Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 2 Apocalipse

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hueco Lord
A Gillian
A Gillian

Missões realizadas :
3 / 1003 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Apocalipse
Disponibilidade:
Yen: 575

MensagemAssunto: Filler 2 Apocalipse   Sex Mar 05, 2010 8:59 am

Pelos céus do hueco mundo, uma criatura voava por cima das dunas de areia daquele lugar inóspito, seu nome era Mochuelo Lechuza, a coruja dos desertos.
Ele é um hollow, sua mascara em forma de escudo podia demonstrar que era uma criatura feroz, mas na verdade sua inteligência e conhecimento lhe deram uma perspectiva diferente sobre a vida no hueco mundo.
Sua complexidade superava o pensamento de Adjuchas e de muitos arrancars, e por isso muitos não sabiam afirmar se ele era um hollow de nível baixo como demonstrava sua aparência.
Mas isso não nos interessa por hora, pois ele esta procurando por alguém, alguém que despertou sua curiosidade, e para esclarecer de onde veio essa curiosidade, vamos voltar um pouco no tempo.

Floresta dos Menos.

Dois adjuchas conversam com Mochuelo em cima de uma arvore.
- É verdade o que dissemos, ela matou Metamorphis – afirma um dos Adjucha
- Sim, eu também ouvi falar, apesar de ser uma arrancar novata, ela conseguiu derrotar ele e ninguém sabe direito como – diz o outro Adjucha.
- Isso é interessante, eu acho que vou dar uma olhada nela, para ver se tem algum potencial. – diz Mochuelo.
- Tem certeza, Lechuza-sama, talvez a morte tenha sido acidental. – tenta explicar o Adjucha.
- Eu acho que não, afinal, Metamorphis foi criado para isso, para revelar a verdade. – diz Mochuelo.
- Se o senhor diz, mas aquelas runas podem estar erradas, pode ser algo feito para enganar, talvez alguém quisesse pregar alguma peça. – diz o adjucha.
- Só de vocês estarem aqui conversando comigo, já é um motivo para acreditar que as runas dizem é verdade, agora não tenho tempo para isso, avisem Lagarto que estou esperando por ele na Grande Depresión, agora vão – ordena Mochuelo para os dois Adjuchas e sai voando em direção ao seu alvo de curiosidade.

Voltemos agora onde estávamos.

Mochuelo continuava sua busca pela arrancar, estava agora já voando à uma hora, mas não estava preocupado, afinal tinha todo o tempo que a morte lhe dava, afinal era um espírito, o tempo não importava.
Enquanto voava, ele fez um pequeno desvio para direita e a avistou, era ela, podia sentir isso, finalmente achara a arrancar.

Apocalipse caminhava pelas areias do Hueco mundo apenas com desejo de matar e ficar mais forte, para isso precisava de mais oponentes, de mais desafios.
Sua ultima luta, até foi dura, mas agora ela ansiava por mais, naquele ponto, ela irai destruir qualquer um que aparecesse no caminh.
Ela passou por uma formação de rochas que surgiam da areia, parou para descansar um pouco, quando ouve alguém:
- Ola – diz Mochuelo de cima de uma das pedras, Apocalipse, tomada pela surpresa dispara um cero contra ele, acertando a enorme criatura em cheio, uma nuvem de fumaça levantou e quando Apocalipse pensou que tivesse destruído a criatura, um forte vento manda a fumaça embora, revelando que a criatura estava intacta.
Dessa vez Apocalipse olhou com calma para a criatura, parecia uma coruja, seu corpo era grande e possuía uma mascara em forma de escudo.
- Você é um hollow? – pergunta a arrancar.
- Digamos que sim – responde Mochuelo.
- Então vou matá-lo. – diz Apocalipse e avança contra Mochuelo usando o sonido, ela retira a zanpakutou e tenta acertar a coruja gigante, mas por mais incrível que pareça, ela errou, ele tinha sumido e aparecido em outra pedra.
- Você esta um pouco nervosa, não? – comenta Mochuelo em tom um pouco de deboche.
- Oras, fique parado enquanto fatio você ao meio – diz Apocalipse irritada indo em direção de mochuelo, esta fica parado e diz:
- Fique parada você – sua voz era profunda e era como se ela vibrasse por dentro da mente de Apocalipse, e num movimento rápido usando as asas, Mochuelo a derruba na areia.
- Agora ouça garota, estou aqui para ajudá-la, para mostrar o caminho do poder que eu sei que deseja, mas para isso você precisa ter controle, afinal, você não é mais uma hollow, agora é uma arrancar, você deveria ter controle sobre esse seu instinto.
- Calado – diz Apocalipse enquanto se levanta – eu não preciso de ajuda de um hollow – e avança contra Mochuelo.
Desta vez ela consegue atingir a mascara do hollow, mas não conseguiu corta-la.
- Algum problema? A sim, sua espada não me destruiu, eu tenho a resposta, você ainda age como um hollow descontrolado. – e dizendo isso, explode sua reiatsu, fazendo com Apocalipse voasse longe.
Ele voa para onde Apocalipse tinha caído, pousou ao lado, ela tenta atacar usando a zanpakutou, mas ele é mais rápido e a tira das mãos dela usando as garras de seus pés, ele voa até uma pedra e começa a falar:
- Eu entendo sua fome, por poder, mas ela pode te consumir, a seres mais fortes que você, e para sobreviver a esses seres, você deve fazer mais do que atacar como uma selvagem sem razão.
Mochuelo joga a espada de volta para ela e seu tom de voz muda para algo mais profundo:
- Você deve se acalmar, pegar sua espada e responder para mim, quer ou não ser mais forte?

Apocalipse, que até o momento estava agachada, se levanta e vai até sua espada, guarda na bainha e caminha para mais próximo de Mochuelo, olha para ele e pergunta:
- Se eu for com você, eu terei poder para dominar o Hueco mundo?
- Isso só o tempo dirá, até lá, vou mostrar o caminho pelo poder.
- Certo, eu aceito – diz por fim Apocalipse.
- Ótimo – diz Mochuelo, descendo a pedra e pousando ao lado dela – agora suba e vamos ao lugar que ficará.
- Subir? Em você? – pergunta Apocalipse confusa.
- Claro, nós vamos voando.
- Eu prefiro ir a pé – diz a arrancar.
- você é lenta andando, vamos, suba que estamos atrasados.
Apocalipse subiu em Mochuelo relutante, ela tentou segurar o que pareciam ser penas em suas costas, e então ele começou a levantar vôo.
- Se segura firme, pois agora vamos aumentar a velocidade. – e num segundo, como se todo o ar tivesse ficado para trás, estavam se locomovendo a uma velocidade impressionante, parecia um sonido em longa escala, e depois de alguns minutos chegaram ao local determinado.
Um enorme buraco no meio do deserto, estavam na Grande Depresión.

-------------------------------------------------------

Demorou, mas aí está o meu segundo filler.
Snow Leopard
Administrador | Shinigami Daikou
Administrador | Shinigami Daikou

Missões realizadas :
0 / 1000 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Yǒng Gǎn
Disponibilidade: Não sei o que é isto, mas se precisarem de mim, é só dispôr :P
Yen: 0

MensagemAssunto: Re: Filler 2 Apocalipse   Sex Mar 05, 2010 12:22 pm

Gostei muito do Mochuelo. Gostei do filler =]

Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Re: Filler 2 Apocalipse   Sab Mar 06, 2010 10:49 am

a over power hollow? And a explosive arrancar?
OMG! O que será que mochuelo planeja?
O que é a gran depreción?
Nice filler^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 2 Apocalipse   

Filler 2 Apocalipse
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apocalipse Zumbi
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» [Aleatório] #3 Como sobreviver a um apocalipse Zumbi?
» Os Escolhidos: Prólogo do Apocalipse - Capitulo I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Hueco Mundo :: Fillers :: Fillers Arquivados-
Ir para: