Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 5:17 am

A Galinha dos Ovos de Ouro

Yǒng Gǎn voltava a descer o escadote que ia dar à parte de baixo da loja de Urahara.
Tinha passado os dois últimos dias e meio a treinar com Yoruichi-san, tanto na projecção e controlo de reiatsu, algo que já dominava com relativa facilidade, como naquilo a que ela chamava Shunpo. Este último, Pedro ainda não dominava totalmente, mas já tinha “sacado a cena”. Urahara tinha lá aparecido algumas vezes para também dar as suas dicas.
Nessa manhã ele tinha estado a treinar o Shunpo com Yoruichi e agora ia ter com ela para tentar usar a reiatsu e o shunpo na prática:
- Não te atrases! – dissera ela – Se este treino todo não tiver surtido efeito, dou-te como caso perdido!
Enquanto ia descendo, Yǒng Gǎn pensava no quanto já tinha percorrido até então. E porque fazia ele tudo isto? Qual era o seu objectivo ao tentar ficar mais forte? E porque é que todas estas pessoas o estavam a ajudar?
- FINALMENTE! – ouviu gritar Yoruichi-san, assim que chegou lá abaixo – Estava a ver que tinhas fugido, logo depois de eu ter convencido este gajo a vir!
“Gajo?”
Yǒng Gǎn olhou e viu que ao lado de Yoruichi, para além de Urahara, estava Isshin Kurosaki, na sua forma de shinigami.
- Ahh, Ishi… Pedro! Tudo bem, rapaz?
- Olá, Isshin… o que fazes aqui?
- A Yoruichi convidou-me a vir cá, ainda não percebi para quê…
- Vamos ter calma e ouvir o que a Yoruichi-san tem para nos dizer – interveio Urahara.
- É isso mesmo! Ouçam bem: Neste momento, o Yǒng Gǎn já é capaz de controlar e moldar a sua reiatsu sem muitos problemas. Já o introduzi na teoria da realização do shunpo e, na prática, ele já percebeu vagamente como fazê-lo. Chamei-vos aqui pois vamos fazer uma série de exercícios para o ajudar. O Kisuke vai explicar o que faremos agora:
- Bem, - começou Urahara – para começar vamos praticar o shunpo. Existe um jogo humano muito bom para o treinarmos. Chama-se “Galinha dos Ovos de Ouro”. Vamos dividir-nos em duas equipas. Cada um dos lados tem três ovos de ouro – continuou mostrando seis esferas do tamanho de uma bola de andebol – e o objectivo dos dois lados é capturar os ovos do adversário protegendo os seus próprios ovos.
- Muito bem! – disse Yoruichi – Vamos começar com esta bodega. De um lado fica o Kisuke e o Isshin e do outro fico eu e o Pedro. Nós focamos com os ovos vermelhos e vocês com os verdes…
- Mas Yoruichi, tens a certeza que queres ficar com o Ishi… Pedro? Ele ainda é iniciante, vais perder assim…
- Baka! Esqueces-te que eu sou Shihouin Yoruichi, a Deusa do Relâmpago!? E por o Pedro ser um iniciante, eu peço-vos que sejam permissivos com ele. Vamos começar então!
Assim que Yoruichi acabou de falar, Urahara e Isshin desapareceram com o seu shunpo, levando os seus “ovos” com eles para o outro lado da área onde estavam.
- Agora, Pedro, prepara-te. Quando eu soar o alarme é para começarmos – disse Yoruichi.
- Certo! – respondeu Yǒng Gǎn.
- Não te esqueças: concentrar reiatsu nos pés e nas pernas para poderes realizar o shunpo. Vamos começar! ‘TÁ A JOGAR! Vai ao ataque um pouco, Pedro. Eu fico à defesa por agora…

Yǒng Gǎn começou a correr para o lado oposto da área até ouvir Yoruichi gritar: “USA O SHUNPO!”. Nesse momento, ele parou e começou a tentar concentrar reiatsu nos pés e nas pernas. Primeiro, a reiatsu chegou às pernas. Nessa altura ele tentou realizar o shunpo, mas deu um belo de um trambolhão para a frente.
“Outch!”
Lá atrás ele podia ouvir os risos de gozo de Yoruichi. Levantou-se rapidamente e recomeçou a concentrar reiatsu nos membros posteriores novamente. Quando a reiatsu chegou às pernas ele fez um esforço adicional para que esta chegasse aos pés. Assim que o conseguiu tentou de novo realizar o shunpo, mas assim que o fez, deu, desta feita, uma espectacular queda para trás, fazendo com que Yoruichi largasse a rir às gargalhadas indecentes.
“Raios! Quando concentrei a reiatsu nos pés esqueci-me de a manter nas pernas… Desta vez é que vai ser!”
Então, levantando-se, Yǒng Gǎn começou a concentrar reiatsu nas pernas e nos pés, tendo a preocupação de mantê-la em ambos. Quando percebeu que tinha suficiente reiatsu concentrada, voltou a tentar realizar o seu shunpo com vista para a área onde estavam os ovos de Urahara e Isshin. Então, sentiu-se a ser quase que automaticamente levado mais para a frente, cerca de 100 metros.
“Boa! Vamos lá aos ovos.”
Novamente concentrando reiatsu nos pés e pernas, Yǒng Gǎn fez de novo um shunpo, avançando mais outros 100 metros. Quando “aterrou” desequilibrou-se quase caindo ao chão.
“Tenho que ter calma com isto, ainda não estou habituado à velocidade do shunpo.”
Nesse momento, ele viu Urahara passar por ele com um sorriso, dirigindo-se para a zona onde estavam os ovos a ser guardados por Yoruichi.
“Então vou defrontar o Isshin…”
Voltou a concentrar reiatsu nas pernas e nos pés, tendo a preocupação de não ser, nem a mais, nem a menos, em nenhum dos lados, para evitar cair de novo. Quando percebeu que era o suficiente, parou o fluxo de reiatsu e fez novamente o shunpo em direcção à zona onde ele supunha que Isshin guardava os ovos, aterrando, desta vez, sem problemas. Viu que naquela zona não havia nada. Mais uma vez concentrou reiatsu nas pernas e nos pés, fazendo um shunpo para a zona mais à sua esquerda. Quando lá chegou viu novamente que não estava lá o que procurava, por isso decidiu procurar novamente, mas quando estava já a preparar-se para de novo concentrar reiatsu, eis que sente a presença de outra reiatsu na zona. Tentou segui-la, pois isso podia significar que tinha encontrado o seu alvo, quando, de repente, salta Isshin detrás de uma rocha, gritando:
-Aha! Estava a ver que nunca mais aparecia ninguém. E apareceste logo tu! A Yoruichi pediu para sermos permissivos contigo, mas o que ela quer sei eu! Meteu-te logo na equipa dela, vê lá se não é esperta!
- Onde estão os ovos? – perguntou Yǒng Gǎn.
- Não estão no sítio de onde eu vim! Se pensas que te vou dizer estás muito enganado!
E dizendo isto, Isshin fez um shunpo, ficando mesmo por trás de Yǒng Gǎn, e aplicando-lhe em seguida um calduço que o jovem shinigami defendeu com a mão direita antes de se virar.
Yǒng Gǎn contra-atacou, tentando uma cotovelada pelo lado esquerdo, mas Isshin desviou-se mais para a esquerda e tentou fazer uma rasteira a Pedro, com um pontapé rasteiro com toda a perna esquerda, num movimento rotativo. Mas Pedro, para se desviar, deu um salto em rotação, aplicando um pontapé com o pé direito, no entanto, Isshin conseguiu agarrar-lhe na perna e mandou-o ao chão com força. Contudo, Yǒng Gǎn concentrou reiatsu nas costas para minimizar o impacto. Isshin ia pontapeá-lo, mas ele, ainda com a reiatsu nas costas, e concentrando reiatsu nos pés e nas pernas, fez um shunpo, aterrando mesmo atrás de Isshin. (In)felizmente, desequilibrou-se e ia caindo se não se não fosse ter apanhado Kurosaki na frente, fazendo-lhe uma bela de uma placagem pelas costas, deixando-o estendido no chão. Yǒng Gǎn levantou-se e rapidamente concentrou reiatsu nas pernas e nos pés e fez um shunpo para ir ter ao lugar de onde tinha saído Isshin.
“Não estão no sítio de onde vim, disse ele. Deve pensar que sou parvo...”
De facto, lá estavam os ovos e, pegando em dois deles, pisgou-se dali com um shunpo logo depois de ter concentrado reiatsu nas pernas e pés.
“Tenho que me despachar para que ele não me apanhe… Vou por outro lado para ele não descobrir para onde fui.”
Yǒng Gǎn aterrou no sítio para onde seria mais improvável que ele fosse. E, continuando a movimentar-se, concentrou novamente reiatsu nas pernas e pés e avançou com um shunpo. Mais uma vez, concentrou reiatsu nas pernas e pés, avançando cerca de 90 metros com o shunpo. Quando aterrou pareceu-lhe ter sentido uma presença de reiatsu. Alarmado com a possibilidade de terem-no seguido, concentrou de novo reiatsu nas pernas e pés e fez um shunpo dali para fora. Quando aterrou teve novamente a mesma sensação de presença de uma reiatsu e, para evitar ser apanhado, voltou a concentrar reiatsu nos pés e pernas e saiu dali com um shunpo. Voltou a aterrar e sentiu novamente a tal presença de reiatsu.
“Não é possível que o Isshin me esteja a seguir assim.”
Começou a fazer um rastreio de reiatsu para perceber de onde estava Isshin a vir, quando percebeu que a reiatsu emanava, não de alguém de fora, mas sim dos ovos que ele segurava nos braços.
“Raios! O gajo deve ter transferido reiatsu para os ovos para poder descobrir-me mais facilmente. Huum… Vou tentar criar uma manobra de diversão para ver se consigo despistá-lo.”
Nesse momento, Yǒng Gǎn sentiu a aproximação de Kurosaki.
“Tenho que me despachar!”
_______________________

Pronto. Tinha isto aqui há muito (mesmo há MUITO!) tempo para acabar. Supostamente ia continuar o treino e seria maior. Mas achei melhor dividir em dois xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:40 am

Reservado!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 12:25 pm

Hunter, não te esqueças de mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:58 am

Habilitações Físicas:
Força: 2,75
Velocidade/Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Reiatsu: 1,25 + 1 = 2,25
Reiatsu: 0,25 + 0,75 = 1
Resistência: 5,25

Habilitações Espirituais:

Zanjutsu: 5,50
Kidou: 0
Reikaku: 2,25 + 0,5 = 2,75
Shunpo: 0 + 1,25 = 1,25
Hakuda: 3,25 + 0,5 = 3,75
Libertação: 3

Total:
5/5

Comentário:
Aí está, acho que não me escapou nada, bom treino, não tenho nada a mais a dizer sobre ele. Acho que cumpriu os objectivos que tinhas em mente. Peço desculpa o atraso. Alguma critica a fazer-me, faz neste tópico, que eu ainda estou pouco habituado a fazer avaliações de treinos.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:07 am

Obrigado, Hunter ^^
Eu não sou o mais experiente do mundo a avaliar treinos (porque também não tenho muitos avaliados), mas não me parece que esteja nada mal =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:18 am

Uuhh! Very Happy

Muito bom! Adorei, fácil de ler e com um toque de humor. x)

Não me canso da tua escrita.

Continua. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:49 pm

Também não há muito por onde te cansares, uma vez que escrevo menos do que o desejável xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro   [Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 3º - Yǒng Gǎn] A Galinha dos Ovos de Ouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino 4º - Yǒng Gǎn] O Ouro dos Ovos
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte
» [Treino 2º - Yǒng Gǎn] Festa até de madrugada!
» [Treino 1º - Yǒng Gǎn] O primeiro corte (completo)
» Treino 2 [Zuuka] – Treino Extra Secreta: [Condições Físicas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos-
Ir para: