Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana

Ir em baixo 
AutorMensagem
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
1 / 1001 / 100
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

MensagemAssunto: [T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana   Qui Jan 12, 2012 1:34 pm

Era uma segunda-feira, o sol estava forte, o céu azul e muito claro, tudo incomodava os olhos de Byakuren que eram claros e fazia sua pele branca se avermelhar, colocou seu kimono vermelho, se maquiou levemente, partiu calmamente para a academia onde teria seu primeiro dia. Ao chegar no local, todos param para vê-la, sua presença era notada em qualquer lugar que fosse, mas não se importou muito, já era acostumada a receber olhadas e cantadas de outros. O instrutor inicia a aula, em certo momento todos vão para um campo de treino e são formadas duplas. Byakuren foi colocada com outra gaja, pouco menor que Byakuren e de longos cabelos negros, a menina parecia com inveja da beleza de Byakuren e queria derrota-la, tinha a achado arrogante pela sua aparência, pensava que Byakuren parecia se julgar superior.

_ Prazer, sou Jinsei Byakuren, mas pode me chamar de Byaku-chan. – falou a garota alta enquanto a outra tinha seus pensamentos interrompidos por um sorriso amigável de Byakuren.

_ So-Sou Nana. – falou a gaja menor, ainda gaguejando pela beleza da sua rival.

Ambas sacaram as katanas de madeira e ao comando do instrutor foi iniciado o treino. Byakuren usa o shunpo para fazer uma investida na outra menina, colocou o máximo de força que possuía na espada, mas não foi suficiente, a oponente continuou no mesmo local. Byakuren então golpeia de direita, de esquerda, também tentava acertar as pernas da rival, todas tentativas em vão. Dá um salto para trás, mas Nana dá uma investida e ataca Byakuren que se vê diante de vários golpes e tenta defende-los colocando a katana na altura do rosto, da barriga, do braço, defende de todos golpes mas é acertada por um chute dado por Nana. Levanta-se e limpa um pouco as vestes que tinham se sujado, o que irrita ainda mais Nana.

_ Se você não pode sujar um pouco suas vestes, não será capaz de lutar. – falou Nana.

_ Só não gosto de me sujar, mas se quer um combate mais intenso, então se prepare. – respondeu Byakuren enquanto amarrava seu cabelo para trás deixando uma pequena quantidade na frente solta, e erguia sua katana novamente.

Byakuren usa o shunpo para se aproximar, dá duas investidas e de repente diz: Hadou no ichi: Shou. A reiatsu se concentra em suas mãos e como numa grande explosão a oponente é arremessada para trás com extrema força e Byakuren aproveita para ir com o shunpo atrás de Nana e apontar a katana para seu rosto ao chão.

_ Você me pegou desprevenida, não sabia que conseguia usar Kidous. – falou Nana com um rosto de decepção.

_ Nunca subestime seu oponente. – disse Byakuren a sorri e estender a mão para ajudar a colega a se levantar, mas esta recusa a ajuda. _ Minha mãe é shinigami e andei a ter alguma “ajudinha” dela. – disse a loira sorrindo.

Nana não tinha interesse na conversa da garota que parecia simpática, mas ainda assim era tão bela que dava a impressão de arrogância, “definitivamente não posso perder para aquela Barbie”, pensava Nana. A garota de cabelos negros parte com um shunpo para dar uma investida em Byakuren, esta defende-se e dá um outro salto para trás, mas a oponente não iria se dar por vencida, investe sucessivos golpes de espada, quase todos altos, para acertar o rosto da garota, uma vez ou outra para a distracção era dado um golpe baixo, mas Byakuren era muito focada e conseguia defender.

_ Até que isso é fixe, é concentração, tudo o que modelos precisam. Às vezes eu ficava... – dizia Byakuren sendo interrompida por um soco no rosto dado de surpresa e se via agora com a katana apontada para a garganta.

_ Eu subestimo o oponente e você fala demais. – falou Nana com expressão de raiva.

Byakuren retira a katana da garganta e empunha sua katana com maior determinação, era preciso provar para aquela garota que era possível vencer, não estava ali para brincadeira. Mais uma vez com shunpo dá uma investida de espada, Nana se defende e tenta acertar uma forte espadada no pescoço de Byakuren, mas esta faz uma ponte inclinando seu corpo para trás e acerta um chute na barriga da oponente.

_ Pratico yoga desde pequena, proporciona-nos elasti.. – dizia a loira quando a morena a interrompe com uma investida de katana. _ Você realmente não sabe esperar terminar de falar, né? – disse Byakuren.

Nana não queria saber, continuava atacando sua oponente, mas de uma forma sem nenhuma estratégia, quase que por instinto, parecia um animal raivoso. Byakuren percebe que sua oponente estava descontrolada, e em meio a tantos golpes facilmente defendidos, dá um salto para trás e diz: Bakudou no Yon: Hainawa. A reiatsu amarelada que concentrava em suas mãos unidas se estendia e formava uma corrente ou corda de reiatsu, que prendeu primeiramente a mão direita de Nana, e depois estendia mais e rodeava o pescoço, braços, tronco, estava imobilizada.

_ Hadou no Yon: Byakurai! – disse Byakuren enquanto a reiatsu se concentrava em seu dedo e era disparada como um grande raio. Nana estava com os olhos arregalados, imóvel e horrorizada. Byakuren tinha atirado o raio para o alto, somente para mostrar seu poder, era um treino amigável, não iria ferir sua colega.

_ Gomenasai, Byakuren. – falou Nana para sua oponente.
_ Tudo bem. – sorriu Byakuren enquanto o bakudou se desfazia. _ E pode me chamar de Byaku-chan. – finalizou com outro sorriso, mas Nana guardava ainda certa mágoa, era inaceitável perder para uma "modelo".

O instrutor deu parabéns para ambas as garotas, após um grande momento de descanso para todos os alunos, voltaram para sala e foram passadas algumas estratégias básicas de combate com espadas, Byakuren ficava atenta a todas as lições e sua beleza acabava desconcentrando o restante dos garotos.


Última edição por Iryo-nin em Sab Jan 14, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 25
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana   Sex Jan 13, 2012 6:10 pm

Exclamation Reservado Exclamation

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 25
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana   Sex Jan 13, 2012 7:03 pm

Habilitações Físicas
Força: 0+0.25=0.25
Velocidade/Agilidade: 2+0.5=2.5
Controlo de Reiatsu: 3,5+0.5=4
Reiatsu: 4,5+0.5=5
Resistência: 2+0.5=2.5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu : 2+0.75=2.75
Kidou: 3+0.5=3.5
Reikaku:3
Shunpo:2+0.5=2.5
Hakuda: 0+0.25=0.25
Libertação: 2

Total:4/5

Observações: Gaja… Porque Gaja?! Tantos sinónimos filho… Tens rapariga, moça, miúda e garota. Gaja é vulgar. ._.
Fora isso, nada mau para um primeiro treino, tens uma escrita agradável o que não torna o texto maçador e bastante fácil de ler. Keep going o/


Exclamation Actualizado Exclamation

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[T1 - Jinsei Byakuren] Byakuren X Nana
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pergaminhos de Nana
» [Time 002 de Kiri] - Kouha, Nana e Scarlet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: