Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 18
Localização : Unknown
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   Sab Jul 09, 2011 2:48 pm

Era de manhã, Luke agora tinha o hábito de treinar de manhã antes das suas aulas na Academia. Como sempre levantou-se, pegou na espada e correu até ao campo de treinos. Naquele dia havia mais Aprendizes de Shinigami a treinar aquela hora e assim Luke poderia ganhar mais técnica com a espada.
Chegou ao campo de treinos. Estavam 5 Aprendizes de Shinigami a treinar.
- Quem quer ser escovado? – Perguntou Luke com um sorriso.
Os Aprendizes de Shinigami pararam de treinar e olharam para Luke. O mais encorpado olhou-o os olhos e respondeu:
- Estás muito convencido rapaz, eu treino contigo, só espada. Vais aprender a ficares quieto. Já agora, sou o Kormon. Achei que devias saber o nome quem te vai “escovar”.
Luke colocou-se em posição de combate, flectiu as pernas, dobrou o tronco pegou na espada com as duas mãos, mantendo a pega à altura do peito. Logo de seguida avançou contra Kormon o mais rápido que conseguiu, desferindo uma estocada horizontal da direita para a esquerda nas costelas dele, mas Kormon saltou para trás e num movimento rápido elevou a espada no ar e cortou verticalmente com visão a acertar na cabeça de Luke, mas este elevou a espada dele acima da cabeça e parou o golpe de Kormon e, logo de seguida colocou a espada na vertical, fazendo com que a espada de Kormon deslizasse para o lado direito de Luke e assim, sem a espada dele a impedi-lo, Luke baixou a espada com toda a força, tentando acertar na cabeça de Kormon. Mas este conseguiu-se desviar e a espada acertou-lhe no ombro direito. Kormon gritou de dor mas aproveitou a abertura de Luke para desferir um golpe horizontal à altura das costelas de Luke, da esquerda para a direita, mas Luke antecipou o ataque de Kormon e saltou para trás no último momento, ficando fora do raio de acção de Kormon.
- Bem … ainda de sentes confiante? – Perguntou Luke já esboçando um sorriso de escárnio.
- Já te mostro lingrinhas! – Kormon correu contra Luke e apontou a ponta da espada contra o peito dele, mas Luke era mais rápido e desviou-se para o lado esquerdo e baixou-se enquanto trocava a espada para a mão direita e a colocava entre a espada de Kormon e o seu peito, sempre com o tronco virado para a frente. Logo de seguida acertou um soco na barriga de Kormon com o punho direito, fazendo-o cuspir sangue, mas logo de seguida Kormon pontapeou Luke nas costelas com o pé esquerdo, o que o fez cair no chão sem ar. Kormon agachou-se ao lado de Luke agarrado ao ombro e à barriga.
- Então, queres acabar isto? – Perguntou Luke a Kormon. E, sem lhe dar tempo para responder, inclinou o corpo para trás e estou os dois pés na cara de Kormon, que caiu para trás a sangrar do nariz e do lábio inferior. Luke levantou-se rapidamente e pegou na sua espada. Andou até Kormon e acertou-lhe um pontapé nas costelas, deixando-o a contorcer-se no chão.Virou-lhe as costas e olhou para os outros Aprendizes de Shinigami que estiveram a assistir a todo o combate.
- Quem é o próx … - Não acabou a frase. Sentiu como se lhe tivessem espetado uma espada no lado esquerdo da barriga. Olhou para trás e viu Kormon agachado no chão agarrado ao tronco e com o dedo apontado a ele. << O idiota usou o Byakurai. O cabrão vai pagar. >>
Luke tentou esquecer a dor no seu lado esquerdo da barriga.
- Disseste que era uma luta só com espadas.
- Pois, menti. – Disse Kormon com um sorriso enquanto apanhava a espada, se punha de pé e andava até Luke.
Luke segurou a espada dele com força e colocou-se mais uma vez em posição de combate, flectindo as pernas e o tronco e virando-se para o lado esquerdo, mas desta vez segurava a espada apenas na mão direita, utilizando o braço esquerdo para se equilibrar melhor. Kormon atacou com a espada na horizontal, da esquerda para a direita à altura da barriga, queria acertar na área ferida de Luke, mas este já estava à espera e concentrou uma pequena quantidade de reiatsu nas pernas e nos pés. Quando Kormon estava a chegar ao pé dele, Luke impulsionou-se para cima, saltando acima da altura da sua barriga e por cima da espada de Kormon. Enquanto caía, Luke ergueu a espada no ar com as duas mãos e desferiu uma estocada vertical no ombro esquerdo de Kormon, o que o fez largar a espada de madeira no chão e contorcer-se no chão de dores. Tinha agora os dois ombros doridos e não podia fazer grande coisa.
Luke estava ao lado de Kormon, prestes a dar-lhe uma pancada na cabeça, quando viu movimento do seu lado esquerdo. Olhou para lá e foi mesmo a tempo de ver um dos amigos de Kormon a lançar-se contra ele. Agarrava a espada nas duas mãos e erguia-a acima da cabeça, pronto para desferir um golpe vertical na cabeça de Luke. Apenas os seus reflexos impediram que ficasse inconsciente no chão. Conseguiu-se desviar-se para o lado esquerdo no último momento, mas a espada acertou com toda a força no ombro direito de Luke, o que o fez largar a espada de madeira no chão. Luke saltou para o lado esquerdo, ficando fora do raio de acção do seu novo oponente. Flectiu a perna dianteira e arrastou a perna esquerda para trás, colocou o braço direito à altura da cabeça e o braço esquerdo mais abaixo, à altura do peito. O seu adversário apontou-lhe o dedo. Luke flectiu os joelhos e preparou-se. O aprendiz de Shinigami gritou:
Bakudou nº4: Byakurai! – Luke já estava à espera, o Aprendiz de Shinigami era tão desleal como o seu amigo. Mal Luke ouviu o Bakudou, atirou-se para o lado direito desviando-se do raio branco que passava agora no sítio exacto onde esteve a barriga de Luke. Logo de seguida foi a vez de Luke. Concentrou reiatsu na palma da sua mão, apontou-a ao Aprendiz de Shinigami e exclamou:
- Hadou nº1: Shou! – O Aprendiz de Shinigami foi atirado para trás e pelo caminho perdeu a espada. Luke correu para a espada dele e pegou nela. Mal fez isto viu o seu adversário voltar a apontar-lhe o dedo e saltou para o lado direito mesmo a tempo de se desviar do raio branco que agora passava onde antes estivera o seu ombro esquerdo. Logo de seguida concentrou reiatsu mais uma vez na palma da mão e apontou-a ao seu adversário.
- Bakudou nº1: Sai! – Desta vez a técnica resultou minimamente bem e o Aprendiz de Shinigami esbugalhou os olhos quando viu que não se conseguia mexer.
Luke correu contra ele de espada na mão direita e deu-lhe com o cabo da espada na cabeça, deixando-o inconsciente no chão. Entretanto Kormon levantou-se e andou em direcção a Luke. Este pôs-se novamente em posição de combate, flectindo as pernas e colocando a espada em riste.
- Tem calma! Só te quero felicitar. Foste bem melhor do que eu esperava.
Luke desconfiou mas baixou a espada e descontraiu-se. Kormon estendeu a mão. Luke olhou para ela durante algum tempo até que estendeu a sua e apertou a mão de Kormon. Este agora sorria e Luke retribuiu o sorriso. Depois de os outros três Aprendizes de Shinigami o “felicitarem”, Kormon carregou o seu amigo inconsciente, que pelos vistos se chamava Rashin, até à enfermaria. Lá foram os três tratados e as feridas ligadas com gaze. Já era a segunda vez que Luke se feria em treinos. A partir de agora iria tentar ao máximo treinar normalmente. Claro que a culpa dessas feridas existirem não era bem dele … não fora ele utilizara o Byakurai para ferir o seu oponente, mas Kormon e Rashi, que estava agora acordado pediram desculpas e tudo ficou resolvido. Luke estava pronto para outro treino.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter melhorado! rabbit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 27
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   Sab Jul 09, 2011 3:15 pm

"Kormon correu contra Luke e apontou a ponta da espada contra o peito dele, mas Luke era mais rápido e desviou-se para o lado esquerdo e baixou-se enquanto trocava a espada para a mão direita e a colocava entre a espada de Kormon e o seu peito, sempre com o tronco virado para a frente. Logo de seguida acertou um soco na barriga de Kormon com o punho direito, fazendo-o cuspir sangue(...)"

Desculpa, não percebi bem esta parte. O Luke colocou a sua espada entre o peito de Kormon e a espada de Kormon, ou colocou a sua espada entre o peito de Luke e a espada de Kormon?
E se o Luke tinha a espada na mão direita, ele deu um soco igualmente com a mão direita? :S

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 18
Localização : Unknown
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   Sab Jul 09, 2011 3:25 pm

Não, eu troquei as mãos xD
Era para colocar a espada dele entre a espada do Kormon e o próprio peito, dando um soco com o punho esquerdo.

Até tinha pensado que era com o esquerdo mas depois escrevi ao contrário pelos vistos! Mesmo mal Embarassed
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 27
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   Sab Jul 09, 2011 3:32 pm

lOOOl, ok, ok xD


Habilitações Físicas:
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 4,5 + 1 = 5,5
Controlo de Reiatsu: 3
Reiatsu: 2
Resistência: 1,25 + 0,25 = 1,5

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kidou: 2,5 + 0,5 = 3
Reikaku: 0
Shunpo: 4,25
Hakuda: 1 + 0,25 = 1,25
Libertação: 2,5 + 0,25 = 2,75

Total: 2,75/5
Observações: Acho que o treino foi aceitável, mas para teres mais pontos aconselho-te a fazeres lutas um pouco mais complexas, com menos mariquices e mais acção Razz Uma coisa que considero importante: tem cuidado com algumas palavras mais "pesadas", como o "cabrão" que usaste. Acho que é desnecessário esse tipo de linguagem, apesar de não ser proibido.

Arrow Actualizado!

_________________


Última edição por Snow Leopard em Sab Jul 09, 2011 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 18
Localização : Unknown
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   Sab Jul 09, 2011 3:39 pm

Ok, vou trabalhar nisso. Desculpa lá qualquer coisa Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Luke Heavens - 2º Treino - "Luta desleal"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: