Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T2) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora! (T2) Tsukino Shinji Kon03
Bleach Portugal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de Bleach em Portugal!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (T2) Tsukino Shinji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karakura Silver
Humano
Humano
Karakura Silver


Mensagens : 80
Missões realizadas :
(T2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(T2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 15/09/2009

Ficha de Personagem
Nome: Tsukino Shinji
Disponibilidade:
Yen:

(T2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: (T2) Tsukino Shinji   (T2) Tsukino Shinji Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:58 am

A tarde, depois de um bom almoço, e algumas horas de descanso, Shinji e seu pai, Takashi estavam novamente no campo atrás da casa.
- Muito bem filho, agora vamos treinar um pouco de chutes e melhorar a movimentação de seus pés, para que possa usar a velocidade e tirar vantagens em ataques surpresas, pois lhe dou um conselho, a criatividade é a melhor arma, e surpreender é o adversário é o caminho mais curto.
Shinji prestava atenção aos ensinamentos, mas estava um pouco cansado, pois usou o tempo livre dele para tentar aumentar sua reiatsu e melhorar o controle sobre ela, mas não conseguiu melhoras, agora tinha que se concentrar em seu pai, pois não queria que ele percebesse que estava cansado.
- Certo Shinji, vamos seguir o mesmo esquema de antes, comece dando chutes no ar, de dois chutes e troque de perna, faça com calma, de o chute, coloque o pé firme no chão, de outro chute, coloque o pé no chão e troque, nessa primeira seqüência não precisa usar a postura de luta, você pode permanecer quieto, apenas chutando; pode começar. – ordena Takashi.

Sjinji começa a seqüência, da um chute na altura do peito, desce a perna, coloca o pé firme no chão e da um outro chute usando a mesma perna, depois inverte a perna e dá dois chutes no ar, e inverte a perna novamente, ficou nisso por uns quinze minutos.
- Muito bem Shinji; descanse um pouco – ele ficou sentado por poucos minutos quando Takashi o chama para mais uma parte do treino. – agora quero que você faça uma seqüência de três chutes no ar e troque de perna, mas quero que os três chutes sejam feitos sem descer a perna, entendeu?
- Sim – responde Shinji.
- E mais uma coisa, use a postura de luta enquanto tiver com os dois pés no chão. Pode começar.

Shinji começa usando a perna esquerda, da uma seqüência de três chutes no ar, sem colocar o pé no chão, depois coloca o pé no chão, se movimenta um pouco usando a postura e da mais um seqüência de três chutes no ar usando a outra perna, a dificuldade desse exercício era um pouco maior, pois Shinji não conseguia uma harmonia perfeita entre a seqüência de chutes e a postura de luta. Seu pai percebeu isso.
- Não se incomode com essa combinação perfeita entra a postura e os chutes, afinal, durante uma luta, você não poder ficar saltitando na frente do oponente esperando poder dar os chutes, descanse novamente, já volto – aconselha Takashi.

Shinji novamente ficou em posição de lótus, tentando concentrar sua reiatsu, ele as vazes podia sentir ela vindo, mas logo desaparecia, isso era frustante.
Takashi voltou logo, Shinji se levantou para mais uma parte do treino.
- Vamos agora treinar sua movimentação, melhorar a velocidade de reação de suas pernas e pés, quero que você desvia dos meus golpes usando as pernas, não bloqueie e não desvie só da cintura para cima, se fizer isso, te dou um chute como aviso, pois desse chute você não terá como desviar.

Shinji se preparou, assumiu a postura de luta e esperou o ataque de Takashi, não domorou nem um segundo e Takashi já avançava com um soco em direção do rosto de Shinji, este recuou dando um pulo, agora um chute vinha pela esquerda, Shinji desviou pulando para direita, outro chute veio agora pela direita, Shinji se abaixou, mas se lembrou que tinha que estar em constante movimento, então rolou uma vez para trás, e ao tentar se levantar, percebeu que seu pai tinha o pé erguido, o golpe foi rápido como uma guilhotina, desceu rapidamente e Shinji rolou para o lado e levantou num pulo, mas outro chute veio em sua direção, sem ter tempo de se defender, Shinji bloqueou o chute que ia acertar o lado esquerdo de seu rosto.
Ele agora sabia o que estava por vir, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, recebeu um forte golpe no peito e ele voou alguns metros, caindo com força no chão.

- Eu lhe avisei Shinji, bloqueio; punição – adverte o pai.
- Sim, pai, eu sei – diz Shinji, se preparando para uma nova investida.

Takashi riu, se preparou e avançou, deu um chute em direção do peito de Shinji, que pulou para o lado desviando, Takashi emendou um soco em direção do rosto de Shinji, mas novamente, talvez pelo cansaço ou por descuido, ele cometeu mais um erro, desviou a cabeça para o lado, desviando do golpe, e ao perceber o erro, tentou proteger seu peito com as mãos, mas o golpe veio pelo lado, atingindo seu lado direito, novamente Shinji foi ao chão.
- Vamos parar por hoje Shinji, descanse, amanhã você terá outro dia de treino com Kenji, e não quero que esteja quebrado. – diz Takashi, enquanto se virava e ia em direção da casa – e não demore muito aqui fora, sua mãe vai ficar preocupada.
Shinji responde com um aceno de cabeça, ele agora estava sentado na forma de lótus, se concentrou e tentou estabelecer conexão com sua reiatsu.
Ele aos poucos vai sentindo a energia se manifestando, mas ela oscila cm facilidade e Shinji perde o controle, isso o deixa frustado.
- Não se preocupe, aos poucos você vai melhorando, o que importa é que você treine e se torne forte naquilo que seu pai e seus tios estão ensinando, um dia eu lhe mostro como manifestar a sua reiatsu com mais facilidade. – diz Ginneko subindo no ombro de Shinji e ele então se levantou e foi em direção da casa, o treino de hoje terminara.

( continua...)

...............................................

Em relação ao Nekufuda, pode tirar esse equipamento, não preciso de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R
Administrador | Shinigami
Administrador | Shinigami
RiD3R


Mensagens : 416
Idade : 32
Localização : Porto
Missões realizadas :
(T2) Tsukino Shinji Left_bar_bleue2 / 1002 / 100(T2) Tsukino Shinji Right_bar_bleue
Data de inscrição : 19/07/2009

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

(T2) Tsukino Shinji Empty
MensagemAssunto: Re: (T2) Tsukino Shinji   (T2) Tsukino Shinji Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:16 am

Tsukino Shinji

Habilitações Físicas
Força: 1
Velocidade/Agilidade: 2,5 + 0,75 = 3,25
Controlo de Reiatsu: 3 + 0,25 = 3,25
Reiatsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Resistência: 2,25 + 0,5 = 2,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 2
Tiro&Flecha: 2
Hakuda: 3,25 + 0,75 = 4
Reikaku: 2,25 + 0,25 = 2,5
Poderes: 4

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino ^^
Vou retirar o Nekufuda do teu equipamento. De certeza que não queres nenhuma arma ou equipamento (podes ver itens que te podem interessar aqui)? Se para já não quiseres nenhum, mais tarde poderás obter uma arma ou equipamento de graça (explicas a situação e fazes o pedido na Loja de Armas).

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
(T2) Tsukino Shinji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Portugal RPG :: Karakura Town :: Treinos-
Ir para: