Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[F1] Antes do Espírito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luke Heavens
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: [F1] Antes do Espírito   Qui Jul 07, 2011 7:02 am

Luke acordou, levantou-se da cama e andou em direcção à casa de banho para se preparar para mais um dia aborrecido na escola. Nem se deu ao trabalho de pentear o cabelo, deixando-o caído e ligeiramente desgrenhado, formando uma “franja despenteada”. Vestiu-se, pegou na mochila por uma alça e lá foi ele a pé. A escola ficava mesmo no lado oposto da sua casa, o problema é que os inteligentes que planearam a estrada, em vez de cortarem o mato todo que ficava precisamente entre a sua casa e a escola, decidiram construir uma estrada que dá a volta a todo o quarteirão. Assim sendo Luke foi pelo mato, sujeitando-se às picadas de mosquitos e a todos aqueles bichos irritantes que havia nos pinheiros.
Depois de chegar ao portão da escola caminhou até ao pavilhão onde iria ter aulas e, como sempre, todas as raparigas olhavam para ele e segredavam entre si, os rapazes chamavam-lhe nomes e gozavam com ele … a verdade é que Luke não estava para se chatear. Todos gozavam com ele por ter uma pele mais branca, ser magro e não ter amigos. Luke até os espancava se quisesse mesmo, mas maior parte deles fugiam assim que ele se aproximava. Ele queria alguém que não se assusta-se, alguém que proporciona-se o mínimo desafio ou que fosse suficientemente corajoso para não fugir.

Mais dois dias se passaram. Nesse dia Luke decidiu faltar à aula de Inglês e estava sentado num banco atrás do Pavilhão C quando um rapaz musculado, mais ou menos 2 anos mais velho que Luke apareceu a contornar o pavilhão com os seus amigos … no total eram cinco. Como seria de esperar, todos começaram a chamar-lhe nomes, a insultar a sua família e a sua sexualidade. Luke levantou-se e caminhou em direcção aos rapazes enquanto esboçava um sorriso sinistro.
- Como te chamas? – Perguntou Luke com falso interesse.
- Não tens nada a ver com isso palhaço! – Disse o rapaz enquanto o empurrava.
Luke deixou-se empurrar, o rapaz parecia estar divertido e tinha coragem suficiente para não fugir, provavelmente porque tinha os seus amigos atrás dele.
- Não faz mal … só queria saber o nome daquele que vai ser brutalmente espancado por mim. – Disse Luke com um novo sorriso. – Eu chamo-me Luke.
- Quero lá eu saber o teu nome seu abafa-palhinhas! – O rapaz preparou-se para o soquear com a mão direita, mas era muito lento. Luke desviou-se sem dificuldade, uma coisa que ele prezava era a sua rapidez. Com um passo leve para trás Luke saiu do raio de acção do rapaz e esboçou um novo sorriso:
- Parece que estás para começar.

Dois dos amigos do rapaz avançaram contra Luke, cada um lançava-se a um braço numa tentativa de lhe prenderem os braços. Luke desviou-se para o lado direito e baixou-se quando o atacante o tentou agarrar, logo de seguida acertou-lhe com uma joelhada no estômago. Quando ele se encolheu, Luke desferiu-lhe uma outra joelhada, desta vez na cara, partindo o nariz do atacante e deixando-o estendido no chão. Virou-se para trás e viu o outro amigo a correr contra ele pronto a socar-lhe a cara. Luke desviou-se para o lado direito mesmo a tempo e o soco raspou-lhe no nariz. Aproveitou-se do balanço do atacante e pregou-lhe uma rasteira, o que o fez cair de boca no chão. Luke atirou-se a ele e pontapeou-o na barriga.
Virou-se para o “cabecilha” já esboçando novo sorriso.
- Então? Fogem, vêm os três … como é?
Atacaram os três ao mesmo tempo. Luke correu contra o cabecilha e quando este se preparava para o soquear, Luke atirou-se de costas para o chão e passou por baixo das pernas dele e abriu os braços, fazendo uma espécie de rasteira ao rapaz que caiu com o impulso que levava. Era uma sorte que aquela parte do chão fosse azulejo, se fosse alcatrão o deslize teria sido muito mais doloroso. Aproveitou a distracção dos amigos do rapaz que ficaram confusos e sem saber o que fazer para acertar com um pontapé na boca do rapaz do lado direito, o que o deixou a sangrar caído no chão a queixar-se da cara. Luke virou-se mas não foi a tempo de antecipar o pontapé que o cabecilha lhe deu na cabeça e o deixou caído no chão a sangrar do lábio e com o queixo esfolado. A sua sorte era que o treino que tivera em artes marciais ou tornara mais rápido e conseguiu evitar um pontapé dirigido à sua cabeça com toda a força. Aproveitando o impulso do atacante, Luke pregou-lhe uma rasteira com a perna e enquanto o atacante caía, ainda lhe acertou com uma joelhada na cara. Luke levantou-se e olhou para o “cabecilha”, aquele que se tinha armado em esperto, pensando que o conseguia derrotar. O rapaz começou a fugir com os outros dois amigos que se conseguiram levantar.

Luke olhou em volta. O que fizera? Estavam dois rapazes encorpados estendidos no chão e os outros três tinham fugido. Olhou para o seu lado esquerdo e viu uma turma inteira encostada à janela da sala a olhar para ele. Correu o mais rápido que pôde e quando chegou ao portão estava a habitual funcionária a impedi-lo de passar. Ele empurrou-a e continuou a correr. Estava naquela passadeira horrível situada mesmo a seguir a uma curva e mesmo em cima de uma severa inclinação na estrada, o que deixava a visão desimpedida apenas em 5 metros de cada lado. Luke ouviu o barulho de uma buzina mas quando se virou só viu o grande pára-choques cromado de um jipe todo-o-terreno.

Acordou numa espécie de cabana cujos únicos objectos que tinha era a “cama” onde ele estava deitado e a cadeira onde estava um homem bronzeado de cabelo e olhos cinzentos a fumar o que parecia um cigarro.
- Onde estou? O que se passou? – Perguntou Luke sonolento.
- A qual queres que responda primeiro rapaz? – Respondeu o homem com um riso.
- Cale-se com isso e responda às duas, a ordem não interessa.
- Bem … Então, estás na Sociedade dos Espíritos e, como é óbvio, morreste.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: É o primeiro filler que faço e se faltar alguma coisa ou se tiverem dicas para fazer melhores fillers digam! tongue
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: [F1] Antes do Espírito   Qui Jul 07, 2011 11:23 am

Este parecia mais um treino que filler, mas pronto Razz Bom filler, gostei do início da tua história e o melhor: escreves bem português, tirando uma ou duas coisinhas ^^

Só te vou dar um conselho... Não escrevas as histórias de modo a que o teu personagem seja demasiado poderoso, principalmente de início. Tenta que as coisas que teu personagem faz se adeqúem às suas habilidades que estão na tua ficha de personagem (e que podem ser melhoradas com os treinos).

Agora tens que fazer outro filler onde explique como é que o Luke chegou à Academia Shinigami Happy

Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Luke Heavens
Disponibilidade:
Yen:

MensagemAssunto: Re: [F1] Antes do Espírito   Qui Jul 07, 2011 12:51 pm

Pois, eu tentei fazer isso, o facto de os 5 rapazes serem mais encorpados, diminuí a velocidade deles, daí eu conseguir escapar mais facilmente. Também participava artes marciais ou que contribuiu um bocado mas vou melhorar isso, era para ele ter perdido a luta mas achei uma maneira um bocado má de morrer Razz
Snow Leopard

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: [F1] Antes do Espírito   Qui Jul 07, 2011 6:11 pm

Sim, morrer numa luta deste género era quase piada, no anime em questão Razz

Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: [F1] Antes do Espírito   Sab Jul 23, 2011 9:12 am

Muito bom para primeiro filler, acho que é um máximo acordares depois de veres um belo pára-choques e dizeresm que morreste. É o sonho de qualquer um. xD

Mas como o Snow disse, cuidado em fazeres a personagem demasiado "God" de início, levar porrada de vez em quando tbm fica bem. x)

Boa sorte com a tua história. ^^

MensagemAssunto: Re: [F1] Antes do Espírito   

[F1] Antes do Espírito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» oraçao forte para amarrar ex marido
» Oração pomba gira sete saias
» ORAÇÃO INFALÍVEL PARA SEPARAR UM CASAL (espirito discordia)
» oracao forte para separa casal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Fillers-
Ir para: