Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: [Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços   Qui Set 15, 2011 10:17 am

- Despacha-te Haru-chan! – Gritava-me uma Cho bem-disposta e entusiasmada demais para meu gosto arrastando-me literalmente pela manga do meu uniforme entre a quantidade absurda de lojas da Rukongai tentando encontrar-me um quimono que me agradasse e não parecesse algo digno de um funeral.

- Não se já reparaste mas tu que nem vais ao casamento estás mais entusiasmada que eu? – Perguntei com a minha habitual e agradável cara de poucos amigos.

- Já! Mas não deixo de ficar entusiasmada com o facto de te ver enfiada num quimono de cerimónia. – Respondeu-me com o seu habitual e odioso sorriso fofinho.

- … - Limitei-me a suspirar e deixei-me ser arrastada pela rapariga por entre a multidão de gajas shopaholics com ar de maníacas carregadas de sacos até às orelhas. Embrenhada nos meus pensamentos felizes acabei por esbarrar alguém e fui dar de rabo no chão. Olhei para cima, já preparada para mandar a besta incaunta que me derrubara para o sítio mais indecoroso que me lembrasse, fio então que reconheci a abécula de quase dois metros à minha frente.

- Hanato Tohma? – Perguntei.
- Olá Haruka-san! – Saudou-me entusiasmado oferecendo-me a mão para me ajudar a levantar, ignorei o gesto e levantei-me sozinha sacudindo o pó do meu uniforme shinigami. – Simpática como sempre.

- Como queiras. – Respondi bruscamente, reparei que este estava acompanhado de uma bela rapariga. – Vieste com a namorada às compras?

- … - Tohma limitou-se a enrubescer de maneira idiota abrindo e fechando a boca tentando dizer alguma coisa, a rapariga ao lado dele também corou levemente. Abanei levemente a cabeça e segui caminho com Cho, afinal quanto mais depressa encontrasse mais depressa encontrava o raio de um quimono e podia ir em paz para minha casa.

[Mansão Yoshinaga]

O grande dia aproximava-se, a mansão era uma confusão de pessoas de um lado para o outro, flores e comida. A única pessoa que parecia relativamente calma era a noiva, Yoshinaga Naoko, que olhava o quimono que iria usar no dia do seu casamento com um sorriso nos lábios rosa e ar sonhador.

Flashback

Naoko passeava junto de um pequeno riacho, sentindo a relva fresca debaixo dos seus pés descalços. Um shinigami que aproximava a cena aproximou-se furtivamente.

- Há Hollows por ai. – Advertiu com um sorriso galanteador olhando a rapariga de tal forma intensa que a fez corar.

- É-é bom saber. – Conseguiu responder passando ao lado do rapaz e continuando a andar.

- Hatushikano Akiko. – Apresentou-se postando-se em frente da rapariga novamente. – E tu?

- Yoshinaga Naoko. – Respondeu com um sorriso.

- Tens um nome bonito. – Declara o shinigami com um sorriso sincero que fez a rapariga corar novamente.

- O teu também… Para rapariga. – Respondeu, deixando Akiko sem resposta, e tornou a seguir o seu caminho.

- Vemo-nos por ai? – Gritou Akiko expectante, Naoko parou e olhou para trás sorrindo.

- Claro, a gente vê-se.

Fim de Flashback

Os pensamentos da noiva são interrompidos por uma das suas damas de honor a avisá-la da última prova do vestido. Naoko seguiu para uma sala onde se encontrava uma pequena sala, com um grande espelho numa das paredes e onde várias senhoras tratavam de vários quimonos. A rapariga subiu para um pequeno banco onde as senhoras a começavam a vestir com vários vestidos, olhou-se ao espelho e não conseguiu evitar um novo sorriso.

Flashback

Naoko e Akiko encontravam-se deitados na relva fresca, olhando as estrelas e a lua, o rapaz senta-se e Naoko acaba por fazer o mesmo. Meia dúzia de pirilampos passavam por cima das suas cabeças e Akiko esticando o braço apanhou um.

- És a minha luz Naoko… - Murmurou abrindo lentamente a mão e deixando o insecto cintilante esvoaçar entre ele e Naoko. – Não tenho jeito para declarações… Mas… Eu amo-te Naoko.

- Eu… Também te amo Akiko. – Murmurou a rapariga num fio de voz, Akiko pousou-lhe uma mão na face acariciando-a, Naoko pôs a sua mão sobre a dele e olhou-o nos olhos sorrindo. O rapaz aproximou-se da rapariga, e sob a bênção das estrelas e da lua, deram o seu primeiro beijo.

Fim de Flashback

- Au! – Queixou-se a rapariga ao sentir o metal de um alfinete cravar-se na pele do braço, do qual saiu uma pequena gota de sangue, que uma das costureiras se apressou a limpar.

Haruka e Companhia

- Mas olha lá, tu não tens de levar acompanhante ao casamento? – Perguntou-me Eichi.

- Está calado idiota. – Resmunguei aborrecida e levei o meu chá à boca, o mais descontraidamente possível. – Tenho de ir com o retardado do Akio.

- Ui, mal posso esperar pelo casamento. Vai ser fantástico! – Entusiasma-se Cho, batendo palmas de um modo infantil, nada a que não estivesse habituada.
- Espera lá, mas tu vais? – Perguntou Eichiro voltando-se para Cho, num misto de surpresa e desconfiança.

- A minha família foi convidada… - Respondeu Cho levando rapidamente o seu copo à boca, ri-me interiormente, já sabia que Eichi ia ter um ataque.

- E não me contavas? – Perguntou o meu amigo de infância, bastante incomodado.

- Desculpa, mas… Eu já tenho um acompanhante, um primo meu… O meu pai… Enfim… – Tentou explicar, mas calou-se ao ver o ar aborrecido do namorado.

- Apetece-me enfiar pessoas numa parede. – Suspirei, indiferente ao clima tenso entre os meus dois amigos amigos. Eichiro levanta-se e sai do café, deixando Cho visivelmente abatida. Tentei acalmar a rapariga com uma palmadinha afectuosa nas costas. – Não ligues, ele ficou assim quando arranquei a cabeça ao urso de peluche dele, depois passa.

- Quanto tempo demorou a passar? – Perguntou Cho, já pronta para derramar um rio de lágrimas, suspirei mas não tardei a responder.

- Quase um ano. – Respondi descontraidamente, enquanto dava o último golo no meu chá, indiferente ao ar de pânico que se instalava na cara da pobre rapariga.

Continua…

E após longa ausência eis que a Emo está de volta para dar uns bons chutos no rabo de uns Hollows… E não só.

Espero que tenham gostado. ^^

Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços   Sex Set 16, 2011 6:14 pm

Hey, hey! Tixa a abrir as hostilidades no BRPG xD

Sim, senhor, a Karuka tem uma personalidade porreira. Tenho é que ver se leio tudo o que já escreveste para ver novamente como é a tua história xD (nomes em japonês, comigo...)

Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços   Qua Out 19, 2011 4:39 pm

Bom filler, gostei. Vou ver se faço minha parte...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços   

[Takeda Haruka]F7: Tears From the Death Rose - Laços
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Death note - 1 edição
» [OFF] DEATH NOTE 3 (+NEW REGRAS)
» {Fan Fic/Game} Death Note: The Revolution
» [Missão Primeiros Passos] The Death Knight
» {Status dos Players} Death Note: The Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum