Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 3 Apocalipse

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

MensagemAssunto: Filler 3 Apocalipse   Sex Mar 12, 2010 8:15 am

Ao avistar a Gran Depresíon, Mochelo Lechuza começa a descer em direção ao enorme buraco no deserto.
Apocalipse percebeu que o buraco, era cercado por montanhas de areia em sua laterais e que dessas montanhas descia areia que viravam cachoeiras ao caírem dentro da Gran Depresíon.
Aterrissaram na beirada do buraco e ali esperando por eles estava um hollow. Era parecido com um lagarto enorme, só que no lugar da cabeça, estava a típica mascara de hollow, que para combinar com o resto, era a cabeça de um lagarto.
Ele se virou quando os dois desceram e logo começou a falar alto e estava irritado:
- Onde você estava? Estou esperando já a uma hora, acha que tenho tempo livre para olhar a areia, claro que não; tenho coisas para fazer, coisas para investigar, você sua coruja grande, sabe muito bem disso.
- Calma, Lagarto, eu trouxe uma surpresa para você. – diz Mochuelo apontando a asa para Apocalipse, pelo jeito lagarto não tinha percebido a presença dela.
- O que é isso? Almoço? Já passou da hora. – diz Lagarto irritado, o que deixou também Apocalipse irritada.
- Não, Lagarto, essa arrancar matou Metamorphosis. – ao ouvir isso o humor de lagarto mudou, sua presença emanava algo como euforia, sentimentos alegres e festivos, algo que afetava Apocalipse por dentro.
- Ora, isso muda tudo. – e dizendo isso, Lagarto fica sobre as duas patas traseiras, sua altura passava a de Apocalipse e se não fosse pela estranha energia que ele emanava, a arrancar tinha certeza que o atacaria só pelo medo que sua pose mostrava.
- Eu sou Lagarto Reptilia, morador da Gran Depresíon, lar de poderosos hollows, mas podemos abrir uma exceção para uma arrancar, ainda mais a matadora do Metamorphosis. - a energia começou a aumentar, a euforia e a alegria começaram a aumentar, mas alguém mais analítico iria perceber algo perigoso nisso, perigoso para hollows, sentimentos bons colocados dentro da alma de um hollow como veneno, apocalipse começava a ceder ao poder, mas que estranho ser é esse; e a cada palavra que dizia isso aumentava – e então? Como foi matar o colecionador de mascaras, ele possuía uma habilidade incrível, destruir hollows e preservar as mascaras, você não sentiu medo? Desespero? Não pensou que a sua cabeça poderia estar naquela parede?
Mochuelo percebeu que Apocalipse iria ceder a loucura e num movimento rápido atinge Lagarto em cheio usando a asa, o gigante réptil-hollow voa precipício abaixo.

- MOCHUELO, SEU DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mocuelo se aproxima de Apocalipse e pergunta:
- Você esta bem?
- Eu estou, mas e seu amigo?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- Não se preocupe, ele vai sobreviver.
- Tem certeza?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- Claro; ele é capaz de mergulhar na areia, se tiver areia, ele vive.
- Se você diz.
- A não ser que ele caia em cima de uma das pedras.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – PLAFT.

- Plaft???!!
- Será que ele atingiu uma das tais pedras?
- É o que parece, vem vamos descer. – e dizendo isso Mochuelo abre as asas esperando Apocalipse subir, com certo incomodo ela sobe em cima das costas e levantam voou.

Mochuelo começa a subir e entra no espaço dentro do enorme buraco conhecido como Gran Depresíon, então Apocalipse repara numa coisa que não tinha visto antes, mas era impossível não ter visto, uma gigantesca arvore no meio do enorme buraco; ao perceber a surpresa de Apocalipse, Mochuelo começa a explicar:
- Essa é a Eterna Arból, só quem adentra os domínios internos da Gran Depresíon, consegue enxerga-la, é uma base habitada por hollows e também é regida por lagarto Reptilia, o soberano da Gran Depresíon.
Mochuelo circundava a enorme arvore, sempre descendo aos poucos, até avistarem Lagarto no fundo deitado em cima de uma pedra, a enorme coruja pousa na mesma pedra, e Apocalipse desce e caminha lentamente em direção de Lagarto, quando mochuelo diz:
- Acorda, nós já estamos aqui. – e Lagarto acorda num pulo.
- Vocês demoraram. – ele se espreguiça dizendo isso – mas agora vamos, temos que mostrar a base para nossa convidada.
E dizendo isso mergulha na areia e nada em direção da Eterna Arból.

- Bem, ele tem razão, vamos. – Mochuelo aguarda Apocalipse subir na suas costas.
- Por que eu tenho que subir nas suas costas, eu posso caminhar até lá. – indaga Apocalipse.
- Não pode, o único jeito de você chegar até a Eterna Arból é pulando de plataforma em plataforma.
- Plataformas?
- Essas plataformas.
- Por quê?
- porque se você pisar nessa areia, você será tragada para baixo e sua reiatsu será consumida.
Apocalipse olha com espanto para a areia.
- Venha, suba nas Minhas costas e eu vou te explicar como funciona esse lugar. – pede Mochuelo.

Os dois voam devagar até a Eterna Arból, enquanto isso Mochuelo explica os aspectos da Gran Depresíon para Apocalipse.

- No passado esse lugar era bem mais fundo, estamos mais ou menos na metade da profundidade, a Eterna Arból se extende até o fundo, mas a areia não entra, pois daqui para baixo ela é totalmente fechada. Essas plataformas de pedra que você vê na verdade são estalagmites cortadas na altura da areia para serem usadas como um caminho segura, pois poucos conseguem voar por cima dessa areia sem se cansar, a propósito, eu sou um deles. Há oito cachoeiras de areia que caiam pelas laterais da Gran Depresíon e são chamadas de Cascata de Arena e aquela cachoeira maior que esta do lado que viemos é a nona e a maior cachoeira do lugar, ela é desse tamanho de propósito, pois Lagarto usa ela para sair da Gran Depresíon, é chamada de Gran Cascata. Aquelas montanhas enormes de areia que estão fora da Gran Depresíon foram colocadas de propósito também, elas alimentam as Cascatas. E por ultimo, quando a areia começa a passar a altura das plataformas de pedra, ela é tirada do fundo e colocada nas montanhas. E com isso termino a explicação.

Apocalipse olha ao redor sem acreditar muito no que ele dizia, pois uma coisa a incomodava.
- Se isso aqui foi, digamos criado, colocado de propósito, quem fez tudo isso?
- Lagarto Reptilia – responde calmamente Mochuelo.
Tixa
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Takeda Haruka
Disponibilidade:
Yen: 265

MensagemAssunto: Re: Filler 3 Apocalipse   Qui Mar 25, 2010 5:43 pm

Lol!

Adorei! xD

Tens uma história bem cómica e este filler esteve equilibrado. Acho que tens jeito para a comédia. Happy

COntinua! ;3

Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Re: Filler 3 Apocalipse   Sex Mar 26, 2010 8:01 pm

PLAFT?
Quem diria, agora temos até efeito sonoro nos posts XD
Bom filler, gostei pacas^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 3 Apocalipse   

Filler 3 Apocalipse
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apocalipse Zumbi
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» [Aleatório] #3 Como sobreviver a um apocalipse Zumbi?
» Os Escolhidos: Prólogo do Apocalipse - Capitulo I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: