Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Critica à inactividade / Ideias para matar o problema

Ir para baixo 
+3
Karakura Silver
Anasama Hitori
Hunter
7 participantes
AutorMensagem
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:04 am

Claro, que eu não sou muito de falar já que tenho estado inactivo em todos os fóruns nestes últimos meses (pelo menos desde o fim de Agosto), e vendo o fórum assim tão vazio, ou apenas com um membro solitário activo (que pelo meu ponto de vista já tentou muito para trazer a vida de volta ao RPG, falha ou um sucesso que não dura muito tempo) fico sem vontade de escrever (isto também está a acontecer no NRPG).

Conclusão: Os admin's ou mod's não querem saber de coisas mortas e passam para os seus respectivos projectos, que ou ainda tem actividade ou num projecto futuro que se pensa ser muito mais popular que os actuais. Tirando um que está a ter muitos problemas com o computador.

Eu como não ajudo, vá sou... preguiçoso e falta-me tempo. Mesmo assim, sou daqueles membros que ao não ter muita coisa para fazer, volto a um projecto passado abandonado (odeio-me xD ).

Vamos ao que importa: ideias para matar o problema da inactividade.

1. Metam o Snow como Admin ou Mod - Ele merece.
2. Muitos devem estar esquecidos do fórum, ou a falta de tempo no passado: Enviem-lhes um e-mail de apelo aos outros membros (resultou comigo no NRPG, mas deve ter apenas resultado comigo Hum ), ou usar fóruns parceiros para publicitar o fórum.
3. Usar o Off-Topic, pode aumentar muito a actividade (mas depois, existe aquele senão de o numero de tópicos ultrapassar de todo o fórum.
4. Participar (inovar e comentar), não sejam tímidos, dêem a vossa opinião sobre o filler do outro (Esta ideia, iria acabar com a inactividade, sou um génio *sarcasmo*)


Não tenho uma mente muito imaginativa, por isso é preciso mais sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Anasama Hitori
A Gillian
A Gillian
Anasama Hitori


Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/10/2010

Ficha de Personagem
Nome: Honor
Disponibilidade:
Yen:

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:32 am

Concordo contigo, também fiquei triste ao ver que um RPG Bleach estava assim tão vazio e sem alma viva. Têm de dar mais apoios ao pessoal e talvez até mudar o sistema, para um sistema mais práctico e de facil acesso.

Se precisarem de ajuda com isso eu estou disponivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:22 am

Nada como voltar ao forum em meio a decepção e falta de motivação.

Tah, quem sou para dizer isso, não mexo no forum a muito tempo.

Mas adoro uma boa troca de ideias.
Respondendo aos apelos do Hunter.

1. É isso aí, coloquem o Snow como Admin, que esse forum vai pra frente.
2. Isso não funciona, eu acho.
3. Isso tambem não funciona, eu acho.
4. Isso sim funciona e é legal.

Ah, e sobre inatividade, espero que os admin comecem a se mexer, por que agora a Elite esta voltando. ( LOL, modestidade zero XD )

Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:56 am

Ahaha, boa xD


The Hunter, o Sennin já me tinha proposto que eu fosse Admin, mas eu não quis aceitar porque não tenho muita experiência aqui no Bleach Portugal RPG. Além disso, este até foi o meu primeiro e único RPG xD
Mas sei funcionar com a Forumeiros, precisaria só de ganhar prática de novo. E também, com mais actividade, acredito que a maioria dos Admins voltariam. A Tixa também voltaria, mas penso que ela tem estado com problemas no PC. Vou falar então com o Sennin, para "acordar" de vez este fórum! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Sennin
Administrador | Humano
Administrador | Humano
Sennin


Mensagens : 721
Idade : 30
Localização : Na tua tola ^^
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 01/03/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raijuuta Shinko
Disponibilidade:
Yen: 0

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:14 am

Esse ponto 1 só não está concretizado porque o Snow é um casmurro -.-

Maltinha, eu prometo que vou tentar trazer isto de volta. Vai ser difícil, já que ando com muuuuuito pouco tempo e, como devem saber, há coisas mais importantes que um RPG, mas prometo que vou tentar ^^

EDIT: Ponto 1 cumprido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugalrpg.com/
Hunter

Hunter


Mensagens : 97
Idade : 30
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 20/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Raike Nimai
Disponibilidade: Sextas, Sabados e Domingos
Yen: 190

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:21 am

Sennin escreveu:
Esse ponto 1 só não está concretizado porque o Snow é um casmurro -.-

Temos de começar uma petição para o snow ser admin contra a sua vontade Critica à inactividade / Ideias para matar o problema 26949

Sennin escreveu:
Maltinha, eu prometo que vou tentar trazer isto de volta. Vai ser difícil, já que ando com muuuuuito pouco tempo e, como devem saber, há coisas mais importantes que um RPG, mas prometo que vou tentar ^^

A vida primeiro depois o RPG (quando tiveres tempo :3 )

Mas agora que estou a ver, está toda a gente cá! Só não actividade por preguiça.

EDIT: Segundos depois o snow é admin, vamos celebrar!
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:30 am

Bom, vamos fazer um viva.

Snow agora é admin. Boa sorte nessa empreitada parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:43 am

yey! O Snow é Admin! Very Happy

Bem, pessoal desculpem lá a minha inactividade mas como não tenho pc, não tenho muita disponibilidade. Mas vou tentar não ficar muito tempo sem aparecer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou
Snow Leopard


Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Algarve.
Missões realizadas :
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Right_bar_bleue
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:13 pm

Obrigado xD

Vou tentar dar o meu melhor. Se virem que estou a errar em algum aspecto, por favor digam-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Empty
MensagemAssunto: Re: Critica à inactividade / Ideias para matar o problema   Critica à inactividade / Ideias para matar o problema Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Critica à inactividade / Ideias para matar o problema
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Inicio :: Praça Pública :: Críticas e Sugestões-
Ir para: