Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! A calmaria após a erupção(parte 02) Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! A calmaria após a erupção(parte 02) Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A calmaria após a erupção(parte 02)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pah Jon
Shinigami
Shinigami
Pah Jon


Mensagens : 282
Idade : 35
Localização : Brasil
Missões realizadas :
A calmaria após a erupção(parte 02) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100A calmaria após a erupção(parte 02) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

A calmaria após a erupção(parte 02) Empty
MensagemAssunto: A calmaria após a erupção(parte 02)   A calmaria após a erupção(parte 02) Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 5:27 pm

-Acalme-se jovem, seus ferimentos ainda não foram curados.... Se continuar a se mexer, vai acabar morrendo.
Eram as poucas palavras que Jon ouviu pouco antes de desmaiar novamente.Não se lembrava de nada o que havia acontecido, apenas sentia seu corpo formigando, e a voz de sua zampakutou tentando penetrar em sua mente, sem sucesso.
Aos poucos, imagens do que havia ocorrido na sua ultima missão voltam a sua mente, fazendo-o lembrar o momento em que salvou a vida de Hanato Tohma, e que foi destruido juntamente do vulcão. Mas, se conseguia pensar nisso, como poderia ter morrido?
Seus olhos não queriam abrir, por mais que tentasse, e Jon começava a ficar aguniado com as vozes que ouvia em sua mente, sussuros de alguém que provavelmente estava muito próximo a ele, e que falava palavras sem sentido para Jon.
Quando conseguiu sentir o primeiro raio de luz invadindo sua visão, Jon usou toda sua força e lentamente abriu os olhos, saindo de um sono que durou sabe se lá quanto tempo.
Quando seus olhos acostumaram-se novamente a luz do sol, observou um telhado de uma cabana feita de bambu, umilde, com apenas um forno a lenha, uma mesa já maltratada pelo tempo, um tapete de tecido barato e um sofá feito de palha próximo a ele.
Pela Janela próxima a sua cama, Jon conseguia observar que um belo dia formava-se naquele local, ouvia passaros cantando e sentia uma fresca brisa tocar seu rosto.
Com muito esforço, Jon senta-se na cama e colocando seus pés no chão, sente que os mesmos estão firmes o suficiente para por-se de pé.
Observa também seu corpo enfaixado, as nenhuma dor lhe incomodava.
Caminhando lentamente dentro da cabana, Jon percebe que no momento encontrava-se sozinho, mas que alguém estava prestes a retornar, pois o fogo no fogão a lenha ainda estava queimando.
Ao olhar para fora da porta, Jon vê que encontrava-se no interior de uma cabana no alto de uma montanha afastada dos rukongais, cercada da mais bela floresta que seus olhos já haviam visto.
-Ah, então despertaste? - diz uma voz infantil.
Ao virar-se Jon observa no teto da cabana uma garota sentada, com alguns passaros ao seu redor, vestindo um kimono de shinigami.
-Sim... Foi você que me trouxe até aqui? - pergunta Jon.
- Não, foi meu avô - respondeu a garota.- Eu não iria perder meu tempo com você...
Jon fica sem jeito com a resposta da garota e pergunta:
-Como é seu nome?
-Mimi.
-Prazer Mimi, eu sou....
- Pah Jon, integrante do oitavo esquadrão do gotei 13...-Corta a garota
-Como você sabe disso?
-Porque também sou uma shinigami... E shinigamis devem saber tudo um sobre o outro...
-Puxa, desse tamanho e já é uma shinigami?
Nesse instante a garotinha aparece ao lado de Jon, com sua zampakutou, grande para seu tamanho, encostada em seu pescoço, dizendo:
-Não me julgue por meu tamanho, pois posso ser muito mais habilidosa e mortal do que você imagina...
-Pare já com isso Mimi...Tive tanto trabalho para curar esse individuo e você já quer feri-lo novamente? - dizia um senhor que caminhava em direção aos dois, vindo da única estrada que existia até a cabana.
-Desculpe-me Vovô - respondeu Mimi, recolhendo sua zampakutou.
-Você está se sentindo bem, Jon? - perguntou o velho senhor que caminhava em direção de Jon.
-Sim, obrigado... Foi o senhor que me salvou?
-Sim, meu jovem... Meu nome é Marusoui Maruyama... É um prazer conhecê-lo.
-Muito obrigado senhor... Mas como o senhor me salvou?
- O vento é meu amigo... Isso facilita e muito as coisas para mim...
-Como assim?
-Deixe isso pra lá meu jovem... Apenas venha comigo... Afinal você deve estar com fome, e eu trouxe pescado do rukongai...
Jon olha para baixo e repara bem distante uma pequena cidade do rukongai e pergunta:
-O senhor foi até lá buscar peixe?Mas não é muito distante?
-Não meu jovem, não se preocupe com pequenos detalhes... Preocupe-se apenas em recuperar-se, pois precisará de muita força para encarar os desafios que lhe aguardam...
Enquanto comem, Marusoui Maruyama começa a falar:
-A rosa, simbolo de uma irmandade que busca o controle absoluto de todo o sereitei, são todos shinigamis que se uuntaram contra as regras do gotei 13, e buscam poder guiados por seu mestre.
-Então são um grupo de renegados?
-Sim, mas não pense que são fracos ou poucos... Na verdade, esse grupo é formado por shinigamis que saem dos treze esquadrões de proteção em busca de poder, e esse grupo já se forma a mais de cem anos...
- Então quer dizer que todos eles são shinigamis e que já pertenceram ao gotei 13?
-Exato meu filho. Todos agora lutam contra o poder do sereitei, pois buscam controlar todo o mundo espiritual...Eles mesmos criaram seu próprio esquadrão e se denominaram Tohrns, que buscam o poder acima de tudo...
-Mas estes ultimos que eu enfrentei, não se pareciam em nada com os outros... O nivél de poder era muito superior aos demais...
-Sim, esses são os generais da ordem... Eles são denominados por Ibaras, e possuem numeros de indicação de poder... São classificados de 01 á 10, sendo o numero 01 o mais poderoso de todos...
-Então aquele que enfrentamos no vulcão era o apenas o quinto mais poderoso...
-Exato... Todos os outros quatro maiores que ele, assim como o mesmo, são shinigamis que ocupavam altas patentes em seu esquadrão. Alguns deles até chegaram a fazer o exame para tornarem-se capitães, mas foram reprovados devido a seu comportamento agressivo, inadequado para se tornar um capitão. Isso deixou-os furiosos e por isso viraram-se contra o gotei 13, apenas para provarem que são superiores...
-Então está me dizendo que pelo menos cnco são usuários de bankai?
-Sim... Assim como seu lider, que sem duvida nenhuma é mais poderoso que qualquer Ibara, pois do contrário os mesmos não iram obedecer-lhe...
-Mas como o senhor sabe de tudo isso?
- Pois eu guardo comigo um grande rancor destes, que sujaram a história de minha familha, algo que nunca vou perdoar...
Sem querer parecer entrometido, Jon deixou as perguntas de lado, e ajudou o senhor a recolher as sobras do jantar.
-Se você quiser voltar aos seus amigos, sint-se a vontade... Agor, se quiser ter poder para enfrentar os Ibaras e a ordem da rosa, eu lhe treinarei, basta apenas que você dedique-se ao meu treinamento.
-O senhor está me dizendo que posso ficar mais forte...Isso eu sei... Mas o problema é: em quanto tempo? Pois, pelos ataques que tornaram-se frequentes, acredito que nosso tempo é muito curto...
-Garoto, eu não lhe prometo nada, tudo dependa apenas de seu esforço próprio...Não deves te preocupar com seus amigos, pois eles estão sobre a proteção dos 13 capitães... Mas se você acha que tempo é fundamental, dedique-se e me sigua, que tornarei você forte o suficiente para enfrentar um Ibara em pouco menos de dois meses!
Jon olha para o senhor que estava com um brilho de fúria no olhar, parecendo estar queimando por dentro, e com um leve sorriso, ele responde:
-Eu aceito!

(to be continued...)
Ir para o topo Ir para baixo
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
A calmaria após a erupção(parte 02) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100A calmaria após a erupção(parte 02) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

A calmaria após a erupção(parte 02) Empty
MensagemAssunto: Re: A calmaria após a erupção(parte 02)   A calmaria após a erupção(parte 02) Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 5:36 pm

Filler muito bom!

Fica a curiosidade em saber quem é esse Marusoui. Parece ser bem poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
A calmaria após a erupção(parte 02) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A calmaria após a erupção(parte 02) Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

A calmaria após a erupção(parte 02) Empty
MensagemAssunto: Re: A calmaria após a erupção(parte 02)   A calmaria após a erupção(parte 02) Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:33 pm

Porreiro, pá, porreiro.

Hoho, o Jon ia sendo decapitado por uma pingarelha xDDD

Estou cada vez mais curiosa, e quero ver a continuação brevemente! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A calmaria após a erupção(parte 02) Empty
MensagemAssunto: Re: A calmaria após a erupção(parte 02)   A calmaria após a erupção(parte 02) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A calmaria após a erupção(parte 02)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A calmaria após a erupção.
» [Missão Particular] "A Erupção"
» Um looongo treino (Parte 1 de 3)
» um looongo treino(parte 2 de 3)
» Um looongo treino [Parte 3 de 3]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Fillers-
Ir para: