Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"   Sex Jul 08, 2011 9:09 am

Luke acordou como acordava todos os dias, embora desta vez o tenha feito muito mais cedo. Estava na hora de treinar. Levantou-se, vestiu o uniforme da Academia, pegou na sua espada de madeira e saiu de casa. Correu até ao campo de treinos da Academia e retirou a espada da bainha. Começou a treinar contra um boneco de madeira, acertando várias estocadas de ângulos diferentes. Treino durante assim durante dez minutos até aparecer um outro aluno da Academia. Luke não conhecia o nome dele mas parecia ter vontade de treinar com alguém. Assim sendo Luke parou de desferir cortes no boneco e olhou atentamente para o Aprendiz de Shinigami.
- Eeeerr … Olá? – Perguntou o rapaz timidamente. – Posso treinar contigo?
Luke sorriu friamente para o rapaz.
- Se achas que tens capacidade para tal ….
- Achas-te muito forte para quem acabou de entrar na Academia. – Respondeu o rapaz muito mais confiante.
- Não … apenas me acho mais forte que tu. – Contrapôs Luke com novo sorriso.
O rapaz retirou a espada da bainha e atacou Luke com uma estocada vertical, de cima para baixo com visão a cortar o ombro de Luke, mas este já estava à espera e desviou-se para o lado esquerdo enquanto aproveitava o balanço do rapaz e apontava a ponta redonda da espada de madeira à barriga dele. Luke continuava a sorrir, pensado que o rapaz já estava derrotado, mas no último momento, ele desviou-se da espada e esta apenas raspou nas costelas esquerdas dele. Logo de seguida o rapaz pôs-se em posição de defesa. Luke deixou de sorrir e olhou para o rapaz.
- Parece que és melhor do que eu pensava … mas isso não altera nada. – Disse Luke desdenhando do rapaz.
- Tu também não és nada mau, para primeiro ano … Mas não te comparas a mim, estou um ano à tua frente e sou muito melhor que tu! – Mal proferia estas últimas palavras, o rapaz atacou Luke com uma velocidade surpreendente, lançando a ponta da espada dele contra o peito de Luke. Conseguiu esquivar-se do ataque directo, mas a espada acertou-lhe em cheio no ombro esquerdo, causando-lhe uma dor imensa. Logo de seguida o rapaz saltou para cima de Luke de novo atacando-o com o mesmo ataque lançado inicialmente, tentando acertar no ombro magoado de Luke, mas este apontou com a palma da mão para o corpo do rapaz e depois de concentrar reiatsu o melhor que conseguiu na mão, gritou:
- Bakudou nº1: Sai! – Luke sentiu a energia que concentrou na sua mão ser libertada e o rapaz parou atrapalhou-se e caiu no chão. O resultado não era o melhor mas resultou suficientemente bem para dar a Luke um nova oportunidade. Agarrou a espada com as duas mãos e virou-a para baixo, correndo contra o rapaz e espetando a espada na barriga dele. Mas enquanto corria viu o rapaz apontar o dedo contra ele e gritar:
- Bakudou nº4: Byakurai! – Um raio branco saiu da ponta do dedo do rapaz em direcção ao ombro de Luke, que sentiu como se uma espada lhe trespassa-se o ombro. Sangue jorrou da ferida agora no seu ombro direito, o que o fez largar a espada de madeira. O rapaz levantou-se e olhou para Luke.
- Eu não queria fazer isto … mas tu obrigaste-me.
Luke olhou para o rapaz e apontou o dedo na direcção dele, já concentrando o reiatsu na ponta do dedo indicador da mão esquerda, visto que era o braço que menos lhe doía.
- Eu também não. – Sorriu para o rapaz e proferiu calmamente e com a máxima concentração que possuía:
- Bakudou nº4: Byakurai. – Um raio de luz branca emergiu do seu dedo em direcção ao peito do rapaz. Mas ele conseguiu desviar-se no último momento, apenas sendo atingido no braço direito. Logo depois, embora não tivesse grande força, Luke tentou realizar o Shunpo, visto que já o tinha tentado fazer uma vez … não tinha saído muito bem, mas para derrotar aquele rapaz era a sua única hipótese. Concentrou quase toda a energia que conseguiu nos pés e nas pernas e impulsionou-se para a frente, embora com pouca força, mas foi o suficiente para realizar um shunpo desajeitado. Sentiu-se a ser impulsionado para a frente e parou mesmo em cima do rapaz. Reuniu todas as suas forças restantes e acertou com um soco na cara do rapaz, que estava meio atordoado. Luke sorriu com as poucas forças que possuía quando viu que acertou em cheio no nariz do rapaz, partindo-o e fazendo com que o rapaz caísse no chão sem se conseguir mexer.
Luke arrastou-se até ao sítio onde a sua espada caíra e apanhou-a, bamboleando de seguida em direcção à Academia, para o tratarem tanto a ele como ao rapaz que estava imobilizado no chão a sangrar do nariz.
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"   Sex Jul 08, 2011 6:21 pm

Reservado!

Habilitações Físicas:
Força: 2
Velocidade/Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Reiatsu: 3
Reiatsu: 2
Resistência: 1 + 0,25 = 1,25

Habilitações Espirituais:
Zanjutsu: 3
Kidou: 2 + 0,5 = 2,5
Reikaku: 0
Shunpo: 4 + 0,25 = 4,25
Hakuda: 1
Libertação: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 2/5
Observações: Tenta ser um pouco mais descritivo nas lutas e faz treinos um pouco mais longos para ganhares mais pontos. Isto: "Começou a treinar contra um boneco de madeira, acertando várias estocadas de ângulos diferentes." não te dá pontos. Só daria se descrevesses cada um dos golpes que ele infligiu ao boneco de madeira, mas mesmo assim isso dar-te-ia poucos pontos. Mas tenta evitar ser repetitivo nas descrições Wink

Arrow Actualizado!

Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"   Sab Jul 09, 2011 7:32 am

Eu sei, é só porque não tinha muito tempo e comecei a tentar despachar, mas agora vou começar a pensar com mais calma e descrever mais =/
Snow Leopard

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"   Sab Jul 09, 2011 2:01 pm

Força nisso! Happy

Eu agora vou estar fora algum tempo, mas decerto que alguém poderá vir avaliar-te os treinos ^^

MensagemAssunto: Re: Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"   

Luke Heavens - 1ºTreino "Oponente Inesperado"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» WTF - formato do arquivo inesperado.
» NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: