Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino

Ir em baixo 
AutorMensagem
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
1 / 1001 / 100
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

MensagemAssunto: [T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino   Sab Jan 14, 2012 4:12 pm

No segundo dia de aula, dividiu-se a turma em duas partes, metade treinaria Hakuda e a outra metade Kidou, porém ambos os lados teriam treino com espadas, algo essencial para qualquer shinigami.

No treino com as katanas de madeira, foram formadas as mesmas duplas do último treino, não importando se os membros eram de Hakuda ou Kidou. Nana ao ouvir o instrutor dizer que seriam as mesmas duplas pensou: “Droga, fiquei com a Barbie de novo.” Porém, diferente da última vez, o combate deveria ser feito exclusivamente com as katanas, não sendo permitidos nenhum golpe Hakuda ou Kidou.

Ambas as garotas se olham, Byakuren tenta puxar conversa, mas Nana a ignora. Inicia-se então o treino, Nana com seu shunpo parte para cima da loira que se defende do golpe e dá um salto para trás.

_ Não adianta tentar fugir, querida. Não poderá usar seus Kidous dessa vez, agora é mano a mano. – falou Nana provocando sua oponente.
Byakuren ignora o comentário, afinal, tinha sido atenta às ordens do instrutor e só tinha se afastado para pensar um pouco no que fazer. Utiliza seu shunpo então para deferir uma série de 4 golpes diagonais em Nana e dessa vez era a morena que tentava se afastar.

_ Precisa respirar? – perguntou Byakuren com um sorriso, agora provocando um pouco a oponente.

_ Cala a boca! – gritou Nana enquanto batia mais alguns golpes em Byakuren, mas a loira defende todos e finaliza colocando a katana próximo ao pescoço de Nana.

_ Cuidado, seu nervosismo pode acabar fazendo você se ferir. – adverte Byakuren preocupada com a colega.
Nana com sua katana bate na de Byakuren e tira-a do pescoço, investindo mais 4 golpes em Byakuren até acertar fortemente sua coxa fazendo a loira parar e ganhar um rosto de dor.

_ Qual é? Já se deu por vencida? Desculpa, esqueci que as pernas de Barbie são muito frágeis. Ah, antes que me esqueça, sua defesa da área inferior é horrível. – falou Nana mostrando sabedoria em combates.

Mais uma vez Byakuren não responde e trata de usar o shunpo para atacar a morena pela direita, esquerda, direita, em cima, direita, em baixo, direita, esquerda, todos esses defendidos por Nana até as duas garotas darem um salto para trás. Não tinham tanta resistência, suportavam pouco tempo de luta de katanas, as investidas de ambas eram fortes fazendo com que a defesa também exija muita força, algo que as duas não tinham muito.

Com um shunpo, Byakuren aparece por detrás de Nana, pegando-a desprevenida, e acerta com a katana em seu braço direito, mas Nana rapidamente pula para frente e investe um ataque que por pouco não acerta a cabeça de Byakuren que desviou por poucos milímetros.

_ És louca? Isso poderia me causar um traumatismo. – falou Byakuren exagerada e indignada pelo comportamento da parceira, mas antes que pudesse dizer algo mais, foi interrompida por uma investida de Nana que exigiu defesa rápida.

Byakuren então contra-ataca, e as garotas ficam em uma série de ataques e contra-ataques, por quase 5 minutos, elas fazem as katanas de madeira bradar cada vez mais alto, até que o instrutor chega ao meio das duas a segurar as katanas facilmente com as mãos.

_ Chega de Zanjutsu por hoje, né garotas? – falou ele com rosto sério.


Após uma pausa de 10 minutos para descanso e preparos, iniciou-se então o treinamento individual de Hakuda e Kidou, ambos com bonecos de treino e alvos.

Byakuren, já na área própria, concentra reiatsu em suas mãos fazendo-as ficar de uma coloração amarela, e pronuncia com uma voz amável: ”Bakudou no Yon: Hainawa”. Ao dizer isto, a reiatsu em suas mãos começa a aumentar de modo a formar uma corda completamente feita com a reiatsu da garota, essa corda vai em direção do boneco e com o controle da mesma começa a contornar o boneco a fim de prende-lo.

Bakudou realizado, agora era hora de atacar. Concentra sua reiatsu em seu dedo indicador e ao pronunciar ”Hadou no Yon: Byakurai”, a reiatsu que estava em seu dedo expande e cria um grande raio, que destrói o boneco ainda preso pelo bakudou nº 4.

Byakuren calmamente vai até o local onde eram guardados os bonecos, pega 6 deles e os coloca ao seu redor, se via cercada. Concentra uma rápida quantidade de reiatsu na mão esquerda e ao mirar para um dos bonecos, diz: “Hadou no ichi: Shou”, a reiatsu então concentrada “explode” de forma a projetar o boneco em sua frente para longe, rapidamente concentra outra pequena quantidade de reiatsu na mão e repete o “Hadou no ichi: Shou” no boneco ao lado do primeiro, e faz isso com todos os 6 bonecos ao seu redor em menos de 25 segundos, o tempo não era bom, mas com a prática melhoraria isso.

Tentou repetir o primeiro processo, concentra reiatsu nas mãos e ao dizer ”Bakudou no Yon: Hainawa”, a reiatsu aumenta e em forma de corrente percorre o corpo do boneco de treino que agora é preso, com a reiatsu em seu dedo indicador da mão esquerda (é canhota) pronuncia ”Hadou no Yon: Byakurai”, e a reiatsu em seu dedo aumenta e libera um grande raio que destrói o boneco.

_ Ahhh, não aguento mais. – falou Byakuren. _ Eu mal consegui usar os Kidous, mas realmente não posso mais, estou m-o-r-t-a. – terminou ela sentando em uma pedra que estava próxima.


Última edição por Iryo-nin em Dom Jan 15, 2012 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 25
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino   Sab Jan 14, 2012 5:25 pm

Exclamation Reservé Exclamation

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 25
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino   Sab Jan 14, 2012 7:19 pm

Habilitações Físicas:
Força: 0.25+0.25=0.5
Velocidade/Agilidade: 2.5+0.5=3
Controlo de Reiatsu: 4+0.75=4.75
Reiatsu: 5+0.5=5.5
Resistência: 2.5+0.25=2.75

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu : 2.75+0.5=3.25
Kidou: 3.5+0.5=4
Reikaku:3
Shunpo: 2.5+0.25=2.75
Hakuda: 0.25
Libertação: 2

Total:3.5/5

Observações:Bom treino, deu para dar alguns pontos. Podias usar um pouco mais de descrição na batalha de Zanjutsu. Andas On Fire rapaz. o/

Exclamation Actualizé Exclamation

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T2 - Jinsei Byakuren] 2º dia de treino
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: