Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Estou super confuso >.< Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Estou super confuso >.< Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estou super confuso >.<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Estou super confuso >.< Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Estou super confuso >.< Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 2:48 pm

Ok tenho uma grande duvida que precisa de ser esclarecida, li a Bleach Wiki e depois li os fillers de uns, procurei pelo forum e nada encontrei, a minha duvida é sem mais demoras:

Quais são os ranks de cada uma das facções, Shinigamis e Hollows/Arrancar?

Ir para o topo Ir para baixo
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
Estou super confuso >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou super confuso >.< Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:52 pm

Bem começas como aprendiz de shinigami na academia, depois passas para um dos 13 esquadrões e de seguida a partir do 10º posto já são postos importantes, ou seja, 10º posto,9º, 8º, 7º, 6º, 5º, 4º, 3º, sub-capitão e capitão.

Quanto a Hollows penso que é Hollow normal, Gillian, Adjucha, Arrancar Gillian, Arrancar adjucha, Vasto Lorde, Arrancar vasto Lorde.
Depois tens os Espada que entre todos os Arrancars são escolhidos os 10 mais fortes, sendo que os numeros variam do 0 ao 9.

Acho que é só isto...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Estou super confuso >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou super confuso >.< Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:45 pm

Exacto, penso que seja isso que querias saber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian
Hueco Lord


Mensagens : 54
Idade : 36
Missões realizadas :
Estou super confuso >.< Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Estou super confuso >.< Right_bar_bleue
Data de inscrição : 28/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 8:23 pm

Mas no forum, nesse aqui pelo menos, os Ranks: hollow normal, hollow gillian, hollow adjucha e hollow vasto lorde não se aplica.

Afinal, somos logo arrancars.

E isso abre outra duvida, até agora, no manga, eu não vi nenhum arrancar evoluir, apenas hollows evoluim, entao essa coisa de arrancar evoluir de arrancar gillian para arrancar adjucha será coisa exclusiva do forum?

Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Estou super confuso >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou super confuso >.< Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:56 am

Como é óbvio. Mas, como já disse noutro post aqui das dúvidas, as passagens Gillian -> Adjuchas -> Vasto Lorde ainda estão para ser decididas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Conteúdo patrocinado





Estou super confuso >.< Empty
MensagemAssunto: Re: Estou super confuso >.<   Estou super confuso >.< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou super confuso >.<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Dúvidas-
Ir para: