Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Ficha Arrancar - Yumei Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Ficha Arrancar - Yumei Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Arrancar - Yumei

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yumei Kalatori
A Gillian
A Gillian
Yumei Kalatori


Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Apiarça
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: Yumei Mira // Nome Hollow:Vulpe
Disponibilidade: Todos os dias!
Yen:

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:43 pm

Nome:Nome Humano: Yumei Mira
Nome Hollow:Vulpe
Imagem: Ficha Arrancar - Yumei Bleachocharukabyarmaapa
Idade Aparente (opcional): 17
Sexo: Feminino
Raça: Arrancar
Descrição física:
Tamanho: É baixa para a sua idade aparente, passaria facilmente por uma criança de 10 anos.
Peso: 51 kg
Espada: o cabo é preto com traços prateados e a bainha é apenas preta. A katana está presa nas suas costas. O cabo está apontado para a sua mão direita visto que ela é destra.
Descrição Psicológica: Yumei está sempre em andamento e encontra sempre alguma coisa para fazer, mas de manhã pode parecer sonolenta. Não gostas das manhãs. Às vezes parece perdida em pensamentos, porque o seu passado aparece na sua mente e é como que se ela o estivesse a reviver. Não é uma experiência muito agradável. mas ela esconde tudo com um sorriso. Pode ser bastante manhosa e astuta, como uma raposa. Não tem sede de sangue como a maior parte dos outros arrancars, acha que se matar todos ao seu redor então não terá mais ninguem com quem brincar, e ficará sozinha uma vez mais.

Breve História :Passado: Quando Yumei era uma adolescente os seus pais foram mortos por Hollows que ela não conseguia ver na altura. Cresceu sozinha num orfanato, e ninguém a adoptava porque ela estava sempre metida em problemas. Ela saiu uma vez à noite, pensando que ninguém se iria importar. Ficou desaparecida por semanas até que a encontraram morta, a causa foi declarada acidente, a verdadeira foi um ataque de Hollow.
Quando se tornou um Adjuchas, ela estava com Di-Roy, Shawlong, Edrad, Yylfordt e Nakeem. A sua forma como Adjuchas era uma pequena raposa branca. Quando encontraram Grimmjow, ela ficou meio que interessada nele. Mesmo quando o grupo desistiu e Grimmjow não, ela queria segui-lo, mas Yylfordt não a deixou.
Depois que ela se tornou um Arrancar, uma paixão por Grimmjow cresceu mas isso acabou depressa quando eles uma vez lutaram, e ele foi frio com ela. Então ela decidiu deixar Las Noches, querendo não mais fazer parte do exército.
Ainda se encontra escondida algures nos recantos do Hueco Mundo pois como abandonou o exército não sabe de nada do que aconteceu.

Tecnicas Espirituais:
Cero
Bala

Habilitações Físicas: (distribuir 12)
Força: 4
Velocidade/Agilidade: 3
Controlo de Reiatsu: 2
Reiatsu: 2
Resistência: 1

Habilitações Espirituais: (distribuir 12)
Zanjutsu: 2
Tecnicas: 4
Pesquisa:(habilidade de sentir reiatsus) 0
Sonido: 1
Hakuda: 2
Hierro: 2
Ress: 1


Equipamento:
Zanpakutou: Zorro, o comando para a activar é [assobia, Zorro]





Última edição por Yumei Kalatori em Ter Dez 28, 2010 6:11 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 7:17 pm

Garota, voce se empenhou tanto nesse topico, mas acredito que não vai passar.
Espera a opiniao da Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumei Kalatori
A Gillian
A Gillian
Yumei Kalatori


Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Apiarça
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: Yumei Mira // Nome Hollow:Vulpe
Disponibilidade: Todos os dias!
Yen:

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:56 am

Obrigada... e sim eu também acho isso... apenas preciso que me digam o que fazer que eu faço! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:02 pm

Em relação à historia:

Não metas nenhuma relação com o Urahara, já que os Adjuchas começam todos no Hueco Mundo. O Grimmjow, não se sabe onde está, nem o que lhe aconteceu e mesmo que tivesses lutado contra ele, tinhas ficado despedaçada :3

Há muita coisa que não interessa, lê https://bleachportugalrpg.forumeiros.com/t42-como-fazer-a-ficha-de-arrancar e segue o codigo

Vou chamar um admin para rever as fichas o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Yumei Kalatori
A Gillian
A Gillian
Yumei Kalatori


Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Apiarça
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: Yumei Mira // Nome Hollow:Vulpe
Disponibilidade: Todos os dias!
Yen:

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:52 pm

Editei... penso que ficou melhor... acho eu... talvez... provavelmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:33 am

Acho que ainda podes alterar duas coisas xD

No Cero, é muito dispensável o seu aspecto de quando for a Ressurección. Aliás, o normal também. Para a ficha basta dizeres quais são as habilidades. Mais tarde poderás fazê-lo num filler/treino/missão ^^

Outra coisa. No equipamento, não precisas de dizer como é a espada ou onde está. Podes pôr isso na parte física ^^

Altera que eu crio-te a ficha =]


PS: Esqueci-me de dizer que ali na história, tens que dizer como é que foste parar ao Hueco Mundo, ok? ^^
Força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:34 pm

Não é preciso ela dizer como foi para o Hueco Mundo. Todos os Hollows acabam por ir para o Hueco Mundo, depois eles saem de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:48 pm

Ohh, sim... Tens razão scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Yumei Kalatori
A Gillian
A Gillian
Yumei Kalatori


Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Apiarça
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: Yumei Mira // Nome Hollow:Vulpe
Disponibilidade: Todos os dias!
Yen:

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:11 pm

Editado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Ficha Arrancar - Yumei Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Ficha Arrancar - Yumei Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:35 am

Parece-me tudo em ordem, vou criar.

Já está, podes começar a jogar, se precisares de ajuda é só ires ao topico das duvidas e meteres a tua duvida, ou ires ao novo chat e falares com uma pessoa que já esteja habituada aos fillers e treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Arrancar - Yumei Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Arrancar - Yumei   Ficha Arrancar - Yumei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Arrancar - Yumei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Sala Central dos 46 :: Entrada no Mundo Bleach-
Ir para: