Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [F1 - Jinsei Byakuren] Fim de semana sem descanso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Iryo-nin
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 24
Localização : Brazil
Missões realizadas :
1 / 1001 / 100
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha de Personagem
Nome: Jinsei Byakuren (人生 白蓮)
Disponibilidade:
Yen: 120

MensagemAssunto: [F1 - Jinsei Byakuren] Fim de semana sem descanso   Qui Jan 12, 2012 11:49 am

_ Byaku-chan, está bom por hoje. – dizia um comerciante para a moça alta e loira.
_ Ufa, já estava cansada de distribuir tantos panfletos. – respondeu ela.
_ Seu rosto ainda parece o mesmo de 5 horas atrás, impecável como sempre. – falou o comerciante que aparentava mais de 50 anos.
_ Sou modelo desde que me conheço por gente, consigo passar uma expressão ou uma emoção mesmo que esteja cansada, triste ou doente, ahhahaha. – ria a moça enquanto tirava o sapato alto e calçava sandálias.
_ Aqui o pagamento, e este é um extra como agradecimento por todo esse tempo que você foi a “cara” da loja. – falou o senhor para a jovem moça.
_ Estou a ir para a academia shinigami, não vou me mudar de dimensão, hahahhaha. Sempre que puder passo por aqui para lhe ajudar, e obrigada pelo dinheiro, realmente precisava dele. – falou a garota pegando sua bolsa e saindo da humilde loja.

Ao passar pela rua com seu vestido branco e leve, era algo fora do comum, parecia uma princesa saída de contos de fadas, todos paravam para observá-la ou para conversar com a garota dos anúncios. Byakuren estava exausta e com muito sono, mas isso não impedia de sorrir e demonstrar alegria por onde passava, era uma modelo em tempo integral, parecia que nunca saía da personagem, nem mesmo a pobreza dos distritos de Rukongai, muito diferentes da vida que estava agora, fazia-a abalar.

Chega em sua casa na Seiretei, dá um beijo na mãe, abraça o pai, coloca a bolsa na mesa de jantar, senta no sofá como se fosse a coisa mais prazerosa do mundo. Passou a tantas horas de sábado em pé num sapato alto, a entregar panfletos da loja de um antigo cliente, da época de criança, quando ainda achava que fosse modelo, seria esse sábado seu último dia como modelo. Sua reiatsu era maior que o comum e foi indicada para fazer o teste da academia shinigami, fez sem expectativas, mas ao saber que passou ficou extremamente feliz e queria seguir os caminhos de sua mãe.
Byakuren tinha medo de como seria sua formação como shinigami, não tinha força suficiente para Hakuda, mas quer se especializar em Kidous, que segundo ela é uma forma menos violenta de lutar.

_ AH! Pare de pensar Jinsei Byakuren! – falou Byakuren para ela mesma, já não suportando tanta ansiedade.
_ Filha, você quer almoçar? – perguntou a mãe.
_ Não, eu comi algo na loja. Acho que vou dormir e colocar as pernas para o alto, vou ficar só algumas horinhas, já já estou de volta para te encher de perguntas mamãe , hahahah. – falou a garota se levantando a passar a mão no ombro da mãe e se retirando para o quarto.
_ Quando ela falar com você, tente não fazer propaganda de hadou, bakudou, 4ª divisão... Não quero minha filha metida nisso não, ela que comece a se exercitar e treinar luta corpo a corpo. – falou o pai ao ver que sua filha já não estava perto, mas a mãe de Byakuren apenas olhou para ele sem responder nada.

No quarto, Byakuren olhava para o uniforme vermelho que usaria na segunda feira, ficou pensativa, parecia nas nuvens, pensava na vida de modelo que queria seguir, no 4º Esquadrão que queria entrar, nas habilidades Kidou que queria aprender, mas começou a pensar no pai que queria a filha como aprendiz da grande Soifon, especialista em Hakuda. Não suportava tanta atividade mental, a cabeça estava para explodir de tanta coisa, seu rosto avermelhado pelo sol agora já não mostrava a Byakuren modelo que todos conheciam. Sem maquiagem, olhos caídos e sem o sorriso no rosto, mas ainda assim era bela.
_ Não consigo mais... – foi interrompida por um grande bocejo. _ Tenho que descansar um pouquinho. – murmurava enquanto fechava os olhos nesse meio de tarde.

A garota estava tão cansada físico e mentalmente que acorda somente no outro dia bem cedo, com sua mãe a chamar.
_Byaku-chan, Byaku-chan! Tem um moço querendo que você trabalhe no restaurante dele recebendo os clientes na entrada. .– dizia a mãe em voz baixa.
_ Mas não sou recepcionista, sou modelo. – falou a garota um pouco decepcionada com os trabalhos que estavam a aparecer. _ Mas né, se sou até entregadora de panfletos porque não serei recepcionista? Hahahaha. – sorria ela já a entrar na personagem: a modelo Jinsei Byakuren.
_ Mas tem outra notícia muito melhor... – falva a mãe enquanto sua filha sentava na cama com os olhos arregalados a sorrir para a mãe, querendo saber a novidade. _ Esse serviço de recepcionista é de 10h às 15h, e às 16h tem um ensaio fotográfico para uma loja de roupas, eles ficaram sabendo que você se tornaria shinigami e quiseram ter uma futura shinigami em seus pôsters e catálogos. E vou te falar, hein, não é lojinha qualquer não, é uma loja chiquérrima. – terminou a mãe não contendo a alegria.
_ AAAHHHHHH! Adooooro! Pena que na verdade eles só estão a querer “a futura shinigami”, mas essa pode ser a oportunidade para eu mostrar meu profissionalismo... – falou a garota, sendo interrompida por algo que se passou na sua cabeça e a fez abrir os olhos e a boca. _ MÃE! Tenho que tomar banho, me maquiar, fazer a sobrancelha, escolher uma roupa e comer algo. E JÁ SÃO 8h!!! – gritou a garota eufórica enquanto pegava sua toalha e corria para o banheiro.
_ Hahahahahaha, te ajudo na maquiagem, só tem que se lembrar para ir com algo chique, mas não vulgar. Esqueci-me de falar, tanto a loja quanto o restaurante são aqui mesmo na Seiretei, nada de Rukongai, ambos frequentados pela high society. – falou a mãe sorrindo a esperar uma reação da filha.
_ AAHHHH! Por que não me falou logo mamãe. Hoje definitivamente é o melhor dia da minha vida. – gritou Byakuren do banheiro, enquanto tomava banho.
_ Vou lá falar para o moço do restaurante que você aceita o trabalho. - disse a mãe se retirando do quarto.

Essa era Byakuren, uma menina alegre e sorridente, trabalhava muito, mas nunca perdia o sorriso e a energia positiva que transmitia, quando aparecia algum bom trabalho de modelo parecia uma criança, gritava e pulava, não conseguia se conter. Mal sabia ela que mais tarde, quando chegasse do ensaio fotográfico, já a noite, deitaria na cama para descansar e os pensamentos sobre o dia posterior voltariam para sua mente. “Agora que minha carreira de modelo está decolando eu vou largar tudo para lutar... Será que devo mesmo ir para a academia?”, era o pensamento que mais a atormentava, mas não seria por muito tempo, já que estava tão exausta e o sono a pegaria de surpresa.



[ps: Pensei ensaio fotográfico porque no final do anime, tem aquelas piadas, e tem a Revista Shinigami, em que tiram fotos e tudo mais só para fazer humor. Caso não haja essa tecnologia na Soul Society (que nem é tão tecnologia, máquina fotográfica existe faz muito tempo e funciona com princípios simples), caso não haja eu mudo para pintura, gravura, algo do tipo^^]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 24
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [F1 - Jinsei Byakuren] Fim de semana sem descanso   Sex Jan 13, 2012 6:08 pm

Ui que menina mai linda. xD

Bom primeiro filler, deu para conhecer a nova flor de estufa da academia. Lalala Ho

(Acho que não tem problema pôres ensaio fotográfico. ^^)

COntinua! o/

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[F1 - Jinsei Byakuren] Fim de semana sem descanso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prepare-se para um final de semana de games no Leilão da Formiga
» TWS Semana 06/07 ~ 08/07
» Ultima semana...
» LEILUAR - Destaques ta semana
» LEILÕES DA SEMANA - 23 A 29 DE JANEIRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: