Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! ( Hanato Tohma ) treino especial 5 Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! ( Hanato Tohma ) treino especial 5 Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ( Hanato Tohma ) treino especial 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimito hanato
Shinigami
Shinigami
mimito hanato


Mensagens : 220
Localização : somewhere in nowhere
Missões realizadas :
( Hanato Tohma ) treino especial 5 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100( Hanato Tohma ) treino especial 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

( Hanato Tohma ) treino especial 5 Empty
MensagemAssunto: ( Hanato Tohma ) treino especial 5   ( Hanato Tohma ) treino especial 5 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:54 pm

A luta continua entre Tohma e Katsu, os dois se encaram e ambos explodem sua reiatsu e avançam um contra o outro, ambos com os punhos direitos preparados, quando estavam perto o suficiente, deram o golpe.
Os socos se chocaram e o choque das reiatsu explodiu em uma energia que fez os dois shinigamis recuarem.
Katsu avançou contra Tohma usando o shunpo, Apareceu pelo lado direito de Tohma, acertando um chute, que foi bloqueado por Tohma usando o braço direito, mesmo assim, seu corpo foi empurrado para trás.
Katsu continuou o ataque com rapidez, apareceu na frente de Tohma e usou o punho esquerdo para atacar, mas Tohma bloqueou com a mão direita, Katsu emendou um soco com o punho direito, mas Tohma bloqueou o golpe com a mão esquerda e Katsu recuou.
Tohma aproveitou para avançar, usando o shunpo, chegou perto o suficiente para conseguir dar um soco, e usando o punho direito, deu um gancho em direção do queixo de Katsu, mas este desvio recuando e dando uma cambalhota para trás.

Os dois se encararam, aumentaram suas reiatsus e atacaram, ambos avançaram, mas Katsu era mais rápido e logo desapareceu com um shunpo e apareceu na frente de Tohma agachado e logo emendou uma rasteira.
Tohma foi atingido pela rasteira e começou a cair de costas, mas antes que tocasse o chão, concentrou sua reiatsu na mão direita e vendo que Katsu continuava agachado no mesmo lugar, tentou acerta-lo com o punho no momento que atingiu o chão.
Mas Katsu era rápido, se jogou para o lado desviando do golpe, que acertou o chão.

Tohma ainda estava deitado quando escutou uma voz familiar, era Mei, shinigami que pertencia ao segundo esquadrão, assim como Gendou e Katsu.

Ela pede para Katsu se afastar, pois agora era vez dela treinar Tohma, e pelo que ele sabia, ela era a perita em kidou.
Tohma se levantou e ficou de frente para Mei, então ela disse:
- Posicionei alguns alvos ali, vamos treinar sua habilidade com Kidou destruindo eles – ela apontava para alguns alvos colocados sobre algumas pedras – Comece utilizando o Byakurai.

Tohma ficou de frente para os alvos, havia cinco deles, isso ia ser moleza, apontou o dedo indicador com a mão direita, concentrou reiatsu na ponta do dedo e disse:
- hadou 4: byakurai – uma luz branca se formou na ponta de seu dedo e uma raio foi disparado contra um dos alvos, destruindo.
Continuou com os outros alvos, concentrava energia espiritual no dedo e dizia:
- hadou 4: byakurai – e destruía os alvos facilmente.
Quando chegou no quinto e ultimo alvo, se posicionou, apontou o dedo para frente, começou a concentrar sua reiatsu na ponta do dedo, mas ao começar a recitar o hadou, foi surpreendido por uma luz branca vindo em sua direção, utilizou shunpo para desviar.

Então Mei aparece na frente do alvo.
- Achou mesmo que o treinamento seria apenas destruir esses alvos facilmente, seu verdadeiro treino será tentar destruir esse alvo tentando passar por mim, utilizando apenas Kidous para atacar – e dizendo isso atacou utilizando o byakurai contra Tohma.

Tohma usando rapidamente de seu reflexo, grita:
- bakudou 14: Gin Tate – um escudo circular prateado aparece na frente de tohma, bloqueando o ataque de Mei.
- Isso quer dizer que posso atacar com força total. – diz Tohma com um sorriso no rosto e começa a concentrar reiatsu no punho direito - Que meu punho alcance seu corpo e mostre a verdade através do meu poder! – o escudo prateado desaparece – hadou 15: banshou – e como se estivesse dando um soco ele dispara um projétil contra Mei, esta concentra sua reiatsu na mão e desvia o ataque para longe do alvo.
- bem que eu imaginei que você não ia desviar do ataque – comenta Tohma enquanto pula e concentra sua reiatsu no dedo indicador – você não pode deixar eu destruir o alvo não é mesmo; hadou 4: Byakurai – um raio de luz branca sai do dedo de Tohma em direção de Mei, que novamente bloqueia o ataque com as mãos.
Ela então some utilizando o shunpo e aparece ao lado de Tohma, no ar, dizendo:
- mas isso não quer dizer que vou deixar você atacar o tempo todo – e com uma velocidade e habilidade superiores da de Tohma concentra o que parece ser vento em sua palma e diz:
- hadou 21: Kaze kyuu – uma esfera de vento atinge Tohma, ela explode ao contato e manda ele para longe.
Antes que tocasse o chão, Tohma da uma cambalhota no ar e cai de pé, ele começa a aumentar sua reiatsu e avança contra Mei, recitando as palavras - Que meu punho alcance seu corpo e mostre a verdade através do meu poder! – ele concentra reiatsu no punho direito e diz: - hadou 15: banshou – e dispara um tiro de kidou contra Mei, esta simplesmente desvia do ataque e depois comenta:
- o que foi? Desistiu de tentar acertar o alvo e quer me derrubar antes? Isso será impossível – e dizendo isso ela pula e no ar dispara um shakkahou contra Tohma.
Tohma concentra sua reiatsu novamente no punho direito e diz:
- hadou 15: banshou – dispara o hadou contra o shakkahou de Mei, uma explosão ocorre, mas toda a energia dessa explosão avança contra Tohma e acerta o local onde estava.

Mei observa a fumaça que surge abaixo no ponto de impacto e pensa se por acaso não exagerou no golpe, quando aparece Tohma ao lado dela usando o shunpo e diz:
- bakudou 1: sai – e uma energia prende Mei segurando seus músculos e Tohma diz:
- esse ultimo golpe foi fraco, usei apenas para destruir o teu golpe, mas este de agora vai ser mais forte – e começa a concentrar toda sua reiatsu no punho - Que meu punho alcance seu corpo e mostre a verdade através do meu poder! - o punho de Tohma brilha com mais intensidade – HADOU 15: BANSHOU – e dispara o tiro a queima-roupa, mas Mei utilizando sua reiatsu e força, se solta do bakudou e concentrando sua reitasu no punho, desvia o hadou com um soco para baixo.
E como ultimo esforço, Tohma se joga contra Mei, que estava atordoada pelo golpe, segurando o braço dela, Tohma da um sorriso e diz:
- hadou 11. Tsuzuri Raiden!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
( Hanato Tohma ) treino especial 5 Left_bar_bleue2 / 1002 / 100( Hanato Tohma ) treino especial 5 Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

( Hanato Tohma ) treino especial 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ( Hanato Tohma ) treino especial 5   ( Hanato Tohma ) treino especial 5 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 10:20 am

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 5,25
Velocidade/Agilidade: 7 + 0,5 = 7,5
Controlo de Reiatsu: 9,75 + 1 = 10,75
Reiatsu: 8,75 + 1 = 9,75
Resistência: 8,25 + 0,5 = 8,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 10,25
Kidou: 9,5 + 1 = 10,5
Reikaku: 3,25
Shunpo: 8,75 + 0,25 = 9
Hakuda: 8,5 + 0,75 = 9,25
Libertação: 2,5

Total: 5 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
( Hanato Tohma ) treino especial 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Treinos :: Treinos Arquivados-
Ir para: