Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Reformulação da História do Forum

Ir para baixo 
+6
Pah Jon
mimito hanato
Snow Leopard
Hunter
Sennin
L Mars
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:14 pm

Bom, isso que o L Mars colocou esta Bleach Wikia.
Convenhamos que no manga não é mostrado o Yammy morrendo.

Mas tudo bem, matemos o Yammy e o Slayel, e damos o Grimmjow como desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 5:56 pm

Huum... Eu acho que poderíamos usar mais à frente o Grimmjow para uma eventual "organização" criada por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:38 am

Snow Leopard escreveu:
Huum... Eu acho que poderíamos usar mais à frente o Grimmjow para uma eventual "organização" criada por ele...

Eu considero o Grimmjow como uma pessoa que quer cumprir os seus objectivos sozinho.

Que tal isto! Criamos uma personagem para liderar o Hueco Mundo, afinal antes dos Espada o Barragan era o rei de tudo, mas agora que o rei morreu, aparece um novo líder.

Eu acho que para o desenvolvimento, este líder devia ser inteligente que promova e procure desenvolver uma sociedade. Estuda os destroços que sobraram de Las Noches. Deve ser forte e capaz de ir contra o Yamamoto e sair vivo da luta.
Enfim, acho que devíamos dar a opção dos Arrancar do fórum escolherem as características do seu líder.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:29 am

E que tal ainda nao decidirmos nada em relação a lideres no Hueco Mundo? Que tal estar tudo num caos e todos tentarem ser reis daquilo?

Tornava-se mais interessante, penso eu =/
Ir para o topo Ir para baixo
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:29 pm

Concordo com o L.

Não precisamos de um rei do Hueco mundo.
O Silver e eu já estamos a criar um arrancar poderoso para ser um especie de Final Boss.
Se as nossas sagas avançarem na boa, logo voces conhecerão ele.

Mas até lá, acho que hollows e arrancars podem ter livre arbitrio e atacar esperitos como quiserem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo
Moderador | Humano
Moderador | Humano
itachi dattebayo


Mensagens : 208
Idade : 37
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hikito Koegi
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:31 pm

Se actualmente Hueco Mundo tivesse de ter um lider, seria um Vasto Lorde, mas concordo com a ideia do Mars xD
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 2:23 pm

É claro que durante 10 anos o Grimmjow não esteve parado a descansar xD

Eu quando o sugeri estava a pensar com intenção de ele estar mais forte. Muito mais forte xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 5:17 pm

Não gosto de reaproveitar personagens que ja foram usadas (e mais que usadas neste caso)

Pessoalmente nao o devo usar na minha historia, nem fazer referência a ele inclusivé. os outros Arrancars que se pronunciem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:01 am

Eu concordo com Mars...
Porque então não definimos algo como alguns arrancars do hueco mundo nao identificados possuem fragmentos da Hougioku, e com isso ganham o poder de criar arrancars, sem lhes pedir nada em troca, apenas sua ajuda para uma eventual invasão ao gotei 13...
E alguns desses arrancars podem ser personagens secundários, ou até mesmo, uma busca dos hollows de nosso forum para conseguirem tais fragmentos para si...
Algo assim, pois na minha opinião, ainda está muito aberto o surgimento de arrancars no nosso forum...^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
A Gillian
A Gillian
L Mars


Mensagens : 68
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha de Personagem
Nome: N
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:34 pm

Concordo com o Pah Jon execpto na parte de criar Arrancares.
Porque não se coloca que os fragmentos dão mais agressividade aos Arrancares e é por isso que muitos atacam foram do Hueco Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 3:23 am

Pode ser, gostei de sua idéia Mars...
Mas ai vem a pergunta: Qual é o critério dos arrancares que possuem fragmentos?
Qualquer um pode criar um assim ou o fórum criará tais personagens que são utilizáveis por qualquer um, mediante autorização da Staff?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 4:00 am

Huuum... Boa pergunta... Isso terá que ser algo debatido entre todos.

Se calhar até poderia ser ganho numa missão, mas só se poderia fazer essa missão se o Arrancar já tivesse Ressurección... Quase como que uma segunda "evolução", talvez.

Esta é a minha sugestão/opinião. Se houver outras melhores ou mais correctas acharei por bem mudar a minha opinião xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:52 am

Acredito que seria interessante a aplicação de uma hierarquia no hueco mundo...|Tipo, sabemos que Vasto Lorde é a mais poderosa classe de hollows, mas arrancares são nosso foco...
Tal como Aizen teve seu grupo que chamou de espadas, e os numerou de acordo com seu poder, poderíamos fazer algo como deixar aberto para qualquer arrancar que quisesse criar seu próprio grupo de soldados(personagens secundários), dando-lhes nomes e numeração que quisesse, para termos concorrência no hueco mundo também, como se fosse uma guerra de "gangues"...
Ou aqueles que quisessem criar alianças entre si, criando um pequeno exército pessoal, para termos mais força no hueco mundo para equiparar-se com a soul society...
Várias facções de hollows que tem seus próprios objetivos disputando para ver qual deles consegue fragmentos da hougioku para terem maior poder de fogo contra a soul society...
Enfim, na minha opinião deveríamos estabelecer uma condição para que os arrancars consigam fragmentos da pedra e condições de uso, pois a hougioku era capaz de realizar o maior desejo do coração, certo? Quem sabe então cada fragmento ser dono de uma habilidade única, que faz o hollow se destacar entre os demais...
Acredito que tal "habilidade" deveria ser criada pela Staff, para ser justo com todos, tanto Arrancar quanto Terra ou Soul Society...
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:15 am

Então, ninguém mais deseja opinar pra história do forum?
Como ficamos a respeito?
Queria aproveitar essa brecha e tocar novamente no assunto postos no gotei 13, se talvez podemos opinar também assim que a história do forum for reescrita...

Arigatou desde já^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:32 am

Pois, isto agora tem que ser visto pelo resto da equipa. Vamos falar e ver o que se fará ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Yumei Kalatori
A Gillian
A Gillian
Yumei Kalatori


Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Apiarça
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/12/2010

Ficha de Personagem
Nome: Nome Humano: Yumei Mira // Nome Hollow:Vulpe
Disponibilidade: Todos os dias!
Yen:

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 3:06 pm

Ahhh quem me dera ter lido este tópico antes de criar a minha história [[que a propósito acho que está mal a muitos niveis]]
A vontade para a alterar agora é pouca... Se realmente for preciso fazê-lo para que eu 'pertença' melhor ao plot por favor digam-me, né?


Ahhh e ps: não matem o meu Grimmjow-chan~
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:24 pm

Por mim fica assim:

Os ranks dos espadas desaparecem, no entanto Adjuchas começam a formas os seus proprios grupos (estes que irão ficar para os membros do forum)

Aizen - Preso (melhor ficar indisponível para os membros)
Szayel Aporro - Confirmado morto
Gin - Indisponível, sabemos que está vivo, mas não se sabe nada após da guerra
Yammi - Morto
Grimmjow - Vivo e de boa saude, não se sabe onde está
Nel - Viva
Stark - Morto
Hallibel - Morta, mas acho que podiamos fazer uma excepção e revive-la :3
Barragan - Morto
Ulrroquiorra - Morto
Nnoitra - Morto
O nº 9 - Morto, confirmado no inferno
Tosen - Morto

Capitães da Soul Sociaty:

Como o Yamamoto ficou sem um braço, foi obrigado a reformar-se do seu assento como Capitão Principal da Gotei 13.

1º Ukitake
2º Soi Fon (como esta ficou sem um braço acho que deviamos substitui-la pela Yoruici)
3º Kira Izuro
4º Unohana
5º Hinamori
6º Byakuya
7º Komamura
8º Shunsui Kyōraku (possivel capitão nº 1)
9º Hisagi
10º Histugaya
11º Kenpachi
12º Mayuri
13º Abarai Renji

Trocava a Rukia por um dos recentes capitães

No mundo real, podemos contar com: Kishin Kurosaki, Urahara (este até daria um bom capitão general) e a sua malta, o pai do Ishida, Don Kanoji. Ichigo, Ishida, Inoe e o Chad deviam ficar longe dos membros por serem todos personagens principais. Claro os Vizards também são essenciais para o mundo real.


Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:04 am

Acho que a Inamori não tem estofo para ser capitã. Também não estou a ver a Rukia como uma...
Por mim metia-se o Ikaku com um pouco mais de juízo e tornava-se capitão. Até podia criar uma espécie de rivalidade com o esquadrão do Zaraki...

O Yamamoto ficou sem um braço? Não me lembro de termos falado nisso :S
A Soi Fong tem mais que talento para continuar capitã mesmo sem um braço, digo eu... De qualquer maneira, há duas pessoas em Bleach que fazem a tal cena do poder de retrocesso de tempo, e que poderia fazer a Soi Fong recuperar o braço... Mas não me parece que esta seja uma boa opção, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:19 am

O Yamamoto ficou sem um braço, sacrificou-o para fazer aquela explosão:
http://www.mangafox.com/manga/bleach/v47/c423/6.html
No entato o Ukitake acaba por dizer que não ha ninguem que pode ficar com o seu lugar.

Podemos meter um dos Vizards como capitão.

O Ikkaku pode ser um capitão, até tem o bankai activado, mas criar rivalidade com o Kenpachi, muito improvavel, ele tem medo do Kenpachi, apenas o Byakuya conseguia criar uma rivalidade com o Kenpachi
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:45 am

O Ikaku tem uma pequena rivalidade com o Zaraki xD
Eles já se tinham defrontado antes de qualquer um deles ter entrado na Sereitei, quando o Ikaku costumava andar pelo Rukongai com o Yumitchika.

Acho que um Vizard como capitao é inviável :-/ Não os estou a ver a querer voltar para a Sereitei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:16 am

Certo meus caros Admin.

Acho que já um pouco tarde para isso, no meu caso pelo menos, deixem as posiçoes de capitao como estão.
E a Rukia como tenente do Abarai.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:34 am

- Gotei 13 fica na mesma, como planeado
- Hueco Mundo - Nel e Grimmjow sobrevivem, deambulam pelo Hueco Mundo, separados, o Grimmjow para ficar mais forte, ser o mais forte de todos os Arrancar.
- Karakura Town - A ajuda dos Vizards e do Urahara e os seus amigos

Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:29 pm

Ok, então vamos lá ver:

Soul Society:

1º - Ukitake Joshirou (C-G); Sasakibe Choujirou (T);
2º - Soi Fong (C); Marechiyo Omaeda (T);
3º - Kira Izuru (C); ??? (T);
4º - Unohana Retsu (C); Isane Kotetsu (T);
5º - Hinamiri Momo (C); ??? (T);
6º - Kuchiki Byakuya (C); Rikichi [?] (T);
7º - Komamura Sajin (C); Iba Tetsuzaemon (T);
8º - Kyouraku Shunsui (C); Ise Nanao (T);
9º - Hisagi Shuuhei (C); ??? (T);
10º - Hitsugaya Toshirou (C); Matsumoto Rangiku (T);
11º - Zaraki Kempachi (C); Yachiru Kusajishi (T);
12º - Mayuri Kurotsuchi (C); Nemu Kurotsuchi (T);
13º - Abarai Renji (C); Kuchiki Rukia (T).


Hueco Mundo:

Anarquia com pequenos grupos aqui e ali, com alguns hollows poderosos que querem assumir o controlo do Hueco Mundo. Grimjow continua vivo e a vaguear pelo Hueco Mundo sem ninguém saber dele. Neliel continua viva mais os seus antigos fraccións a vaguear pelo Hueco Mundo sem ninguém saber deles (ela estaria grande ou pequena?).


Mundo Real:

Permanece como sempre esteve. Urahara com a sua loja e o seu pessoal. Yoruichi aparecendo de vez em quando. Don Kanonji continua a armar-se em parvo. Ichigo tirou Medicina na Universidade de Karakura e agora ajuda o pai na clínica (ou preferem que ele seja bombeiro ou polícia, por exemplo? xD). As suas irmãs, Karin e Yuzu estão a tirar o curso de enfermaria na Universidade de Karakura e vão ajudando o pai (e o irmão) na clínica. Inoue não sei o que fazer com ela. O Sado poderia estar a iniciar um projecto para fazer uma banda com os amigos, já que ele toca guitarra xD O Ishida poderia abrir uma retrosaria e/ou tornar-se alfaiate, ou estilista. Os Vaizards continuam na mesma...




Que acham assim? Falta alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:35 pm

Pode ser.

Os tenentes em falta, podem ser criados pelos membros. Eu quero aqueles rapazes que apareceram na ultima manga, mas é muito cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:27 pm

Só uma coisinha... Não seria boa ideia não pegar na parte "nova" da manga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Reformulação da História do Forum   [Sugestão] Reformulação da História do Forum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Reformulação da História do Forum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reformulação da História (Produto Final)
» Sugestão para Criações
» [Sugestão]
» Sugestão!
» [Sugestão] Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: