Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 18
Localização : Unknown
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   Qui Jul 07, 2011 3:38 pm

Luke estava agora à porta da Academia Shinigami. Era impressionante a quantidade de coisas que se tinham passado no último ano …

Quando acabara de chegar à Soul Society, Luke não acreditava que estava morto. Depois de sobreviver aquela luta, como poderia ter morrido? A culpa era daquela passadeira que estava mal feita! Mas enfim … não podia fazer nada. O velho que estava sentado na cadeira era Jashi Motsushi e era agora seu “avô”, visto que Luke aceitou fazer parte da sua família e viver com ele. Embora assim fosse, nunca tinha considerado Motsushi como seu avô ou qualquer outro tipo de coisa, Luke sempre fora independente e nunca precisou de ninguém, ainda mais agora que não tinha que ir à escola e estava muito mais feliz. Afinal estar morto não era assim tão mau! Podia andar por onde quisesse e até tinha feito dois amigos, Maruki Ushiki e Zako Hurimi. Ambos eram mais velhos que ele, mas depois de o verem vencer uma luta com um dos poucos rufiões do distrito, Zushi Tamarou, decidiram que era muito mais seguro andarem com Luke. Claro que nessa luta Luke tinha ficado muito mal e foi espancado até mais não, só conseguiu vencer porque quando estava encostado a uma parede e praticamente sem forças, Zushi atacou-o em força e sem saber como Luke desviara-se no último momento e Zushi foi embater com toda a força e mesmo de cara na parede, ficando inconsciente. Logo depois Maruki e Zako encontraram-no e levaram-no ao médico mais próximo, mas Luke só recuperou depois de dois dias e meio deitado numa cama.

Ainda agora se lembrava do que se passou no dia a seguir a ter recuperado. Como podia? Foi nesse dia que soube quem eram os Shinigami e quando decidiu tornar-se num …

Luke estava agora com Zako e Maruki na Floresta do 2º Distrito de Rukongai. Estavam à procura de umas ervas que o médico pediu a Luke para encontrar como modo de pagamento pelo tratamento que lhe tinha prestado e Zako e Maruki ofereceram-se para o ajudarem. Como é óbvio, Luke não declinou a oferta dos seus novos amigos. Estavam agora na Floresta de Rukongai e mais afastados do 2º Distrito do que Luke gostava que estivessem, mas tinham que encontrar as ervas … Ouviram um grito vindo do lado esquerdo e olharam todos para lá. Zako e Maruki começaram a correr em direcção ao som e Luke seguiu-os, pois não queria parecer amedrontado embora no seu íntimo algo lhe dissesse que era melhor não se aproximarem, mas agora já estava feito e não podiam fazer nada. O grito surgiu de novo, desta vez muito mais perto. Zako e Maruki pararam e fizeram sinal a Luke para se aproximar. Encolheram-se os três atrás de um arbusto assim que ouviram passos. Passados 10 segundos que mais pareciam minutos, um homem com a cara em sombra, tapada por um capuz e com uma roupa negra apareceu carregando uma rapariga às costas. Maruki soltou um grito abafado e o homem parou de repente. Luke susteve a respiração. O homem virou lentamente a cabeça e deixou a rapariga cair no chão. Luke sentiu medo como nunca sentira antes. Com um movimento rápido atirou-se para trás e quando levantou a cabeça viu o homem com a espada na mão e Maruki a segurar a barriga que sangrava abundantemente. Olhou para trás e viu Zako parado a olhar fixamente para Maruki.
- Sai daí idiota! – Gritou Luke furiosamente. – Ele vai-te matar!!
Ao ver que Zako não se movia, Luke saltou para cima dele e puxou-o para trás mesmo quando o homem atacou. A espada arranhou a face de Zako mas de resto estava tudo bem. Só aí é que Zako acordou e começou a correr, mas o homem era mais rápido e colocou-se na frente dele. Quando Luke reparou viu que a espada do homem estava espetada no peito de Zako e que o mesmo cuspia sangue e grunhia qualquer coisa incompreensível. Luke fugiu dali o mais rápido que pôde. Esperava que fosse mais rápido que o homem mas percebeu que não era suficiente quando viu o homem na sua frente a sorrir sinistramente.
- É uma pena que vocês tenham estado aqui neste preciso momento. – O homem falou com uma voz grave e ligeiramente rouca. Luke tentou manter a cabeça fria mas o seu sentido “gozão” levou a melhor.
- Acha mesmo? Porque eu não tinha que reparado que os meus dois amigos estão mortos. – Luke paralisou assim que disse isso. << Seu estúpido! Para que é que respondeste? Agora vais morrer tão facilmente como o Zako e o Maruki !>>.
O homem pareceu estar a divertir-se porque guardou a espada na bainha e disse a Luke:
- Fazemos assim, dou-te a oportunidade de não morreres como os teus amigos. Vou apenas lutar com os meus punhos. – Ao ouvir isto Luke decidiu aumentar as suas probabilidades de vencer. – O que achas r…
O homem não acabou a frase. Luke já lhe tinha desferido um soco com toda a força que possuía na barriga dele. O homem cuspiu sangue, mas não fez mais nada. Luke continuou a socá-lo na barriga com toda a sua força mais uma vez, mas só consegiu dar três. Quando estava prestes a desferir o quarto soco, o homem agarrou a mão dele e torceu-a até ela estalar. Luke gritou e o homem deu-lhe um só soco na barriga que ainda estava ligada com gaze, pois os ferimentos ainda não estavam completamente sarados. Desta fez Luke não gritou. Não conseguiu fazer tal coisa, a única coisa que saía da sua boca era sangue e bocados de saliva. Caiu no chão sem conseguir respirar. << Está tudo acabado, os meus socos nem o fizeram dobrar. >>. O homem sacou da espada e apontou-a ao pescoço de Luke.
- É uma pena matar-te rapaz … tinhas potencial.
Luke fechou os olhos. Ouviu o tilintar de metal a cair no chão e um grito abafado. Abriu os olhos. Diante de si estava o homem que o tentara matar no chão e atrás dele estava um outro homem … vestido como se estivesse num funeral, mas tinha a espada dele espetada nas costas do homem que o tinha atacado e a ponta dela saía pelo peito.
- Obr-Obrigado. – Gaguejou Luke.
- De nada. – Disse o estranho homem. – Sabes quem eu sou? Um Shinigami. O meu trabalho é matar pessoas como ele. – Apontou para o homem morto no chão. – Tu tens potencial rapaz. Treina e poderás também tu ser um Shinigami. – Dito isto, o homem desapareceu.
Luke continuou a andar até casa e depois de contar o que acontecera e de perguntar a Motsushi o que era um Shinigami e este lhe explicar quem eram e que Luke se podia tornar num com o poder espiritual que possuía, ele passou a treinar todos os dias.

Luke sorriu.
- Sim, nunca esquecerei esse dia. – murmurou enquanto entrava na Academia decidido.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero te rmelhorado neste Filler!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   Qui Jul 07, 2011 6:18 pm

Ehehe, estou a gostar da tua história. Está a ficar extremamente interessante!

Continua :-)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
avatar

Mensagens : 18
Localização : Unknown
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Re: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   Sex Jul 08, 2011 5:05 am

Vou continuar, mas os próximos fillers vão ser de recolha de informação e para isso o personagem tem que estar melhor por isso vamos lá treinar Teeth
Voltar ao Topo Ir em baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
avatar

Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
0 / 1000 / 100
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   Sex Jul 08, 2011 5:52 am

Força nisso! Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
avatar

Mensagens : 312
Idade : 24
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
3 / 1003 / 100
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   Sab Jul 23, 2011 9:17 am

A história está a ficar interessante, sim senhora. ^^

Gosto da maneira como escreves. Happy

Continua. (:

_________________
Visita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[F2] Rukongai - A descoberta dos Shinigami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Inscrições pra minha fan fic
» [JUTSUS] Fuuinjutsu
» [Kinjutsu] Shiki Fuujin
» [FICHA]Sarutobi Hiruzen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: