Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the Death rose - It's Time to Move Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Tears from the Death rose - It's Time to Move Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tears from the Death rose - It's Time to Move

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the Death rose - It's Time to Move Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the Death rose - It's Time to Move Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the Death rose - It's Time to Move Empty
MensagemAssunto: Tears from the Death rose - It's Time to Move   Tears from the Death rose - It's Time to Move Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:13 pm

Jon estava ali, parado, apenas observando a cabana se esvair em chamas, junto com o corpo de seu mestre e alguns dos melhores momentos de sua vida.
Enquanto observava sem dizer absolutamente nada, sente seu ex professor e amigo, Kagemori Enzo, e a neta de seu mestre, Marusoi Mimi se aproximando dele.
Quando ambos chegam, a pequena Mimi cai em prantos ao ver a cabana de seu avô em chamas.
Sem saber o que fazer, Kagemori deixa a garota ir sentar numa pedra próxima a cabana, chorando muito.
Kagemori aproxima-se de Jon, que diz:
-Qual é o sentido de tudo isso? Porque ele? Porque as pessoas que amamos tem que ser envolvidas nisso?
-Muitas vezes não temos resposta para todas as perguntas que fazemos, temos que buscar as respostas sozinhos.
-Eu simplesmente não entendo o porque de atacá-lo...ele me disse uma vez que sujaram a honra da família dele, mas não me disse como tampouco o porque. Mas eu vou descobrir e vingar sua morte, eu prometo , Sensei!
-Pelo que senti lá de baixo, este sujeito que você enfrentou era forte, com uma força comparável a um posto bem colocado nos 13 esquadrões. – continua Kagemori.
-Sim – responde Jon – Mas ele era apenas o numero oito...Ou seja, existem ainda este mais poderosos do que ele, e, pelo que me mestre me disse, este grupo cresce a cada dia, com shinigamis que saem dos 13 esquadrões de proteção para unir-se a eles.
-Então, ao que tudo indica, eles estão planejando um golpe grandioso contra o Gotei 13, seria isso? – pergunta Kagemori.
-É o que parece. Aparentemente eles estão atrás do controle do sereitei, em busca de impor sua própria justiça em todos os rukongais.
-E o que você pretende fazer agora?
-Acho que o mais sensato a se fazer é ir avisar o capitão Kioraku para quem sabe ele convocar uma reunião com todos os capitães e tentarem resolver esta situação.
-E você, não pretende fazer mais nada? – pergunta Kagemori com um ar de preocupado
-E o que eu seria capaz de fazer contra um grupo que possui no mínimo seis usuários de bankai?
-Consiga a sua!
-E como? Eu ainda estou muito longe do nível de um capitão.
-Basta treinar.
-E como vou conseguir treinar tanto em tão pouco tempo?
-Eu vou lhe ajudar.
-Eu aprendi muito com você, e sou muito grato.Mas como você vai me treinar em dois meses para conseguir minha Bankai?
-E quem falou em dois meses? – Você tem apenas uma semana para isso.
-Como assim? – Pergunta Jon assustado – Porque em uma semana?
-Simples. Você falou que eles pretender obter o controle do sereitei. E qual é a maneira mais fácil de se conseguir este controle sem ter que enfrentar os capitães?
-Ser de alguma Familia nobre do Sereitei?
-Exatamente – continua Kagemori – Enquanto você falava, eu estive pensando nisso. Em uma semana irá ocorrer um casamento numa das grandes famílias do sereitei, e, nessas raras ocasiões os membros das famílias saem de suas fortalezas praticamente impenetráveis e ficam expostos dentro do sereitei.Seria um momento ideal para eles conseguirem seqüestrar alguém da família para conseguir acesso a central dos 46 e começar a destruir o sereitei de cima para baixo.
-Por isso que você é o professor e eu o aluno – diz Jon num tom meio sarcástico.
-Então, por isso, temos que começar o seu treino o quanto antes, para você conseguir em uma semana sua bankai, ou pelo menos aproximar-se dela.
-Está bem, mas e quanto a Mimi?
-ela ficará com a gente, nós iremos treinar num local próximo daqui, e lá tem uma pequena cabana onde podemos morar durante esse tempo.
Dito isso, Jon aproxima-se de Mimi, coloca a mão sobre o ombro dela e diz:
-Me desculpe. Eu não consegui chegar a tempo.
-Não foi culpa sua – diz a garota – E ainda bem que não chegou antes, quando aquelas reiatsus maiores estavam aqui. Senão, teria perdido você também.
Mimi chora ainda mais enquanto agarra-se fortemente em Jon.
-Eu lhe juro duas coisas Mimi: Nunca vou lhe abandonar e vou vingar a morte de seu avô, nem que seja a última coisa que farei em vida!
A garota olha com os olhos cheios de lágrimas para Jon, e apenas acena a cabeça positivamente.
-Quando o fogo apagar, será que podíamos espalhar as cinzas de me avô aqui, pois este era o lugar favorito dele.
-Claro que sim – responde Jon, afagando a cabeça da menina.
Então, os três shinigamis sentam-se na frente do fogo que estava praticamente esgotado aguardando, enquanto Jon pergunta:
-Como está a Tsukamoto?
-Não tem um dia sequer que ela não chora por sua falta – responde Kagemori – Assim como a Kanzaki-chan. Ela coloca todos os dias flores no seu tumulo, no cemitério do 8° esquadrão.
-Eu já tenho um tumulo?
-O que você esperava? Para todos você está morto. Por isso, precisa ficar forte o suficiente para poder voltar e proteger a todos que lhe amam, pois eu sozinho não posso fazer isso.
-Não se preocupe – responde Jon – Eu assim o farei.
Após as chamas se apagarem, os shinigamis juntam as cinzas enroladas nos restos da capa do Ibara e entregam para Mimi, que as arremessa no vento.
Enquanto as cinza são levadas pelo vento, maior aliado de Maruyama, Mimi diz:
-Descanse em paz vovô, e avise para o papai e a mamãe que existe alguém que vai cuidar de mim, e ele vai acabar com todos que tiraram as três pessoas que mais amava na vida.
Jon percebe então o porque do ódio de Maruyama por todos os Ibaras: eles haviam matado seu filho e sua nora, e estavam atrás dele e de Mimi para terminar com todos.
Mas a pergunta que Jon quis fazer, mas não teve coragem era: ”por quê?”.
Após isso, os três partem em direção ao local indicado por Kagemori, para Jon iniciar seu treinamento em busca de sua bankai, para poder proteger todos aqueles que ama, e também vingar a morte de seu mestre e agora, a morte dos pais de Mimi.
(to be continued)
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Tears from the Death rose - It's Time to Move Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tears from the Death rose - It's Time to Move Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Tears from the Death rose - It's Time to Move Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death rose - It's Time to Move   Tears from the Death rose - It's Time to Move Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:07 pm

Ui! Bankai numa semana vai ser complicado. Tens muito trabalhinho pela frente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
Tears from the Death rose - It's Time to Move Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tears from the Death rose - It's Time to Move Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

Tears from the Death rose - It's Time to Move Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death rose - It's Time to Move   Tears from the Death rose - It's Time to Move Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:18 pm

Sim, mas ai é que está a graça...
Se fosse fácil, não seria tão divertido^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tears from the Death rose - It's Time to Move Empty
MensagemAssunto: Re: Tears from the Death rose - It's Time to Move   Tears from the Death rose - It's Time to Move Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears from the Death rose - It's Time to Move
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tears from teh Death Rose - It's Time to say(parte 04)
» Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 01)
» Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 02)
» Tears from the Death Rose - It's Time to say(parte 03)
» Tears from the death rose(parte 01)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: