Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Cody Tatsuna Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T1) Cody Tatsuna Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T1) Cody Tatsuna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cod17
Aprendiz Shinigami
Aprendiz Shinigami
cod17


Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Rukongai (Por enquanto)
Missões realizadas :
(T1) Cody Tatsuna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T1) Cody Tatsuna Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/06/2010

Ficha de Personagem
Nome: Cody Tatsuna
Disponibilidade:
Yen: 0

(T1) Cody Tatsuna Empty
MensagemAssunto: (T1) Cody Tatsuna   (T1) Cody Tatsuna Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:18 pm

Quando eu vivia em rukongai sempre admirava os shinigamis por serem fortes e corajosos.
Quando era pequeno brincava cons os meus amigos de ser shinigami.Mas agora que sou um de verdade tento me esforçar o Maximo para um dia me tornar capitão .
Um dia estava na aula de kidous e pensei em pedir o professor umas dicas para poder aprimorar meus kidous.
Ele disse sim e disse que íamos começar no outro dia bem cedo.
Quando amanheceu , eu acordei rápido para não perder tempo e fui correndo ao local onde o professor pediu para q eu fosse.Quando cheguei, la estava ele sentado me esperando,ele se levantou e disse q já íamos começar.Pediu para q eu mostrasse o q eu sabia de kidous.
Logo apontei o dedo para ele e num grito eu disse :
Byakurai
Subiu uma grande fumaça e quando a fumaça saiu ele estava no mesmo lugar , não tinha mexido um músculo.Disse q meu byakurai estava totalmente fraco e q eu tinha q concentrar mais reiatsu no dedo.
Ele pos vários alvos na sala q estávamos,pediu para q eu acertasse todos eles.
Pensei q fosse moleza,apontei o dedo e atirei , mas nem consegui arranhar o alvo.
Ele disse q eu so ia conseguir se concentrassa a maior quantidade de reiatsu possível no dedo.Ele disse q eu so tinha 12 horas para perfurar os 12 alvos e saiu .
Com a maior confiança do mundo apontei o dedo juntei muita reiatsu no dedo e atirei .
Tinha conseguido mas era apenas um alvo faltava 11 .
Depois se mais 9 horas faltavam apenas 2 , mas minha reiatsu já estava esgotada.Juntei o resto q tinha e atirei, tinha conseguido faltava 1,mas eu já não agüentava mais,cai no chão e fiquei por um tempo.Derrepente vi um disparo, era o professor q com um sorriso disse : PARABENS !!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
(T1) Cody Tatsuna Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(T1) Cody Tatsuna Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

(T1) Cody Tatsuna Empty
MensagemAssunto: Re: (T1) Cody Tatsuna   (T1) Cody Tatsuna Icon_minitimeQua Set 08, 2010 4:26 am

Reservado.

Cody Tatsuya[cod17]

H.F.
Força: 3
Velocidade/Agilidade (diferente do Shunpo, por exemplo, a velocidade de reacção e etc): 3
Controlo de Reiatsu:2+0,25=2,25
Reiatsu: 2+0,25=2,25
Resistência (a golpes e física): 2

H.E.
Zanjutsu (luta de Zanpakutous): 2
Kidou: 2+0,25=2,25
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 2
Shunpo: 2
Hakuda ( luta corpo-a-corpo): 2
Libertação: 2

Total: 0,75/5

Obs: Este treino mal deu para te dar pontos, além de estar muito curto, tinham erros gramaticais e muito pouca descrição. Ganhavas mais se fizesses um treino maior e com a maior descrição possível, podes por exemplo, em vez de doze destruir 5 alvos e podias descrever o máximo possível cada um dos ataques. Podes também escrever treinos mais diversificados, e não te focares apenas em Kidou. Qualquer coisa é só dizer. ^^

ExclamationActualizadoExclamation
Ir para o topo Ir para baixo
 
(T1) Cody Tatsuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de Shinigami] Cody Tatsuna
» Ficha de (Fukojima Cody)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Academia :: Treinos-
Ir para: