Bleach Portugal RPG
Bem-vindo ao Bleach Portugal RPG! Se pretendes aceder ao fórum, faz Login ou Regista-te, se ainda não fizeres parte da comunidade então faz agora!

O melhor RPG de Bleach em Portugal!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Missão Particular] "A Erupção"

Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R
Administrador | Shinigami

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: [Missão Particular] "A Erupção"   Seg Mar 01, 2010 5:22 am

Descrição: O vulcão em que o 8º Esquadrão treinava entrou em erupção. E agora? O que vais fazer?
O Rukongai logo abaixo está em perigo; use suas forças para protegê-lo. Mas cuidado, pois este vulcão esconde algo mais perigoso do que sua lava.
Shinigamis Inscritos: Pah Jon (personagem principal), Mimito Hanato (personagem principal), Tsukamoto Susara (personagem secundário), Nanao Ise (personagem secundário)

Recompensa: 400 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Ordem de postagem:
1º Mimito Hanato
2º Pah Jon

Boa Sorte!

Última edição por RiD3R em Sex Mar 05, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Hanato Tohma
Disponibilidade:
Yen: 385

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Sex Mar 05, 2010 9:27 am

Hanato Tohma caminhava pelo Rukongai ao lado de uma borboleta infernal, estava alguns minutos atrás num piquenique, quando foi avisado que havia sido recrutado para uma missão, neste momento estava ouvindo os detalhes da missão.

“Um grupo de shinigamis estava treinando num vulcão localizado no ... rukongai, aparentemente estava adormecido, mas começou a entrar em atividade, o motivo da recente atividade é um mistério, pois não havia indícios de uma erupção eminente, agora o esquadrão de shinigamis precisa de ajuda para coordenar uma ação para proteger os moradores localizados no pé da montanha e você foi convocado para essa tarefa”.

- Entendo, mas por que eu? – pergunta Tohma em voz alta sem realmente esperar uma resposta da borboleta infernal, mas ela veio.

“Você está mais perto do área da erupção”

- E por que só eu? Havia mais gente do meu lado, poderiam ajudar? – pergunta novamente.

“Você esta mais familiarizado com membros do esquadrão em questão e também só possuem autorização para uma pessoa de outro esquadrão, afinal a missão é deles”

- Qual é o esquadrão em questão?

“O oitavo esquadrão”

- Só podia, eu acho que ele não consegue ficar longe de confusão e nem eu, pelo jeito – Tohma fica parado para inspirar profundamente – droga de burocracia, vou ter que resolver tudo sozinho em nome do sétimo esquadrão – e sai utilizando um shumpo, a borboleta infernal desaparece.

Tohma usando shumpo vai avançando pelo rukongai em direção ao vulcão, durante o trajeto, coisas começavam a se formar em sua mente.
“Ajudar o oitavo esquadrão numa operação que envolve um vulcão, no começo parece algo que não vá envolver nenhum tipo de luta, mas ultimamente quando encontro com Pah Jon, alguma luta ocorre e sempre envolvendo os mesmos, tenho a impressão de que hoje não será diferente, tomara que esteja errado, afinal, com um vulcão em erupção não se brinca.”
Tohma avança por um por algum tempo e finalmente avista um vilarejo – “deve ser a tal vila ao pé do vulcão” – pensa Tohma atravessando a vila com alguns shumpo e se depara com uma montanha – “e você deve ser o tal vulcão” – finaliza Tohma ao olhar para o topo, que cuspia fumaça e pequenas rochas de seu pico.

Ao caminhar um pouco para mais perto do vulcão viu vários shinigamis agrupados ao pé da montanha, Tohma se aproxima deles para obter alguma informação.

- quer dizer que deram a ordem de vocês descerem do vulcão e ficarem a espera de novas ordens? – pergunta Tohma para um shinigami com quem conversava.
- sim, e quem ficou lá em cima foi a tenente Nanao e alguns shinigamis. – responde o shinigami.
Tohma observa o topo do vulcão, agora com mais fumaça do que antes e pensa consigo mesmo:
“não tem jeito, vou ter que subir” – e ele começa a escalada pela encosta do vulcão.
Pah Jon
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Pah Jon
Disponibilidade:
Yen: 235

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Sab Mar 06, 2010 7:46 am

entre os poucos shinigamis que ainda encontravam-se no topo do vulcão em erupção, estavam a tenente Nanao, os irmãos Pah Jon e Tsukamoto Susara e também um pobre shinigami que teve seu corpo parcialmente soterrado, devido ao desabamento de uma
estalagmite, causado devido aos constantes tremores de terra.
Ele não podia mover, pois suas pernas estavam presas, algo que só fez aumentar seu desespero, quando a lava começou subir, saindo por entre as fissuras que abriram no centro do vulcão.
Quando a lava já estava próxima o suficiente para começar lentamente a queimar sua carne, o shinigami, que começou a aceitar sua morte, ouve uma voz dizendo:
-HADOU N°4: BYAKURAI!
Um raio de kidou branco passa por ele e atinge em cheio as rochas que prendiam suas pernas ao solo, destruindo-as e libertando o shinigami.
Quando este vira-se para ver o rosto de seu salvador, encontra Pah Jon, com um leve sorriso no rosto, pouco antes deste usar seu shumpo para tirar o shinigami de lá, carregando-o para longe da lava.
Jon usa seu shumpo para aproximar-se de sua tenente Ise Nanao e sua irmã, Tsukamoto Susara, que encontravam-se na borda do vulcão.
Jon coloca o shinigami no chão, este por sua vez usa seu shumpo para iniciar a decida, ordenado por sua tenente.
- A situação é grave - diz a tenente Nanao - temos que dar um jeito de impedir a erupção, pois do contrário, a vila que encontra-se aos pés do vulcão será disimada... Temos que achar um meio de impedir isso!
- Tenente, se me permite eu tenho uma idéia - diz Jon.
-Pois então diga!
- Não é possivel pararmos a erupção agora, pois a lava já tomou quase toda a boca do vulcão... Mas o que podemos fazer é destruir a outra lateral do mesmo, para que a lava escorra para o outro lado, em meio as demais motanhas que encontram-se ao fundo...
Tudo o que precisamos fazer é usar nossos kidous para destruirmos uma lateral, enquanto os demais que encontram-se lá embaixo começam a fazer uma muralha de pedras nas poucas passagens que restariam para a lava passar , para evitar um desastre maior.
-Hum... a idéia me parece boa... Porém, somente nós três... Não sei se daria certo... Precisariamos de pelo menos dois começando a destruir o topo, e outros dois embaixo para que a lateral caia mais rápido, do contrário, o vulcão transbordaria de lava antes mesmo de nós conseguirmos destruir sua lateral.
- Pois então, seus problemas acabaram, pois o herói da pátria chegou - responde Hanato Tohma que acabou de chegar ao topo.
Os shinigamsi olham para Hanato, Jon feliz por vê-lo, enquanto a tenente Nanao diz:
- Eu pedi ajuda para controlar uma erupção, e ao invés de mandarem um superior, mandam-me um soldado raso, que ainda por cima tem um péssimo gosto para suas vestes...
-Ai, essa doeu - responde Hanato.
-Bom, na falta, você serve... Tsukamoto, você e aquele ali, desçam e começem a destruir a base do vulcão... Eu e Jon começaremos aqui em cima...
-Sim, tenente Nanao! - responde Tsukamoto, usando seu shumpo para iniciar a descida.
- Uma simpatia essa sua tenente - diz Tohma, passando ao lado de Jon, também usando seu shumpo para descer.
Enquanto Tsukamoto e Hanato descem, Jon posiciona-se e começa a conscentrar sua reiatsu, enquanto Nanao manda uma borboleta infernal para avisar os demais shinigamis que encontram-se na vila ao lado, para iniciamrem a rápida construção da muralha que deve cobrir as fissuras que ainda dão passagem da lava para a vila.
Tsukamoto e Tohma chegam até a base do vulcão, ao lado oposto da vila e também começam a conscentrar suas reiatsus.
A tenente Nanao também posiciona-se, e ao acenar sua cabeça, ela e Jon recitam Juntos:
-HADOU Nº4: BYAKURAI!
Os dois lançam uym raio de kidou branco de seus dedos indicadores, criado através de sua reiatsu, que atinge a boca do vulcão, que começa a desmorronar, enquanto lá embaixo, Tohma diz a Tsukamoto:
-Bom, o que você acha de começarmos também?
- Tsukamoto acena com ma cabeça, enquanto ambos começam a recitar:
-HADOU Nº4: BYAKURAI!
Da mão de ambos sai um raio de kidou branco composto de suas reiatsus que atnge a base do vulcão, e começa a penetrar entre as rochas, começando um tipo de corte.
Então, Tsukamoto começa a caminhar para a esquerda, ainda disparando o kidou, enquanto Tohma faz o mesmo, na direção contrária.
Ao olhar para cima, Tohma vê que Jon e Nanao fazem o mesmo, na esperança de conseguir destruir a lateral do vulcão antes que este transborde de lava.
Quando Jon e Nanao já destruiram boa parte da lateral superior do vulcão, e Tohma e Tsukamoto da inferior, as rochas começam a mover-se e deslisar, quando os quatro shinigamis usam seu shumpo para sairem da área de desmorronamento, puco antes da lateral começar a seder por completo e iniciar uma longa queda, seguido por um rio de lava, que, ao tocar o chão é desviado para entre o vale que existe cercado de montanhas, devido a muralha improvisada que foi construida bem a tempo, evitando que a vila fosse destruida.
Todos começam a comemorar, os quatro heróis não são exessão, Jon e Nanao usam seu shumpo para aproximarem-se de Tohma e Tsukamoto, esta por sua vez corre e abraça seu irmão.
Ao ver a cena, Tohma, que mudou o sorriso por uma cara séria, olha para a tenente Nanao e diz:
- Deixa pra lá....
Os quatro shinigamis observam o rio de lava que formou-se naquele vale deserto,e reunem-se com os demais shinigamis que encontram-se na vila, felizes por terem salvo o dia.
-Que roupa é essa? - pergunta Jon a Tohma.
-Deixa pra lá... Conscentre-se, e fique feliz pois salvamos o dia...
Ao menos era o que pensavam, pois, do topo do vulcão que paira sobre a vila, ouve-se uma risada atordoante, e a figura de um estranho homem é avistada, sumindo rapidamente e aparecendo novamente em meio0 á algumas construções da vila, estas por sua vez pegando fogo instântaneamente.
Spoiler:

O terror começa a espalhar-se na vila, pois todos começam a correr para tentar salvar suas vidas, enquanto o estranho homem começa a falar:
- Fiquei espantado com a incrivel habilidade e estratégia de vocês para pararem minha lava, pois não esperava algo assim...
- Então você é o culpado de tudo isso? - pergunta jon aspero.
- Mas é claro, pois a melhor coisa para nós seria sem duvida alguma destruir quase um esquadrão completo de uma única vez, não concorda?
- Então você também faz parte das rosas, não é? - pergunta tohma
-Sim, brilhante dedução...
-Então é mais um Tohrn em nosso caminho... - retruca Tohma.
- HAHAHAHAHAHAHA - começa a rir o estranho homem - Não me compare a esses lixos. Bom, não tenho tempo a perder, por isso, vou matar vocês aqui mesmo, já que minha estratégia não deu certo.
O estranho homem saca sua zampakutou e começa a liberar uma gigantesca reiatsu, enquanto diz:
-"DERRETA TUDO EM SUA VOLTA, YOUGAN!"(lava)
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Seg Mar 08, 2010 2:37 pm

A zanpakutou do misterioso homem começa a brilhar, num intenso vermelho, sua forma de katana começa a mudar para uma espada bastarda, estilo medieval, mas no lugar do metal da lamina, parecia que havia lava, ela se movia pela lamina como se estivesse viva.
- Agora vocês vão testemunhar o poder da minha zanpakutou! – exclama o misterioso shinigami, mas antes que pudesse fazer algo, Tohma avança contra o shinigami, usando o shumpo, ele tenta se aproximar pela lateral, desembainha sua zanpakutou e tenta atacar.
- Idiota, eu enxergo você com clareza. – diz o shinigami e num movimento horizontal, ele arremessa de sua zanpakutou o que parecia ser um risco horizontal de lava, Tohma se abaixou e a lava passa perto por sobre a cabeça, atingindo uma casa atrás dele, ele pega fogo rapidamente.
- HAHAHA, agora você testemunhou o poder de Yougan, e a muito mais de onde veio este – diz o shinigami, e quando estava prestes a dar outro golpe, Jon se aproxima e aponta o dedo para ele, concentra sua reiatsu e diz:
- Hadou nº4: byakurai! – um raio de energia branco daí do dedo indicador dele em direção do shinigami, mas este consegue bloquear o ataque com a zanpakutou, fazendo pingar lava no chão, o misterioso shinigami avança contra Jon, usando o shumpo, tenta espeta-lo com a zanpakutou, Jon usando shumpo desvia para o lado e um jato de lava sai da zanpakutou do shinigami e atinge uma casa, esta logo pega fogo.
Agora quem ataca é Tohma usando o shumpo, tenta pegar o oponente pela retaguarda, mas o shinigami misterioso percebe a investida e gira rapidamente, mantendo a zanpakutou na horizontal, ele cria um arco de lava e tenta atingir Tohma, mas este se abaixa e aponta o dedo indicador para o oponente, concentra sua reiatsu e diz:
- Hadou nº1: shou – uma energia sai do dedo dele e atinge o oponente, este recua um pouco por causa do impacto.
O shinigami começa a aumentar sua reiatsu e quando estava prestes a avançar contra Tohma, uma bola de energia espiritual azul atinge o shinigami, e tudo explode.
O shinigami sai da fumaça pulando, mas a sua frente aparece a tenente Nanao que ergue a mão para frente e começa a recitar:
- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostís preenche o castelo vazio! Hadou nº63: Raikouhou – uma energia elétrica começa a se formar na mão dela e então dispara um poderoso raio elétrico contra o shinigami, este para se defender, aumenta sua reiatsu e a concentra na zanpakutou, uma enorme explosão ocorre devido ao contato das duas energias.
O shinigami é arremessado para trás devido ao impacto da explosão, mas ele consegue cair em pé sobre uma casa em meio a lava que caiam, ele a utilizara para se defender do kidou. A tenente aparece em cima de outra casa, na frente do shinigami.
- Pelo jeito eu não devia subestimar uma tenente, mas não posso deixar que me atrapalhe, ataquem agora seus lixos! – ao dizer isso vários shinigamis de kimono vermelho surgiam por trás do misterioso shinigami, eram thorns.
Eles foram em direção da Tenente, mas Tohma e Jon apareceram, com as zanpakutou em mãos.
Tohma acertou um Thorn com a zanpakutou e outro com um soco, ambos caíram, Jon derrubou um thorn com chute e outro thorn tentou acerta-lo com a espada, mas Jon bloqueou o golpe com sua espada e o empurrou contra uma casa e a tenente Nanao, usando apenas as mãos derrubou três thorn.
Logo o lugar estava tomado pelo som de lutas, vários thorn surgiam e lutavam contra os membros do oitavo esquadrão.
Tohma e Jon se preparavam para investir contra o shinigami misterioso, quando um thorn pula por sobre ele e lhe joga uma capa vermelha, esse finca a espada no telhado da casa, que começa a pegar fogo, pega a capa e a coloca num movimento rápido e diz para os três shinigamis que o enfrentavam:
- Agora sou obrigado a voltar ao plano original, me alcancem se puder. – e some com um shunpo, reaparece ao pé do vulcão e começa a escalar a lateral rapidamente usando o shunpo habilmente em pontas e pedra de apoio do paredão do vulcão.
Tohma foi em direção do vulcão usando o shunpo, a tenente tenta impedir seu avanço:
- Não vá seu tolo, ele é forte demais.
- Mas ele está certo, temos que segui-lo, impedir que ele faça o que quer. – explica Jon.
- Não, eu deveria, sou mais forte. – argumenta a tenente.
- Eu sei, mas a tenente tem que cuidar da situação aqui, ajudar o esquadrão. – diz Jon.
- Mas...
- Não se preocupe, Tohma não é tão inútil quanto parece. – diz Jon sendo positivo.
- Está bem, vou atrás de vocês assim que eu resolver a situação por aqui.
Nesse momento aparece Susara e deseja boa sorte ao irmão, este agradece e segue Tohma.

Jon alcança Tohma que estava ocupado lutando contra alguns thorns, os dois juntos os derrotam facilmente.
- Pensei que você não viesse? – pergunta Tohma em tom de brincadeira.
- E deixar a diversão só para você?
Os dois começam a escalar o vulcão, mas mal começam a escalada e aparecem thorns, sabe-se lá de onde.
Tohma que se segurava numa imperfeição da parede do vulcão, toma impulso e se joga contra um dos thorn, agarra suas vestes e lhe da uma cabeçada no rosto e em seguida, utilizando os pés e usando o thorn como apoio, se joga de volta contra a parede.
Jon também teve companhia, um thorn apareceu pela lateral e Jon num rápido movimento o agarra e girando o corpo o joga contra a parede, Jon perde seu apoio com esse movimento, mas se segura rapidamente numa saliência da parede, enquanto isso mais thorns aparecem.
- Não podemos perder tempo aqui, alguém tem que impedir que aquele cara comece alguma coisa antes dos reforços! – grita Jon para Tohma.
Este em resposta se joga na direção de Jon e grita:
- PENSE RAPIDO CARA! – e junta as mãos em forma de concha, Jon entende e pula em direção de Tohma.
Jon coloca o pé nas mãos de Tohma e este apoiando um pé direito numa saliência da parede, arremessa Jon para o alto, longe dos thorns e para mais perto do topo.

Enquanto Tohma jogava Jon para cima, um thorn surgia pelas costas, tohma percebendo a aproximação do inimigo, pegou a espada com a mão direita logo depois de jogar Jon.
Girou no ar e acertou o thorn, que surpreso não consegue se defender e cai penhasco abaixo, outro thorn aparece por trás deste e Tohma segurando uma pedra que se projetava para fora da parede com a mão esquerda, se balança e num movimento de pendulo acerta um chute no thorn.

Jon subia rapidamente o penhasco e logo alcançara o topo, quando chegou, avistou o misterioso shinigami agora de capa vermelha observando a lava que saia pela abertura criada por Jon, Tohma, Susara e pela tenete Nanao.
- Você até que chegou rápido. – diz o misterioso shinigami.
E começa a caminhar contra Jon, este por sua vez não perde tempo, usando o shunpo avança contra o capa vermelha e tenta golpear ele pela lateral, mas o ataque é impedido por uma chuva de lava arremessada pela zanpakutou do capa vermelha.
Jon recua e usa kidou:
- Hadou nº4: Byakurai – ele concentra sua reiatsu no dedo e dispara uma raio de energia branca contra o oponente, que bloqueia o ataque com a zanpakutou, mas Jon surge por cima dele e diz:
- Quando a luz do crepúsculo deixar de brilhar, que o brilho das estrelas ofusque e apague a sua existência! Hadou nº10 Taihen Hoshi – ele concentra reiatsu na mão livre e arremessa varias shurikens de kidou contra o oponente, este por sua vez lança um risco de lava no ar, bloqueando o ataque.
Jon pousa atrás do oponente e tenta atacar com a zanpakutou, mas o oponente é rápido, se vira e arremessa um jorro de lava de sua zanpakutou contra Jon, este desvia da lava, pulando para o lado.
A luta continua difícil para Jon, ele não conseguia encontrar uma brecha, pois a lava que saía da zanpakutou adversária era mortal, não tinha como se aproximar, e lançar kidous era também inútil, pois ele usava a lava também para bloquear.
A única coisa que Jon podia fazer era desviar das investidas, mas aos poucos ficava difícil até o ponto de cair de joelhos depois de um movimento rápido do inimigo, este de aproximava de Jon pronto para dar o golpe final.
Nesse momento não a outra escolha senão liberar sua zanpakutou, mas quando estava prestes a usar sua shikai, uma energia em forma de punho atinge o rosto do oponente, este surpreso recua em surpresa. Ali no topo do vulcão se encontrava Tohma com o punho em direção do shinigami de capa vermelha.
- Você esta bem, Jon? – pergunta Tohma sorrindo. Jon responde positivo acenando com a cabeça.
- Escute, você não precisa liberar sua zanpakutou, agora é a minha vez – e dizendo isso, tohma começa a aumentar sua reiatsu, desembainha a zanpakutou com a mão direita,aponta ela para frente e diz calmamente:
- Emane seus ventos negros, Kagehime – uma ventania negra surge ao redor de Tohma e se transforma em um tornado, que gira ao redor do corpo de Tohma passando pelo braço e cobrindo sua zanpakutou, a lamina comprida some dando lugar a uma outra lamina estranha com formato de meio triangulo e curta, o vento some.
Tohma caminhou até ficar entre o shinigami e Jon, este observava a shikai de seu amigo com certa preocupação, pois ela era curta demais, a não ser que tivesse alguma habilidade especial, tentou avisar Tohma do perigo em se aproximar demais do oponente, mas era tarde, seu amigo já avançava contra o oponente.
Tohma se aproximou do oponente com um shunpo, este sorriu e quando Tohma atacou simplesmente bloqueou o ataque e disse:
- Eu vou derreter esta sua zanpakutou – a zanpakutou inimiga começou a brilhar intensamente, a zanpakutou de Tohma começou a se desfazer, mas ele apenas riu e disse:
- Se acha que é o suficiente. – e dizendo isso levantou a mão esquerda para bem alto, um pequeno tornado negro cobre a mão dele e surge outra espada idêntica a aquela que estava derretendo.
Tohma desceu a zanpakutou que estava em sua mão esquerda rapidamente, cortando o ombro e o antebraço do inimigo e em seguida recua usando um shunpo, pois uma jato de lava tentava agarra-lo.
Tohma derrapa pelo chão em razão da velocidade do shunpo, agora a espada que estava na sua mão direita sumia, consumida pelo calor e fogo.
Ele observa sua espada se desfazer e fica preocupado com uma coisa, sua visão perde o foco e ele começa a se comunicar com sua zanpakutou em pensamento.

“Kagehime”
“Estou aqui Tohma”
“A sombra que ele acabou de atingir, eu não sinto mais ela, eu a perdi?”
“Não por completo, quando uma das sombras é destruída, ela demora em torno de um minuto para voltar”
“E se todas as sombras forem destruídas?”
“Eu assumo a minha forma original, de asauchi.”
“Eu acho que ainda não estou pronto para utilizá-la, não em uma batalha pra valer.”
“Não diga bobagens, as batalhas servem para isso, para aprender.”
“Mas o que devo fazer, se ele tocar as sombras, elas são destruídas.”
“Dou-te uma dica, a lava de Yougan é feita de kidou, de reiatsu, entendeu?”

A fisionomia do rosto de Tohma muda para algo mais confiante, e diz em voz alta:
- Tens razão, talvez funcione.
Tohma estica o braço esquerdo para o lado, ele solta a espada e ela flutua poucos instantes no ar, ele coloca o dedo indicador no lado da lamina bem no meio da espada e ela começa a girar em alta velocidade até parecer um disco.
Então desaparece usando o shunpo, ele reaparece pelo lado do oponente, alguns metros de distancia, ainda com a espada girando em seu dedo. Ele olha para o alvo e diz:
- Essa é uma técnica que desenvolvi com a ajuda de Kagehime, nem possui nome ainda, você terá a honra de ser atingido por ela. – e dizendo isso, arremessa a espada.
Ela voa em direção do alvo em vertical depois muda para horizontal, o shinigami de capa vermelha percebe o perigo e concentra sua reiatsu na espada, fazendo ela jorrar lava.
A espada de Tohma acerta a espada do shinigami, este fica apreensivo, pois a espada de Tohma estava energizada com reiatsu, o que dificultou sua destruição.
Antes que sua espada fosse completamente destruída ele invoca mais duas espadas, uma em cada mão e ataca o inimigo.
O inimigo explode sua reiatsu fazendo a espada em forma de disco desaparecer, mas Tohma aparece na frente dele e ataca usando a espada da mão esquerda, o oponente é rápido e consegue bloquear o ataque, mas Tohma empurra a espada dele enquanto a sua derrete e abre uma brecha acertando o misterioso shinigami de capa vermelha com um corte no peito, este recua e Tohma faz o mesmo utilizando um shunpo, parando ao lado de Jon.

O misterioso shinigami olha para Jon e Tohma com fúria.
- Seus desgraçados, vão pagar por isso. – a reiatsu dele começa a aumentar – vou acabar com vocês, pois eu sou Maeda Hiroshi, 5º Ibara. – e de repente surge uma enorme coluna de lava do vulcão, ela passa por cima de Hiroshi formando um arco, a batalha chegara num momento critico.
Pah Jon
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Qui Mar 11, 2010 8:30 am

A coluna de lava vai na direção dos dois amigos, que usam seu shumpo para desviarem do ataque, mas são surpreendidos quando a coluna toca ao chão e divide-se em diversas colunas menores, todas parecendo estarem vivas, pois seguiam os dois onde quer que fossem.
Enquanto Jon usava seu shumpo para desviar-se do ataque inimigo, percebia que se aproximava cada vez mais de Tohma, que também estava lutando para não ser atingido.
Quando os dois ficam muito próximos, ao ponto de encostarem-se costas com costas, a lava cerca ambos, formando uma redoma de lava a mais de 1000 °C, temperatura insuportável.
- HAHAHAHAHAHA – seus inúteis – gritava Hiroshi – Sintam a fúria de meu poder e morram!
Neste instante, a bola de lava que cercava os dois começa a diminuir em direção ao centro, espremendo seu diâmetro até ficar apenas do tamanho dos dois shinigamis, quando, em meio á lava, Hiroshi, apesar de seu riso agudo, sente a reiatsu de Jon subindo consideravelmente e, em seguida, ouve sua voz dizendo:
-ENERGIZE E QUEIME, RYUUSENKA!
A lava que estava prestes a matar queimados os dois shinigamis voa em todas as direções e mostra a figura dos dois ali, intactos, cercados por uma esfera de eletricidade gerada pela zampakutou de Jon, os salvando da morte.
Ao ver a cena, Hiroshi fica furioso com a mesma e começa a gritar:
-Seus inúteis, como ousam humilhar minha força, vocês se acham superiores a mim?
Neste instante, os dois shinigamis usam seu shumpo para aproximarem-se de Hiroshi, ambos com suas shikais nas mãos, aumentando sua reiatsu para atacar com mais força.
Jon ataca pela direita, enquanto Tohma faz o mesmo pela esquerda, usando um corte lateral.
Hiroshi usa sua zampakutou num movimento rápido para defender-se dos dois ataques e, em seguida, a usa para espalhar lava para todos os lados, obrigando os shinigamis a desviarem-se e afastarem-se.
Em seguida, girando sua zampakutou ao redor de seu corpo, não para de aumentar sua reiatsu, e com isso a temperatura ambiente.
As rochas ao seu redor já derretiam como se fossem de neve, devido a grande temperatura, mesmo assim, Hiroshi não parava de aumentar sua reiatsu, que já podia ser equiparada a de um tenente.
Tohma e Jon, preocupados com a força de seu oponente, observavam pensando encontrar um meio de derrotá-lo, quando, sem que percebessem, Hiroshi aparece em sua frente com um sorriso estampado no rosto, e, num rápido movimento, gira sua zampakutou liberando uma incrível quantidade de lava sobre os dois, sem dar muita chance de defesas.
Jon e Tohma por sorte conseguiram desviar-se a tempo de não serem atingidos em cheio, pois a lava bate no chão e com o impacto e elevado calor, queima superficialmente a pele dos shinigamis, assim como partes de suas vestes e lança-os ao ar.
Sem ter tempo de saber o que estava acontecendo, Jon apenas cruza suas zampakutous a tempo de defender-se da forte investida de seu adversário, que já vinha atacando novamente com a zampakutou carregada de lava.
Com a força do impacto, Jon é lançado com mais força em direção á boca do vulcão, enquanto Hiroshi parte na direção de Tohma, que ainda estava em queda devido ao ultimo ataque que recebeu, e parecia estar desacordado, quando Hiroshi aproxima-se e está prestes a corta-lo em dois, apenas vê os lábios de Tohma murmurando algo:
-Que a luz do meu espírito seja a escuridão do seu mundo: BAKUDOU N° 6: SEISHIN DENKI!
Uma forte luz branca sai do dedo de Tohma e acerta em cheio o rosto de seu adversário, este chega a ficar cego por certo tempo, o suficiente para Tohma esquivar-se de sua frente, e pousar novamente ao lado de Jon que esperava na boca do vulcão, concentrando sua reiatsu e, em seguida, com suas zampakutous cravadas no chão, junta seus dois indicadores e grita:
-HADOU N° 4: BYAKURAI!
Um raio de kidou branco sai de cada um dos dedos de Jon e concentram-se em num raio maior, com o dobro de força e atinge em cheio Hiroshi, que ainda estava desnorteado com o kidou que Tohma lhe aplicou.
Uma explosão ocorre quando o kidou que Jon usou atingiu Hiroshi, criando uma nuvem de fumaça, deixando os dois shinigamis apreensivos com o resultado do ataque.
A nuvem de fumaça cobria boa parte do céu, deixando os shinigamis sem visão do que realmente acontecia, mas estes ficam realmente assustados ao ver toda aquela nuvem de fumaça ser tomada por lava, cobrindo os céus, e em seguida caindo ao chão na forma de uma chuva de fogo, queimando tudo ao seu redor, trazendo o terror para a pequena vila ao pé do vulcão.
Neste instante, concentrando toda sua reiatsu, a tenente Nanao cria uma barreira de kidou cobrindo toda a vila, para evitar mais danos às famílias que estavam tendo o pior dia de suas vidas.
Jon e Tohma protegeram-se dentro da esfera elétrica da zampakutou de Jon, porém desta vez hiroshi aproxima-se dos dois, e com a própria mão, puxa Jon por meio da barreira e com a outra acerta um forte soco em seu estomago.
Jon sem ar, cai de joelhos ao chão, enquanto Tohma, tomado por coragem, começa a atacar seu oponente, este se desviando facilmente de suas investidas e em seguida usando sua zampakutou para acertar um corte na perna esquerda de Tohma, que começa a pegar fogo, devido ao grande calor do golpe.
Tohma rapidamente rasga uma parte de suas vestes para parar as chamas, enquanto Hiroshi estava prestes a atacá-lo novamente, quando jon salta sobre Tohma e defende seu amigo.
Jon, usando sua força física, faz Hiroshi cambalear para trás, e em seguida, também começa uma bateria de ataques rápidos, com suas duas zampakutous, afim de atingir seu oponente, que desviava com facilidade dos ataques.
Jon inconformado por não conseguir atingir seu adversário, começa a aumentar a velocidade de seus golpes, algo que começa a deixar Hiroshi preocupado, pois estava começando a ficar difícil de esquivar, pois, apesar dos golpes de Jon serem mais fracos que os dele, poderiam com certeza causar um certo dano a ele.
Jon, não importando-se com a lava que saia da zampakutou de seu inimigo cada vez que este a usava para defender-se, fazendo com que a lava encontrada nela espirrasse na pele de Jon, lhe causando queimaduras, não parava de atacar, pois queria ao menos causar um grande dano ao seu oponente, já que a vitória parecia praticamente impossível.
Quando Jon consegue uma brecha, usa um rápido corte na horizontal e acerta a perna direita de seu oponente, causando um leve corte.
Irritado acima de tudo, Hiroshi, apenas explodindo sua reiatsu, afasta Jon e, em seguida, Começa a contra atacar, pois não admitia perder de jeito algum.
Jon, usando sua força que já estava começando a esgotar, defende-se como pode, mas está difícil, pois Hiroshi atacava com muita fúria, o que deixava seus golpes muito mais fortes.
Quando Jon cai ao chão devido aos fortes golpes de seu inimigo, este vira sua zampakutou de ponta cabeça, na tentativa de cravá-la no peito de Jon, quando Hiroshi é atingido por um chute que o faz caminhar para o lado, e ao virar-se, encontra Tohma, ofegante e sorridente ao seu lado.
Jon põem-se novamente de pé e os dois shinigamis iniciam novamente seus ataques, deixando Hiroshi cada vez mais nervoso.
Então, nesse momento, Jon dá um passo para trás, e com sua zampakutou dourada em chamas e a prateada energizada, começa a concentrar sua reiatsu, enquanto Tohma continua atacando, apenas tentando chamar a atenção de Hiroshi para ele.
Quando jon finalmente atinge o máximo de sua reiatsu, este avança com todas as forças na direção de Hiroshi, este, ao sentir a aproximação de Jon, dá um forte soco em Tohma o tirando de sua frente e em seguida empunha sua zampakutou e lança uma grande onda de lava na direção de Jon, este, por sua vez, continuava firma seu trajeto em direção á Hiroshi, sem parecer ter a intenção de desviar-se da lava que está á sua frente.
-“Use pelo menos a metade de sua reiatsu para defender-se, ou poderás morrer” – dizia Ryuusenka á Jon.
-Me desculpe, mas esse é um risco que estou disposto a correr.
Quando Hiroshi percebeu que Jon continuava em sua direção, este tentou usar seu shumpo para desviar-se, mas foi surpreendido ao perceber que Tohma já havia lhe prendido ao chão com suas quatro zampakutous em suas vestes, impedindo a fuga de seu oponente.
Quando Jon aproxima-se da parede de Lava, Ryuusenka o cobre com suas chamas, o protegendo de maiores danos e ajudando-o a atravessar a parede de lava e ficar frente a frente com Hiroshi, com uma cara assustada, e com a defesa toda aberta.
Jon concentra toda sua reiatsu em sua zampakutou de fogo e larga a elétrica no chão, empunhando a outra com as duas mãos, para dobrar o poder de ataque.
Milésimos de segundo antes de ser atingido, Hiroshi ergue sua zampakutou, sem lava, apenas a lâmina na direção de Jon, este que por sua vez consegue atingir o rosto de Hiroshi com seu golpe, mais precisamente seu olho esquerdo, perfurando-o e cortando sua cabeça até o ouvido, pouco antes de Hiroshi finalmente conseguir desviar-se.
Jon, que também havia sido atingido pela lâmina de Hiroshi e sofreu um profundo corte no abdômen, pousa de costas ao seu inimigo, este que está com a mão sobre o olho, sem a orelha esquerda,debatendo se em furia apenas gritando:
-DESGRAÇADOS, COMO OUSAM! EU SOU O GRANDE HIROSHI, QUINTO IBARA, NÃO TEM COMO ALGUÉM FRACO COMO VOCÊS ME VENCEREM!
Neste instante, Hiroshi, tira a mão do rosto e deixa a mostra o grave ferimento que havia sofrido, e, empunhando sua zampakutou com a mão direita, a eleva acima da cabeça, o chão não só do vulcão, mas também da vila inteira começa a tremer, enquanto este diz:
-Agora, vocês irão testemunhar o verdadeiro significado de poder!
Sua zampakutou começa a brilhar, a temperatura ambiente não para de subir, uma grande fumaça cobre os céus, quando Hiroshi diz:
-BANKAI!
Neste instante, jon e Tohma, apreensivos e preocupados por saberem que seu oponente possuía bankai, ficam mais surpresos ainda ao verem Hiroshi parar ao ver um vulto aproximar-se dele.
O vulto tem seu rosto coberto, usando também uma capa vermelha, do mesmo gênero da capa de um capitão do sereitei, e, com a mão apoiada no ombro de Hiroshi, diz:
-Já basta, não se lembra da ordem do mestre? Usar sua bankai apenas contra os capitães, pois do contrário sua zampakutou teria as habilidades reveladas e facilitaria e muito sua derrota?
Jon e Tohma ficam surpresos ao ver Hiroshi parar sua atitude, o chão parar de tremer, e o céu voltar ao normal, enquanto o mesmo diz:
-Me desculpe, eu deixei me tomar pela minha fúria novamente...
-Está tudo bem, é óbvio que você não poderia perder para estes garotos,mas vamos cuidar de seus ferimentos, pois sua missão foi abortada, já que não conseguiu destruir o esquadrão que treinava dentro do vulcão.

-Mas com você aqui, com certeza conseguiríamos sem problema algum – responde Hiroshi.
- Claro que conseguiríamos – responde o vulto – Mas acontece que a tenente que se encontra no pé do vulcão já avisou seus superiores, e, neste instante, já temos dois capitães a caminho. Lutar contra eles agora seria um desperdício de poder, vamos apenas seguir o que o mestre nos ordenou.
- Está bem... Mas, e quanto aos dois – pergunta Hiroshi ao vulto, apontando sua mão á Tohma e Jon, que observavam a cena assustados com a imponência do novo inimigo a sua frente.
- Está bem, se isso lhe deixa feliz, eu dou um jeito nisso – responde o vulto, puxando sua capa para o lado e deixando uma longa zampakutou a vista, e, quando este a desembainha, ela começa a brilhar, e Jon, ao perceber o perigo, aponta seu dedo indicador para Tohma e grita:
-HADOU N° 1: SHOU!
Uma esfera de ar sai de seu dedo indicador e atinge o peito de tohma, o arremessando para fora do vulcão, pouco antes do mesmo virar apenas pó apo uma imensa explosão que ocorreu.
Tohma, quando cai ao chão, na vila, fica de pé e começa a gritar:
-NÃO, SEU IDIOTA, NÃO! VOCÊ DEVIA TER USADO SEU SHUMPO, PRA SE SALVAR, E NÃO ME AJUDAR!
A tenente Nanao tenta acalmar tohma, enquanto Tsukamoto Susara cai de joelhos ao chão e começa a chorar pela perda do irmão.
Os dois inimigos já haviam desaparecido, pouco antes dos capitães Kioraku e Komamura chegarem ao local.
- O que aconteceu, Nanao-chan? – pergunta o capitão do 8° esquadrão Kioraku Shunsui.
-Inimigos muito poderosos possivelmente, dois usuários de bankai, atacaram os dois shinigamis que estavam tentando parar a erupção, causada por um dos inimigos.
- E ouve muitas baixas?
- Apenas uma capitão... Era Pah Jon, o novato que apresentei ao senhor a alguns meses.
-Ora ora, mas justo aquele jovenzinho cheio de energia...
- Ele não foi uma baixa, senhor capitão Kioraku – diz Tohma, entrando na conversa – Eu sei que ele está vivo, em algum lugar. Por isso posso afirmar que a missão foi concluída com êxito...
O capitão Komamura aproxima-se de seu shinigami, botando sua mão sobre seu ombro e diz:
- Então, tudo o que você tem que fazer é recuperar-se de seus ferimentos, pois eu mesmo não sei como você ainda está de pé.
Quando Tohma finalmente olha para si, observa seu corpo fortemente queimado, com fortes hemorragias espalhadas pelo corpo, sente alguns ossos quebrados, e a perna que quase queimou por inteira, no corte que Hiroshi lhe aplicou.
-Não me importo com isso capitão – responde Tohma – eu vou encontrá-lo.
Foi então que a tenente Nanao, usando um leve golpe, acerta a nuca de Tohma, que cai ao chão inconsciente.
- É melhor assim, pois se ele continuar a mover-se, é capaz de perder o pouco sangue que lhe resta.
Enquanto isso, muito longe dali, em meio á uma floresta, numa pequena choupana, Jon começa a abrir seus olhos lentamente, quando uma voz idosa lhe diz:
-Não esforce-se demais garoto, pois eu ainda não consegui começar a cuidar de seus ferimentos, pois a viagem até aqui foi longa e demorada...

Fim da missão (e inicio de uma nova página na vida destes shinigamis)
Pah Jon
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
6 / 1006 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Dom Mar 14, 2010 4:17 pm

Só para lembrar: já se passaram 48 horas^^
mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Qua Mar 17, 2010 3:15 pm

Só para avisar, passou novamente 48 horas.
RiD3R

Missões realizadas :
2 / 1002 / 100

Ficha de Personagem
Nome: Matsumoto Tenjin
Disponibilidade:
Yen: 10

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Qua Mar 17, 2010 4:04 pm

RiD3R escreveu:
Já estou a avaliar.
Estou quase a chegar ao último post do Pah Jon, daqui a pouco já coloco aqui a avaliação ^^

Hanato Tohma

Habilitações Físicas
Força: 4,5 + 0,25 = 4,75
Velocidade/Agilidade: 6,25 + 0,5 = 6,75
Controlo de Reiatsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Reiatsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Resistência: 7 + 0,75 = 7,75

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 9,25 + 1 = 10,25
Kidou: 8,75 + 0,75 = 9,5
Reikaku: 3,25
Shunpo: 7 + 1,25 = 8,25
Hakuda: 7,25 + 0,5 = 7,75
Libertação: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 6,25 / 7 Pontos

Pah Jon

Habilitações Físicas
Força: 7,5 + 0,25 = 7,75
Velocidade/Agilidade: 6,25 + 0,5 = 6,75
Controlo de Reiatsu: 9,25 + 1 = 10,25
Reiatsu: 9 + 1 = 10
Resistência: 10,25 + 0,75 = 11

Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 13,5 + 1 = 14,5
Kidou: 9,75 + 1 = 10,75
Reikaku: 3
Shunpo: 9,75 + 0,75 = 10,5
Hakuda: 4 + 0,25 = 4,25
Libertação: 4,25 + 0,5 = 4,75

Total: 7 / 7 Pontos

Comentários: Peço desculpa pela demora na avaliação mas eu tive teste hoje e tenho outro para a semana por isso não ando com muito tempo para avaliações.
Quanto à missão, foi uma missão grande e interessante, com um desenvolvimento razoável e que deu para ganhar bastantes pontos, parabéns ^^

Recompensa: 400 yen + 1 Rocha Seki + 1 Missão Realizada

Actualizado!

mimito hanato
Shinigami
Shinigami

Missões realizadas :
5 / 1005 / 100

Ficha de Personagem
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   Qua Mar 17, 2010 4:10 pm

Valeu Rider!

muita grana e o segundo a usar a shikai.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] "A Erupção"   

[Missão Particular] "A Erupção"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Recrutamento para "Super Mario Starter Kit"
» ERROR "stack level too deep"
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"
» "Ventos de Mudança" Chapter VII - Testes de Confiança [2/2]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Portugal RPG :: Soul Society :: Gotei 13 :: Missões :: Missões Arquivadas-
Ir para: