Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
Tixa


Mensagens : 312
Idade : 31
Localização : Garvancity - Somewhere in Earth
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Empty
MensagemAssunto: [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada”   [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:42 pm

- Acabou o tempo, Lila. - Disse o Arrancar masculino com a sua mão sobre a Zanpakuto de Haruka, a qual forçou a sua Zanpakuto num movimento de cima para baixo cortando parte dos dedos do Arrancar, que se regeneraram em pouco tempo.

Haruka recuou num mortal, colocando-se frente a frente ao Arrancar, este investe contra a rapariga de mãos nos bolsos tentando atingi-la com um pontapé no queixo, Haruka desvia-se e tenta esmurrar o Arrancar, que recua com um mortal.
Haruka avança rapidamente na direcção do Arrancar concentrando um pouco de energia espiritual nos pés e aparecendo atrás deste, graças ao Shunpo, tentando golpear o Arrancar no pescoço. Para surpresa da rapariga apenas lhe conseguiu fazer um pequeno arranhão, sem sequer ter tempo para pensar o Arrancar pegou-lhe no colarinho do uniforme e projectou-a contra uma árvore ali próxima.

A morena muda a sua trajectória em pleno ar, preparando-se para chocar com os pés e concentrando Reiatsu nos mesmos impulsionou-se para a frente ao embater com a árvore avançando em grande velocidade contra o Arrancar de zampakutou em punho.
O Arrancar, não teve outro remédio senão travar a ofensiva de Haruka com a sua própria espada, semelhante a um sabre pirata, começa então um jogo de forças entre a rapariga e o Arrancar, Haruka acaba por recuar com um mortal.

- Bem, parabéns. – Pronunciou o Shinigami no seu tom de voz impessoal, Haruka olhou-o confusa. – Poucos são os meus adversários que me fazem desembainhar a minha espada. O meu nome é Gerardo Fuerte!
Haruka limitou-se a olhar o Arrancar, sem alterar a sua expressão facial apertando o cabo da sua katana por entre os dedos. Foi Gerardo quem atacou primeiro, chegando rapidamente perto de Haruka graças ao Sonido e tentando atingir a rapariga na zona dos rins, esta bloqueia o golpe e responde com uma cabeçada que faz o Arrancar recuar.

Gerardo não se faz rogado, e num movimento rápido de pulsos golpeia Haruka no braço esquerdo, fazendo com que Haruka esboce uma expressão de dor que o Arrancar pareceu adorar. Este dá um pontapé no queixo da kunoichi que a projecta no ar, e saltando também, aplica uma cotovelada no peito da rapariga que embate violentamente no solo.
A rapariga tenta a todo o custo levantar-se, Gerardo observava divertido enquanto girava o seu sabre por entre os dedos, Haruka começa a concentrar a sua Reiatsu, proferindo em seguida:

- Hadou n.º 4: BYAKURAI! – Grita, enquanto um jacto de energia espiritual concentrada se dirige na direcção do Arrancar, que se limita a reflectir o ataque ao girar rapidamente a lâmina do seu sabre. Haruka teve de se desviar com o Shunpo para não ser atingida pelo seu próprio ataque. Conçentrou Reiatsu novamente e proferiu. – Bakudou n.º 9: GEKI!
A morena desenha um símbolo no ar, e Gerardo vê-se preso começando a contorcer-se de dor e largando o seu sabre no chão, Haruka respirava rapidamente já desgastada. No entanto para surpresa da rapariga, Gerardo começa a acumular quantidades absurdas de Reiatsu e liberta-se do ataque da morena, dando-se um explosão que projecta a morena contra uma árvore.

Haruka choca violentamente com as costas na árvore, caindo no chão, nisto já Gerardo estava ao pé de si preparado para lhe aplicar um soco mas a morena desvia-se, e a árvore é antingida pelo soco do Arrancar ficando com um buraco no local onde Gerardo dera o soco.
“Bolas… Este gajo não é para brincadeiras! Que merda, pá. Estou quase nas minhas reservas, é melhor acabar isto rápido.” Pensava a morena desesperada, ao se aperceber da monstruosa força do Arrancar.
Gerardo dirige novo soco à rapariga, que se desvia agilmente e tenta atingir o Arrancar no abdómen com a sua zampakutou, mas Gerardo foi mais rápido e pontapeou Haruka no estômago projectando-a contra outra árvore. Sem dar tempo à rapariga de se recompor, o Arrancar prega-lhe um soco, e pegando-lhe pelo uniforme atira-a contra outra àrvore.

Haruka tenta levantar-se, enquanto cuspia sangue, tinha a face esquerda já roxa e o lábio corto, fruto do poderoso soco que o Arrancar lhe dera, a rapariga apoia-se na árvore toda dorida. Haruka… A rapariga olha em volta tentando descobrir de onde vinha a voz, seria da sua cabeça? Haruka A rapariga olha confusa em seu redor, e distraída leva um pontapé na boca de Gerardo que a derruba novamente.

Haruka concentra alguma da sua energia espiritual e tenta golpear o Arrancar na perna, que graças aos reflexos lentos deste consegue, mas não faz senão um minúsculo arranhão. Concentrando mais energia espiritual no seu pé, consegue pontapear Gerardo no joelho, fazendo-o vergar-se e aproveitando o Sabre deste que jazia ali perto espeta-o na mão do Arrancar, prendendo-a ao solo.
No entanto o Arrancar retira o sabre e a ferida na sua mão regenera-se começando a caminhar na direcção de Haruka que se encontrava a alguns metros de distância. “Porra! Não vou aguentar muito mais tempo!” Pensou apertando o cabo da sua zampakutou, nervosa.

HARUKA! Gritou novamnete a voz, mais alto distraindo a rapariga que ainda tentava perceber de onde vinha aquela voz, nisto leva uma bofetada de Gerardo que a faz cai pesadamente no chão, fazendo-a perder os sentidos por momentos.

[Mundo Interior de Haruka]
Haruka encontrava-se numa espécie de deserto, de chão vermelho com algumas ervas secas aqui e ali, olhava confusa à sua volta tentando perceber onde se encontrava.

- Deves ser surda, porra! – Exclamava a mesma voz de à pouco, era uma voz masculina um pouco grossa e rude. Haruka virou-se e deu de caras com um magnífico cavalo negro de olhos vermelhos e crinas e cauda negras que pareciam flutuar. – Não me ouvias?
- Também estou maluca como a minha tia? – Questionou a rapariga ainda confusa, uma gargalhada vinda do animal assustou-a. – Quem és tu?
- A tua zampakutou, atrasada! – Respondeu. – Usa o meu poder para o derrotares.
- … - Haruka olhava o cavalo sem conseguir dizer uma palavra.
- Chama-me Haruka. O meu nome é Kuroi Keisei. - Diz o cavalo, já numa voz mais calma e séria, Haruka olhou-o do mesmo modo.
- Kuroi Keisei (Beleza Negra)… - Murmurou – És um bocado convencido não?
- Idiota… – Respondeu o imponente animal com uma gota na cabeça. – Chama-me senão queres que o Gerardo te esmague a cabeça!

[Mundo Real]
- Hai… - Murmurou a rapariga recuperando a consciência, envolta numa áurea negra, Gerardo empunhava o seu sabre preparando-se para esventrar Haruka. – KUROI KEISEI: KAWARI (muda)!!
A lâmina da zampakutou de Haruka torna-se negra e adquire uma textura semelhante à do petróleo, no momento em que o sabre de Gerardo se preparava para trespassar Haruka, a lâmina da zampakutou desta transfigura-se numa espécie de pequeno escudo que trava a lâmina do Arrancar.

Haruka concentra um pouco da sua energia espiritual restante nos seus pés e empurra Gerardo para trás, ganhando tempo para se poder levantar e parte à ofensiva. A rapariga tenta atingir o Arrancar no ombro, mas este larga o seu sabre e segura a lâmina da zampakutou de Haruka com a palma das suas mãos.
A rapariga sorri e a lâmina estica-se subitamente atingindo o ombro de Gerardo que larga a zampakutou surpreendido, a lâmina transfigura-se novamente, desta vez num martelo. Haruka golpeia Gerardo na face e corpo sucessivamente não deixando o Arrancar ter tempo para o contra-ataque.

Gerardo cai ao chão, e Haruka prepara-se para lhe aplicar o golpe de misericórdia, mas eis que surge uma Gargante, do qual sai um arrancar que pontapeia a rapariga no queixo e leva Gerardo, desaparecendo na mesma em seguida.
Haruka jazia no chão, já sem forças para se levantar, mas ainda agarrando o cabo da sua zampakutou e esboçando um pequeno sorriso antes de perder os sentidos.

~~~~~~~~~~~

Bah… Nada de jeito. DX
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Left_bar_bleue2 / 1002 / 100[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Empty
MensagemAssunto: Re: [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada”   [Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada” Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:19 pm

Takeda Haruka

Habilitações Físicas
Força: 5,75 + 0,25 = 6
Velocidade/Agilidade: 5,5 + 0,75 = 6,25
Controlo de Reiatsu: 8,5 + 0,75 = 9,25
Reiatsu: 6,75 + 0,25 = 7
Resistência: 5,5 + 1 = 6,5

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 10,5 + 0,75 = 11,25
Kidou: 6 + 0,25 = 6,25
Reikaku: 2,25
Shunpo: 4,25 + 0,25 = 4,5
Hakuda: 7 + 0,25 = 7,25
Libertação: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 5 / 5 Pontos

Comentários: Gostei do treino e foi interessante "ver" a Haruka a usar a sua Zampakutou em batalha ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takeda Haruka]: “Prazer em conhecer-te atrasada”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Takeda Haruka
» [Ficha Shinigami] Takeda Haruka
» [Takeda Haruka] Treino 4: “Reencontro”
» [Takeda Haruka] Treino 5: “Tenho Fé em Ti”
» [Takeda Haruka]F5: “Um Novo Ciclo”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: