eu entendo que eles são capitães a demasiado tempo, mas uma das regras para se tornar um é ter o dominio sobre a bankai, o que indica que eles já possuiam bankais tão grandes antes mesmo de serem capitães.
Bom deixo aqui minha opinião, espero que possamos concluir esta discussão em breve^^

Eu disse aquilo quanto ao tamanho dos dragões porque, por exemplo, imagina que vais lutar num sítio fechado/apertado. Com os dragões, ou destróis tudo, ou não tens espaço de manobra. Além disso são logo dois dragões, não é só um.

Vou falar com a Tixa e digo-te algo depois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:19 am

Sim eu entendo
mas na minha bankai o foco é poder destrutivo, o que faz com que eu acabe perdendo um pouco de minha velocidade.
Eu continuarei com minha velocidade normal, mas os dragões serão mais lentos que eu.
Apenas com o passar do tempo e devidamente com mais pontos em todos os aspectos é que eles irão começar a ficar mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 4:26 pm

Snow, só pra constar. A desculpa de dizer que a Bankai é muito grande e pode ser ruin num espaço apertado não faz sentido nenhum. A maioria das Bankai faz isso. Komamura, Renji, Byakuia, Soi Fon... são exemplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:56 am

Só para saber, como ficou a discussão referente a minha bankai???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion   Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Shikai, Bankai e Ressurécion
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Personagens Secundárias
» Criação de Reijutsus
» Criação de Missões
» Criação de tecnicas
» Criação de Poderes/Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Câmara da Criação-
Ir para: