Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Katsuo Kyoichi] F1 - O começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Travaços
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Katsuo Kyoichi
Disponibilidade:
Yen: Nicles

MensagemAssunto: [Katsuo Kyoichi] F1 - O começo   Sab Mar 17, 2012 2:46 pm

Já sentiste um mau pressentimento acerca de alguma coisa? E já te mantiveste calado, esperando que corresse tudo bem?

Katsuo acordara cedo naquela manhã. Como era normal, os seus pais já não se encontravam em casa quando acordou, partindo para os seus deveres de Shinigami, nas determinadas equipas. Dentro de dois dias faria 6 anos, aproximando-se cada vez mais de ingressar na academia. Sonhava com esse dia todas as noites e apenas queria tornar-se um Shinigami, custe o que custasse. Saltou da sua cama, cheio de energia e foi lavar a cara em frente ao espelho. Lavou os dentes de seguida, deixando-os imaculados. Vestiu o Kimono que a mãe dele tinha deixado e saiu para a rua. Não tardou a encontrar os seus amigos, também filhos de pais Shinigamis, que já estavam levantados e a brincar numa esquina, o mais possível encostados à parede para não atrapalhar qualquer Deus da Morte que quisesse passar por ali.

Juntou-se aos seus amigos, começando a brincar e a rir-se com eles. Não tardou a que um dos rapazinhos fosse buscar cinco paus que entregou a cada um dos seus amigos, ficando com um para ele próprio e começassem a simular lutas de Shinigamis. Os cinco amigos eram de sangue puro e como tal, não conseguiam aguentar até ao momento em que iriam entrar na academia.

Estavam os cinco felizes com a sua brincadeira, quando de repente, ao fundo da rua, ouve-se um riso de várias pessoas em conjunto. Três miúdos, embora mais velhos cerca de 3 anos que Katsuo e os seus amigos, caminhavam em direcção a eles, rindo-se da figura que estavam a fazer. Mal chegaram, o riso cessou, sendo substituído por um sorriso de troço e o que parecia ser o líder dos três miúdos, um rapaz baixo e um pouco gordinho, falou:

– Que patético! A brincarem de Shinigami? Vocês nunca terão qualidade para o ser.

– Ai não? Vem cá ver então, cara de osga! – disse Katsuo num tom provocador, enquanto todos os seus amigos olhavam para ele com olhar perplexo.
O rapaz encaminhou-se em direcção a ele, levantado o punho. Era tudo do que se lembrava.

– Aquele miúdo deu-te uma valente surra, hein?

Katsuo abriu os olhos, ainda um pouco atordoado, para ver quem estava a falar com ele.

– Mãe! Não, ele não me deu uma surra, eu é que não o quis magoar – disse Katsuo com um sorriso de orelha a orelha.

– Sim, claro. Não te preocupes que já falei com a mãe daqueles rapazes. Vai-te doer um pouco a cabeça, mas eu sei que és capaz de aguentar. Não quero que te metas em mais brigas destas, ouviste? - a cara da sua mãe de repente ficou séria, certificando-se de que o filho percebia.

– Sim, mãe. Não me vou meter em mais nenhuma briga.

A cara séria da mulher foi substituída por um sorriso, de seguida levantando-se e saindo do quarto.

Acordara a meio da noite, com necessidade de ir à casa de banho. Levantou-se então, meio sonolento e saiu do seu quarto. No entanto, assim que saiu de lá as vozes da sua mãe e do seu pai tornaram-se sonoras. Encostou-se à parede do quarto deles para ouvir.

– É um Hollow de um nível de Sub-Capitão! Achas que consegues tomar conta dele, querida?

– Tem calma, eu não vou sozinha. Vou com mais 5 pessoas do meu esquadrão. De certeza que iremos matá-lo. Não precisas de te preocupar.

– Continuo a ter um mau pressentimento acerca disto… Boa sorte.

Ouviu passos e apressou-se a correr para o seu quarto e deitar-se na sua cama. O seu pai veio vê-lo se ele estava a dormir, sendo enganado por Katsuo.
A verdade é que naquela noite não conseguiu pregar olho, preocupado com a sua mãe. O que será que iria acontecer.

Na manhã seguinte acordou ainda mais cedo que os pais, pronto para se despedir da sua mãe, que iria para a missão. Os seus pais fingiam não saber de nada, embora Katsuo soubesse que o ambiente estava bastante tenso. Não conseguiu olhar para a sua mãe uma única vez durante a manhã. E ao contrário do que queria, a manhã passava a voar, mesmo se quisesse que demorasse mais tempo.

Não tardou a chegar a hora da despedida. Deu a mão ao seu pai e encaminhou-se para o lugar de onde os Shinigamis iriam partir. A mãe deu um beijo na boca ao pai e um na bochecha a Katsuo, seguido de um grande abraço. De seguida, olhou para os dois e disse, com um sorriso nos lábios:

– Não se preocupem… Eu vou voltar bem.

No entanto, esta afirmação só preocupava mais Katsuo. Assim que a sua mãe e o resto dos Shinigamis partiram, virou-se para o seu pai e disse, numa voz baixa:

– Pai… A mãe vai regressar bem?

– Espero que sim filho… Espero que sim.

Última edição por Travaços em Dom Mar 18, 2012 3:41 am, editado 2 vez(es)
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
1 / 1001 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

MensagemAssunto: Re: [Katsuo Kyoichi] F1 - O começo   Sab Mar 17, 2012 7:04 pm

LoL, Katsuo é o inverso de Byakuren, exceto pela alegria^^

Garoto briguento esse, ahahahha, estou a ver que terei que treinar muito kidou médico para curar esse briguento :p

Parabéns, utilizas umas palavras bem legais que deram um ar mais sofisticado à um filler normal, me gusta^^

Continue a escrever e não desistamos por sermos os únicos no fórum^^

Hasta o/
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [Katsuo Kyoichi] F1 - O começo   Sex Mar 23, 2012 9:13 am

Devo dizer que tens uma escrita bastante agradável e fácil de ler, sabes usar bem as palavras e não detectei assim nenhum erro, e eu sou picuinhas.

Citação :
Já sentiste um mau pressentimento acerca de alguma coisa? E já te mantiveste calado, esperando que corresse tudo bem?

Da-sse, então não? Às vezes não é nada, mas há sempre aquela sensação de que algo de mau vai acontecer. Tenho muito isso. xD Mas costuma ser quando eu tenho a sensação que vou fazer asneira. xD

O Katsuo é um menino amoroso, fiquei com vontade de lhe apertar as bochechas e usá-lo como porta-chaves. :3

Continua, vou tentar seguir. ^^

MensagemAssunto: Re: [Katsuo Kyoichi] F1 - O começo   

[Katsuo Kyoichi] F1 - O começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» S.P.E. - O Novo Começo (Crônica Oficial)
» Começando com site de leilao
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» O início da aventura começa, a Rota 1
» Do começo ATÉ O FIM, como fazer um RPG Online?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: